O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Pimenta Suave Jalapeño Queensberry é boa? Vale a pena? #Review

A Pimenta Suave Jalapeño Queensberry divide opiniões. Isso porque, a sua combinação de sabores é bem diferente do comum e une as notas doces, salgadas e picantes em um só produto. Mas, saiba desde já que ela é uma das melhores geleias de pimenta do mercado.

Pimenta Suave Jalapeño Queensberry

Como fazem parte do dia a dia de muitas pessoas, as geleias de frutas sempre trazem novidades no sabor. Assim, a Queensberry inova ao lançar no mercado uma opção agridoce. Então, saiba um pouco mais sobre esse produto:

  • Original do Brasil;
  • Quantidade: 320 g;
  • Versão: Pimenta Suave Jalapeño Agridoce;
  • Sem glúten;
  • Deixe na geladeira e consuma em até 30 dias.

A pimenta Jalapeño tem um grau de picância médio. Ou seja, não arde tanto quanto algumas outras opções disponíveis no mercado. Por isso, ela foi a escolha ideal para criar esse sabor.

Pimenta Suave Jalapeño Queensberry
Foto: Geleia agridoce Pimenta Suave Jalapeño Queensberry traz inovação em seu sabor exótico

Características especiais

Note que como tem a mesma qualidade de todos os produtos da marca, a Pimenta Suave Jalapeño Queensberry tem alguns atributos especiais. Além disso, ela entrega uma mistura de sabores únicos.

Sabor suave

É normal pensar logo em um gosto muito picante. Mas, o equilíbrio que essa geleia possui faz com que a ardência natural da pimenta apareça de uma forma suave e com muita sutileza.

Textura gelatinosa

Como todas as geleias da marca, essa também possui uma textura gelatinosa. Entretanto, aqui essa característica parece ter ainda mais evidência. Portanto, graças a ela, o produto se distribui com muito mais facilidade na superfície de outros alimentos.

Uma cor verde dourado

A cor dessa geleia é vibrante. Isso porque, o tom verde suave da pimenta Jalapeño tem uma nuance dourada muito sutil. Mas isso faz toda a diferença. Além disso, os grãos brancos das sementes ressaltam ainda mais os tons do produto.

Design do recipiente da Pimenta Suave Jalapeño Queensberry

O design do frasco da Pimenta Suave Jalapeño Queensberry segue a mesma linha que os demais produtos da marca. Dessa forma, o desenho e a aposta do seu recipiente se forma por:

  • Vidro transparente;
  • Tamanho compacto;
  • Cores impactantes.

Já o rótulo mistura as cores preto, dourado, verde, branco e azul de uma forma muito envolvente. Assim, tanto os tons da embalagem quanto o do conteúdo, criam uma estética muito elegante e sofisticada.

Frasco reutilizável

O frasco é um charme e ainda é feito de vidro resistente. Então, quando esse produto acaba a sua embalagem pode servir para outras finalidades. Por exemplo, guardar temperos e especiarias e até geleias caseiras.

Foto: A Pimenta Suave Jalapeño Queensberry é um produto gourmet que não tem conservantes

Composição e sabores do produto

Saber a composição dos produtos é sempre muito importante. Mas, quem conhece a marca já sabe que ela segue uma receita tradicional e faz as suas geleias com ingredientes 100% naturais. Portanto, veja a fórmula da Pimenta Suave Jalapeño Queensberry:

  • Açúcar; 
  • Pimenta verde; 
  • Sumo de pimenta Jalapeño;
  • Pectina de fruta; 
  • Ácido cítrico.

Tanto a pectina quanto o ácido cítrico vem de fontes naturais. Ou seja, a extração desses componentes é feita de frutas. Dessa forma, essa geleia é uma opção mais saudável para o lanche do dia a dia.

Sabor agridoce

Nesse produto é possível perceber a presença de dois sabores, que são o doce e o salgado, com notas de picância. Assim, essas três se misturam para criar uma experiência única no paladar. 

A Pimenta Suave Jalapeño Queensberry possui restrições alérgicas?

Saiba que antes de consumir qualquer alimento é preciso verificar se existe na sua composição algum ingrediente com potencial alergênico. Entretanto, nem todo produto traz informações claras. 

Iisso não ocorre nesse caso, pois a marca já deixa claro que o item não contém:

  • Aveia;
  • Glúten;
  • Soja;
  • Leite.

Esses quatro ingredientes são os mais comuns na lista das alergias. Dessa forma, ao não usar eles na sua receita, a empresa amplia sua gama de consumidores. Já que, não adiciona no produto as principais restrições alérgicas.

Diferenciais

Nem sempre a característica que destaca um produto do outro vai ser sobre o que ele contém. Ou seja, às vezes, um item se sobressai por não ter algum componente. Pois é esse o caso da geleia Pimenta Suave Jalapeño Queensberry que não possui:

  • Corantes;
  • Aromatizantes;
  • Conservantes.

Esses são produtos químicos presentes na maioria dos alimentos do supermercado. Porque, servem para aprimorar as sensações visuais e gustativas do consumidor. Por isso, não ter eles na composição é um grande diferencial.

Mais nuances de sabor

Todo o sabor dessa geleia fica por conta da mistura dos ingredientes da receita. Assim, cada nuance que o paladar sente vem dos temperos e especiarias que a compõem, sem nenhum outro aditivo.

Foto: A geleia Pimenta Suave Jalapeño Queensberry tem um sabor marcante

Prós da Pimenta Suave Jalapeño Queensberry

O primeiro ponto positivo da geleia Queensberry de pimenta Jalapeño é a qualidade do produto. Mas, além dela é possível citar o bom custo-benefício. Já que, dá para adquirir esse item por um preço de R$ 14.

Por não conter aditivos químicos, essa é uma opção mais natural e saudável para o dia a dia. Além disso, seu consumo pode ser feito por pessoas com alergia a glúten, leite ou soja, sem nenhum problema.

Versatilidade e inovação

Ter um produto que é inovador é sempre muito bom, em especial nos restaurantes. Contudo, essa geleia entrega mais do que isso. Afinal, ela é muito versátil e serve para compor várias receitas como carnes, canapés frios e quentes, bem como, até ceviche.

Contras da Pimenta Suave Jalapeño Queensberry

O gosto da geleia Pimenta Suave Jalapeño Queensberry pode se tornar seu único ponto negativo. Já que, por não ser tão comum, muitas pessoas não conseguem compreender e assimilar o seu sabor agridoce. Assim, não agradam muito dessa combinação exótica.

Apesar de não ter restrições alérgicas, alguns consumidores podem não conseguir comer esse produto. Isso porque, a pimenta, que é seu ingrediente principal, é um alimento que pode apresentar contraindicações.

Vale a pena comprar a Pimenta Suave Jalapeño Queensberry?

A resposta para essa pergunta vai depender do gosto pessoal de cada pessoa. Porque, cada uma vai ter uma percepção diferente do produto. Bem como, vai avaliar a sua relevância de uma forma.

Para quem gosta de pimenta e de alimentos agridoces, com certeza vale a pena comprar esse item. Ao contrário, aqueles que preferem os sabores mais puros e sem misturas, essa pode não ser a melhor opção.

Já para os mais curiosos, ou seja, que adoram experimentar novos gostos por aí, compensa muito provar tudo que essa geleia Pimenta Suave Jalapeño Queensberry tem a oferecer. Ainda mais para quem curte inovar nos preparos e acompanhamentos.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>