O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Mondial Golden Rose Bivolt é boa? Vale a pena? #Review

A Mondial Golden Rose Bivolt é ideal para quem não abre mão dos cabelos com um alinhamento perfeito. Isso porque, essa é uma das melhores chapinhas, já que combina praticidade, preço e qualidade para entregar ótimos resultados com o menor custo.

Mondial Golden Rose Bivolt

A Mondial é uma marca famosa por seus eletrodomésticos que aliam preço justo e muita qualidade. Por isso, esse produto não é exceção e já faz o maior sucesso entre o público feminino.

Ficha técnica

Tanto sucesso tem uma explicação e fica bem mais fácil de entender depois de conhecer essa prancha um pouco mais a fundo. Então, aqui vai a descrição desse produto que promete e cumpre, um liso de salão:

  • Cor: Golden Rose;
  • Tensão: Bivolt;
  • Cabo giratório;
  • Temperaturas: 100ºC a 220ºC;
  • Funções: alisa, modela e elimina o frizz;
  • Revestimento: cerâmico;
  • Trava de segurança; 
  • Cabo de 1,50m;
  • Peso: 320 g;
  • Um ano de garantia.

Quem compra a prancha alisadora Mondial Golden Rose Bivolt pode ter a certeza de satisfação completa. Porque, a marca sempre traz inovações que agradam o consumidor. 

Esse modelo traz a facilidade das duas opções de tensão, ou seja, ele é bivolt. Por isso, não é preciso saber qual das voltagens escolher, basta levar para casa e aproveitar toda a sua eficiência.

Mondial Golden Rose Bivolt
Foto: A Mondial Golden Rose Bivolt alisa, modela e reduz o frizz

Características

Essa prancha alisadora traz características que a tornam muito mais prática e faz o seu processo de uso ficar muito mais fácil. Dessa forma, os seus principais atributos que conquistam os clientes são:

  • Controle de temperatura;
  • Revestimento cerâmico;
  • Chapas flutuantes;
  • Uso doméstico.

Alinhar as madeixas em casa não precisa ser algo difícil e muito menos doloroso. Mas, para conseguir o resultado perfeito sem agredir os fios, a escolha certa do equipamento é essencial. Então, a Mondial trouxe a melhor opção para tornar os cuidados mais simples.

O resultado do salão em casa

Um cabelo com brilho, hidratação e balanço é o sonho de consumo da mulherada. Contudo, manter os custos frequentes com salão de beleza, de fato, não é para todas. 

A Mondial Golden Rose Bivolt foi feita para o uso doméstico. Assim, não precisa ser um profissional para conseguir usar essa prancha e ter um resultado de salão. Ao contrário, no conforto de casa dá para conquistar a liberdade dos fios, sem precisar lutar com a chapinha.

Design e material da Mondial Golden Rose Bivolt

O apelo visual de qualquer produto é muito relevante na hora de decidir qual levar para casa. Por isso, a Mondial não abriu mão de nenhum detalhe estético dessa prancha. Desse modo, o seu design é encantador e conquista os olhos. Aliás, ainda é:

  • Elegante;
  • Sofisticada;
  • Delicada;
  • Leve;
  • Compacta.

Essas são as palavras que descrevem essa prancha alisadora da Mondial. Assim, quem compra não leva só a qualidade para casa, mas também um item que deixa o ambiente muito mais belo. 

A sua cor Golden Rose transmite muita delicadeza e feminilidade. Além disso, os seus detalhes pretos e prateados trazem uma elegância singular ao produto, bem como, compõem uma sofisticação marcante.

Mondial Golden Rose Bivolt
Foto: A prancha alisadora Mondial Golden Rose Bivolt tem trava de segurança

Capacidade térmica

A Mondial Golden Rose Bivolt investiu em trazer satisfação para o cliente. Então, para tornar o seu uso ainda mais universal, ela oferece sete opções de temperaturas que são:

  • 100ºC;
  • 120ºC;
  • 140ºC;
  • 160ºC;
  • 180ºC;
  • 200ºC;
  • 220ºC.

Para cabelos crespos, cacheados, frisados, ondulados ou lisos, essa prancha é para todos. Isso porque, cada grau de calor vai atender a um tipo de curvatura e entregar o melhor resultado.

Os fios mais grossos devem utilizar a temperatura entre 200ºC e 220ºC. Entretanto, os  cabelos mais finos ou ralos alcançam o mesmo efeito entre 140ºC a 180ºC. Mas, quem quer só retocar, pode usar em torno de 100ºC ou 120ºC. 

Mais versátil

Essa prancha alisadora não faz acepção de fios e ainda tem mais de uma função. Ou seja, além de alisar, ela ainda ajuda a modelar as mechas do jeito que você quiser. Portanto, esse produto acompanha a sua criatividade sem precisar de nenhum complemento.

