O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Melhores Teclados Bluetooth – Conheça o TOP 10!

Imagine trabalhar em uma mesa cheia de fios que se misturam, enroscam nas superfícies e te confundem, ao mesmo tempo dando um aspecto visual cansativo.

Essa é uma situação chata do dia a dia que acontece quando usamos vários dispositivos ao mesmo tempo, mas não precisa ser assim! Para resolver esse problema, existem os teclados bluetooth, que têm uma tecnologia que não se utiliza de fios.

Ou seja, isso significa que você pode usar o teclado bluetooth com muito mais liberdade na sua mesa, pois ele não tem aqueles fios que tanto atrapalham. Além de conferir um efeito visual muito melhor, dá maior mobilidade e praticidade enquanto você trabalha.

Para te ajudar, preparamos uma lista com os melhores teclados bluetooth do mercado para você fazer uma escolha que melhor te atenda. Vem com a gente!

TOP 10 – Melhores teclados bluetooth

A seguir, confira nossa seleção dos melhores teclados bluetooth à venda:

Teclado Bluetooth Dell KM636

Imagem com Teclado Bluetooth Dell KM636
Foto: Teclado Bluetooth Dell KM636

O primeiro item desta lista é o Teclado Bluetooth Dell KM636, que vai te ajudar a trabalhar com muito mais praticidade no dia a dia.

Para torná-lo uma opção ainda melhor, vale lembrar que ele vem com um mouse, também sem fio, para acabar aquela situação chata de ficar enroscando o dispositivo nos outros objetos da sua mesa!

Ele tem RF de 2,4 GHz e te dá a opção de, com 12 teclas programáveis e um clique na roda de rolagem, acessar rapidamente seus aplicativos, arquivos e pastas de uso frequente. Conta com um pad numérico dedicado, teclas de função e predefinições próprias que vão ajudar a poupar seu tempo e energia.

O Teclado Bluetooth Dell KM636 é bom?

Apple Magic Keyboard

Imagem com Apple Magic Keyboard
Foto: Apple Magic Keyboard

Quem não conhece a Apple, uma gigante no mercado de tecnologia? Você já deve ter ouvido falar nessa marca de referência, que tem grande aceitação por parte do público. Isso lhe confere maior credibilidade e proporciona a nós uma maior confiança de que seus produtos irão suprir as nossas demandas.

O Apple Magic Keyboard tem um design moderno e diferenciado, de fina espessura e bastante leve. Vem na cor branca, o que dá uma aparência bastante harmônica no seu escritório ou mesa. Conta com bateria recarregável que dura cerca de um mês, proporcionando uma maior comodidade de não ter que ficar carregando com tanta frequência.

O Apple Magic Keyboard é bom?

Teclado Bluetooth Logitech K380

Imagem com Teclado Bluetooth Logitech K380
Foto: Teclado Bluetooth Logitech K380

Se você gosta de inovação, o Teclado Bluetooth Logitech K380 pode ser uma boa escolha. Isso porque seu design traz teclas redondas, fugindo do tradicional modelo a que estamos acostumados.

Porém, nem por isso esse item da Logitech demonstra menos eficiência: as teclas desse formato não fazem aquele barulhinho irritante de digitação, sendo bastante eficazes, rentes e firmes.

Um detalhe importante é que esse produto tem como base o modelo de teclados ingleses, e, para você utillizá-lo com todas as particularidades do português brasileiro, é necessário fazer uma configuração.

Mas não se desespere! Essa configuração é perfeitamente possível e vai resolver essa situação de maneira muito simples.

Esse teclado pode conectar até 3 dispositivos e conta com botões que permitem você alternar entre um e outro. Ou seja: você pode, por exemplo, usar a tela do computador, e, ao apertar um só botão, passar a usar a tela do tablet. Simples assim!

O Teclado Bluetooth Logitech K380 é bom?

Teclado Slim TC202 Multilaser

Imagem com Teclado Slim TC202 Multilaser
Foto: Teclado Slim TC202 Multilaser

Se você quer acabar com aquela quantidade desnecessária de fios na sua mesa e passar a ter um espaço mais organizado para trabalhar ou estudar, apresentamos, dentre as demais opções, o Teclado Slim TC202 Multilaser.

Utilizando as teclas multimídia, você consegue acessar rapidamente as funcionalidades de que mais precisa no seu dispositivo, comandos como, por exemplo, home page, play, pause, volume e vários outros.

