O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

TOP 10 Melhores Aparadores de Pelos: guia de compras

Você quer comprar um aparador de pelos e não sabe qual é bom? Então, confira este TOP 10 Melhores Aparadores de Pelos antes de comprar!

Uma boa aparência e higienização da pele sempre se fazem necessárias, não é mesmo? E um bom aparador de pelos contribui muito para isso, diminuindo o comprimento dos fios da barba ou dos pelos do corpo. O foco do aparador é realizar o corte dos fios com certo comprimento e não rente à pele, para deixá-la lisinha. Não confunda aparador com barbeador/depilador elétrico. Mas existem hoje no mercado aparelhos que fazem ambas as funções, de aparador e barbeador.

Para quem quer cultivar uma bela barba, ou deixar ela mais baixa, manter a higiene e se sentir bem com os pelos do corpo aparados, o aparador é o equipamento ideal. São diversos pentes e acessórios que vem junto que permitem variações no comprimento dos fios, inclusive para fazer detalhes e acabamentos. Com o aparador de pelos, é possível manter o seu visual em dia, de forma eficiente, rápida e eficaz.

Como o rosto é uma área sensível e não aguenta produtos como ceras para depilação, por exemplo, o aparador é um item ideal.

Existem diversas marcas de referência de aparadores no mercado e também com múltiplas funções. Então, para saber quais os melhores e os recomendados para comprar, continue lendo este artigo para conferir qual o melhor aparador de pelos.

TOP 10: Melhores aparadores de pelo

Aparador de Pelos OneBlade QP2510/10 Philips

Imagem com Aparador de Pelos OneBlade QP2510/10 Philips
Foto: Aparador de Pelos OneBlade QP2510/10 Philips

A Philips é uma das principais marcas no mercado de eletrônicos para higiene pessoal. Logo, ela não podia ficar de fora desta lista do melhor aparador de pelos. Esse aparelho é bivolt e possui vários modelos. Trouxemos um modelo tradicional que acompanha pentes de 1 e 2 mm, possui 8 horas de carregamento para 30 minutos de uso e é 100% a prova d´agua.

O Aparador de Pelos OneBlade QP2510/10 Philips pode ser utilizado no rosto e no corpo. Recomenda-se dois usos por semana para uma melhor experiência, mas tudo vai depender do seu gosto e da velocidade de crescimento do seu pelos. Ele é carregável e te permite aparar, barbear e criar contornos e linhas clássicas em qualquer tipo de pelo, de qualquer comprimento, na pele seca ou molhada.

Aparador de Pelos OneBlade QP2510/10 Philips é bom?

Aparador de Pelos Super Groom Mondial

Imagem com Aparador de Pelos Super Groom Mondial
Foto: Aparador de Pelos Super Groom Mondial

Fundada nos anos 2000, a Mondial também já conquistou seu espaço no mundo dos eletrônicos. Com bons produtos e preços acessíveis, a marca consegue vender bastante. O Aparador de Pelos Super Groom da marca apara pelos, mas é também um micro barbeador, que vem com uma base organizadora com vários acessórios.

Seu peso é de 130g, sendo bem leve. Ele possui 4 pentes de corte (3, 6, 9 e 12 mm), micro barbeador e aparador maxi. O aparador também apresenta luz indicadora de carregamento, lâminas em aço inox, autonomia de bateria de 90 minutos, sistema bivolt e design moderno. Sua bateria interna é recarregável e ele promete deixar os pelos mais ralos, tanto no corpo, como nas axilas e na barba.

Aparador de Pelos Super Groom Mondial é bom?

Aparador de Pelos Multigroom Mg3748/15 Philips

Imagem com Aparador de Pelos Multigroom Mg3748/15 Philips
Foto: Aparador de Pelos Multigroom Mg3748/15 Philips

Mais um aparelho da Philips, porque a empresa holandesa domina mesmo o mercado, com os melhores aparadores de pelos e barbeadores. O Aparador de Pelos Multigroom Mg3748/15 Philips é uma ótima opção de escolha, pois ele tem diversas formas de uso, sendo considerado por muitos como o melhor aparador de barba disponível.

