O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

 Philco Retrô 26L PMR26 é bom? Vale a pena? #Review

O Philco Retrô 26L PMR26 é um eletro ideal para as pessoas que tem um estilo vintage sem deixar de ser modernas. Isso porque, apesar do seu design mais antigo, suas funções são bem contemporâneas. Assim, saiba mais sobre um dos melhores fornos micro-ondas.

Philco Retrô 26L PMR26 

A Philco é uma marca que ganhou o respeito dos seus clientes e se destaca cada dia mais. Pois, além de trazer itens de muita qualidade, ela sempre investe em inovações. Assim, esse micro-ondas dá um show de beleza e funcionalidade, veja:

  • Capacidade: 26L;
  • Diâmetro do prato: 270 mm;
  • Teclas fáceis: 12 programas;
  • Display: botões;
  • Tipo: bancada;
  • Níveis de potência: 10;
  • Potência: 1400W;
  • Voltagens: 127V e 220V;
  • Classe “A”;
  • Garantia: um ano.

Potente, bonito e econômico, todos esses atributos servem para compor o Philco Retrô 26L PMR26. Dessa  forma, ele é um eletro completo. Afinal, consegue fundir todos os aspectos essenciais em um único produto.

Características especiais

Esse micro-ondas tem a mesma finalidade que os demais, mas, ele se destaca em suas características. Já que, cada uma tem por objetivo trazer uma experiência mais satisfatória e eficaz para o consumidor. Então, veja os principais atributos desse eletro:

  • Aquecimento rápido;
  • Pintura limpa fácil;
  • Display de botão;
  • Visor digital.

Cada dia mais a era dos botões dá espaço para o touch. Mas, o Philco Retrô 26L PMR26 vai na contramão dessa proposta. Isso porque, a sua ideia é criar um produto mais vintage. Contudo, a modernidade não fica de fora e isso fica evidente no seu visor digital. 

Pintura interna limpa fácil

Não é porque é retrô que não pode trazer facilidades. Por isso, a marca aposta em uma pintura interna antiaderente que torna mais simples a limpeza do produto. Já que, a correria do dia a dia atual é ainda maior que a dos velhos tempos, logo, toda ajuda é bem-vinda.

Duas opções de voltagens

Esse micro-ondas não é bivolt, mas ele traz as duas opções, que são 127V e 220V. Dessa forma, na hora de efetuar a compra é preciso saber qual é a voltagem da sua residência para escolher a correta.

Philco Retrô 26L PMR26
Foto: Micro-ondas Philco Retrô 26L PMR26 tem inspiração vintage

Design e material do Philco Retrô 26L PMR26

O Philco Retrô 26L PMR26 possui uma composição similar com os demais micro-ondas do mercado. Assim, ele é feito com o mesmo tipo de material que os produtos de outras marcas, logo, são eles:

  • Vidro; 
  • Aço; 
  • Metal;
  • Plástico. 

Além desses materiais, ele tem partes eletrônicas no seu interior, feitas de metais pesados como cobre e alumínio. Por isso, é preciso saber gerenciar esse produto, para que ele não faça mal para você ou para a natureza.

Modelo retrô

Esse aparelho une de uma forma muito eficaz a beleza do antigo com a tecnologia do novo. Portanto, esse produto consegue trazer o melhor das duas épocas e coloca-se a serviço do consumidor. 

Seus detalhes brilhantes e sua cor chamativa, de fato, remontam aos tempos da década de 60. Além disso, seus contornos lembram o estilo daquela época. Dessa  forma, ele permite uma verdadeira viagem ao passado através de uma janela do futuro.

Decorativo sem deixar de ser funcional

A beleza do Philco Retrô 26L PMR26 é, sem dúvidas, um bônus para o consumidor. Pois, além de cumprir de forma muito eficiente com as suas funções de micro-ondas, ele ainda dá um charme todo especial ao ambiente.

