Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Noah Schnapp: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 412
Noah Schnapp: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Noah Schnapp é um ator e dublador norte-americado, famoso em todo o mundo por interpretar o personagem Will Byers, na famosa série da Netflix “Stranger Things”, que vem fazendo sucesso desde 2016, levando seus atores ao estrelato mundial. Afinal é uma das produções mais assistidas da plataforma, e já conta com três temporadas completas, sendo que a quarta já está em produção.

Em Stranger Things, que é uma série de ficção científica e sobrenatural, Noah Schnapp interpreta Will Byers, que é um jovem que vai parar em uma dimensão paralela, ao ser levado por um monstro, fazendo com que ocorra se dê início a um núcleo importante da produção.

Fatos Rápidos sobre a vida de Noah Schnapp

NomeNoah Schnapp
GêneroMasculino
Famoso comoAtor
Nacionalidadenorte-americano
Signo do zodíacoLibra
Nascimento3 de outubro de 2004

Redes sociais de Noah Schnapp

Instagram: Noah Schnapp @Noahschnapp

Twitter: Noah Schnapp @Noah_schnapp

Quem é Noah Schnapp?

Noah Schnapp é um ator norte-americano de 16 anos, nascido  no dia 3 de outubro de 2004, que a cada ano vem aumentando seu público e fãs através de suas atuações, dublagens e participações em programas, séries e filmes.

Além de seu personagem em  Stranger Things, Noah Schnapp também já participou de produções como “The Circle”, interpretando o personagem Lucas. Também atuou em “Watch We Only Know So Much” e em “Asesinato en el Hormiguero Express”, todos no ano de 2018.

No ano de 2019, ainda com 15 anos, ele atuou em “Abe”, e em 2020 foi o protagonista da produção “Waiting for Anya”, interpretando o personagem Jo. E também trabalhou em “Hubie Halloween”, como Tommy.

Noah Schnapp: infância

Noah Schnapp nasceu no dia 3 de outubro de 2004, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos da América. Seu nome completo é Noah Cameron Schnapp, e um fato interessante sobre sua vida é que Noah tem uma irmã gêmea, que é chamada de Chloe Schnapp. 

Noah tem uma forte ligação com o Canadá, afinal seus pais eram de lá, e também com o judaísmo, também devido a seus pais terem origem judaica.

Boa parte do seu sucesso se deve ao apoio familiar, que vendo o desejo precoce do menino em se dedicar às artes, sempre deram incentivo e condições para que ele seguisse seus sonhos.

Início da carreira de Noah Schnapp: primeiro papel

O início da carreira de Noah Schnapp se deu também nos palcos teatrais, isso porque o jovem ator se dedica a profissão desde os seis anos de idade. Nesse período inicial sempre buscou estudar, e também atuar nas apresentações escolares, por exemplo.

Dedicou-se por quatro anos, até encontrar sua primeira grande oportunidade de interpretar um personagem profissionalmente.

E seu primeiro passo já foi bem longo, já que iniciou no cinema em 2015, com apenas 10 anos de idade, já interpretando o filho do famoso ator Tom Hanks, no filme Ponte dos Espiões.

Seu personagem era o Roger Donovan, que como dito, era filho de Tom. Um fato interessante é que naquele ano, seu pai na ficção Hanks ganhou um Oscar no mesmo ano, o que torna a produção ainda mais significativa. Esse foi um passo fundamental para que ele pudesse conseguir alavancar sua carreira.

Principal papel de Noah Schnapp

As dublagens, participações em filmes e também suas atuações no teatro foram fundamentais para a formação profissional de Noah, mas seu sucesso realmente veio com a série Stranger Things, na Netflix, de 2016. Foi ela a grande responsável por alavancar a carreira do ator e levá-lo ao estrelato.

Aliás, a série é tão assistida que alavancou não apenas a carreira de Noah Schnapp, mas também dos diversos outros atores que protagonizam a produção, como é o caso de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

O sucesso de Noah surgiu ainda bem cedo, afinal, ele tinha apenas 11 anos quando a série foi lançada, e atualmente com 16 anos, já quase chegando na quarta temporada, o jovem ator segue sua jornada. 

A série mistura ficção científica, terror e sobrenaturalidade, sendo realmente um grande fenômeno mundial, sempre alcançado milhões de pessoas em todo o mundo.

Outros trabalhos e projetos secundários

Noah Schnapp já participou de diversas produções como, como filmes e séries.  “The Circle” é um deles, onde ele interpreta o personagem Lucas. Também atuou em “Watch We Only Know So Much” e em “Asesinato en el Hormiguero Express”, todos no ano de 2018.

Em 2019, quando estava com apenas 15 anos, atuou em “Abe”, e em 2020 foi o protagonista da produção “Waiting for Anya”, interpretando o personagem Jo. E também trabalhou em “Hubie Halloween”, como Tommy.

Mas, além de ser ator, Noah Schnapp também possui outras profissões, como a de dublador, que também se mostra bastante frequente na vida do astro.

Um de seus primeiros personagens foi Charlie Brown, em “The Peanuts Movie” (2015). E em “A Lenda de Hallowaiian” (2018), por exemplo, ele foi o responsável pela dublagem do personagem Kai.

O Youtube também conta com a presença marcante de Noah, que possui seu canal na plataforma, onde mostra suas aventuras, viagens, etc. e já adquiriu milhões de inscritos. Assim como também no Tik Tok, onde ele consegue interagir com seus fãs, e inclusive lançar danças e desafios para quem o segue.

Vida pessoal de Noah

Por ser um grande ator, sempre se dedicando a algum trabalho, Noah Schnapp tem uma vida pessoal tão agitada. Seus relacionamentos, por exemplo, são bem reservados, não tendo levado nenhum romance a público.

Por diversas vezes seu nome é associado ao de sua colega de trabalho Millie Bobby Brown, que atua com Noah na série da Netflix, com insinuações de que eles fossem namorados. Contudo, os dois sempre negaram ter alguma relação, ou melhor, além de serem grandes amigos.

Isso porque a amizade dos dois rompeu os sets de gravação e chegou justamente a suas vidas pessoais, com participações de Millie em seu canal do Youtube, no Tik Tok ou em suas outras redes sociais, mostrando sua profunda amizade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.