O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Logitech K480 é bom? Vale a pena? #Review

O Logitech K480 é um periférico sem fio para computadores, tablets, celulares e até mesmo TV. Dessa forma, ele é um dos melhores teclados bluetooth e possui teclas muito confortáveis. É moderno, inovador e oferece um ótimo custo-benefício ao usuário.

Logitech K480

Esse é um teclado sem fio da Logitech para computador e outros dispositivos feito de forma bem inovadora e moderna. Assim, ele é baseado nos modelos ingleses e é possível configurar para se adaptar.

Acima de tudo, é uma opção bem eficiente e as suas principais características são:

  • Conexão: bluetooth clássico (3.0);
  • Dispositivos compatíveis: PC, tablet e smartphone;
  • Interruptor Easy-Switch;
  • Alcance sem fio: 10m;
  • Peso: 820 g;
  • Base integrada para celular;
  • Pilha: 2 AAA.

Ele deixa qualquer espaço com um toque minimalista, além de ser um multidispositivo. Dessa forma, não é preciso conectá-lo em apenas um aparelho, mas sim três. Então, tem mais eficiência e é possível usá-lo para vários locais com todo o conforto possível. 

Valor

Para esse modelo de teclado, é possível achar um preço mais acessível no mercado. Dessa forma, esse valor pode chegar a R$ 240, mas é possível achar por apenas R$ 189. Portanto, dá para dizer que esse é um aparelho com um ótimo custo-benefício.

Logitech K480
Foto: O teclado Logitech K480 possui um design moderno com suas teclas redondas

Funcionalidades

Uma das principais funções do teclado Logitech K480 é o seu bluetooth. Porque ele é capaz de se conectar em até três aparelhos diferentes e em qualquer sistema operacional. Portanto, é capaz de trocar de um para o outro apenas com um botão e ainda tem:

  • Teclas especiais;
  • Suporte para celular ou tablet.

Tem muitas teclas de atalhos, como Início, Pesquisa, Alternar aplicativo e Menu de contexto. Além disso, a mais especial é a Easy Switch, feita para trocar de aparelhos durante o uso. Ainda conta com um botão de desligar e ligar para dar mais praticidade.

Suporte

Com a sua base integrada é possível encaixar o celular ou tablet para ver a tela. Dessa forma, dá para usar como se fosse um notebook e ter o máximo de conforto.

Material e design do Logitech K480

Possui um material tradicional e um design muito moderno, além de inovador. Assim, a ideia é que ele possa garantir muito conforto aos usuários a todo momento. Então, ele é compacto para permitir colocar o mouse mais perto e ainda tem:

  • Teclas redondas;
  • Suporte.

As suas teclas pequenas servem para ter uma ótima adaptação aos dedos na hora de digitar. Portanto, oferece uma experiência mais fluida e confortável, portanto, nada cansativo. Além disso, é capaz de se encaixar em mochilas por conta de seu tamanho.

Silencioso

O teclado bluetooth Logitech K480 é capaz de ser muito silencioso, já que não faz o barulho característico de teclas. Afinal, elas são mais firmes, rentes e muito eficazes ao toque dos dedos. 

Esse acessório conta com as dimensões de 195 x 299 x 20 mm. Por isso, ele é bem pequeno e o seu peso fica em 820 g, com as pilhas inclusas. Então, é ideal para levar a todos os lugares que quiser, sem pesar nas costas ou atrapalhar.

Logitech K480
Foto: O Logitech K480 tem um botão em que é possível alternar os dispositivos conectados

Teclas e bateria

Possui as teclas em um formato redondo, que é possível adaptar-se bem rápido. Assim, elas garantem uma boa digitação e ainda possuem atalhos especiais. Por fim, a sua bateria conta com duas pilhas e seus pontos principais são:

  • Precisa ser AAA;
  • Dura até 24 meses.

Essa marca garante o máximo de tempo de uso para o modelo. Além disso, na compra, as pilhas são pré-instaladas para não ter preocupações. Portanto, a compra traz um conforto total aos usuários nos primeiros dois anos. 

O Logitech K480 é ideal para qualquer usuário?

Qualquer um pode aproveitar o modelo como desejar e usar ao máximo. Assim, ele é um ótimo produto para se encaixar em várias tarefas do dia a dia. Para todos que precisam de mais conforto para digitar, esse teclado é uma boa opção. 

Em especial, ele é ótimo para quem tem ombros estreitos. Isso porque, este periférico é menor e com isso, é possível manter o mouse mais perto do que outros modelos. Também é ideal para se encaixar em escritórios compactos e deixá-los mais organizados.

Diferenciais

Uma das maiores diferenças que o Logitech K480 possui entre os outros, de fato, são suas teclas redondas. Dessa forma, o seu design é um diferencial e que ainda ajuda muito aos usuários. No entanto, o fato de poder se conectar a vários aparelhos é ótimo e tem:

  • Bluetooth;
  • Ultra portátil;
  • Suporte.

O seu tamanho é um dos destaques, já que muitos teclados são bem grandes. Além disso, a base dá a chance de ver a tela do seu smartphone enquanto digita. Por fim, ele traz a conexão bluetooth com mais opções para se conectar aos demais aparelhos. 

Logitech K480
Foto: O Logitech K480 tem suporte para acoplar os dispositivos em que estiver conectado

Prós do Logitech K480

Dentre os pontos positivos desse teclado está a fluidez da digitação que ele possui. Assim, ele é silencioso, com teclas firmes e que se adaptam aos dedos. Mas, também tem a duração da bateria, que é bem longa e outros detalhes como:

  • Teclas de atalho;
  • Alterna entre dispositivos;
  • Base integrada.

A conexão chega a uma boa distância de até 10m, mas é algo que varia com a ambientação. No entanto, é uma boa vantagem no momento de troca de um aparelho ao outro com apenas um toque. Por fim, pode lidar com diferentes sistemas operacionais.

Fácil conexão

Não gera problemas na hora de conectar e serve para Windows, Mac, iOS e Android. Então, é possível ligar a um tablet, computador e qualquer local onde seja possível usar teclados. Além disso, tem o suporte para encaixar o celular, por exemplo.

Tem a capacidade de emparelhar com até três dispositivos diferentes. Dessa forma, nem é necessário chamar um técnico para fazer a conexão. Acima de tudo, o Logitech K480 é portátil, leve e é muito prático para usar no dia a dia. 

Contras do Logitech K480

Um de seus pontos negativos é só ter a opção de comprar um aparelho inglês. Ou seja, não tem todas as teclas que um modelo brasileiro teria. Então, por conta disso é necessário fazer uma configuração completa para usar com conforto.

Mesmo que o momento de configurar seja bem fácil, ainda é um pouco incômodo. Porque, para quem não lidar com isso, sem dúvida, pode precisar de ajuda. Portanto, pode se tornar um gasto um tanto desnecessário antes de usar. 

Vale a pena comprar o Logitech K480?

Graças a suas muitas vantagens, este é um modelo que vale muito a pena comprar. Assim, o modelo traz grande conforto e oferece uma ótima experiência em casa. Pode-se levar para o trabalho, caso queira, por ser leve e compacto. 

O aparelho é silencioso, o que reduz o incômodo com o toque das teclas. Além disso, traz a praticidade de poder se conectar aos mais diversos aparelhos. Dessa forma, a aquisição desse modelo tem grandes chances de não causar arrependimentos dos usuários.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.