O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Penalty Brasil 70 Neo é boa? Vale a pena? #Review

A Penalty Brasil 70 Neo está no top 10 melhores chuteiras. Isso porque, ela é um modelo que garante a maciez, controle da bola e muito conforto. Além disso, tem um baixo custo, também é útil para jogar em campos sintéticos e tem uma boa variação de tamanhos. 

Penalty Brasil 70 Neo

Esse é um modelo de chuteira que traz muito conforto e maciez para os pés. Assim, tem várias opções de tamanho, bem como, possui uma boa resistência e costura. Dessa forma, ela tem alguns pontos de destaque em suas características principais que são:

  • Marca: Penalty;
  • Indicação de uso: dia a dia;
  • Tipo: Society;
  • Material: sintético;
  • Trava: fixa;
  • Cabedal: cadarço;
  • Tamanho: 37 ao 44;
  • Gênero: Unissex.

Tem tecnologia o suficiente para prevenir lesões e possíveis desgastes nos joelhos. Além disso, é bonita e muito eficiente para os atletas, com bom custo-benefício. Por fim, garante leveza aos pés e tornozelos durante o uso dessa chuteira. 

Custo-benefício

O fato de ser uma chuteira que se volta aos amadores e iniciantes, ela é vista como barata. Então, ela se mantém em torno de R$ 170 a R$ 220, conforme a venda das lojas. É possível escolher a cor que deseja, entre preto e azul, com detalhes em outros tons.

Qualquer valor pode se alterar devido a descontos ou promoções. Por isso, é preciso ter atenção para que possa aproveitar o melhor preço do mercado. Assim, é possível ter um produto barato e que garante muito conforto aos pés durante o seu uso. 

Penalty Brasil 70 Neo
Foto: A Penalty Brasil 70 Neo é feita com alto relevo e é bem flexível

Funcionalidades

Um dos atributos da Penalty Brasil 70 Neo é o seu formato anatômico. Portanto, foi feita com um laminado expandido em alto relevo, a fim de reduzir os impactos no solo. Em partidas, pode oferecer mais controle de bolas e ainda tem outros detalhes:

  • Tecnologia Anatomic Sys;
  • Neo Cushion;
  • Ultra grip;
  • Non-Marking.

Com o Neo Cushion, há canaletas em posição entressolas em EVA, para reduzir o desgaste em articulações. Quanto ao Non-Marking, ele é feito para evitar que o solado risque o chão ao passar. Por fim, o Ultra Grip serve para dar mais aderência em todo tipo de quadra.

Anatomic Sys

Essa é uma de suas tecnologias que foi feita de um modo bem especial. Assim, a ideia foi pensar em jogadores para ter um maior conforto durante o uso. Então, a chuteira é capaz de envolver áreas dos pés dos atletas de uma forma bem estratégica.

Dá uma boa sustentação e suporte para se mover durante uma partida. Além disso, a chuteira Brasil 70 Neo acompanha uma palmilha de PU Conformada. Dessa forma, ela ajuda a reduzir os impactos contra o solo, mais uma forma de dar mais conforto. 

Material e design da Penalty Brasil 70 Neo

Na composição da chuteira tem um material sintético com laminado em alto relevo. Por isso, traz conforto e maciez aos pés, além de deixar leve para passes e chutes. Assim, há outros detalhes em relação a como esse modelo é feito:

  • Cabedal micropower;
  • Palmilha PU Conformada;
  • Entressola com camada em EVA.

O design traz uma boa aderência ao solo, para reduzir os riscos de acidentes. Seu cabedal é sintético texturizado com o calcanhar acolchoado. Por fim, possui um fecho em cadarço e é um modelo bem costurado. Aliás, traz cores entre preto e azul com alguns detalhes.

Solado e travas

A chuteira Penalty Brasil 70 Neo possui um solado emborrachado com travas baixas. Além disso, elas também são fixas para usar em campos Society. Dessa forma, também possui uma tecnologia que torna o calçado bem flexível para dobrar. 

