O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

OneBlade QP2510/10 Philips é bom?

Conheça o OneBlade QP2510/10 Philips neste review completo. Assim, você irá saber todas as características deste aparelho, além de tirar a dúvida sobre se o item vale a pena. Afinal, ele está no top 10 de melhores aparadores de pelos do mercado atual.

OneBlade QP2510/10 Philips

Este produto é uma versão de entrada dos aparelhos OneBlade, lançados antes no Brasil. Porém, este promete cumprir as mesmas funções dos seus irmãos mais velhos, mas por um preço menor.

A fabricante garante que o modo de aparar pelos deste item é exclusivo. Assim, se destina a homens que querem manter o estilo no dia a dia, mas que não desejam perder muito tempo com isto.

Dados técnicos

O OneBlade QP2510/10 Philips é um produto importado e à prova d’água. Contudo, você pode conferir mais algumas especificações deste aparelho com tecnologia única na lista abaixo:

  • Bateria recarregável;
  • Uso sem fio;
  • Carregador bivolt;
  • Pentes com duas alturas de corte;
  • Voltagem automática.
  • Inclui acessórios.

Este aparador de pelos da Philips não possui recursos especiais, mas promete rapidez ao barbear. O item inclui uma capa para proteger a sua lâmina, caso precise levar a sua máquina para alguma viagem.

Ainda é de fácil manutenção, basta apenas remover a tampa de armazenamento. Portanto, é muito prático de ser usado e de trocar algum componente, caso seja necessário.

OneBlade QP2510/10 Philips
Foto: O OneBlade QP2510/10 Philips possui tecnologia à prova d’água.

Características

O OneBlade QP2510/10 Philips possui botão de ligar e desligar na parte de baixo. Assim, para acionar o item, basta girar este modelo em sentido anti horário e virar ao contrário ao terminar de usá-lo.

É fácil de usar?

Para aparar os pelos usando este produto, basta que seja realizada a sua carga completa. Em seguida, ligue-o e passe a parte da sua lâmina de forma rente a sua pele. Dessa forma, dentre as suas funções, destacam-se:

  • Aparar os pelos, pois acompanha os pentes ideais;
  • Contornar e desenhar pelos do rosto;
  • Raspar a barba.
  • Pode usar com a pele molhada, mas também seca.

É bom deixar claro que o QP2510/10 da Philips não raspa a barba tão rente. Pois, o produto visa a remoção dos pelos, mas sem agredir a pele de quem o usa, como alguns outros aparelhos.

Como é a pegada?

Este aparador possui uma textura nos lados para evitar que este fuja da sua mão durante o uso. Além disso, a sua lâmina de corte pode ser utilizada nos outros modelos mais caros da Philips e é fácil de achar.

Design e bateria do OneBlade QP2510/10 Philips

A máquina segue um padrão de cores que já são vistos nos demais aparadores da marca. Portanto, segue o design verde e cinza da fabricante, com pegada ergonômica para melhor apoio na mão.

O produto é muito agradável visualmente, mas é um pouco menor que os demais. Mas, também é bem simples, com o nome da Philips e do produto gravados, junto com o desenho do local onde se deve encaixar a lâmina.

Bateria do item

O OneBlade QP2510/10 Philips possui uma bateria de dois watts de potência máxima. Entretanto, esta leva até oito horas para carregar por completo, além de apresentar as demais características:

  • Uso por 30 a 45 minutos;
  • Recarrega via cabo;
  • Tipo NiMH.

Esta por sua vez é fácil de achar, caso você precise vir a repor algum dia. Porém, os clientes que a compraram não reclamaram da durabilidade desta, nem mesmo nos aparelhos mais fortes da marca.

OneBlade QP2510/10 Philips
Foto: O aparador OneBlade QP2510/10 Philips possui lâmina de alta durabilidade

Pentes de corte e lâminas

Como dito acima, este aparelho acompanha dois pentes de cortes para aparar os pelos. Assim, possui duas alturas, uma de um ou dois milímetros, além da opção que é rente usando apenas a sua lâmina.

