O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Micro-ondas Midea MTRS21/22 é bom? Vale a pena? #Review

O Micro-ondas Midea MTRS21/22 pode ser uma ótima opção para você que está se mudando agora ou que não possui muitas pessoas em casa. Nesse sentido, confira neste artigo todas as informações sobre ele que é um dos melhores fornos micro-ondas atuais.

Micro-ondas Midea MTRS21/22

O micro-ondas é uma invenção feita para facilitar a vida das pessoas, trazendo mais rapidez na cozinha. Com isso, o Midea MTRS21/22 pode ser uma opção perfeita para a sua casa. Confira a seguir a ficha técnica deste produto:

  • Frequência: 60Hz;
  • Potência (W): 700W;
  • Capacidade: 20L;
  • Display digital;
  • Peso: 9,8kg;
  • Dimensões: 43,9 x 34,2 x 25,8 cm (AxLxP);
  • Eficiência energética A;
  • Trava de segurança.

Ele modelo de Micro-ondas Midea MTRS21/22 foi feito na intenção de oferecer uma alta qualidade com um preço baixo. Então, mesmo que por fora ele seja mais simples, ainda sim há muita eficiência.

A marca Midea

Esta é uma das maiores fabricantes do mundo de produtos eletrônicos para casa. Aliás, na China, ela ocupa a sexta posição de marca mais valiosa, sendo famosa pelos micro-ondas e splits.

Reconhecida por sua qualidade, ela investe muito em pesquisa e na tecnologia para fazer os melhores itens. São 89 laboratórios de teste, uma central de pesquisa e ela está presente em 150 países. 

Micro-ondas Midea MTRS21/22
Foto: O Micro-ondas Midea MTRS21/22 tem design simples e compacto

Características especiais

O Micro-ondas Midea MTRS21/22 conta com uma trava infantil, que serve para evitar que crianças consigam mexer nele. Além disso, o painel dele é bem simples, contendo botões para as seguintes funções:

  • Arroz;
  • Batata;
  • Limpa fácil;
  • Pipoca;
  • Brigadeiro;
  • Cupcake;
  • Descongelar carne, frango/peixe e feijão.

Vale lembrar que eles são para cozimentos automáticos, mas que é possível esquentar outros alimentos e em tempos diferentes. Pois, basta usar o teclado numérico para isso.

Design e material do Micro-ondas Midea MTRS21/22

Por ser umas das opções mais baratas do mercado, o design dele não é tão arrojado. Mas, não se deixe enganar, pois apesar de simples, ele ainda vai deixar sua cozinha mais bonita. Então, pode-se dizer que o estilo dele é mais tradicional, sem muitas inovações.

Micro-ondas Midea MTRS21/22
Foto: O painel do Micro-ondas Midea MTRS21/22 é muito prático e rápido de usar

Potência e capacidade

A potência dele é de 700w, ou seja, não é tão alta como outros produtos, o que significa uma economia de energia. Além disso, ele possui capacidade de 20 litros, o que o torna perfeito para quem mora sozinho ou para famílias pequenas.

Segurança ao instalar

No momento em que for instalar o seu item, lembre-se de não colocá-lo em cima da geladeira. Pois, o calor que ele vai emitir, torna mais difícil a refrigeração e aumenta o consumo da mesma.

Deixe-o em um móvel adequado e esteja atento à manutenção dele. Por fim, nunca coloque utensílios de metal e nem vasilhas. Então, antes de adicionar qualquer tipo de material dentro dele, verifique se a tigela é apropriada para isso.

O Micro-ondas Midea MTRS21/22 é ideal para famílias de todos os tamanhos?

Ele foi feito para ser um aparelho pequeno, econômico e simples. Por isso, não é indicado para famílias que tenham mais de 3 pessoas. Então, pode-se dizer que ele não é ideal para todos os consumidores.

Dito isso, sem dúvida, este micro-ondas Midea seria uma ótima opção de presente para recém-casados, por exemplo. Além disso, vai suprir bem pessoas solteiras ou que dividem uma casa com um amigo.

Como escolher sem errar

Para escolher o seu produto sem cometer erros, existem alguns pontos em que você deve se atentar. Em seguida, confira alguns deles:

  • Potência;
  • Funcionalidades;
  • Capacidade.

Tenha sempre em mente a forma que o aparelho será usado, além de quantas pessoas há na sua família. Pois, para se ter uma noção, famílias maiores que 3 pessoas podem começar com um de 30 litros. Enquanto as menores, devem buscar um tamanho médio.

Diferenciais

Como ele é mais básico, não tem algumas funções inovadoras como a do grill. Mas, ainda sim, há um diferencial, que são os botões personalizados para receitas já pré-programadas. Então, confira a seguir mais detalhes sobre eles.

Kids

Este é um botão que é focado na produção de alimentos de paladar mais infantil. Nesse sentido, alguns deles são a pipoca, cupcake e brigadeiro.

Dia a dia

No caso deste modelo Midea, preparar as comidas mais comuns que são consumidas no dia a dia torna-se mais fácil. Então, o feijão, arroz e a lasanha são alguns exemplos. Além disso, a função Limpa Fácil vem embutida nessa programação.

Saúde

O botão Saúde no menu serve para esquentar comidas que são mais leves. Nesse sentido, caldos e sopas são um exemplo disso e ideais para os dias mais frios do ano.

Micro-ondas Midea MTRS21/22
Foto: O Micro-ondas Midea MTRS21/22 possui 20 litros de capacidade

Prós do Micro-ondas Midea MTRS21/22

Antes de fazer a sua compra, é ideal ver as avaliações do produto na internet. Por isso, confira a seguir o pontos positivos que as pessoas indicaram sobre o Micro-ondas Midea MTRS21/22:

  • Fácil de usar;
  • Bom custo-benefício;
  • Compacto;
  • Design bonito.

Vale lembrar que a empresa mantém uma boa pontuação no site do Reclame Aqui. Então, é uma marca que costuma dar um ótimo suporte para os seus usuários.

Benefícios de ter um micro-ondas em casa

Além dos prós citados acima, existem várias vantagens de se ter um micro-ondas no geral. Nesse sentido, confira quais são alguns deles:

  • Descongela alimentos;
  • Funções especiais;
  • Mais econômico que o forno elétrico.

Economizar o tempo também é uma das principais vantagens desse aparelho e por isso é um dos seus maiores motivos de compra. Ainda mais, para quem não é tão bom na cozinha, o risco de que algum preparo desande é bem menor.

Contras do Micro-ondas Midea MTRS21/22

Note que também existem os pontos negativos a respeito deste produto. Nesse sentido, confira a seguir quais os contras que as pessoas encontraram no aparelho:

  • Baixa potência;
  • Pequeno;
  • Funções limitadas.

Como mostrado anteriormente, esta é uma máquina para famílias menores. Bem como, pessoas solteiras ou que dividem a casa com alguém. Por isso, quem compra sem ter noção sobre essa informação, de fato, pode ficar insatisfeito.

Vale a pena comprar o Micro-ondas Midea MTRS21/22?

Acima de tudo, deve-se comparar bem os prós e contras deste aparelho prático. Depois, veja se o seu perfil de consumidor é o ideal para adquirir este produto para o seu dia a dia, tendo como base as suas principais características e ficha técnica.

Por último, ao levar tudo isso em conta, pode-se dizer que vale a pena comprar o Micro-ondas Midea MTRS21/22. Afinal, ele cumpre com a sua função, além de ser muito econômico. Então, para suprir as necessidades de poucas pessoas, aposte nesta opção.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>