Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Fluxo Lento Anti Cólica é boa? Vale a pena? #Review

Conheça agora a Fluxo Lento Anti Cólica Dr. Brown, uma das melhores mamadeiras para bebê que promete diminuir as chances do seu pequeno adoecer. Assim, acompanhe todos os detalhes neste review completo sobre o produto.

Fluxo Lento Anti Cólica Dr. Brown

Este item foi produzido pensando no bem-estar do bebê, devido a sua tecnologia. Portanto, promete ser uma ótima opção, além de ser muito fácil de manter a higiene e limpeza do produto.

Dados técnicos

A Fluxo Lento Anti Cólica é feita pelo Dr. Brown, uma marca dos Estados Unidos. Contudo, é um produto importado e você pode conferir alguns detalhes do item abaixo:

  • Bico em silicone;
  • Capacidade variável;
  • Alta tecnologia.

Este modelo evita o vácuo no seu interior, pois a sua tecnologia trabalha de uma outra forma. Assim, seu sistema de ventilação ajuda a prevenir situações de risco para o bebê, além da cólica.

Qual o conteúdo da embalagem?

A embalagem do produto é bem compacta de modo geral, pois o tamanho mais vendido é o de menor capacidade. Entretanto, confira abaixo o que contém dentro da caixa deste item:

  • Uma mamadeira;
  • Bico nível 1;
  • Escova de limpeza.

Essa mamadeira Anti Cólica - Dr. Brown acompanha também um manual de instruções desta escova. Portanto, siga as dicas para manter a higiene e evitar contaminações no leite.

Fluxo Lento Anti Cólica
Foto: A Mamadeira Fluxo Lento Anti Cólica É Feita Com Alta Tecnologia

Funcionamento

Este item porta uma tecnologia tipo canalização interna, mas é desmontável para facilitar a limpeza. Além disso, você pode entender como funciona a mamadeira Anti Cólica abaixo:

  1. Entrada do ar pelo colar;
  2. O leite é canalizado pelo ar para o fundo;
  3. Seu respiradouro evita aeração do leite;

O funcionamento evita que o bebê se sinta desconfortável ao se alimentar. Assim, o leite flui livremente, sem borbulhar ou gerar jatos que podem fazer a criança engasgar, por exemplo.

Uma alimentação sem vácuo

O modo de funcionamento da Fluxo Lento Anti Cólica ajuda na digestão da criança. Portanto, é um problema alimentar a menos prometido pela marca em seu produto importado.

Advertência

Evite deixar a criança usar a mamadeira sem a sua supervisão. Entretanto, também não use o bico da Fluxo Lento como chupeta ou brinquedo, para evitar acidentes com o bebê.

Cuidados na lavagem

Nunca use a parte verde da sua bucha de lavagem ou outros materiais abrasivos. Assim, você evita que o material raspado vá para o organismo da criança, causando diversos problemas de saúde.

Material e design da Fluxo Lento Anti Cólica

Este item é fabricado em plástico, sem revestimento de silicone. Contudo, este por sua vez está presente apenas no bico da mamadeira, parte que vai na boca da criança.

Por sua vez, ela também possui os desenhos da marca pintados na parte da frente. Além disso, na parte de trás da Fluxo Lento é possível encontrar as marcações da quantidade de líquido.

Design do produto

A mamadeira Anti Cólica possui design aerado, mas de fácil desmontagem para facilitar a limpeza. Assim, se torna uma boa opção e promete livrar a criança de alguns problemas alimentares.

Lavagem

Devido ao material em que é fabricado, pode ser sim lavado na máquina. Porém, apenas na parte de cima, segundo recomendações do fabricante passadas aos vendedores da Fluxo Lento Anti Cólica.

Formato do bico e capacidade

O bico da Fluxo Lento Anti Cólica é nível 1, o que indica que é feito para recém-nascidos principalmente. Mas, ainda possui algumas ventanas no seu interior para evitar a volta do ar pela ponta.

Outro fato sobre o produto a se destacar é a sua capacidade variável. Portanto, pode-e encontrar este item à venda em diversos tamanhos, que você pode conferir abaixo nesta lista:

  • Menor tamanho 120 ml;
  • Tamanho maior com 240 ml;
  • Outros modelos da Dr. Brown com 150 ml.


Este item possui capacidade total de 4oz, tamanho padrão para bebês na primeira idade. Contudo, a Dr. Brown promete ótima duração no produto, além dos demais itens da marca.

Dimensões

A Fluxo Lento é pequena e compacta de modo geral. Entretanto, segue as medidas do item em sua capacidade normal, equivalente a 120 ml ou 4oz nesta lista técnica:

  • Peso de 90g, apenas;
  • 17,8 cm com o bico;
  • 5,1cm em largura e profundidade, pois possui formato cilíndrico.

O produto é de fácil transporte para qualquer lugar. Assim, ainda possui a vantagem de encaixar em qualquer bico, seja qual for seu material ou tamanho, o que o torna mais prático.

A Fluxo Lento Anti Cólica possui indicação de uso?

Este modelo é indicado de forma especial para os bebês recém-nascidos ou de poucos meses. Portanto, com o passar do tempo fique atento ao bico da mamadeira para substituir se preciso.

Por ter a boca estreita, fique atenta com o tempo devido ao crescimento do bebê. Assim, troque o bico da mamadeira sempre que notar que a criança está irritada com o fluxo do leite.

Limite de idade

O uso do produto é para bebês de até 12 meses. Contudo, esta indicação é para o modelo de menor capacidade, mas há tamanhos maiores no mercado.

Diferenciais

A Fluxo Lento Anti Cólica previne além deste problema, alguns outros. Contudo, veja abaixo mais algumas situações que são evitadas pelo produto, segundo a própria marca declara:

  • Evita refluxo;
  • A criança tem menos gases;
  • Reduz salivas e cólicas em geral.

Outro diferencial deste modelo é que seu design é todo ventilado. Portanto, funciona junto do seu bico com interior especial para garantir que o bebê não engula o ar enquanto toma leite.

Fluxo Lento Anti Cólica
Foto: A Mamadeira Fluxo Lento Anti Cólica Acompanha Escova Para Limpeza

Prós da Fluxo Lento Anti Cólica

Um fato positivo deste produto é o seu sistema que pode ser desmontado. Desta forma, evita a ingestão de ar e o vácuo durante a alimentação da criança, além das demais vantagens:

  • O leite dura por mais tempo;
  • Mantém vitaminas C, A e E por mais tempo;
  • Conserva bons lipídios.

Outro ponto a se destacar sobre a Fluxo Lento Anti Cólica é que o produto é totalmente livre de BPA. Assim, você pode oferecer o leite à criança com menos preocupação.

Contras da Fluxo Lento Anti Cólica

Um fato ruim neste item, segundo os próprios clientes, é a falta de um revestimento em silicone. Além disso, o produto não possui um suporte para evitar incidentes, presente em outros modelos.

Outro ponto negativo é que o item pode ser um pouco caro para algumas pessoas. Entretanto, o investimento vale a pena caso seu filho esteja sofrendo com algum problema alimentar.

Vale a pena comprar a Fluxo Lento Anti Cólica?

De modo geral, vale a pena investir neste produto importado líder em vendas nos Estados Unidos. Contudo, é preciso seguir as indicações de uso e cuidados para maior duração do modelo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.