O Teclado Slim TC202 Multilaser tem 14 teclas de atalho e você pode usar em até 3 metros de distância, com a conexão sem fio de 2.4 GHz. Esse teclado usa a tecnologia plug and play na qual ocorre o reconhecimento automático do dispositivo, e os benefícios não param por aí: ele vem acompanhado de um mouse, também wireless, com 3 velocidades programáveis.

O Teclado Slim TC202 Multilaser é bom?

Teclado Bluetooth Desktop 850 Microsoft

Imagem com Teclado Bluetooth Desktop 850 Microsoft
Foto: Teclado Bluetooth Desktop 850 Microsoft

Mais um kit wireless para facilitar sua vida! Apresentamos o Teclado Bluetooth Desktop 850 Microsoft que vem acompanhado de um mouse de ótima qualidade.

Sua tecnologia sem fio é de 2,4GHz, permitindo um alcance de até 4,5m de distância. Suas teclas proporcionam fácil acesso às funções e comandos principais do Windows.

O Teclado Bluetooth Desktop 850 Microsoft se utiliza da tecnologia Advanced Encryption Standard, que serve para criptografar tudo o que você digita, de modo que te dá privacidade, impedindo que suas informações sejam compartilhadas.

Além disso, esse aparelho conta com transceptor USB e indicador de duração da pilha, que emite uma luz vermelha para te informar quando a pilha está ficando fraca.

O Teclado Bluetooth Desktop 850 Microsoft é bom?

Teclado Logitech K480

Imagem com Teclado Logitech K480
Foto: Teclado Logitech K480

A Logitech é uma marca conhecida no ramo da tecnologia e seus produtos costumam ter boa recepção entre os consumidores.

O Teclado Logitech K480 apresenta um design muito funcional e vamos explicar o porquê: imagine um teclado com suporte para acoplar seu tablet ou smartphone de maneira a utilizá-lo quase como um notebook! Imaginou? Esse é o Logitech K480.

Esse teclado é compatível com Windows 10 ou posterior, MacOS 10.15 ou posterior, iOS 11 ou posterior, iPadOS 13.1 ou posterior, Android 7 e ChromeOS. A tecnologia Easy Switch vai te permitir alternar entre 3 dispositivos bluetooth ligados, basta girar o botão para mudar.

O Teclado Logitech K480 é bom?

Teclado Mecânico Gamer Corsair K63

Imagem com Teclado Mecânico Gamer Corsair K63
Foto: Teclado Mecânico Gamer Corsair K63

Trazemos, também, para essa lista um super teclado para os gamers de plantão! Para os amantes de jogos, é sempre uma satisfação investir um pouco mais em um produto que ofereça as funcionalidades que eles procuram para curtir os jogos da melhor forma possível.

Por isso, é comum que um teclado gamer tenha um preço mais elevado.

O Teclado Mecânico Gamer Corsair K63 tem velocidade de 2,4 GHz, teclas mecânicas CHERRY MX Red iluminadas por luz azul com efeitos personalizáveis e bateria com duração de até 15 horas. Sua criptografia wireless AES de 128 bits te protege contra o compartilhamento das suas informações e dados.

Além disso, trata-se de um design compacto e portátil que te oferece muita praticidade no dia a dia, vindo, também, com um descanso de pulso para maior conforto durante o uso.

O Teclado Mecânico Gamer Corsair K63 é bom?

Teclado Bluetooth Class OEX TC502

Imagem com Teclado Bluetooth Class OEX TC502
Foto: Teclado Bluetooth Class OEX TC502

Com um alcance de até 10 metros de distância do dispositivo pareado, o Teclado Bluetooth Class OEX TC502 é compatível com IOS, Android e Windows. Ele, assim como o Logitech K480, tem um suporte integrado para colocar um smartphone ou um tablet. Essa é uma ferramenta muito útil para quem quer visualizar a tela em um ângulo similar ao de um notebook e usar o teclado bluetooth ao mesmo tempo.

Conta com LED que indica o status da energia, para você saber quando deve carregá-lo e, assim, se planejar melhor, e é alimentado com duas pilhas (que não estão inclusas na compra do produto, vale ressaltar).

O Teclado Bluetooth Class OEX TC502 é bom?

