O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Processador Compacto Ph900v Philco é Bom? Vale a Pena?

Você já conhece os produtos da Philco e as maravilhas que eles são capazes de fazer na sua casa? Nossa análise de hoje é sobre o Processador Compacto Ph900v.

Além de uma ótima relação de custo-benefício, a empresa rivaliza com grandes marcas como a Philips para trazer não só produtos de qualidade, mas com eficiência e fama o suficiente para encantar diversos tipos de cultura mundo afora.

A marca estadunidense está presente em praticamente quase todas as grandes lojas de departamento e cada vez mais conquista seu espaço ou o disputa com outras grandes marcas em diversas categorias.

Ela foi trazida ao Brasil sob a tutela da famosa Britânia, uma empresa de eletrodomésticos que surgiu no Paraná em meados de 1956 que, agora, tenta desbravar novos caminhos vendendo televisores.

A voto de confiança, a Britânia sempre trouxe bons produtos e nunca deixou de investir em qualidade e eficiência a preços justos.

Sendo assim, que tal encarar esse artigo como uma oportunidade de conhecer um produto revolucionário, a baixo custo e de alta eficiência que pode fazer maravilhas por você e sua cozinha no seu dia a dia?

Conheça agora o processador de alimento compacto (ou mini processador) Ph900v da Philco e tire suas próprias conclusões sobre melhor preço e qualidade.

Conhecendo o mini processador Ph900v da Philco

Imagem com Processador Compacto Ph900v, Philco de frente
Foto: Processador Compacto Ph900v, Philco de frente

O mini processador da Ph900v da Philco é uma oportunidade que se apresenta a baixo custo e com uma proposta interessante: apresentar praticidade e mostrar que tamanho não é documento.

Disponível nas cores vermelho e preto, o produto possui dimensões de 23cm de altura, 20cm de largura, 13,7cm de profundidade e pesa 1kg, o que faz com que ele seja considerado compacto em relação aos seus concorrentes de modelo convencional.

Não só as dimensões facilitam seu armazenamento em qualquer lugar, mas também preparos específicos como molhos e pastas, já que a distância entre a jarra e as lâminas é relativamente menor.

O aparelho conta com duas velocidades e uma função de inverter, que equivale praticamente à função de pulsar. É bivolt e possui 250W de potência, o que já o classifica um pouco acima da média em relação aos concorrentes de mesmas proporções.

Mas suas vantagens não se resumem ao tamanho ou a sua potência, mas a quantidade de vantagens que a aquisição desse aparelho oferece em relação às desvantagens. Vamos conhece-las?

Vantagens do mini processador Ph900v da Philco

Imagem com Processador Compacto Ph900v, Philco visto de cima
Foto: Processador Compacto Ph900v, Philco visto de cima

Duplo sentido de rotação

Tritura e processa facilmente todo o tipo de frutas, vegetais, queijos, carnes, grãos, coco, torrada, cebola, alho e outros tipos de alimentos.

A faca processadora tem um ângulo especial que facilita o processo e transforma em segundos. Mas, a lâmina dupla e reversível é a estrela que não só tritura os alimentos, mas também é afiada o suficiente para fazê-lo em pouco tempo.

Fácil higienização

Todas as peças são confeccionadas de modo que a higienização seja fácil. Além disso, todas as peças, com exceção do motor, claro, podem ser lavadas no lava-louças, sem prejuízo algum devido às altas temperaturas.

Design simples e facilitado

O Ph900v da Philco tem um design que facilita sua instalação em qualquer lugar da cozinha. Como o próprio nome já sugere, ele é bem compacto e pode ser deixado em bancadas ou inclusive guardado em armários sem ocupar muito espaço.

Outro ponto interessante é que ele conta com pés antiderrapantes abaixo do aparelho. Eles evitam que ele se locomova ou deslize durante o funcionamento do produto.

Tampão removível

Nada de bagunça. O Ph900v da Philco permite que um pequeno tampo seja removido durante seu funcionamento para incrementar mais ingredientes ao processamento.

