Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Hotéis em Campinas - SP: Top 7 Opções de Hoje!

Se você escolheu Campinas para conhecer e ainda não sabe onde se hospedar, entenda que existem muitas opções bacanas. Esta cidade está localizada no interior paulista, conhecida por sua hospitalidade e perfeita para quem gosta da tranquilidade do interior. 

O melhor é que alguns hotéis de Campinas, geralmente estão bem próximos dos pontos turísticos da cidade. Isso significa que você terá a oportunidade de viver experiências incríveis, sem perder muito tempo no trânsito.

Para te ajudar a encontrar a hospedagem ideal, separei os 7 melhores hotéis em Campinas, que vale a pena colocar na sua lista. Confira!

Melhores Hotéis Em Campinas - Sp: Top 7 Opções De Hoje!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Golden Park Campinas Viracopos

Hotel Aero Sleep Campinas 

Euro Suite Campinas 

Hotel Malibu Inn

Hotel Malibu Inn Fênix Hotel Campinas

Hotel Contemporâneo Royal Palm Hotels & Resorts

Monreale Plus Midtown Campinas

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Golden Park Campinas Viracopos

O Hotel Golden Park Campinas Viracopos está localizado a cerca de 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Viracopos. Ele oferece uma variedade de acomodações, incluindo quartos standard, superiores e suítes. 

Todas as acomodações possuem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone e banheiro privativo. Além disso, você também encontra estacionamento gratuito, recepção 24 horas, serviço de quarto, business center e internet Wi-Fi. 

Em relação à alimentação, o hotel possui um restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet. Há também um bar no local que serve drinks e petiscos. Sem dúvidas está à frente de vários hotéis e pousadas em Campinas.

Alguns lugares próximos ao hotel incluem o Parque Dom Pedro Shopping, o Teatro Iguatemi Campinas, o Shopping Iguatemi Campinas e o Parque Portugal.

O hotel é uma boa opção para quem busca um lugar tranquilo e confortável para descansar depois de um longo dia de trabalho ou de passeios pela cidade.

Hotel Aero Sleep Campinas 

O Hotel Aero Sleep Campinas é um hotel localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Sua localização é bastante conveniente para turistas que precisam de um lugar para dormir durante a conexão de voos.

O hotel oferece acomodações simples, porém confortáveis, com quartos equipados com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito, TV de tela plana e banheiro com chuveiro. Ele também tem uma recepção 24 horas, funcionando nos horários de chegada.

Os quartos do Hotel Aero Sleep Campinas são projetados para proporcionar conforto e tranquilidade, com janelas à prova de som para bloquear o ruído do aeroporto. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um ambiente sem luz para uma boa noite de sono. 

É um lugar acessível para cadeirantes, oferecendo quartos e banheiros adaptados, com opções de alimentação interna. Com tanto suporte, é um dos melhores hotéis em Campinas para passar uma ou mais noites. 

Euro Suite Campinas 

O Euro Suite Campinas é um hotel localizado na região central de Campinas, composto por acomodações confortáveis, com quartos confortáveis e banheiro privado. Algumas unidades acompanham uma pequena cozinha com pia, cooktop e utensílios.

Os quartos do hotel são projetados para oferecer conforto e praticidade, sendo ideal tanto para viajantes a negócios quanto a lazer. Alguns quartos têm varanda com vista para a cidade, o que pode ser uma ótima opção para quem deseja uma estadia agradável.

O hotel oferece algumas comodidades adicionais aos seus hóspedes, como recepção 24 horas, academia, piscina ao ar livre, serviço de quarto, um ótimo bar e restaurante no local. Ele também serve pratos da culinária internacional, com opções para todos os gostos.

Entre as atrações próximas ao Euro Suite Campinas, estão o Museu da Imagem e do Som, o Parque Portugal e o centro histórico da cidade. Esse é mais um dos melhores hotéis em Campinas para se hospedar.

Hotel Malibu Inn

O Hotel Malibu Inn é um dos melhores hotéis em Campinas, para se hospedar com conforto e bom custo-benefício. É uma boa opção tanto para viajantes a negócios quanto a lazer, oferecendo acomodações confortáveis e comodidades extras.

Os quartos do hotel são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana e banheiro com chuveiro. Além disso, o local oferece Wi-Fi gratuito em todos os quartos e estacionamento sem custos.

O Hotel Malibu Inn oferece um dos melhores restaurantes de Campinas no local que serve pratos da culinária local e internacional, com opções para todos os gostos. Dentre as opções, temos o filé-mignon, frango à parmegiana, risoto de camarão e salada caprese. 