Potência e capacidade

Esse micro-ondas tem nada mais e nada menos que 1400W. Ou seja, de antigo só o visual, porque ele foi feito para acompanhar a pressa do dia a dia atual. Desse modo, com tanta potência, ele aquece bem mais rápido do que a maioria.

Capacidade intermediária

Esse equipamento tem 26 litros de capacidade. Por isso, ele é uma opção intermediária. Assim, ele tem um bom espaço disponível e satisfaz as necessidades mais recorrentes do consumidor.

Philco Retrô 26L PMR26
Foto: Micro-ondas Philco Retrô 26L PMR26 tem um design elegante

O Philco Retrô 26L PMR26 é ideal para famílias de todos os tamanhos?

Por seu uma opção intermediária, o Philco Retrô 26L PMR26 serve mais para famílias menores e médias. Mas, ele é capaz de preparar diversos pratos e refeições diferentes, veja:

  • Bolos de caneca;
  • Pizza;
  • Macarrão;
  • Pipocas;
  • Carnes;
  • Peixe.

Todas essas opções devem ser feitas em vasilhas e tamanhos que caibam no interior do micro-ondas. Entretanto, isso não impede o preparo de uma maior quantidade. Contudo, você vai ter que cozinhar por partes, o que vai demandar mais tempo. 

Diferenciais

Esse micro-ondas é bem diferente e isso já é possível perceber pelo design. Assim, são muitos os atributos que ele possui, conquistam e facilitam o dia a dia do consumidor. Então, veja as suas principais distinções:

  • Mais programas;
  • 10 níveis de potência;
  • Estilo retrô;
  • Função descongelar.

São 10 níveis de potência à sua disposição. Dessa forma, é você que controla a velocidade de aquecimento e cozimento do micro-ondas Philco Retrô. Pois, nos dias com mais tempo, dá para preparar seus pratos com mais calma e curtir o momento.

12 programas de preparo

As opções vão além da tradicional pipoca e pizza com esse modelo PMR26. Por exemplo, é possível fazer carnes, macarrão, bolos e peixes, sem precisar monitorar todo o tempo.

Recurso de descongelar por tempo ou peso

Descongelar um alimento requer uma longa espera. Por isso, esse micro-ondas traz duas opções para esse processo, que são por tempo ou por peso. Dessa forma, antes de começar, pode-se escolher e ele vai emitir sinais sonoros no momento de virar o prato.

Philco Retrô 26L PMR26
Foto: Micro-ondas Philco Retrô 26L PMR26 combina os melhor das épocas

Prós do Philco Retrô 26L PMR26

Todos os diferenciais e as inovações que o Philco Retrô 26L PMR26 oferecem a compra desse modelo. Todavia, seu principal ponto positivo é a economia de energia. Isso porque, ele possui a classificação A, que indica que o eletro não possui um alto consumo.

Isso é muito importante em relação a qualquer produto que dependa da energia elétrica. Mas, é ainda mais essencial no caso de equipamentos que possuem potências tão altas. Dessa forma, esse micro-ondas entrega mais velocidade com menos gasto.

Contras do Philco Retrô 26L PMR26

Os clientes são só elogios quando o assunto é esse micro-ondas da Philco. Portanto, ele cumpre todas as suas propostas com a máxima eficácia. Entretanto, um ponto que pode ser um pouco negativo é o preço.

Esse produto pode chegar a custar R$ 900, o que é um valor bem considerável. Mas, se for levar em conta toda a sua funcionalidade, durabilidade e versatilidade, é possível perceber que esse valor representa um bom investimento.

Por ele já possuir um design vintage, não corre o risco de sair de moda ou não ficar tão bem no ambiente. Dessa forma, a qualidade da tecnologia e da estética dão ao item uma longa vida útil.

Vale a pena comprar o Philco Retrô 26L PMR26?

Com certeza, para quem curte o estilo retrô e quer essa inspiração na cozinha, sem abrir mão da modernidade, esse é o modelo ideal. Pois, ele satisfaz muito bem esses dois requisitos. Assim, vale muito a pena adquirir esse produto Philco.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>