São 7 pentes (1, 2, 3, 7, 9, 12 e 16 mm) e várias funcionalidades. Com ele, é possível cortar barba, cabelo e bigode rapidamente, podendo utilizá-lo por até 70 minutos, sem precisar carregar. Suas lâminas são laváveis e ele possui uma base organizadora. É uma das melhores opções para aparar pelos da barba e do corpo do mercado atualmente!

Aparador de Pelos Multi Groom 7 em 1 Philco

Imagem com Aparador de Pelos Multi Groom 7 em 1 Philco
Foto: Aparador de Pelos Multi Groom 7 em 1 Philco

A Philco é uma empresa americana que foi fundada em 1892, então, já é uma antiga fabricante de eletrônicos no mercado, mundialmente conhecida. O aparador da marca que selecionamos possui lâminas de aço inoxidável laváveis, que se ajustam ao rosto e corpo. Ele é bivolt e tem autonomia de uso de 45 minutos, sem precisar carregar.

O Aparador de Pelos Multi Groom 7 em 1 Philco vem com um porta-acessórios belíssimo, com acessórios que transformam ele em um aparelho 7 em 1. Ele apara, raspa e remove os pelos indesejados do corpo, sem irritações e com muito conforto. Ele corta os pelos rente a pele, apara com precisão barba, bigodes e costeletas, além de remover pelos do nariz, orelhas e sobrancelha. O cabo tem design ergonômico e corpo emborrachado, tornando-o muito mais fácil de manusear.

Aparador de Pelos Multi Groom 7 em 1 Philco é bom?

Aparador de Pelos Mini Groomsman 3 em 1 Wahl

Imagem com Aparador de Pelos Mini Groomsman 3 em 1 Wahl
Foto: Aparador de Pelos Mini Groomsman 3 em 1 Wahl

A marca Wahl possui 100 anos de história e foi a primeira empresa a criar uma máquina de corte elétrica. Então, ela tem seu espaço. O Aparador de Pelos Mini Groomsman 3 em 1 da marca é um aparelho que possui uma bateria que dura 60 minutos sem carregar, além de ser leve e compacto.

Ele possui três lâminas intercambiáveis de aço inoxidável e laváveis, ideais para o uso nas regiões do nariz, orelhas, sobrancelhas, rosto, nuca, bigode e costeletas. Ele também inclui pente graduador de duas alturas para lâmina de sobrancelha e tem 2 anos de garantia. Além disso, funciona com pilha AA, que já está inclusa.

Aparador de Pelos Mini Groomsman 3 em 1 Wahl é bom?

Aparador de Pelos Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 Philco

Imagem com Aparador de Pelos Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 Philco
Foto: Aparador de Pelos Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 Philco

Esse modelo da Philco é uma ótima escolha, pois promete durar bastante tempo. Com a divisão de 5 pentes, de 0,5 mm até 12 mm, o aparelho oferece uma boa versatilidade de uso. Além disso, conta com todas as lâminas para o corte completo da barba e dos pelos do corpo, como lâminas de precisão para o nariz e orelha, micro barbeador e a lâmina para aparar a barba. As lâminas são laváveis e o aparelho pode ser usado na pele molhada.

O Aparador de Pelos Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 Philco é leve e fácil de manusear. A autonomia da bateria é de até 45 minutos sem carregar. Ele tem um indicador que avisa a necessidade do carregamento, o que é ótimo! Ademais, ele acompanha um suporte para acessórios, óleo lubrificante, pente, entre outros itens, sendo um excelente 12 em 1.

Aparador de Pelos Multi Groom Aqua 12 em 1 Pap03 Philco é bom?

Aparador de Pelos GCX623 Sport Gama

Imagem com Aparador de Pelos GCX623 Sport Gama
Foto: Aparador de Pelos GCX623 Sport Gama

Quer um baratinho? Então leva o Aparador de Pelos GCX623 Sport Gama. Ele é um ótimo custo-benefício e é da marca Gama Italy, aquela empresa ótima de secadores de cabelo. Esse aparelho é um aparador de barba e pelos do corpo, nariz e orelha, com lâminas de precisão e micro barbeador. Vem com ele diversos acessórios, além da base de carregamento, óleo lubrificante e escova de limpeza.

Com ele, você poderá ajustar o nível de intensidade do corte, usando velocidades mais altas para regiões mais difíceis, como axilas, sem gastar muito tempo. O carregamento é feito de forma fácil e é bem prático de usar, além de ser leve.