Dito isso, caso você queira barbear com uma altura maior, pode comprar por fora outros modelos de maior altura. Com isso, se garante mais versatilidade e não fica preso a apenas três níveis de corte.

Lâmina do OneBlade da Philips

A máquina acompanha uma lâmina de corte, mas os refis são vendidos em separado. Além disso, como dito acima, este modelo compartilha o mesmo tamanho das outras versões.

Este produto é desenvolvido para cortar o pelo. No entanto, o item é um aparelho híbrido de barbeador elétrico com lâmina de barbear, além de possuir os demais atributos:

  • Tecnologia dupla face;
  • Alta duração, pois em quatro meses mantém o corte;
  • Conforto ao barbear;

Também permite a criação de cantos e linhas, devido a vibração da sua lâmina. Contudo, dispõe de um método de segurança que não deixa que você se corte, pois a pele não entra em contato direto com essa parte.

O OneBlade QP2510/10 Philips pode ser aplicado em qualquer região do corpo?

Este é um item destinado ao rosto, pois até na sua embalagem vem esta informação. Porém, alguns usuários relatam que pode ser usado em outras partes do seu corpo, mas isto fica a seu critério.

Vale destacar que é preciso ter cuidado ao aparar pelos de outras regiões, pois a máquina usa lâminas com vibração. Assim, tenha cautela para que não haja lesões na pele durante o uso.

Diferenciais

O OneBlade QP2510/10 Philips oferece muito conforto, além de seguir seus contornos faciais. Portanto, o item é muito fácil de manusear e muito rápido também, pois a sua lâmina permite usar o aparador de pelos em qualquer sentido.

É seguro?

O produto oferece duplo sistema de segurança, para evitar que o usuário se corte com ele ligado ou desligado. Assim, caso ele esqueça a máquina em algum local, uma criança, por exemplo, não corre risco de se machucar.

OneBlade QP2510/10 Philips
Foto: O OneBlade QP2510/10 Philips acompanha dois pentes de regulagem de altura do corte

Prós do OneBlade QP2510/10 Philips

Esta máquina deixa o ato de se barbear muito mais rápido e prático. Além disso, é muito bom o fato de poder usar o aparador de pelos no banho, pois possui tecnologia à prova d’água.

Bom custo-benefício

Por ser uma versão de entrada, tem um bom custo-benefício. Contudo, o fabricante divulga um prazo de até quatro meses de durabilidade da lâmina, o que é muito tempo para este aparelho, além de:

  • Possuir dois anos de garantia;
  • Ser fácil de encontrar refis de lâmina;
  • Não gerar manutenção;
  • Ser versátil no uso.

O prazo de validade das lâminas divulgado pela marca é para um uso de até duas vezes por semana. Mas, isso varia de acordo com a espessura do pelo e alguns clientes relatam utilizar por até um ano.

Um outro fato bem legal do OneBlade QP2510/10 Philips é que ele usa a mesma lâmina que os demais. Portanto, isso faz com que os refis sejam ainda mais fáceis de achar no mercado.

Contras do OneBlade QP2510/10 Philips

O item pode não agradar alguns clientes pelo fato de não remover tão rente os pelos do rosto. Embora isto seja característica do produto, é preciso deixar bem clara esta informação.

Por ter a lâmina compartilhada com os demais modelos, este refil acaba sendo caro para alguns usuários. Portanto, se você não sofre com irritação na pele, este produto pode acabar não sendo tão viável.

Vale a pena comprar o OneBlade QP2510/10 Philips?

Para você que sofre com irritação, este item vale a pena. Além disso, se você tem pelos grossos que acabam desgastando suas lâminas comuns antes do tempo, esta pode ser a solução ideal.

Os usuários que tem pelos grossos também terão o benefício de não perder tanto tempo ao se barbear. Com isso, a praticidade é algo que faz a diferença para todos que já usaram essa máquina.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>