Algumas das atrações próximas do hotel incluem o Centro de Convivência de Campinas, o Parque Bosque dos Jequitibás e o Museu de Arte Contemporânea de Campinas. Assim, você tem mais liberdade para se divertir fora do hotel também. 

Hotel Malibu Inn Fênix Hotel Campinas

O Fênix Hotel Campinas é uma opção de hospedagem localizada no bairro Cambuí, com acomodações confortáveis e diferentes comodidades. É um dos melhores hotéis em Campinas, para quem preza por boa localização e bom preço. Para uma viagem à dois, é uma ótima acomodação.

Os quartos do Fênix Hotel são equipados com banheiro privativo, ar-condicionado para os dias quentes e frigobar individual. Além disso, você não vai precisar se preocupar com o acesso à internet e estacionamento, sendo recursos gratuitos. 

O café da manhã é servido em um espaço amplo e agradável, com opções de pães, frios, frutas, sucos e outras delícias. Por outro lado, o hotel está próximo a diversas opções de restaurantes e bares, caso queira. 

Aproveite para visitar o Parque Bosque dos Jequitibás, o Centro de Convivência de Campinas e o Museu de Arte Contemporânea de Campinas. São atrações que ficam nas proximidades, incrementando a sua experiência de viagem. 

Hotel Contemporâneo Royal Palm Hotels & Resorts

O Hotel Contemporâneo Royal Palm é um hotel luxuoso e elegante localizado em Campinas. Ele faz parte do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, conhecido por oferecer hospedagem de alta qualidade em diversas cidades do país.

É um dos melhores hotéis em Campinas, que oferece quartos bem equipados, com acomodações espaçosas e modernas. Algumas das suítes do hotel até possuem banheiras de hidromassagem e varandas com vistas deslumbrantes da cidade. Já pensou?

Além disso, o local conta com diversas opções de lazer e entretenimento para seus hóspedes, como piscina ao ar livre, academia e um terraço com vista panorâmica. Inclusive, o hotel oferece serviço de concierge e traslado gratuito para o aeroporto.

As opções gastronômicas do restaurante são variadas, servindo pratos da culinária de vários cantos do Brasil e do mundo.  Agora, se gosta de drinks, vale a pena frequentar os bares internos, que contam com bebidas e petiscos deliciosos. 

Monreale Plus Midtown Campinas

O Monreale Plus Midtown é mais um dos melhores hotéis em Campinas, moderno e sofisticado, localizado no bairro Cambuí. O hotel oferece acomodações agradáveis, para quem busca uma hospedagem para negócios ou lazer. 

Os quartos do hotel oferecem tudo o que você precisar passar alguns dias ou mais de uma semana na cidade. Afinal, ele conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e um café da manhã continental diário incluso na diária

Algumas das atrações próximas ao local incluem o Parque Bosque dos Jequitibás, o Centro de Convivência de Campinas e o Museu de Arte Contemporânea de Campinas. Assim, você tem a oportunidade de se entreter no interior paulista

Vale lembrar que o Monreale Plus Midtown é formado por bom atendimento e preço acessível, o tornando uma opção de hospedagem atraente. Não deixe de colocar este local no seu planejamento de viagem.

Sobre a cidade

Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, Brasil, com uma população de cerca de 1,2 milhão de habitantes. A cidade tem um clima tropical, com verões quentes e úmidos e invernos amenos.

Além disso, a cidade é um importante centro econômico, industrial e tecnológico do país, com inúmeras empresas de alta tecnologia e universidades. Isso atrai muitos estudantes e profissionais para a cidade, tornando-a um lugar vibrante e multicultural.

Campinas também tem uma rica cultura, com muitas opções de entretenimento, como teatros, museus, galerias de arte e cinemas. A cidade também é conhecida por sua gastronomia variada, para todos os gostos. 

Como escolher o melhor hotel em Campinas

Para escolher o melhor hotel em Campinas, defina seu orçamento, avalie a localização em relação às suas atividades, considere as comodidades oferecidas. 

Leia avaliações de outros hóspedes e verifique se o hotel atende a preferências específicas, como acessibilidade ou políticas para animais de estimação. 

Garanta também que a reputação do hotel em termos de segurança seja satisfatória. Uma pesquisa cuidadosa desses aspectos proporcionará uma estadia mais agradável e alinhada às suas expectativas.

Agora você já sabe muito sobre a cidade e quais são os melhores hotéis em Campinas. Aproveite para conferir quais são os melhores bares e restaurantes para tornar a sua viagem ainda mais especial!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.