O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Óleo Capilar Black Friday: As 5 Melhores Ofertas

Os óleos, sejam vegetais ou minerais, são os queridinhos daqueles que gostam de cuidar dos cabelos. Eles possuem propriedades que hidratam, restauram e nutrem os fios, deixando-os mais saudáveis macios e brilhantes.

Entre os mais conhecidos estão o óleo de coco e o óleo de argan. Os óleos capilares são úteis para realizar a umectação, mas também na hora de finalizar o penteado, muito usado nas pontas, assim como para hidratar as madeixas em casa.

E já que estamos no período de Black Friday, então que tal aproveitar os bons preços?! Há muitas opções no mercado de excelentes óleos capilares. Para te ajudar, portanto, selecionamos as ofertas mais quentes dos melhores óleos capilares na Black Friday. Vamos conferir!?

Melhor óleo capilar Black Friday

Um bom óleo capilar é aquele de uma marca de referência e boa procedência, com ativos e propriedades que trazem benefícios para o cabelo, com proteção térmica, além de vir em uma quantidade maior para render bastante.

É interessante analisar o preço na hora de comprar, assim como saber se ele é vegetal ou mineral. Mas tenha cuidado com este último tipo, pois possui aditivos químicos e o uso em excesso pode entupir os folículos pilosos.

Confira os selecionados desta Black Friday!

Imagem com Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elseve
Foto: Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elseve

Veja avaliações do produto:

Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elseve

Um dos óleos capilares mais vendidos é o Óleo Extraordinário L’Oréal Paris da Elseve. Ele contém a alquimia de 6 preciosos extratos florais, que transformam e nutrem os cabelos.

Traz brilho, maciez e vitalidade sem deixar os cabelos pesados, além de possuir ação de proteção contra agressões externas, como o calor, poluição, etc.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos e tem absorção imediata, proporcionando cabelos hidratados, macios, leves e com brilho irresistível.

Além disso, ele combate o frizz e nutre profundamente os fios.

Ele pode ser usado antes da escova, para nutrir, como também pode ser usado como finalizador nas pontas. Ademais, é útil a qualquer momento que seja necessário alinhas os fios e ressaltar a luz das madeixas.

O seu frasco vem com 100 ml de produto, o que é bastante e rende bem. Ele pode ser encontrado na faixa de 23 reais.

Imagem com Óleo Capilar Dark Oil Sebastian Professional
Foto: Óleo Capilar Dark Oil Sebastian Professional

Veja avaliações do produto:

Óleo Capilar Dark Oil Sebastian Professional

Em termos de óleos capilares, um de alta qualidade é o Óleo Capilar Dark Oil da Sebastian Professional. Ele tem versões de 30 e 95 ml.

Indicado para todos os tipos de cabelos, este óleo é de uso profissional que une tratamento e finalização.

Sua fórmula intensa, mas leve, protege dos raios UV, controla o frizz, promove brilho e aumenta a suavidade.

Além disso, proporciona textura e facilita a criação de penteados. O cabelo fica nutrido e suavizado por até 48 horas.

Com óleos de argan, sândalo e cedro, o produto possui Tecnologia DiffusX que facilita a penetração da fórmula nos fios para não deixar resíduos e aumenta a duração dos resultados.

É só aplicar no cabelo úmido ou seco e finalizar como desejar. Reaplique sempre que sentir necessidade.

Ele pode ser encontrado nas principais lojas por mais ou menos 110 reais.

Imagem com Óleo Capilar Argan Oil Lola Cosmetics
Foto: Óleo Capilar Argan Oil Lola Cosmetics

Veja avaliações do produto:

Óleo Capilar Argan Oil Lola Cosmetics

Outro excelente óleo que faz muito sucesso é o Óleo Capilar Argan Oil da Lola Cosmetics, que promete proteger, nutrir e dar brilho aos fios.

Com 50 ml, é possível alinhar, hidratar e cuidar profundamente dos cabelos.

Ele possui óleo de argan, com fórmula leve de toque seco para proporcionar fios macios, com controle do frizz e estática.

O óleo de argan é rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E, sendo um poderoso hidratante e antioxidante natural que retarda o envelhecimento dos fios, restaura a fibra capilar, fortalecendo, nutrindo e revitalizando o couro cabeludo e os fios.

Além disso, ele minimiza o desgaste dos fios provocado por poluição, sol, vento, secador, chapinha, piscina, mar e processos químicos.

