O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Philco PMO26 é bom? Vale a pena? #Review

O Philco PMO26 é um equipamento moderno, elegante e muito sofisticado. Além disso, ele consome menos energia e tem uma ótima potência, além de funções que o tornam bem mais prático. Por isso, não é à toa que é um dos melhores fornos micro-ondas atuais.

Philco PMO26 

Com uma longa lista de produtos de ótima qualidade, a Philco ocupa cada vez mais espaço no mercado. Isso porque, ela sempre traz propostas que transformam itens comuns em algo mais e esse micro-ondas não é a exceção. Portanto, veja a sua ficha técnica:

  • Tipo: bancada;
  • Capacidade: 26 litros;
  • Prato giratório: 27 cm;
  • Voltagem: 110v ou 220v;
  • Potência: 1400 W;
  • Consumo de energia: 1,4 kwh/m;
  • Eficiência: Classe A;
  • Dimensão: 28 x 48,5 x 37 cm;
  • Peso bruto: 12.800gr;
  • Acompanha: manual de instrução, prato giratório e certificado de garantia;
  • Garantia: 1 ano.

O Philco PMO26 é um micro-ondas de bancada que traz um toque muito moderno para o ambiente da cozinha. Pois, seu acabamento que imita um espelho acompanha as tendências atuais dos eletrodomésticos.

Características especiais

Apesar de seguir as tendências e trazer modernidade para dentro da sua cozinha, esse eletro tem muitos atributos especiais. Além disso, ele combina funções que servem para tornar o dia a dia muito mais fácil e prático.

Função tira odor

O Philco PMO26 tem um dispositivo que aciona a ventilação dentro do aparelho. Assim, ele ajuda a dispersar os cheiros de temperos como alho e cebola que costumam teimar em não sair. Dessa forma, ele não acumula odores e está sempre pronto para o próximo prato.

Recurso desligar/bloquear display

Apesar do display ser todo digital, você não vai precisar desligar na tomada para evitar que os dedos curiosos das crianças acionem todas as funções. Já que, esse micro-ondas tem a opção de desligar ou bloquear o mesmo, logo, só volta a ativar na hora do uso.

Trava de segurança

Quanto o assunto é proteção, esse equipamento tira de letra. Então, além da possibilidade de desligar o display, ele ainda tem uma trava de segurança que impede que as crianças abram a porta.

Philco PMO26
Foto: O Philco PMO26 é potente e econômico

Design e material do Philco PMO26

Como todo micro-ondas, o Philco PMO26 é feito de metal, aço, vidro e plástico, além de cobre e alumínio. Aliás, ele possui uma pintura interna antiaderente, o que facilita a sua limpeza. 

Funcionalidade e decoração

Um eletrodoméstico vai muito além das suas funcionalidades e esse aqui é a prova disso. Já que, ele cumpre não só com as suas finalidades, mas também serve como um item para decorar o ambiente. Então, veja os principais pontos do design desse micro-ondas:

  • Futurista;
  • Espelhado;
  • Robusto;
  • Moderno;
  • Versátil.

Vale informar que ele pesa mais de 12 kg, logo, é bem robusto. Assim, apesar da aparência frágil de um espelho, ele possui muita resistência. Todavia, é esse aspecto junto com o seu tom cromado, que traz um efeito moderno e futurista à peça.

Potência e capacidade

O Philco PMO26 tem nada mais e nada menos que 1400W. Por isso, ele aquece muito rápido e prepara seus pratos numa velocidade incrível. Contudo, não é preciso se preocupar com tanta potência, pois ele tem a classificação A, o que gera menos gastos.

A voltagem é um fator importante para que o desempenho do aparelho seja total. Desse modo, é essencial que no momento da compra você analise essa questão. Isso porque, esse micro-ondas não é bivolt, apesar de estar disponível nas seguintes opções:

  • 110V;
  • 220V.

Uma das vantagens desse eletro é o fato dele ser portátil. Entretanto, por ele não ser bivolt, talvez você não consiga usar ele com a mesma qualidade se a voltagem for diferente do aparelho. Então, fique atento a essa informação, pois dela depende a potência do produto.

26 litros de capacidade

Tem disponível no mercado micro-ondas de até 45 litros. Portanto, dá para perceber que esse não é o maior que existe por aí. Pois, sua capacidade é mediana, o que funciona bem para a maioria das pessoas que só querem poder aquecer sua comida na correria do dia.

Philco PMO26
Foto: O Philco PMO26 com display digital

O Philco PMO26 é ideal para famílias de todos os tamanhos?

Por possuir uma capacidade intermediária, o Philco PMO26 é mais ideal para famílias pequenas e médias. Já que, ele satisfaz essa demanda de uma forma muito eficaz. Seus programas, por exemplo, já possuem os seguintes comandos:

  • Lasanha;
  • Pizza; 
  • Brigadeiro;
  • Pipoca;
  • Aquecer pratos.

Esse micro-ondas pode servir como um quebra galho no caso de famílias maiores. Mas, isso pode exigir mais tempo. Visto que, suas dimensões podem não comportar, de uma só vez, a quantidade que se quer preparar.

Diferenciais

Feito para impactar o consumidor tanto com a beleza quanto com a utilidade, esse micro-ondas tem muitos atributos. Assim, veja quais são os principais dentre todos os seus  diferenciais:

  • Opção desligar/bloquear display;
  • Função tira odor;
  • Opção manter aquecido;
  • Função descongelar.

Todas essas funcionalidades tornam o Philco PMO26 um produto muito prático e funcional para o dia a dia. Então, ele é a opção ideal para quem precisa do melhor desempenho, com o menor custo e maior benefício.

Função manter aquecido

Serve para manter o aquecimento do alimento até o momento que você puder comer. Dessa forma, não precisa retornar com o prato para o micro-ondas várias vezes, pois o aparelho reduz a potência e mantém o calor sem queimar.

Recurso descongelar

A função descongelar traz as opções por peso ou tempo. Desse modo, basta escolher qual é a que mais vai atender a sua necessidade no momento. Isso porque, o micro-ondas vai calcular de forma automática a potência ideal para cada uma.

Philco PMO26
Foto: O Philco PMO26 tem um belo acabamento espelhado

Prós do Philco PMO26

Todas as funções, características e diferenciais servem como pontos positivos do micro-ondas Philco PMO26. Portanto, fica claro que sua qualidade, versatilidade e custo-benefício são seus principais prós.

O consumidor que adquire esse item leva muito mais que praticidade para casa, agrega também elegância e toda a garantia de qualidade da marca. Por isso, esse produto coleciona um grande número de usuários satisfeitos.

Contras do Philco PMO26

Por onde passa, esse aparelho é só elogios. Assim, fica difícil apontar os contras que ele possui. Mas, o fato dele não ser bivolt pode acabar sendo um ponto negativo. Já que, apesar de ser portátil, o seu desempenho vai depender da voltagem da rede do local.

Vale a pena comprar o Philco PMO26?

Com toda certeza, esse produto vale a pena adquirir. Pois, além de ter muitas funções práticas para o dia a dia, ainda vai economizar em itens de decoração. Isso porque, ele mesmo vai servir como enfeite para o ambiente.

Ele é super fácil de combinar com os demais componentes da cozinha. Além disso, seu design moderno e futurista não está apenas no seu exterior, mas também em todas as suas inovações.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>