A Mondial Golden Rose Bivolt vem com alguma trava de segurança?

Essa marca entende que a beleza é importante, a qualidade é essencial, mas a segurança é indispensável. Por isso, essa prancha conta com uma trava que une as suas chapas e reduz o risco de queimaduras.

Com esse recurso, guardar a Mondial Golden Rose Bivolt é muito mais simples. Já que, a abertura entre as chapas desaparece e ela fica em uma posição ideal para colocar dentro da caixa. Assim, queimar os dedos virou coisa do passado.

A segurança em um clique

Praticidade não pode faltar, porque de nada adianta um item de segurança se o seu uso for muito difícil. Então, para facilitar ao máximo, a Mondial adicionou um botão na lateral da prancha. Assim, com um clique é possível acionar a trava e manter as suas chapas unidas.

Diferenciais

São muitos os detalhes que destacam essa prancha alisadora do meio da multidão e não é só a cor. Já que, o seu diferencial se encontra nos pequenos detalhes que compõem esse produto, logo, os principais são:

  • Cabo giratório;
  • Funciona como babyliss;
  • Chapas flutuantes;
  • Anatomia rente da raiz às pontas;
  • Trava de segurança.

Quem tem mais tempo nesse mundo das alisadas sabe como pode ser difícil domar a raíz do cabelo. Isso porque, as pranchas convencionais não conseguem chegar nessa área com facilidade. Todavia, isso não é problema para este produto.

Como as suas chapas não ficam tão longe das suas bordas, essa prancha consegue alcançar a raiz dos fios. Dessa forma, com facilidade e sem queimaduras, dá para ter um liso bem rente e uniforme. 

Alinhamento sem marcas

Esse modelo Mondial Golden Rose bivolt acabou com o desconforto dos puxões de cabelo que muitas pranchas alisadoras dão durante o uso. Além disso, deixou no passado as marcações que ficavam nos fios ao finalizar o processo de alinhamento.

Com as suas chapas flutuantes, essa prancha desliza pelo cabelo de uma forma mais uniforme. Bem como, com mais fluidez e facilidade. Assim, ela não deixa nenhuma marca nas mechas.

Mondial Golden Rose Bivolt
Foto: A Mondial Golden Rose Bivolt tem o cabo giratório

Prós da Mondial Golden Rose Bivolt

Essa prancha aquece rápido e de forma uniforme. Ou seja, toda a extensão de sua chapa fica com a mesma temperatura, o que faz com que ela entregue resultados ainda melhores. Além disso, ela é bem leve e compacta, o que reduz o esforço necessário para o seu uso.

Com ela ter um liso perfeito da raiz às pontas é uma realidade. Bem como, gastar menos tempo nesse processo. Contudo, não dá para deixar de falar de sua segurança, que torna a experiência completa.

Super custo-benefício

Tantos benefícios podem deixar um produto muito mais caro. Mas, a Mondial Golden Rose Bivolt consegue trazer para o mercado um preço muito acessível e competitivo. Portanto, dá para adquirir essa prancha por um valor de R$ 110.

A marca criou esse item para tornar ao alcance de muitos os resultados maravilhosos do salão. Por isso, o seu custo é menor que o seu valor, para que todos possam ter um em suas casas.

Contras da Mondial Golden Rose Bivolt

São muitas as vantagens, mas também há alguns contras. Entretanto, vale lembrar que os pontos negativos e positivos vão sempre depender das necessidades e demandas de cada pessoa. Assim, os atributos que mais recebem críticas são:

  • Esquenta muito;
  • Cabo curto;
  • Muito leve.

Com certeza o cabo curto incomoda um pouco. Contudo, o fato de esquentar muito pode ser um ponto positivo para a maioria das pessoas. Todavia, é preciso ter mais experiência e traquejo para usar a alta temperatura sem se machucar.

A leveza dessa prancha vem para reduzir a fadiga dos movimentos que se repetem durante todo o processo. Então, mesmo que esse fator dê a impressão que esse produto seja muito frágil, a sua resistência é igual ou superior a de qualquer outra.

Vale a pena comprar a Mondial Golden Rose Bivolt?

A Mondial Golden Rose Bivolt é democrática, tem bom preço, ótimos benefícios e ainda, traz toda a qualidade de uma marca muito respeitada. Dessa forma, por todos esses motivos, essa compra vale muito a pena.

Esse produto leva bem mais que beleza ao consumidor. Ele leva também muito respeito, pois cada detalhe foi feito para melhorar a experiência do cliente e trazer a máxima satisfação.

Perfeita em qualquer lugar

Para quem não sabe nada sobre voltagem, essa prancha alisadora é bivolt. Ou seja, ela pode te acompanhar em qualquer lugar e entregar os melhores resultados. Por isso, onde você estiver, aproveite todos os seus benefícios, e continue perfeita.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>