O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Salto Fino Vizzano é boa? Vale a pena? #Review

O modelo de cano curto Salto Fino Vizzano é uma opção de calçado muito interessante e que torna possível montar muitos looks e estilos diferentes. Por isso, é bom conhecer mais sobre esse sapato e todas as características dessa que é uma das melhores botas femininas.

Salto Fino Vizzano

Esta é uma alternativa para quem quer estar arrumada para o dia e para a noite. Dessa forma, pode combinar com diversas roupas e é uma peça chave para quem deseja adicionar um pouco de elegância, bem como, atitude em seu visual. 

São ideais para tornar a sua produção mais sofisticada e vai bem com muitas cores e estampas. Então, veja a seguir algumas de suas principais características:

  • Cano curto;
  • Ponta fina;
  • Fecha com um zíper lateral;
  • Cor preta, café ou marrom.

A marca produz itens de qualidade, com um bom acabamento e que duram muito tempo. Por isso, é muito confortável, confiável e costuma ter um ótimo custo-benefício para quem os adquire, o que é um aspecto muito positivo do sapato.

Salto Fino Vizzano
Foto: As botas de cano curto Salto Fino Vizzano tem uma grande infinidade de uso

Características

O modelo é feito de couro sintético com uma sola de borracha. Assim, para fechar, tem um zíper lateral, prático e bem discreto. Já o salto tem cerca de 10 cm de altura, o que ajuda a elevar a estatura de quem usa.

Mesmo alto ele é bem confortável e estável para quem o usa. Isso porque, por dentro tem costuras firmes e bem acolchoadas, que ajudam muito a ter uma experiência boa, sem apertar os pés ou criar machucados.

O design da bota cano curto Salto Fino Vizzano é clássico e liso. Dessa forma, combina com várias peças e funciona como um coringa que dá um ar de atitude mesmo para looks casuais.

Tamanhos disponíveis

O sapato foi projetado para atender do tamanho 33 ao 40. No entanto, a sua forma é um pouco estreita, então, para que ele fique confortável, um número maior do que o usado é o indicado. 

Devido ao formato, funciona melhor para quem tem pés finos, já que os largos podem ficar muito compactos. Assim, é interessante ver as medidas antes de definir a compra para evitar algum tipo de desconforto ao longo de seu uso.

Material e design do Salto Fino Vizzano

O material desse sapato é nobuck, um tipo de couro sintético opaco e muito usado para calçados no geral. Dessa forma, ele consegue durar muito tempo e precisa de poucos cuidados para manter a boa estética.

Não possui um forte brilho, o que ajuda a se manter discreto e combina com a maioria dos visuais. Por isso, é bem prático, o que agrada a muitos estilos e gostos diferentes, o que a tornou bem popular.

Diferenciais de seu design

A bota de cano curto da Vizzano é delicada e tem a ponta fina, o que dá um ar mais sofisticado a ela. Além disso, fecha por meio do zíper, que também é discreto e fica na lateral interna, então, não rouba a cena do visual.

Tem ainda duas linhas de costura em sua lateral e um pingente metálico na mesma parte. Assim, ganha um ar ainda mais sofisticado e com um leve diferencial de outros sapatos parecidos com ele. 

As suas linhas são bem retas, o que ajuda a manter a sofisticação do material. No entanto, também podem se tornar um pouco desconfortáveis para quem tem tornozelos grossos, por exemplo.

Modelo e solado

O Salto Fino Vizzano é simples, mas bem alinhado e feito com base de couro sintético. Por isso, tem um formato pequeno e delicado, o que se distancia da ideia de botas rústicas e o aproxima a um sapato ideal para um momento mais elegante.

Por dentro é fabricado de um material têxtil, com um forro acolchoado e bem costurado. Então, apresenta uma boa qualidade para durar por bastante tempo e em um longo período de uso.

Como é a sua sola

O seu solado é feito com borracha, o que permite o seu uso sem um grande desgaste. Mas, é preciso estar sempre atenta a como se pisa para ter os cuidados necessários e prolongar a vida útil do seu calçado. 

Salto Fino Vizzano
Foto: A bota Salto Fino Vizzano é muito versátil e pode ser usada o ano todo

O Salto Fino Vizzano é ideal para qualquer situação?

Este é um sapato capaz de realçar os visuais ou se tornar uma peça chave. Dessa forma, o Salto Fino Vizzano é ideal para dias frios, mas ainda pode ser usado em climas mais quentes, já que possui o cano curto e não tende a esquentar.

A bota é muito prática, confortável e elegante, por isso é ideal para a rotina. Mas, também combina com ocasiões específicas como:

  • Jantares;
  • Baladas;
  • Reuniões;
  • Festas.

Com tons neutros, funciona tanto para o dia quanto para a noite. Então, mesmo com looks casuais, se encaixa muito bem e dá um charme a mais ao seu visual. Então, essa é uma peça coringa que vai muito bem com vários itens.

Diferenciais 

O grande diferencial deste calçado está no seu estilo discreto e prático que o torna ideal para várias situações. Além disso, os traços finos conferem a ele um ar elegante que chama a atenção.

Este produto ainda é bem durável, o que faz com que seus usuários possam usar ele ao longo de vários anos. Assim, é capaz de durar bastante caso receba os cuidados necessários.

Acabamento

Um dos pontos mais interessantes na bota Salto Fino da Vizzano é a qualidade de seu acabamento final. Isso porque, as suas costuras são firmes, o que garante um visual mais bonito e arrumado.

Salto Fino Vizzano
Foto: A bota Salto Fino Vizzano tem três opções de cores para quem deseja adquirir um sapato

Prós do Salto Fino Vizzano

O Salto Fino Vizzano tem o objetivo de ser um item elegante e versátil. Por isso, pode ser usado em qualquer horário e em vários eventos diferentes. Assim, alguns de seus pontos positivos estão logo abaixo:

  • Elegante;
  • Discreto;
  • Material durável e de fácil cuidado;
  • Combina bem com vários looks;
  • Marca confiável;
  • Sapato de alta qualidade.

Fora isso tudo ainda tem um ótimo custo-benefício, o que o torna bem interessante para um grande público. Afinal, é uma bota estilosa, que agrada um público amplo e consegue ser uma peça chave em vários visuais.

Contras do Salto Fino Vizzano

O principal ponto negativo do sapato é que a sua estrutura é pequena. Ou seja, os pés mais largos podem ficar desconfortáveis no calçado e assim, ele pode chegar a machucar por causa de suas costuras firmes.

Mais um aspecto contra é que a sua escala de tamanho é pequena e não atende quem possui números maiores. Dessa forma, é bom ver bem as suas medidas antes de finalizar a sua compra.

Vale a pena comprar o Salto Fino Vizzano?

O Salto Fino Vizzano é um calçado que combina bem com vários estilos. Por isso, é um item que pode se usar em várias ocasiões e que possui um grande público. No geral, vale a pena adquirir o produto, porque ele tem um bom custo-benefício.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>