O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Flying Eagle F4 são bons? Valem a pena? #Review

O Flying Eagle F4 é perfeito para quem gosta de patinar pela cidade em alta velocidade. Além disso, traz muito conforto e praticidade, o que facilita na hora de se mover e usá-lo. Assim, ele é um dos melhores patins atuais, por fim, saiba se é o produto que você procura.

Flying Eagle F4

A patinação já é um tipo de esporte, pois envolve técnicas e possui até competições pelo mundo. Portanto, se você é um amante dessa atividade, com certeza busca patins bons para praticar. Então, vale a pena procurar um produto de qualidade e seguro.

O Raven Eagle F4 é um modelo muito refinado e especial para quem gosta de rapidez e dinamismo. Ainda mais, ele traz segurança e conforto para o patinador, pois tem uma ótima procedência e se encaixa bem no pé.

Conheça melhor esses patins

Esse modelo entrega tudo que alguém que patina há muito tempo quer, pois é quase profissional. Ele é feito para aguentar altas velocidade e também, manobras estilo freestyle. Portanto, conheça mais sobre ele abaixo:

  • Marca: Flying Eagle;
  • Tipo de rodas: Inline;
  • Dureza: 85A;
  • Indicado para freestyle;
  • Rolamento: 7ABEC;
  • Sem freios;
  • Indicado para adultos.

Além de melhorar o desempenho, os patins ajudam o patinador a ter mais conforto durante o uso. Outro ponto de destaque é a sua segurança, que é muito importante para evitar acidentes.

Flying Eagle F4
Foto: Os patins Flying Eagle F4 possuem alta qualidade

Design

Para quem gosta de um estilo dinâmico e esportivo, o Flying Eagle F4 é ideal. Por ter foco em profissionais, ele não é tão discreto ou casual, então, conta uma aparência marcante. No entanto, ainda é muito estiloso para a área urbana.

Opções de cores

De modo geral, esse modelo existe na cor preta com detalhes em vermelho, bem como, na preta com detalhes em roxo. Mesmo não tendo muita variedade, é fácil encontrar uma opção que agrade ao seu gosto. 

Material e proteção do Flying Eagle F4

O material dele recebe muitos elogios, pois garante maior conforto para quem usa. Ainda mais, o tecido que reveste o calçado é de alta qualidade e macio. Desse modo, esta é uma grande vantagem para os patinadores. 

A sua base é feita com alumínio CNC, um item bem resistente e apropriado para esse uso. Assim, tem garantia de segurança e pode-se usar sem problemas.

Seguro de usar

Os patins Flying Eagle têm foco em proteger quem o utiliza, afinal, este é um esporte que pode ser perigoso. Por isso, ao comprar um produto desses é bom se atentar aos seus materiais. 

Esse modelo se sai muito bem nesse quesito, pois possui até travas reforçadas. Aliás, conta também com amortecedor no local do calçado. Isso é bem benéfico, porque protege ainda mais o pé e melhora o equilíbrio.

Flying Eagle F4
Foto: O Flying Eagle F4 possui tecido confortável de usar

Fechamento e rolamento

Para garantir maior ajuste aos seus pés, é importante saber como funciona o fechamento dos patins. No caso do Flying Eagle F4, ele é feito com cadarço e reforçado com travas laterais. Além disso, essas últimas são mais robustas que o comum, a fim de segurar mais. 

Rolamento ABEC 7

O rolamento desse modelo é ABEC 7, o que significa que ele aguenta velocidades de média a alta intensidade. Portanto, a numeração mostra o quanto de precisão ele tem e o quão veloz é.

Vale destacar que os patins Eagle F4 tem uma boa dureza de rodas, de 85A. O que indica também a sua capacidade de correr e ganhar aceleração. Por fim, é uma boa opção para quem curte patinar rápido.

O Flying Eagle F4 pode ser usado em qualquer ambiente?

Esses patins têm um foco maior em quem gosta de patinar em áreas urbanas. Afinal, é bem feito para aguentar qualquer superfície sem se desgastar tão rápido. Desse modo, dá para utilizá-lo em diversos lugares sem se preocupar.

Além disso, alguns estilos de patinação são melhores de se praticar com ele. Por exemplo, é muito indicado para o estilo freestyle, ou seja, pode performar manobras com ele. Ainda mais, também é bom para o tipo fitness, para ruas e parques. 

Diferenciais

O que destaca o Flying Eagle F4 de outros patins é o conforto que ele traz para quem o usa. O calçado conta com tecidos macios e de alta qualidade, por isso, não cansa os pés do patinador. Aliás, um grande destaque é o seu amortecedor, o que não é tão comum.

Travas para maior segurança

Ao citar sua qualidade, não dá pra deixar de fora o fato de conter travas reforçadas, um aspecto importante. Afinal, com elas o pé se encaixa melhor na bota e não corre o risco de causar acidentes. Por fim, é um produto seguro para a prática do esporte.

Aguenta altas velocidades

Por ser feita com um rolamento muito bom e rodinhas com uma boa dureza, pode suportar alta velocidade. Então, se você gosta de correr, ele vai te dar o suporte preciso para ter segurança. Por ter tanta qualidade, é quase um produto profissional.

Foto: O Flying Eagle F4 aguenta o uso em áreas urbanas e em várias superfícies

Prós do Flying Eagle F4

Uma grande vantagem de usar os patins Flying Eagle F4 é o conforto que você terá durante seu passeio. Afinal, o amortecedor e o tecido de qualidade ajudam a evitar incômodos nos pés. 

Ele é um produto que vale investir, pois pode usar na maioria dos locais urbanos e em diversos pisos. Por fim, ele é durável e resistente para várias práticas.

Contras do Flying Eagle F4

O que não é um ponto tão bom desse modelo de patins é o seu preço alto. Em média, o seu valor fica entre mil reais, o que é um custo elevado para esse nível. No entanto, para quem busca um produto de qualidade, ainda vale muito a pena.

Embora seja um excelente item e seguro de se usar, ele ainda não está nas categorias mais altas. Por exemplo, seu rolamento e suas rodas deveriam ser melhores para ele ser totalmente profissional. Mas, cumpre seu papel como um meio termo de alto padrão.

Vale a pena comprar o Flying Eagle F4?

Bons patins, acima de tudo, devem servir bem para o estilo de prática que você deseja ter com eles. Além disso, deve-se analisar a segurança do produto, pois é essencial que sua qualidade seja boa para evitar acidentes. Então, tudo isso importa na hora da compra.

O modelo Flying Eagle F4 é bom para quem quer investir na sua paixão por patinar. Ele tem um ótimo acabamento em sua fabricação, por isso é quase profissional. Ainda mais, é perfeito para quem gosta de andar nas áreas urbanas.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>