Melhores Whey Protein Isolados: Veja o TOP 7 à Venda!

72

Os whey protein, assim como os termogênicos e a maltodextrina, são ótimas maneiras de ganhar massa muscular a partir de treinos intensos. Assim, para ganhar ainda mais desempenho, nada melhor do que apostar nos incríveis whey protein isolados.

Na prática, eles funcionam de forma mais efetiva no sistema muscular, já que tem alta absorção e garantem alta suplementação ao corpo. Sendo assim, para você encontrar um bom produto, separamos os 7 Melhores Whey Protein Isolados do mercado!

Bora conferir?

TOP 7 Melhores Whey Protein Isolados

Por aqui, já trouxemos diversos produtos incríveis para sua rotina de treinos, como isotônicos, isotônicos em pó e bebidas proteicas. Hoje, vamos mostrar 7 opções incríveis de whey protein isolados do mercado, confira:

Nutri Whey Isolado e Concentrado Integralmédica

Para continuar, temos outra opção da Integralmédica, dessa vez o Whey Isolado e Concentrado. Sendo um produto 100% saudável, ele tem um alto valor biológico, sendo o whey isolado mais indicado para recuperação muscular, já que regenera as fibras musculares mais rapidamente.

Além disso, ele oferece crescimento muscular e garante muita força e disposição para os treinos.

Por outro lado, ele também tem alta absorção pelo estômago, sendo uma boa opção de whey isolado para complementar sua alimentação diária.

Whey Protein Isolado Dux Nutrition

Disponível em diversos sabores, esse whey isolado da Dux Nutrition vai te impressionar. Para começar, ele é isento de glúten ou açúcares adicionais, sendo um whey altamente limpo.

Dessa forma, ele garante um alto aporte de aminoácidos para o corpo, para que você tenha uma construção e fortalecimento muscular aprimorado.

Ideal para quem busca uma rotina saudável, ele rende até 30 doses de proteínas de alto valor biológico, que favorecem a sua saúde muscular de diversas maneiras.

Whey Isolate Protein Fuse Dark Lab

Por aqui, temos uma opção da Dark Lab que, sem dúvida, merece estar na nossa lista de melhores whey protein isolados. Sendo uma opção econômica, ele possui 1,8kg, e foi criado para alimentar os músculos com a mais alta quantidade de proteínas.

Além disso, ele também garante recuperação muscular, pois proporciona rápida resposta insulinogênica para garantir melhor entrega de nutrientes.

Com 6 diferentes fontes de proteínas de alto valor biológico, ele é indicado para pré e pós-treino, e tem uma rápida absorção pelo corpo.

100% Whey Max Titanium

A Max Titanium é famosa por oferecer incríveis wheys e, por aqui, temos o 100% Whey, um dos melhores wheys isolados do mercado. Para começar, ele favorece o ganho de massa muscular por atuar diretamente no músculo, especialmente por ter alta absorção.

Sendo livre de glúten, ele tem aminoácidos de alto valor biológico, que garante uma alta síntese proteica muscular que ajuda o desenvolvimento de músculos e até mesmo ossos. Por fim, vale dizer que ele tem rápida digestibilidade, sendo um bom produto para complementar sua alimentação.

Iso Triple Zero

Sendo um dos mais populares do mercado, o Iso Triple Zero, da Integralmedica, é facilmente um dos melhores whey protein isolados por várias razões. Isso porque ele possui proteínas de alto valor biológico, garantindo melhor adaptação do suplemento ao seu corpo.

Além disso, sua fórmula é rica em aminoácidos essenciais, sem contar que sua extração e filtração asseguram uma extrema pureza, ideal para quem busca um suplemento eficiente. Assim, ele é isento de glúten, gorduras e açúcares adicionados, e ainda garante recuperação e construção muscular rápidas.

Isolate Prime Whey Body Action

Entre os melhores whey isolados do mercado, não poderíamos deixar de citar o Isolate Prime Whey, da Body Action. Sendo uma opção premium, ele tem alta concentração de proteínas, que agem diretamente nos músculos desde a primeira ingestão.

Sendo assim, ele é perfeito para quem precisa de uma dieta com baixo teor de carboidrato e alta concentração de proteínas.

