Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Torres: Onde Beber Na Cidade Gaúcha

Está pelo litoral do Rio Grande do Sul ou se está se planejando para visitar a região e quer aproveitar a vida noturna com qualidade? Então você precisa conhecer os 8 melhores bares em Torres!

A cidade litorânea de Torres é um dos principais destinos turísticos gaúcho e conta com várias opções gastronômicas de qualidade, além de uma vida noturna super movimentada.

Com destaque para a grande gama de pubs e bares em Torres dos mais variados estilos e para os mais diversos gostos.

Desde bares em contêineres estilosos, bares estilo tropicais na beira do rio ou mesmo bares com aquela pegada Rock N' Roll, Torres tem opção para todo mundo.

Conheça os 8 melhores bares em Torres que separamos para que você possa aproveitar seus dias (e noites!) nessa cidade encantadora da melhor forma:

8 melhores bares em Torres

Com planos de conhecer a melhor parte da vida noturna das praias de Torres, na região norte do Rio Grande do Sul?

Então, você precisa conferir a lista que separamos para você com os 8 melhores bares em Torres para curtir muito, beber bons drinks ou um chope gelado e ouvir boa música:

Bar Retrô

Imagem Com Bar Retrô
Foto: Bar Retrô www.tripadvisor.com.br

O Bar Retrô Petiscaria e Lancheria conquista olhares e atraí por sua decoração vintage e toda focada no Rock N' Roll, mas não para por aí, já que quando o assunto é gastronomia, o cardápio é considerado um dos melhores da cidade.

Dentre as opções gastronômicas há pizzas, porções, tábuas de frios, petiscos, iscas de carne ou peixe e muitas opções de drinks, cervejas e inclusive, drinks sem álcool para quem está dirigindo.

O bar atente todos os dias a partir das 18h até a meia-noite, com exceção das sextas e sábados que o horário de atendimento se prolonga pela madrugada, fechando apenas às 2h.

Extremamente bem localizado o Bar Retrô fica na Avenida Barão do Rio Branco pertinho do Parque de Diversões Rei Center Park. Uma rua movimentada bem movimentada na cidade tanto de dia, quanto à noite.

Garanta sua reserva com antecedência por meio dos contatos disponíveis:

  • Telefone: (51) 98158-6103
  • Página no Facebook
  • Confira o cardápio aqui

The Nicolas Pub

Inspirado nos pubs's e bares ingleses o The Nicolas Pub é um bar que vai te conquistar por cada detalhe especialmente pensado para criar conforto e satisfação aos seus clientes.

Com um ambiente sofisticado em que até a iluminação instiga a provar a lista de cervejas especiais totalmente artesanais e o cardápio atraente e saboroso, o bar é considerado um dos melhores bares de Torres.

No The Nicolas Pub são servidos desde dadinhos de tapioca, hambúrgueres, petiscos e muito mais acompanhados de uma trilha sonora gostosa ou, a depender do dia, de música ao vivo.

O bar fica localizado na rua José Antonio Picoral no canto sul da Praia Grande, ao lado da Pista de Skate da Praça Pinheiro Machado e atende de terça a domingo das 18h às 23h.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 99701-2262
  • Conheça o bar no instagram
  • Confira o cardápio

Pub Rock Story

Imagem Com Pub Rock Story
Foto: Pub Rock Story

Aos amantes do bom e velho Rock N' Roll, o Pub Rock Story é o lugar ideal para curtir à noite, o bar é todo estilizado e vibrante com referências de cabaré e serve desde coquetéis super fotogênicos a opções gastronômicas deliciosas.

Considerado a casa do Rock no litoral, o pub abre de terça a domingo a partir das 18h com música ao vivo em todas as noites.

Em seu cardápio há hambúrgueres, fritas, petiscos e até a la minutas, sem contar nos drinks perfeitamente preparados para compor aquela foto para o Instagram e o chope geladinho mais gostoso de Torres.

O lugar conta com um projeto interessante, o Ensaio Aberto, que disponibiliza o palco para que bandas façam seu ensaio de forma gratuita no palco do pub, uma oportunidade de abrir espaço para rostos novos na fita.

Super bem localizado, o bar fica na rua Cel. Pacheco com a Avenida Barão do Rio Branco, onde a vida noturna de Torres acontece.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 98132-0922
  • Conheça o bar no Instagram

Gram Bier Blackout

Um dos mais famosos e considerado um dos melhores bares de Torres é o Gram Bier Blackout, ou mais conhecido como Blackout Torres.

O lugar fica no centro e tem o melhor chope da cidade, além de disponibilizar em seu ambiente mesas de bilhar e ter uma linha própria de cervejas artesanais que vale muito a pena experimentar.

Mas nem só de chope gelado, cerveja gostosa e drinks bem elaborados vive o Blackout Gram Bier, o bar também serve um cardápio saboroso que vai de pizzas em fatia até petiscos e hambúrgueres.

O bar funciona de terça a domingo das 18h à meia-noite e fica pertinho da Lagoa do Violão, então se quiser uma dica, vá dar um passeio pela lagoa depois e aproveite o clima gostoso dessa cidade da melhor forma.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (54) 9701-9440
  • Conheça o bar no instagram

Bulldog Food Container Bar

Imagem Com Bulldog Food Container
Foto: Bulldog Food Container www.googlemaps.com

Antigo Bunker Container Bar de Torres, o Bulldog Food foi estilizado e agora conta com um novo nome, novo cardápio e um novo espaço decorado com estilo.

Dentre suas opções gastronômicas há diversos Hot Dogs para lá de especiais, petiscos, pizzas e até açaí na tigela, além de muita cerveja e chope gelado.

