O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Mamadeira Essence – NUK é boa? Vale a pena? #Review

A mamadeira Essence – NUK tem um bico de silicone bem macio. Mas, também conta com furos múltiplos e pequenos para uma alimentação melhor. Então, é mais fácil para as crianças se adaptarem a essa que é uma das mamadeiras para bebê de destaque.

Mamadeira Essence – NUK

Essa é uma boa opção de mamadeira para as mães por ser bem prática. Assim, ela conta com um sistema ideal para evitar cólicas nos bebês. Além disso, essas são as suas características mais essenciais de sua ficha técnica:

  • Capacidade: 150 ou 260 ml;
  • Livre de BPA: sim;
  • Opção de cor: neutra;
  • Antivazamento: sim;
  • Marca: NUK.

O produto recebe recomendação de alguns pediatras e tem cerca de 92% de aceitação dos bebês. Dessa forma, é feito para dar o máximo de conforto possível durante a hora de mamar. Por fim, o bico da mamadeira foi feito com base em estudos científicos. 

Livre de BPA

Bisfenol-A é um composto que se usa em plásticos e pode trazer problemas à saúde. Ele está presente em muitos materiais do dia a dia de todas as pessoas. No entanto, a mamadeira não possui BPA e não traz qualquer risco para o bebê.

Valor

Dá para achar essa mamadeira com um custo em torno de R$ 72. Em alguns lugares, de fato, esse preço pode ser mais alto ou mais baixo, de acordo com promoções e descontos. 

mamadeira Essence – NUK
Foto: A mamadeira Essence – NUK tem um sistema para evitar as cólicas

Funcionamento

A mamadeira Essence – NUK tem um sistema feito com múltiplos furos no bico. Assim, eles são bem pequenos e servem para dar um fluxo adequado ao líquido. Mas, gera uma certa variação com a consistência do alimento e conta com detalhes como:

  • Válvula para reduzir as bolhas;
  • Evita cólicas.

O seu sistema anti cólicas que é feito com ventilação é muito útil. Serve para reduzir a formação de bolhas de ar que podem ser ingeridas. Por isso, é mais fácil evitar as dores que o bebê sente após a alimentação. 

Líquido constante

Seu fluxo constante permite que o bebê tenha mais facilidade na hora de se alimentar. Então, dá a chance de que ele mame de forma contínua e não engasgue. São seis furos que possui no bico e é muito útil.

Por conta desse fluxo, pode levar em torno de 20 minutos para uma alimentação completa. No entanto, tudo depende da consistência do líquido que estiver em seu interior. Mas, ainda é um bom tempo para que o bebê possa ficar satisfeito e sem gases logo após.

Material e design da mamadeira Essence – NUK

O bocal é bem largo, assim como o corpo da mamadeira que é mais redondo. Assim, o seu design é parecido com outros modelos mais tradicionais. Por fim, também conta com alguns desenhos na frente, junto com a logo da marca. 

Quanto ao seu material, o frasco, a rosca e a tampa são feitos de polipropileno. O seu bico é feito com silicone e é bem flexível, além de também ser macio. Dessa forma, é bem maleável oferecer o máximo de conforto possível.

Soft zone

Essa tecnologia deixa uma área suave e flexível para se adaptar melhor à boca do bebê. Então, dá um toque mais confortável para que possa ter uma alimentação completa. Além disso, a mamadeira conta com um frasco que é bem ergonômico.

Com o bocal largo, é possível evitar o acúmulo de resíduos e fazer uma limpeza mais fácil. Assim, também torna o momento de preparar o alimento bem mais prático, para quem prefere usar a mamadeira para isso.

mamadeira Essence – NUK
Foto: A mamadeira Essence – NUK tem um bocal largo para facilitar a limpeza

Formato do bico e capacidade

O bico tem um topo curvado com múltiplos furos bem pequenos. Dessa forma, é mais fácil de se adaptar ao palato da criança e muitas se adaptam bem à mamadeira. Também conta com base com formato angular para um encaixe melhor da língua na hora da sucção.

Tem duas opções de tamanho para a mamadeira, então é possível achar entre 150 e 260 ml. Portanto, é possível comprar aquela que irá se adaptar melhor para o uso que deseja. Mas, dá a chance de escolher a quantidade certa para o seu pequeno se alimentar.

Pressão

Quando se faz a pressão no bico, ele solta todo o ar que está em seu interior. Por isso, o sistema de ingestão sem bolhas de ar é muito útil para os bebês. Assim, gera total conforto para uma alimentação livre de engasgos da criança.

A mamadeira Essence – NUK possui indicação de uso?

Sua recomendação é para complementar a alimentação de bebês de 0 a seis meses. Assim, não deve substituir a amamentação, mas é útil durante todo esse período. No entanto, a marca recomenda a troca do bico pelo menos a cada dois meses. 

Diferenciais

O bico da mamadeira Essence – NUK é feito com vários furos. Dessa forma, é capaz de imitar a amamentação direto do seio, para que o bebê se adapte melhor. Além disso, conta com um bocal maior para que facilite a limpeza.

mamadeira Essence – NUK
Foto: A mamadeira Essence – NUK contém seis furos em seu bico

Prós da mamadeira Essence – NUK

No uso da mamadeira, quando o bico é pressionado, o ar se solta dele. Então, consegue manter o seu formato e a maciez para o bebê na hora de mamar. Mas, também conta com a precisão do mesmo para dar muito conforto e outros detalhes como:

  • Evita bolhas de ar;
  • Limpeza fácil;
  • Opções de tamanho na capacidade.

É possível escolher entre o tamanho de 150 ml e o de 260 ml. No entanto, também conta com um bico capaz de se adaptar ao palato do bebê. Assim como oferece mais conforto para a língua na hora da sucção com um ângulo diferente.

Anticólica

Tem um sistema eficaz na mamadeira Essence – NUK para evitar que os bebês sofram com cólicas. Logo, impede que tenha muita ingestão de ar e reduz as chances de gerar gases. Mas, também tem um frasco bem ergonômico e maior para segurar.

Dá total maciez no bico, além de ele ser bem flexível e mole para apertar. Além disso, seu material é de silicone, o que conta com uma boa qualidade. Por fim, é livre de BPA e não gera preocupações com a saúde do bebê na alimentação. 

Contras da mamadeira Essence – NUK

O preço não é tão acessível para que todas as mães possam comprar. No entanto, não conta com muitos pontos negativos, o que a torna uma mamadeira muito útil.

Vale a pena comprar a mamadeira Essence – NUK?

Entre todos os seus pontos positivos, a compra da mamadeira valerá a pena. Assim, ela é aprovada pelo uso de muitas mães e pela fácil adaptação dos bebês. Contudo, tem uma boa quantidade de crianças que gostam do bico pelo conforto causado.

Por conta da qualidade de seu material e do sistema anti cólica, é uma boa compra. Dessa forma, a tecnologia funciona da forma que a marca promete e por isso, seu preço é mais alto. Além disso, é muito macia e oferece mais flexibilidade para mamar.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>