Muito espaço

Geralmente, a categoria de mini processadores ou processadores compactos possuem jarras entre 150ml a 300ml. O modelo Ph900v tem uma jarra de 500ml, favorecendo preparações medianas também.

Trava de segurança

O aparelho só funciona quando está devidamente ligado e em condições seguras o suficiente para um funcionamento rápido e eficiente. Quando mal adaptado, a trava impede que ele funcione fora de posição, aumentando a durabilidade do produto.

Não é barulhento

Faça seus preparos com o mínimo de incômodo para os ouvidos possível. Esse processador compacto é extremamente silencioso quando comparado aos da categoria.

Desvantagens do mini processador Ph900v da Philco

Imagem com Processador Compacto Ph900v, Philco de lado
Foto: Processador Compacto Ph900v, Philco de lado

É eficiente para a categoria, mas, nem tanto

Mini processadores geralmente têm entre 100w a 200w numa média. Os melhores podem chegar até 400W e mostrarem qualidade superior.

No caso do Ph900v, a potência é até aceitável, mas pelo mesmo preço ou com pouca diferença de valores, existem semelhantes ou até melhores.

Difícil de encontrar

Por ser muito procurado, mas já ser um aparelho um pouco antigo, pode ser difícil encontrar em grandes lojas como as Casas Bahia ou Casas Vieira do seu Estado. É um contratempo, mas pode ser que seja necessário comprar online.

Review do mini processador Ph900v da Philco

As pessoas também perguntam

Para que serve um processador compacto?

Como o próprio nome já sugere, um processador compacto é um mini processador que é capaz de fazer o mesmo que um convencional, mas em proporções menores. Geralmente eles são utilizados para fazer temperos ou preparos em menor quantidade, que podem ser mais difíceis no convencional (pela distância das lâminas com a jarra, por exemplo, igual nas batedeiras).

O que pode fazer no processador?

Depende muito da receita. Molhos, vitaminas, sucos, massas, picar ou triturar frutas e legumes, ralar queijos, espremer laranjas e etc. Vai depender muito do modelo e quantidade de acessórios que seu processador tem ou se ele se torna um multiprocessador por ter uma gama de funções maior.

Qual a diferença entre liquidificador e processador?

Liquidificadores literalmente liquidificam. Eles trabalham em velocidades superiores a 20 mil rotações por minuto e suas jarras e lâminas são produzidas favorecendo essa função, ao impulsionar os alimentos de baixo para cima. Já os processadores trabalham com menos da metade dessa velocidade e com jarras e lâminas mais neutras, favorecendo apenas o corte em pedaços pequenos, não necessariamente os destruindo, como é o caso do liquidificador. Com isso, a textura permanece.

O processador Ph900v da Philco vale a pena?

O Ph900v da Philco é um modelo de processador bem interessante que apresenta uma ótima relação de custo-benefício.

Já em relação ao balanço de vantagens e desvantagens, evidentemente o Ph900v é um modelo que deve ser adquirido sem pensar duas vezes.

Isso porque não só as vantagens superam em muito o balanço das desvantagens, mas também porque as desvantagens ligadas a esse aparelho são praticamente irrelevantes. Riscos que podem ser assumidos sem problema algum.

A sugestão aqui é, de fato, prosseguir com a compra caso você precise de um processador. Esta é uma indicação muito válida que pode se mostrar bastante vantajosa de acordo com a função que você planeja dar a ele na sua casa.

Mas, atente para os pequenos problemas. Os processadores compactos são indicados para quem planeja utilizar o processador periodicamente para pequenas preparações como molhos e pastas, por exemplo.

Em caso de você precisar adquirir para receitas grandes como tortas, por exemplo, vale a pena investir em um processador de tamanho normal ou um multiprocessador com diversas funções passíveis de cativar, seja ele Philco ou não.

Você já tinha ouvido falar do processador Ph900v da Philco? Para você, a compra valeu a pena? Conta aqui para a gente a sua experiência nos comentários.

Ficou alguma dúvida? Também teremos o prazer de sanar, só chamar aqui embaixo!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>