O bar atente de quarta a domingo a partir das 18h e inclusive faz serviço de tele-entrega, para quem quer degustar da boa gastronomia do lugar, mas não quer sair de casa.

Porém, o conselho é visitar o bar, já que ele é todo elaborado dentro de um container e seu design estiloso moderno e inovador, além de bonito é sustentável.

Além disso, o bar conta com música ao vivo e promove alguns eventos que valem a pena conferir de perto, portanto, fique atento!

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 99668-4454
  • Conheça o bar no Instagram
  • Confira o cardápio aqui
  • Página no Facebook

Casa de Praia Surf Bar

Com uma pegada tropical bem praiana e localizado às margens do Rio Mampituba em Torres o Casa Surf Bar é a escolha ideal para tomar uma caipirinha no fim do dia e encontrar a galera.

O bar além de drinks, chope e cerveja gelada serve diversas opções de hambúrguer, porções e petiscos de dar água na boca.

E se você gosta de um ambiente bem praiano que condiz com o litoral, acompanhado de uma ótima música ao vivo com vista para o rio precisa conhecer esse lugar de Torres.

O bar fica aberto de quarta a domingo sempre das 20h até à 1h30 da manhã e disponibiliza a agenda de shows e atrações no seu Instagram.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 99833-1727
  • Conheça o bar no Instagram

Famozzo

Imagem Com Famozzo
Foto: Famozzo www.googlemaps.com

Para aqueles que buscam um bar beira-mar com música ao vivo, caipirinha da boa e bem ao estilo pagodinho, o Famozzo Gastrobar é o lugar ideal.

Mas nem só de uma boa caipirinha e um pagode ou sertanejo vive o Famozzo, o cardápio é variado e, além de opções para jantar, o gastrobar também serve almoço.

Em suas opções entram diversos hambúrgueres, petiscos, frutos do mar e tábuas de frios com iscas de carne. Além de, claro, muita cerveja e chope gelado.

O bar fica muito bem localizado com vista para a Praia dos Molhes e os Molhes de Torres e para o Rio Mampituba que deságua no mar.

O horário de atendimento vai de terça a domingo a partir das 19h, mas a principal dica aqui é consultar os horários dos shows e a agenda do lugar antes de ir.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 99851-1266
  • Conheça o bar no Instagram

Zé Pilintra

Com uma temática diferente com base na entidade da Umbanda Zé Pilintra, o bar que leva o mesmo nome traz a promessa de ser o bar mais brasileiro do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Localizado no centro de Torres, próximo a Lagoa do Violão o bar traz em sua decoração todo o estilo malandro e ousado da entidade em cada detalhe.

O bar serve lanches deliciosos na companhia de cerveja e chope bem gelado, entre as opções gastronômicas pizzas, fritas e petiscos.

O Zé Pilintra Bar abre de quarta a domingo a partir das 19h com música ao vivo todos os dias e inclusive com noites reservadas para que você possa cantar no palco no karaokê do Zé.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 98995-7417
  • Conheça o bar no Instagram

Vala Beach Pub

Imagem Com Vala Beach Pub
Foto: Vala Beach Pub www.googlemaps.com

O Vala Beach Pub é um bar ao ar-livre com inspiração no surf regional ideal para o Happy Hour do fim de tarde ou para degustar um drink gostoso de frente para o mar, além de poder curtir música ao vivo à noite e DJs.

A região onde o bar está localizado tem seus privilégios, já que fica de frente para o mar na Praia dos Molhes de Torres, ou seja, aquele fim de tarde vendo o pôr do sol não poderia ser melhor.

O lugar oferece um cardápio saboroso para além das opções de bebidas que vão de drinks bem elaborados à aquela simples e gostosa cervejinha gelada.

Entre as opções há iscas de carne e peixe, opções de pratos frios, frutos do mar, sanduíches e muito mais.

O bar atende de quarta a domingo com os chamados Sunsets que iniciam a partir das 17h e de sexta a domingo com os chamados Club, festas promovidas pelo Vala que se iniciam a partir das 23h.

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 9981-3239
  • Conheça o bar no Instagram
  • Página no Facebook

The Sun Beach Lounge

Com uma pegada toda tropical e naquele estilo bem praiano o The Sun Beach Lounge fica pertinho da Praia dos Molhes e é repleto de bons drinks e culinária de dar água na boca.

O bar funciona de terça a domingo das 16h às 2h e a depender do dia da semana há uma promoção interessante, como o chope em dobro ou a caipirinha em dobro, vale a pena ficar atento!

Além de uma boa caipirinha, chope e cerveja gelada, o bar oferece várias opções gastronômicas desde fritas a petiscos e frutos do mar. Então, aproveite para saborear o cardápio do local!

O The Sun Beach Lounge ainda oferece um pôr do sol de tirar o fôlego com vista para o mar e música ao vivo a partir das 17h. Não vai querer perder, não é?

Garanta sua reserva com antecedência ou conheça mais sobre o bar através dos contatos e redes sociais disponíveis:

  • Telefone: (51) 99914-1608
  • Conheça o bar no Instagram

Considerações Finais

Como foi possível notar a vida noturna de Torres é agitada, há uma diversidade enorme de bares e pubs de estilos diferentes, opção para todos os gostos, desde sossego e calmaria vendo o pôr do sol de frente para o mar até agito e badalação.

Então, não deixe de selecionar as melhores opções, as que mais combinam com seu estilo de vida e separar uma noite para curtir o melhor de Torres também à noite.

Esses são apenas 8 dos melhores bares em Torres, mas há uma variedade maior que pode ser explorada simplesmente ao circular pelas ruas da cidade.

Uma última dica para você que quer conhecer a vida noturna da região: estacione o carro próximo ao centro ou beira-mar durante o dia e vá passear para encontrar novos lugares para ir à noite.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.