Como esse produto é focado na reconstrução e cuidado, é indicado principalmente para cabelos danificados. Ele é ótimo para áreas danificadas da cutícula capilar.

É vegano e está custando em torno de 15 reais, sendo um ótimo custo-benefício!

Imagem com Óleo Disciplinante Liso Mágico Lowell
Foto: Óleo Disciplinante Liso Mágico Lowell

Veja avaliações do produto:

Óleo Disciplinante Liso Mágico Lowell

Uma boa pedida também é o Óleo Disciplinante Liso Mágico Lowell. A marca dispensa apresentações e traz um óleo de alta qualidade.

Ele é chamado de mágico, pois consegue manter os fios alinhados, com brilho, sem pesar e deixando os cabelos com movimento.

Vem em uma embalagem com 30 ml e propõe disciplinar os fios rebeldes, eliminar frizz, bem como selar cutículas, dar brilho e prolongar o efeito liso.

Possui multibenefícios, podendo ser usado no tratamento profissional como também no cuidado em casa.

Sua fórmula é rica em argimina, ácido glutâmico e aspártico e óleo de amaranto, ativos responsáveis por nutrir as fibras capilares.

O resultado é: cabelos alinhados, brilhosos, sem frizz, com aspecto natural e com um liso incrível.

É indicado para todos os tipos de cabelo e custa na faixa de 30 reais.

Imagem com Óleo Capilar Argan Inoar
Foto: Óleo Capilar Argan Inoar

Veja avaliações do produto:

Óleo Capilar Argan Inoar

Mais um favorito é o Óleo Capilar Argan da Inoar, que hidrata e repara os fios, deixando os cabelos mais fortes, brilhantes e sedosos.

Há versões de 7 e 60 ml, contendo o óleo de argan, de origem vegetal, além de ter na fórmula manteiga de cacau e óleo de jojoba.

Este óleo é antioxidante e hidratante, rico em vitamina E, e tem o poder de recuperar a umidade natural dos fios, resultando em cabelos hidratados com um brilho intenso e toque aveludado.

Ele também reduz o frizz, nutri, repara e tem proteção térmica.

É indicado para cabelos danificados e serve como finalizador, como potencializador antes de usar o secador ou ainda para turbinar a hidratação, misturando na máscara de tratamento.

Ele rende muito e poucas gotas já é o suficiente. Sua embalagem menor pode ser encontrada por mais ou menos 10 reais, o que é excelente!

Mas lembre-se, é melhor adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Além disso, fique atento às nossas dicas do guia de compras para ficar ligado nas melhores opções. Inclusive, já fizemos uma analise no site sobre os melhores óleos capilares. Não deixe de conferir!

As pessoas também perguntam

Qual é o melhor óleo para cabelo ressecado?

Um ótimo óleo vegetal para cabelos ressecados e com frizz é o óleo de argan. Ele tem grande poder antioxidante, bem como deixa o cabelo macio, hidratado e com mais brilho. É bem eficaz também para eliminar pontas duplas e proteger de agentes externos, como o calor. Outro óleo bastante indicado para cabelos secos é o óleo de coco, pois ele hidrata e nutre profundamente os fios, eliminando o frizz, pois é rico em vitaminas.

Quantas vezes devo passar óleo no cabelo?

A frequência de uso depende muito da finalidade que você usa o óleo. Se você quer usar o óleo como um leave-in ou finalizador, então ele pode ser aplicado todos os dias, poucas gotas nas pontas e comprimento. Agora, se deseja aplicar a técnica da umectação, o indicado é passar o óleo uma vez por semana em todo o cabelo, para manter o tratamento.

Pode deixar o óleo no cabelo?

Os óleos capilares podem ser aplicados da raiz às pontas, principalmente para umectação, para que a nutrição seja intensa e completa. Deixe o óleo puro agir por algum tempo. A técnica tradicional inclusive é deixar o óleo por toda noite e apenas remover pela manhã. Mas se você preferir pode deixar o produto agindo por uma ou duas horas. No entanto, é importante remover o óleo após a umectação. Remova o produto usando o condicionador com a técnica “UCPE” – Umectar, Condicionar, Pausar, Enxaguar. Diferente do shampoo, o condicionador vai remover o óleo sem ressecar os fios. Agora, caso você use o óleo apenas como finalizador, com algumas gotas nas pontas, não é preciso removê-lo posteriormente.

Conclusão

E então, qual destes óleos capilares você vai adquirir na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Agora, se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.