O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Bomba extratora de leite materno Smart da G-Tech é boa? Vale a pena? #Review

A Smart da G-Tech é uma das melhores bombas extratoras de leite. Ela funciona de maneira automática, conectada à tomada em qualquer voltagem. Assim, o aparelho é portátil e oferece um processo confortável, sem dores e com mais estímulo para a sucção. 

Smart da G-Tech

Essa é uma bomba para retirar leite materno G-Tech automática. Portanto, foi desenvolvida com a intenção de fazer com que o processo seja mais confortável. Dessa forma, as suas principais características da ficha técnica são:

  • Velocidades: 4;
  • Alimentação elétrica: bivolt;
  • Tipo de alimentação: elétrica;
  • Modelo: Smart;
  • Quantidade: 120 ml.

Torna-se uma opção ideal para as mães que precisam de uma solução prática. Assim, a bomba é feita com materiais de alta qualidade e que dão alta performance. Por fim, conta com sistema inteligente para que não precise se preocupar durante o processo.

Conheça mais

Possui peças desmontáveis e é bem compacto, com cerca de ‎9 x 12 x 19 cm nas dimensões. Além disso, é um aparelho leve que conta com 280 g. O seu uso é bem fácil e não é difícil de se adaptar com a bomba, por ser bem macia.

Tem um custo em torno de R$ 200, de acordo com a loja que decidir comprar. Assim, é um preço um pouco alto, mas o aparelho funciona bem e cumpre o que promete.

Smart da G-Tech
Foto: A Smart da G-Tech tem quatro níveis para trocar a velocidade 

Funcionamento

O aparelho foi desenvolvido para oferecer total conforto às mães, com um sistema ideal para isso. Portanto, funciona com o G-Tech Smart, em que simula a sucção natural do bebê. A fim de produzir mais praticidade e ajudar a extrair o leite de forma fácil.

A ideia é que possa reduzir as dores que as mulheres têm durante a amamentação. Então, é útil para estimular a produção natural de leite, sem causar nenhum incômodo. Portanto, a Smart da G-Tech ajuda a evitar sangramentos e possíveis fissuras.

Rapidez e inteligência

Dá para remover em torno de 100 ml em apenas sete minutos, conforme a velocidade. Por isso, se torna um processo rápido que pode ser feito em qualquer local. Mas, também é possível adaptar para que seja mais lento e pode-se usar várias vezes ao dia.

Sua inteligência é uma ótima parte de seu sistema, já que não gera preocupações. Assim, funciona de forma automática e troca os modos sozinha, sem precisar de botão. Começa com uma massagem e depois muda para as opções de velocidade de sucção.  

Material e intensidade da Smart da G-Tech

Possui uma cor roxa e branca, que ajuda a identificar a peça entre outras. Aliás, acompanha uma capa de silicone para oferecer proteção aos seios. Dessa forma, conta com alguns detalhes úteis para ajudar na extração:

  • Formato e textura confortável;
  • Causa estimulação.

Com o silicone, a bomba pode oferecer muito menos dores do que o plástico. Pois, ele é macio e reduz as chances de sangrar com o seu uso. A intensidade pode ajudar com a produção de leite e fazer com que a extração seja mais rápida e renda bastante.

Velocidade

A bomba Smart da G-Tech conta com quatro opções de velocidade para usar. Portanto, é possível escolher a melhor para a extração. Então, é bem fácil de encontrar um nível que se sinta mais confortável e se pareça mais com a sucção do bebê.

Smart da G-Tech
Foto: A Smart da G-Tech é feita com silicone para evitar dores na extração

Recipiente e alimentação elétrica

Esse aparelho é capaz de suportar em torno de 120 ml a cada extração. Assim, se torna uma quantidade ideal para o uso depois e para transferir a outro recipiente. Além disso, as suas principais informações sobre a alimentação são:

  • Bivolt;
  • Automático.

Para manter a bomba ligada é preciso se manter conectado à tomada. No entanto, é um processo rápido e ainda não é necessário apertar nenhum botão. Dessa forma, a intensidade do aparelho tem um funcionamento bem inteligente.

A Smart da G-Tech é um produto livre de BPA?

O BPA, também conhecido como bisfenol A, é uma substância que pode causar mal ao bebê. Mas, o lado positivo é que essa bomba é livre deste componente, o que reduz as chances de doenças. 

Diferenciais

Um dos diferenciais que a bomba Smart da G-Tech tem é o seu bico de silicone. Porque, muitas marcas usam a opção de plástico, que não traz tanto conforto. Então, esse produto se torna melhor por trazer mais benefícios para a mãe.

Em relação ao sistema automático, também é um diferencial que se torna muito importante. Dessa forma, se torna mais útil por conta da inteligência do aparelho. Com ele, o processo se torna mais rápido e bem mais prático também.

Smart da G-Tech
Foto: A Smart da G-Tech proporciona a sucção natural que o bebê faz

Prós da Smart da G-Tech

A alimentação energética da bomba é bivolt, por isso, traz a chance de ser usada em qualquer lugar. Assim, não traz a preocupação do aparelho queimar por estar ligado à tomada errada. No entanto, ainda tem muitos pontos positivos que o produto traz:

  • Melhor material;
  • Conforto;
  • Não causa dores.

É muito prático por ser um item pequeno e com peças fáceis de montar. Então, ele também é bem leve, o que torna mais fácil levá-lo em uma bolsa. Além disso, é livre de BPA e o leite pode permanecer dentro do frasco onde é feita a extração.

Limpeza

Dá para desencaixar todas as peças da Smart da G-Tech sem dificuldades. Aliás, também pode-se remover o motor e lavar sem se preocupar em causar danos ao aparelho. Assim, mesmo que vá fazer o processo várias vezes ao dia, ainda é bem prático.

Outro ponto positivo é que a bomba possui quatro opções de velocidades. Por isso, dá para se adaptar àquela que se sentir mais confortável. O processo de extração pode ser bem rápido e reduzir qualquer dor que possa sentir durante a retirada do leite.

Mais vantagem

Quando se passar trinta minutos com a bomba ligada, ela irá desligar sozinha. Então, mesmo que a esqueça na tomada, não irá consumir muita energia elétrica. 

Contras da Smart da G-Tech

Um ponto negativo que possui é o fato de precisar ficar conectado à tomada. Então, não é possível usar em um ambiente mais longe deste local. Em lugares que não tiverem esse acesso de forma fácil, pode ser uma grande desvantagem.

Vale a pena comprar a Smart da G-Tech?

Tem o máximo de qualidade possível e oferece às mães um processo de extração completo sem dores. Assim, tem em torno de 120 ml para fazer a retirada e guardar para o bebê depois. 

É um produto que ajuda mulheres no dia a dia e conta com avaliações positivas. Portanto, gera conforto e praticidade, com as suas quatro velocidades. Por fim, vale a pena adquirir para as mães que trabalham fora.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>