Penalty Brasil 70 Neo
Foto: A Penalty Brasil 70 Neo pode ser vista na cor azul, com detalhes em branco e amarelo

A Penalty Brasil 70 Neo é ideal para qualquer ambiente?

Com o solado da chuteira, ela se torna ótima para gramados sintéticos ou naturais. Assim, o seu design permite um bom conforto para jogar em campos ou quadras. Portanto, é uma boa opção para atletas, ainda mais aqueles que permanecem em locais sintéticos.

Diferenciais

Um dos maiores pontos de diferença que a chuteira tem é o seu material. Mas, também tem o fato de poder garantir que os pés tenham total controle da bola. Portanto, os seus outros detalhes que o tornam um dos melhores produtos do mercado são:

  • Opções de cores;
  • Vários tamanhos;
  • Boa tecnologia.

O modelo tem uma grande tecnologia, então, ele pode ser visto como moderno e inovador. Assim, ele traz um bom conforto e ajuda a prevenir lesões em articulações. Portanto, ele se torna uma ótima opção de compra e pode ser usado em vários ambientes sintéticos. 

Prós da Penalty Brasil 70 Neo

Tem muitos pontos positivos a respeito dessa chuteira, um deles é a sua variação de tamanho. Ou seja, pode se adequar a muitos jogadores e ainda tem o seu formato anatômico. O material tem uma boa resistência e além desses atributos:

  • Traz conforto;
  • É macia;
  • Reduz impactos.

Não marcar ou riscar as quadras é um aspecto positivo para uma chuteira. Além disso, o fato de ser bem aderente é essencial durante as partidas. Por fim, ele tem um bom custo-benefício e garante um maior controle da bola. 

Mais vantagens

A chuteira Penalty Brasil 70 Neo é indicada para iniciantes ou nível amador. Por isso, ela tem um custo bem baixo, mas ainda possui ótimas tecnologias. Portanto, o seu cabedal garante uma boa sustentação e um grande conforto aos pés.

Seu toque é bem liso e o alto relevo oferece um bom contato com a bola. Assim, possui uma espuma em seu interior que é revestida por material sintético, o que traz conforto. Mas, também ajuda no momento de limpar, porque o material seca mais rápido.  

Penalty Brasil 70 Neo
Foto: A Penalty Brasil 70 Neo serve para os jogadores iniciantes ou amadores

Contras da Penalty Brasil 70 Neo

Graças ao quanto essa chuteira é flexível, ela se torna bem mole ao ponto de dobrar ao meio. Assim, tem chances de não oferecer uma boa estabilidade no centro e nos calcanhares. Além disso, ainda tem outros pontos negativos a respeito do modelo:

  • Pode ser um pouco pesada;
  • Não tem uma costura muito boa;
  • Tem cola à mostra.

Por dentro da chuteira da Penalty é possível ver que a sua costura não é tão bem feita. Porque ela tem um pouco de material que sobra por dentro, próximo aos calcanhares. Portanto, o material poderia estar mais esticado para evitar essa sobra.

Outros detalhes

A sobra de material por dentro da Penalty Brasil 70 Neo, pode trazer um pouco de desconforto. Além disso, ela é um pouco apertada e pode ser necessário comprar um número maior. O seu peso é mais de 200 g, o que pode ser muito para uma chuteira.

Isso pode ser algo que incomoda alguns atletas e nesse sentido, a aquisição deve ser bem analisada. Por fim, avalie em geral todos os prós e contras antes da decisão final.

Vale a pena comprar a Penalty Brasil 70 Neo?

Graças a seus vários aspectos positivos, essa é uma compra que pode valer a pena para um teste. Assim, ele tem um bom conforto aos pés e que pode ser sentido logo ao calçar. Além disso, o seu custo-benefício deixa o preço mais acessível para uma aquisição.

Essa chuteira é bem resistente, confortável e macia como a marca promete. Também tem pontos de giros em que é possível se mover melhor no mesmo lugar. Portanto, essa escolha pode oferecer diversas vantagens e o calçado é bem eficiente nos jogos.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>