Aparador de Pelos GCX623 Sport Gama é bom?

Aparador de Pelos Series 3000 BT3206 Philips

Imagem com Aparador de Pelos Series 3000 BT3206 Philips
Foto: Aparador de Pelos Series 3000 BT3206 Philips

Philips na área é sinal de qualidade. O modelo Aparador de Pelos Series 3000 BT3206 é uma excelente pedida para quem quer praticidade. Com ele é muito fácil ajustar o comprimento que você quer usar. São 10 opções de altura, através de um botão de rodar, em um único pente.

Ele é totalmente lavável, com 10 horas de carga para 45 minutos de uso e é bivolt. Ele ainda tem o indicador de bateria, o que facilita demais e não te deixa na mão. Considere esta opção pela marca e também pelo preço, e além, claro por ser simples e fácil de usar. Ideal para quem quer deixar a barba “por fazer”, mais ralinha, ou com tamanho mediano.

Aparador de Pelos Series 3000 BT3206 Philips é bom?

Aparador de Barba e Pelos EB11 Multilaser

Imagem com Aparador de Barba e Pelos EB11 Multilaser
Foto: Aparador de Barba e Pelos EB11 Multilaser

Uma empresa brasileira tem que ser valorizada. É o caso da Multilaser, que está no mercado desde 1987. O Aparador de Barba e Pelos EB11 da marca possui lâminas para aparar a barba, pelos do corpo, nariz e orelha, além de ter lâminas de precisão para cortes definidos e micro barbeador. O kit contém acessórios, como base organizadora, pente, óleo lubrificante e escova de limpeza. Seu peso é de apenas 140 gramas.

Ele possui muitas funcionalidades, inclusive aparador de sobrancelha, acessório de recorte (desenha o contorno de bigode, barba e sobrancelha), pente ajustável com diferentes níveis de corte para aparar a sua barba e cabelo da forma que preferir, de 12 a 20 mm, e lâmina aparadora, sendo possível aparar pelos de todo o corpo. Recomendamos!

Aparador de Pelos ER389K Panasonic

Imagem com Aparador de Pelos ER389K Panasonic
Foto: Aparador de Pelos ER389K Panasonic

Um clássico é um clássico, por isso esse aparelho da Panasonic está aqui. É um aparador de pelos mais caro, mas tem sua qualidade e tradição de ser um excelente produto no mundo todo. Os ajustes de comprimento são feito em um único pente, podendo chegar até 18 mm. No entanto, já vamos dizendo sua desvantagem: sua voltagem é de apenas 110.

Fora isso, o Aparador de Pelos ER389K Panasonic só tem qualidades. Ele tem ajuste de comprimento do cabelo com 6 posições para controle preciso, interruptor de trava, um conveniente plugue de recarga CA embutido e tem durabilidade de até 45 minutos funcionando. Inclui juntamente com ele: guia de aparar, escova de limpeza e óleo para lubrificar as lâminas.

Aparador de Pelos ER389K Panasonic é bom?

As pessoas também perguntam:

Qual é o melhor aparador de pelos?

melhor aparador de pelos

O melhor aparador de pelos, atualmente, é o Aparador de Pelos OneBlade QP2510/10 Philips, pois ele é carregável e te permite aparar, barbear e criar contornos e linhas clássicas em qualquer tipo de pelo, de qualquer comprimento, na pele seca ou molhada. Além disso, ele é tem autonomia de bateria de 30 minutos e carrega totalmente o aparelho em 8 horas. Bem prático, leve e fácil de usar.

Qual a diferença entre aparador de pelos e barbeador?

melhor aparador de pelos

Apesar de se parecerem muito, existe uma diferença básica entre o aparador de pelos e o barbeador: a máquina de barbear elimina completamente a barba. Já o aparador serve para manter o tamanho ideal e fazer a manutenção da barba recorrendo a acessórios. Quem quer deixar uma pele lisinha, sem barba nenhuma, em menos tempo, sem espuma de barbear, o ideal é usar um barbeador. Agora, se você quer realizar cortes mais precisos, fazer contornos, aparar apenas os pelos, de forma uniforme, moldar bigode, costeleta, etc., sem danificar e prejudicar o crescimento dos pelos, o uso do aparador vai ser melhor. Ambos são muito úteis e tem diversas marcas no mercado, inclusive elétricos e com várias funcionalidades. Além disso, há muitos aparelhos que são aparadores e barbeadores ao mesmo tempo. Mas tudo vai depender das suas necessidades e do que você procura.

