O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Apple Magic Keyboard é bom? Vale a pena? #Review

O Apple Magic Keyboard é um dos melhores teclados bluetooth, um dos motivos é que ele não utiliza pilhas. De fato, possui uma bateria interna que pode ser carregada via cabo Lightning que, aliás, também pode ser usado de maneira normal durante sua recarga. 

Apple Magic Keyboard 

Esse item trouxe inovação ao mercado por se tratar de um teclado sem fio da Apple e sem pilha. Além disso, possui um design mais compacto que chocou os consumidores e uma bateria com duração de um mês até a próxima recarga. 

Tamanha eficiência e um belo visual, esse objeto virou desejo de todos que buscam qualidade e ao mesmo tempo, um toque sofisticado em aparelhos eletrônicos. Desse modo, é crucial destacar seus atributos: 

  • Marca: Apple; 
  • Cor: prata;
  • Modelo: Magic Keyboard; 
  • Teclado numérico; 
  • Bluetooth; 
  • Conector Lightning;
  • Wireless; 
  • Peso: 390 gramas; 
  • Garantia: 12 meses. 

O teclado traz conforto e eficácia, pois pode ser levado na bolsa para o trabalho, faculdade ou para casa. Ainda, promove estabilidade em cada tecla e resposta rápida ao digitar. 

Funcionalidades 

O Apple Magic Keyboard sem fio possui teclado numérico para funções comuns, como aumento de volume e ajustar brilho da tela. Assim, para ativar o teclado, ele possui um botão lateral liga/desliga, para iniciar o seu uso com o iMac ou iPad.

Já o seu carregador é usado para instalar o software do produto no computador. Então, é preciso conectar o cabo à máquina na primeira vez, para que as funções sejam ativadas e usadas de maneira correta. 

Esse produto propicia uma digitação mais ágil e com mais conforto, graças à maciez de suas teclas. Portanto, após a primeira instalação, ele irá emparelhar de modo automático com o aparelho compatível. 

Usado com iPad

Essa é a melhor função do teclado, pois o iPad é um item de fácil manejo e pode ser levado numa bolsa pequena ou na mão. Dessa forma, adicioná-lo ao teclado para levar às reuniões ou para quem busca algo prático, foi genial. 

Antes de testá-lo junto ao iPad é necessário verificar seu modelo e certificar se é compatível. À vista disso, o teclado possui uma aresta para encaixe do tablet e com ajuste de ângulo, a fim de facilitar o visual. 

Apple Magic Keyboard
Foto: Apple Magic Keyboard tem um design exclusivo

Material e design do Apple Magic Keyboard

O produto é feito em alumínio e como se sabe, esse material é muito resistente e também, um dos mais leves. Nesse sentido, a marca adicionou ao item para obter maior duração e praticidade na hora do manuseio. 

A Apple é a gigante da tecnologia nos dias de hoje e com isso, todos os seus aparelhos oferecem design incrível, combinado com durabilidade e resistência. Portanto, o teclado segue a mesma regra de todos os outros produtos da marca. 

Design

Com desenho atual e um visual mais compacto, o Apple Magic Keyboard é sofisticado e muito leve por conta da sua espessura que é bem fina. Assim, ele apresenta um aspecto sintônico com os outros itens da marca, como o iMac.  

O teclado quando visto de lado tem um perfil fino em forma de cunha, com medidas de 0,41 cm a 1,09 cm de espessura. Todavia, esse design ficou estreito devido à retirada das pilhas da sua parte superior. 

Apple Magic Keyboard
Foto: O Apple Magic Keyboard possui teclado numérico

Teclas e bateria

As teclas possuem estabilidade na hora de digitar, evitando que os dedos deslizem e errem na hora de escrever. Além disso, vem com Touch ID, para inserir uma digital e facilitar na hora de iniciar o computador ou bloquear funções por meio do teclado. 

