O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Adidas Artilheira 3 é boa?  Vale a pena? #Review

O produto Adidas Artilheira 3 é perfeito para partidas disputadas em grama natural. Pois, garante mais conforto e estabilidade para o atleta desempenhar os seus treinos e jogos. Veja, então, se vale a pena adquirí-la e o motivo dela ficar no top 10 melhores chuteiras

Adidas Artilheira 3

Essa chuteira possui travas triangulares FG que dão maior tração na hora do arranque. O calçado possui um design único com as características da marca. Além disso, dá ao atleta uma segurança maior na hora do chute, pois as amarras do cadarço são assimétricas.

Confira, portanto, algumas informações técnicas sobre esse item esportivo para o campo:

  • Possui um peso de 189 g, que varia de acordo com o tamanho;
  • Travas fixas;
  • Material sintético resistente;
  • Entressola e palmilha em EVA, que dá mais conforto.

Estes são apenas alguns dados técnicos sobre este calçado que conta ainda com outras mais. Por exemplo, a Adidas Artilheira 3 possui 11 pitões (ou travas) distribuídas em sua sola, com 4 na parte de trás e 6 na frente. Dessa forma, o encaixe fica perfeito no solo.

Para quem é recomendado?

Essa chuteira de campo da Adidas é ótima para jogadores que atuam do meio campo em diante. Pois, são os atletas de maior movimentação durante o jogo. Além disso, seja para profissionais ou amadores, ela cumpre bem a sua função. 

Adidas Artilheira 3
Foto: A chuteira de campo Adidas Artilheira 3 está disponível em diversas cores

Funcionalidades

A chuteira Adidas Artilheira 3 é perfeita para o controle de bola do jogador. Esse calçado tem travas fixas que dão maior estabilidade no campo e precisão de movimento. Dessa forma, o atleta tem facilidade de se mover por toda a área de jogo. Assim, tem-se:

  • Arranque rápido e seguro;
  • Melhor aderência no controle da bola;
  • Estabilidade em grandes impactos;
  • Segurança na variação de movimentos.

Essas funcionalidades citadas, de fato, fazem deste um produto de confiança para o atleta.Também é ideal para o jogador que tem a velocidade como a maior qualidade. Pois, suas travas dão amplo controle para mantê-lo em pé e ter o arranque perfeito. 

Material e design da chuteira Adidas Artilheira 3

A Adidas projetou este calçado com tecnologias que são capazes de dar resistência e vida útil ao seu produto. É feita de material sintético altamente resistente que garante sua durabilidade. Além disso, o calçado fica mais leve para o atleta ter mais velocidade.

Essa chuteira possui um design padrão dos produtos esportivos de sua marca, a Adidas. Mas, algumas características do seu visual ficam evidentes, como o cano baixo. Além disso, está disponível em várias opções de cores, tamanhos e ainda permite personalização.

Solado e travas

Essa chuteira tem tecnologia Non-Marking, que faz o atleta ter melhor condução da bola e sem deixar marcas. Além disso, a Adidas Artilheira 3 possui um solado de borracha em TPU com travas fixas de excelente alta tensão. Isso, sem dúvida, oferece:

  • Alta resistência;
  • Dureza;
  • Versatilidade.

São algumas características que marcam o solado em TPU que essa chuteira tem. Assim, a união de beleza e alta performance dão a ela ainda mais destaque. Como resultado, faz desse calçado um dos produtos esportivos de maior qualidade no mercado. 


Uma chuteira precisa ter uma excelente tração no campo para uma melhor ação do jogador. Esses atributos sobram neste item, pois possui travas fixas e cabedal em material sintético resistente. Dessa forma, o esportista tem maior aderência no controle da bola.

Mais informações sobre suas travas

Essa chuteira Artilheira 3 da Adidas possui travas triangulares, que permite que o jogador faça mais movimentos bruscos. Pois, ela tem mais firmeza no solo, então, o atleta pode fazer rotações e dribles de alto risco. Dito isso, é ideal para quem atua no meio campo.

Adidas Artilheira 3
Foto: A Adidas Artilheira 3 possui travas triangulares que permitem maior movimento

A Adidas Artilheira 3 é ideal para qualquer ambiente?

Saiba que a finalidade dessa chuteira é para o campo com grama natural. Já que, as suas travas fixas de borracha são ideais para atuar em vários tipos de gramados. Mas, também é comum o seu uso em futebol sintético em gramas:

  • Baixa;
  • Média;
  • Artificial.

Com isso, escolher a chuteira correta para jogar futebol vai além das cores e nomes personalizados. Então, o ambiente perfeito para esse calçado são os campos de gramado natural ou sintético.

As chuteiras Firm Ground

São os tipos mais usados no Brasil por causa do solo seco e firme, sem condições de chuva. A Adidas Artilheira 3 é do tipo FG (firm ground), ou seja, possui mais pistões e com altura mais curta. Por isso, é uma das chuteiras preferidas dos jogadores de movimentação.

Diferenciais

Sua fabricação é totalmente pensada para o melhor desempenho do atleta. As travas de borracha são feitas para amortecer o impacto nos pés e evitar lesões. Além do conforto que essa chuteira tem, ela é bem leve, ideal para jogadores rápidos. 

Feita para se movimentar bastante

É perfeita para aqueles que atuam do meio campo para o ataque. Pois, esses atletas são os que têm mais movimentação no jogo. Então, exigem um produto que ofereça uma maior resistência para absorver os impactos da partida.

Adidas Artilheira 3
Foto: A Adidas Artilheira 3 é ideal para solos firmes

Prós da Adidas Artilheira 3

Alguns pontos de destaque desta chuteira é a região onde fica o cadarço. Pois, ele está posicionado mais para o lado, dando maior espaço interno para o pé. Dessa forma, não atrapalha na hora do chute e melhora a batida na bola.

Veja abaixo os tipos de jogadores que são mais beneficiados com esse produto da Adidas:

  • Volante;
  • Meio campo;
  • Atacante; 
  • Meio ofensivo.

Ela dá maior mobilidade aos atletas por ser bem mais leve e permite ainda um controle de bola incrível. Outros pontos positivos da Adidas Artilheira 3 é que ela não dobra com facilidade. 

Isso, sem dúvida, se torna um fator vital para evitar lesões graves. Na sua ponta, aliás, não há excesso de pano, assim, o chute sai com mais potência.

Conforto e ajuste perfeito

Não dá para deixar de citar o quão confortável é essa chuteira, afinal, esse é um dos fatores mais mencionados de quem adquire este produto. Além disso, a tecnologia que produziu este calçado faz com que ele se ajuste de forma perfeita ao pé. 

Os contras da chuteira Adidas Artilheira 3 

Alguns usuários indicam o gasto das travas de borracha como um dos pontos negativos. Pois, ocorre de uma forma rápida e com alguns jogos já é bem visível. Outro aspecto também é o das pontas dessa chuteira, que desgasta muito cedo.

Vale a pena comprar a chuteira Adidas Artilheira 3?

Essa é uma boa opção de compra, em especial, para quem busca por um ótimo custo-benefício. Isso porque, tem uma boa condução de bola e ajuda na movimentação, além disso, evita um dobra fácil para que não se torça o pé. 

Dito isso, este é um bom investimento para quem joga em grama natural ou futebol sintético. Pois, ela ajuda o atleta a dar o seu melhor dentro de campo. Ou seja, é perfeita para quem busca beleza e qualidade em uma chuteira.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>