Teclado Bluetooth Mecânico Anne Pro 2

Imagem com Teclado Bluetooth Mecânico Anne Pro 2
Foto: Teclado Bluetooth Mecânico Anne Pro 2

Trazendo mais um teclado gamer para os entusiastas de jogos, nosso objetivo é apresentar variedades para todos os gostos e necessidades! O benefício do Teclado Anne Pro 2 é que seu preço é mais acessível, tendo em vista que os teclados gamers costumam ter valores mais elevados.

Com um design bastante compacto, o Anne Pro 2 costuma ser apontado como resistente e tem uma bateria de alta durabilidade.

Suas funções não têm delay, ou seja, quando você aperta as teclas, a resposta que recebe da máquina é imediata, o que é uma característica muito positiva em um teclado bluetooth. Além disso, tem iluminação de LED que pode ser customizada, criando um efeito bonito de luzes coloridas.

O Teclado Bluetooth Mecânico Anne Pro 2 é bom?

Teclado Bluetooth Multilaser TC212

Imagem com Teclado Bluetooth Multilaser TC212
Foto: Teclado Bluetooth Multilaser TC212

De todos os itens já apresentados, o Teclado Bluetooth Multilaser TC212 é, talvez, o mais barato de todos. Seu preço acessível é um estímulo aos que não desejam pagar muito, mas também não querem deixar de lado a qualidade.

Nesse caso, trata-se do melhor teclado do mercado no quesito custo-benefício. A Multilaser é uma marca conhecida, o que garante o fator de confiabilidade.

Esse é mais um kit wireless, ou seja, trata-se do teclado e do mouse, ambos sem fio. A conexão automática facilita o uso, bastando utilizar a entrada USB, e há um receptor USB dentro do mouse, encaixado ao lado da pilha.

Além disso, a garantia do produto é de 3 anos, o que dá uma maior segurança para o caso de ocorrer alguma avaria ou dano ao item.

Teclado Bluetooth Multilaser TC212 é bom?

O que levar em conta na hora de escolher um teclado bluetooth?

Quem está acostumado a fazer compras, sobretudo na internet, sabe que uma das piores sensações que existem nesse processo é quando compramos algo do qual nos arrependemos depois.

Isso porque dá a maior dor de cabeça tentar trocar o produto e então acabamos com um item dentro de casa que não atende às nossas necessidades como gostaríamos.

Por isso, é fundamental se atentar para qual produto você está comprando e se ele de fato corresponde ao que você precisa. Para te ajudar, apontamos logo abaixo alguns dos detalhes importantes para você prestar atenção no momento da escolha do seu teclado bluetooth.

Teclas

Há um detalhe de ordem mais técnica no que diz respeito a teclas, mas que achamos importante você saber. Existem 3 tipos de estruturas de teclado: de membrana, mecânicas e semi-mecânicas. A diferença consiste na forma de acionamento das teclas.

Teclados de membrana: esses têm uma membrana de silicone debaixo das teclas que, quando acionadas, mandam uma mensagem para o computador. Esse tipo de estrutura é mais simples e barata, e tende a ter uma menor vida útil. Mesmo assim, esses teclados ainda que podem ser bons e atender às demandas de muitas pessoas.

Teclados mecânicos: o funcionamento das teclas dos teclados mecânicos é individual. Ao serem pressionadas, acionam o chamado “switch”, que manda um sinal para o computador. Esse mecanismo tem muito a ver com o barulho que as teclas emitem. Esse tipo de estrutura tende a ser mais precisa e de resposta mais rápida, motivo pelo qual é altamente indicada a gamers, além de ter maior durabilidade.

Teclados semi-mecânicos: esses híbridos têm ao mesmo tempo a tecnologia de membrana, porém com os sons dos teclados mecânicos. Esse modelo é próprio para quem quer um preço intermediário, disposto a pagar por um produto bom, mas ainda assim a economizar o quanto possível.

Tamanho

O tamanho ideal de teclado bluetooth para você só depende de como você vai utilizá-lo. Vamos supor que você precise carregá-lo consigo com frequência: nesse caso, o melhor modelo é um compacto, pequeno e, de preferência, mais leve. Por outro lado, se você precisa de um teclado para utilizar no escritório, talvez você queira adquirir um design maior, já que ele vai ficar parado e não vai ser movido com muita frequência.