Possui resposta rápida ao digitar e teclado inteligente, com o recurso de dicas de correção de palavras. Ainda, devido a sua maciez é muito silencioso e não cansa os dedos ao usá-lo por longos períodos. 

Bateria 

A versão mais compacta e fina só foi possível pelo novo sistema que a Apple adicionou ao teclado. Desse modo, retirou as pilhas que ficavam na parte superior e incluiu uma bateria de longa duração, que é carregada com o cabo lightning. 

Estima-se que ela dure em média 45 dias. Além do mais, o Apple Magic Keyboard pode ser usado de maneira normal quando estiver conectado ao carregador, o que não prejudica a vida útil da bateria. 

A autonomia do Magic Keyboard é composta por íons de lítio embutido e tem potência de 793 mAh de segundo. Ou seja, a vida útil entre cada carga é muito longa.

O Apple Magic Keyboard é ideal para qualquer usuário?

Com perfil mais fino e teclados macios de alta adaptação, o Magic Keyboard, além de muito funcional, é um item de decoração para o escritório ou casa. Nesse sentido, ele é ideal para quem procura conforto e elegância em um único produto. 

Sua indicação é para qualquer pessoa que queira mais eficiência na hora de digitar, ou ainda, um adorno com design exclusivo. Portanto, é de fácil transporte, prático, muito leve e eficiente, ou seja, perfeito para todo mundo que precisa trabalhar em frente ao computador. 

Diferenciais 

O item da Apple, assim como todos os outros, sempre deixou seus clientes felizes com cada compra ou com um novo objeto lançado. Desse modo, o Apple Magic Keyboard é imbatível em vários aspectos. 

Sem pilhas ou fio 

Esse recurso propiciou uma nova experiência de mercado, pois trouxe um teclado extra fino e muito leve. Além disso, o fato de não possuir fio deixou seu manuseio mais atrativo, visto que pode ser levado na bolsa para onde quiser. 

Quem se interessa por um teclado com visual mais compacto, sem dúvida, esse modelo vai chamar a atenção e será uma das suas primeiras escolhas de compra.

Duração da bateria 

Outro quesito que chocou foi o tempo de duração da bateria entre as cargas. Mesmo para quem usa de modo intenso, ela dura em média 45 dias, o que o torna muito útil.

Feito em alumínio 

O material é muito resistente à quedas e riscos, além de ser muito mais leve que outros aparatos. Por isso, possui design incrível e teclas muito macias que não fazem barulho. 

Apple Magic Keyboard
Foto: Apple Magic Keyboard pode ser usado com iPad

Prós do Apple Magic Keyboard

Não há dúvidas de que esse item é eficiente, além do design ímpar. Porém, suas vantagens vão muito além da beleza e da praticidade no dia a dia:

  • Teclado numérico; 
  • Bluetooth;
  • Estável ao digital; 
  • Design exclusivo; 
  • Confortável; 
  • Bateria de alta duração; 
  • Conector Lightning;
  • Wireless; 
  • Feito em material resistente; 
  • Possui a mesma espessura por toda sua extensão; 
  • Compatível com iPad e TV Apple;
  • Não cansa os dedos; 
  • Conexão sem fio.  

A conexão sem fio do Apple Magic Keyboard não apresenta falhas e muito menos dificuldade para emparelhar o dispositivo. Portanto, o teclado é mais uma criação perfeita da empresa. 

Contras do Apple Magic Keyboard

A lista de vantagens é enorme e faz com que não sobre pontos negativos para esse item. Mas, assim como todos os produtos da marca, seu preço não é tão atrativo, com custo médio de R$ 1.500, o que o torna pouco acessível.

Vale a pena comprar o Apple Magic Keyboard?

É o teclado mais icônico de todo o mercado já feito até hoje. Afinal, a sua tecnologia sem pilha ou fio, junto ao design extra fino é o sonho de qualquer usuário. Então, vale muito a pena investir em um item que ofereça eficácia e duração. 

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>