Como aparar os pelos corretamente?

melhor aparador de pelos

Para aparar os pelos corretamente e da melhor forma, o ideal é tomar um banho e ficar com a pele totalmente limpa antes de aparar. Você pode aparar a barba e também todo corpo, tomando cuidado com áreas mais difíceis como axilas e áreas sensíveis, como próximo aos mamilos. Use uma lâmina limpa e afiada e faça movimentos curtos e firmes. Para evitar irritações, passe um hidratante. Além disso, é recomendado fazer uma esfoliação semanal para limpar a pele. Na barba use um hidratante para preparar a pele. Ademais, o creme pós-barba amacia e finaliza bem a barba aparada, além de fechar os poros. Muitos ainda usam um gel ou balm para manter os pelos no lugar e deixar um aroma agradável.

Como escolher o melhor aparador de pelos

Hoje em dia há muitas opções de aparadores de pelos no mercado. Existem os mais simples e os multiuso, os portáteis e os recarregáveis, os mais caros e os mais baratos. Então é normal se sentir perdido na hora de escolher qual o melhor. Para comprar um bom aparador, você deve observar alguns quesitos.

Primeiramente, verifique as opções de cabeças de lâminas do conjunto de acordo com a sua necessidade. Há diferentes tipos de cabeças de lâminas, cada uma com uma indicação de uso. Logo, você deve escolher conforme o que você mais precisa. Todo aparador vem com as lâminas tradicionais para corte de barba e pelos do corpo, que são similares aos usados nas máquinas de cortar cabelo.

Mas existem também as lâminas específicas para retirar os pelos do nariz e da orelha, que são feitas para se encaixarem nessas cavidades. Há também as lâminas de precisão, que são mais estreitas, para melhor controle ao fazer os detalhes, como aparar sobrancelhas. Por fim, ainda tem os micro barbeadores, que se assemelham aos barbeadores tradicionais, porém não têm a mesma eficiência, mas quebram um galho na hora de diminuir o comprimento dos pelos.

Outra coisa que é bom se atentar é o ajuste do comprimento. Escolha aquele aparelho que tem mais opções de pentes ou pela abrangência de ajuste que ele é capaz de fazer em cada nível. Em geral, de 1 a 12 mm já está ótimo para grande parte das pessoas. Se você gosta de comprimentos mais curtos ou longos, verifique a presença de pentes com essa capacidade. Há ainda no mercado os aparelhos com pentes únicos com ajuste de comprimento. Eles são bem práticos de usar e ajustar. 

Prefira modelos com bateria recarregável. Existem baterias que oferecem até cerca de 90 minutos de uso contínuo, sem precisar de carregar. Isso é muito prático! Opte também por lâminas resistentes à água, pois são mais fáceis de serem limpas.

Leve em conta também aqueles aparelhos que vem com acessórios, como itens de limpeza e conservação da máquina, como a escovinha e o óleo lubrificante. Além disso, alguns modelos vêm com um pente para barba. Agora, a base organizadora é um dos itens mais importantes e úteis, para o dia a dia, pois servem para organizar e muitas ainda carregam o aparador por lá. Então, preste atenção e priorize os kits que vem com esta base.

Por fim, analise o peso do aparelho. Aparadores de até 150g são mais fáceis de manusear e bem mais tranquilos de usar. Sabendo destas dicas, com certeza você conseguirá adquirir o melhor aparador de pelos disponível.

Considerações finais: melhor aparador de pelos

Chegamos ao final do nosso TOP 10 Melhores Aparadores de Pelos! Deu para notar que há muitas opções boas no mercado, hein?! Além disso, há grande variações e tipos diferentes, para agradar todos os gostos e bolsos. Hoje em dia a tecnologia permite termos muito bons aparelhos, precisos e fáceis de usar, além de serem multiuso, podendo aparar os pelos de todo o corpo.

Espero que esta lista tenha te auxiliado e que facilite as suas compras! Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe! Até a próxima, cupomzeiros!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>