Alcance

Cada teclado bluetooth possui uma capacidade de distância entre o teclado em si e o dispositivo que está pareado com ele. Em geral, um bom alcance costuma ser em torno de 9 e 10 metros, mas é claro que tudo depende da sua experiência e do que você precisa especificamente.

Iluminação

Quem trabalha no período da noite e/ou em escritórios menos iluminados pode sentir a necessidade de um teclado com luz adicional, visto que esta traria um maior conforto ocular. Nem todos os teclados contam com essa função, mas vale a pena ficar de olho nos que a têm, já que, além de trazer conforto maior às vistas, essas luzes formam um efeito bonito na sua mesa.

Ergonomia

Utilizar um mouse por muito tempo fazendo os mesmos movimentos pode causar danos à saúde, motivo pelo qual foram desenvolvidos os aparelhos ergonômicos.

Os teclados ergonômicos são desenvolvidos pensando na comodidade e conforto do usuário, para que seu pulso e mão descansem o suficiente para não haver lesões nos nervos ou algo do tipo. Caso você jogue muitos jogos online, talvez seja interessante investir em um bom mouse gamer.

Bateria

Vale a pena se atentar para o modo de alimentação de bateria do teclado bluetooth. Você pode encontrar modelos que usam pilhas alcalinas AA ou AAA, que duram até 18 meses, dependendo da frequência do uso. Há outros modelos, esses com bateria regarregável. A duração é menor, porém há o benefício de poder ser recarregada.

Se você acha incômodo ter que ficar recarregando a bateria, talvez a melhor opção seja aqueles que utilizam pilhas alcalinas. Já se você acha desnecessário gastar dinheiro com pilhas com certa frequência, o teclado com bateria recarregável é uma ótima escolha.

Recursos adicionais e o custo-benefício

Aqui entra tudo aquilo que não é obrigatório em um teclado bluetooth. Talvez você precise apenas de um teclado, sem qualquer funcionalidade mais complexa ou elaborada. Porém, caso você esteja procurando algo inovador, moderno e distinto, atente-se para os recursos adicionais.

Até mesmo a iluminação pode ser considerada um recurso adicional, tendo em vista que o teclado não precisa dela para funcionar. Trata-se, portanto, de uma comodidade extra e não de algo obrigatório.

Outro exemplo de recurso extra é o teclado numérico, do qual nem todos precisam, e o touchpad. Tudo isso é importante comparar com o custo-benefício do produto. O preço do item é compensado pelas funcionalidades adicionais? É algo a se ter em mente.

As pessoas também perguntam

Qual o melhor teclado, Logitech K380 ou K480?

Esses dois teclados da Logitech são muito parecidos em suas funcionalidades, considerando-se, por exemplo, que ambos conectam até 3 dispositivos. As diferenças são mínimas, consistindo em formato e peso.
Enquanto o K480 é mais pesado, tendo em média 1 kg, o K380 é muito mais leve, pesando praticamente a metade do primeiro. Portanto, se você busca leveza, a melhor escolha seria o K380. Por outro lado, o K480 possui melhor suporte para tablets e smartphones. Nesse caso, você precisa descobrir qual sua maior necessidade e qual produto te atende mais.

Qual a melhor marca de teclado bluetooth?

Existem muitas marcas boas no mercado e é claro que muito da escolha de um produto depende do gosto pessoal. Porém, nesta lista, nós podemos eleger a Logitech como sendo uma marca de confiança e qualidade para você apostar em um teclado bluetooth.

Como escolher um bom teclado sem fio?

A escolha de um bom teclado sem fio depende do que você precisa. Para isso, é importante se atentar para os detalhes que apontamos logo acima, como as teclas, o tamanho, o alcance, a iluminação, a ergonomia, a bateria, os recursos adicionais e o custo-benefício.

Considerações Finais

Os teclados bluetooth são aparelhos nos quais a tecnologia utilizada não necessita de fios para funcionar. Isso é uma boa inovação para quem não aguenta mais a confusão de fios em sua mesa de escritório e quer um ambiente mais organizado.

Neste post, fizemos uma lista com os melhores teclados bluetooth existentes no mercado. Para te ajudar na escolha do produto perfeito, também apontamos quais são as características que você precisa levar em consideração na hora de comprar o seu teclado.

Esperamos ter te ajudado nesse processo de compra! Se você gostou das dicas, comente aí embaixo quais são as suas impressões e qual produto passou a considerar adquirir. Até a próxima!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>