Além disso, vale dizer que ele também é rico em vitaminas, sendo facilmente o melhor whey isolado para fortalecer o sistema imunológico.

Whey Protein 100% Isolada Body Builders

Para finalizar nossa lista, temos uma opção muito econômica, por aqui, temos a Whey Protein 100% Isolada, da Body Builders. Ideal por ser uma opção sem glúten, ele aumenta a massa muscular, além de evitar a fadiga nos músculos, garantindo mais eficiência nos seus treinos.

Além disso, sua fórmula favorece a regeneração da musculatura, sendo ideal para tomar após treinos intensos. Outro ponto legal é que ele aumenta a imunidade, garantindo as necessidades proteicas que o seu corpo precisa, sem contar que ainda é indicado para todos os tipos de atividades físicas.

Qual é a melhor marca de whey protein isolado?

Existem diversos marcas incríveis que vendem os melhores whey protein isolador. Sendo assim, é necessário avaliar diversos critérios para definir a melhor marca.

Assim, entre as opções disponíveis e avaliadas, podemos dizer que a Max Titanium é a melhor marca de whey protein isolado.

Isso porque seus produtos oferecem alta complementação muscular, além de serem ricos em proteínas e vitaminas, sendo ótimas opções para incluir na sua dieta.

Sendo assim, se você quer comprar um whey protein isolado de qualidade, não deixe de conferir as opções da Max Titanium para você!

O que é whey protein isolado para que serve?

O whey protein isolado é um suplemento específico, que possui uma alta concentração de proteínas e um baixo teor de gorduras e carboidratos.

Basicamente, ele é indicado para pessoas que precisam de suplementação muscular, especialmente aquelas que desejam ganhar mais massa magra.

Além disso, ele também consegue dar mais disposição e energia nos treinos, sendo uma boa opção de suplemento para quem precisa perder peso e medidas.

No mais, é importante dizer que ele também garante uma alta combinação de cafeína em alguns casos, podendo facilitar a concentração e disposição nos treinos.

Qual a diferença do whey normal e o whey isolado?

Uma dúvida muito comum para quem está começando na academia é sobre qual é a diferença entre o whey comum e o whey isolado.

Na prática, o whey isolado possui uma fórmula mais pura, com cerca de 90% de proteína em sua composição.

No caso do whey comum, o índice de proteínas também é alto, mas costuma variar entre 30% e 89%.

Em ambos os casos, eles são eficientes para ganho de massa muscular, sendo que a opção isolada é mais recomendada para quem busca ganho de massa magra. ,

Pode tomar whey protein isolado todos os dias?

Sim! No entanto, é fundamental dizer que a quantidade de ingestão de consumo dos melhores whey protein isolados costuma variar em cada organismo.

Na prática, fatores como rotinas de treinos e o biotipo é o que definem o quanto você deve tomar diariamente.

Sendo assim, é importante avaliar sua condição nutricional para saber quando tomar diariamente.

Por outro lado, caso você tenha um biotipo saudável, é recomendado a ingestão de 1,2g/kg, em doses divididas durante as suas refeições.

Quem deve tomar whey protein isolado?

O whey protein isolado não é um remédio, logo, ele pode ser usado por qualquer pessoa, seja ela uma praticante de atividade física ou não.

Contudo, é importante avaliar a composição de cada isolado, pois eles podem conter ingredientes não indicados para alérgicos, por exemplo.

Em geral, os melhores whey protein isolados contém proteínas de leite, não recomendadas para intolerantes ou alérgicos a lactose.

Além disso, em alguns casos, eles podem conter corantes e, caso você deseja alérgico, sua ingestão pode não ser recomendada.

Como devo tomar o whey protein isolado?

Se você quer aproveitar o máximo do melhor whey protein isolado, saiba que é importante tomá-lo após o treino na academia, ou entre as principais refeições.

Além disso, também é vantajoso consumir whey protein isolado ao acordar ou antes de dormir, para melhor absorção pelo corpo.

Por fim, vale dizer que, por ele ter uma alta concentração de proteínas, é fundamental tomar os melhores whey protein isolados com água, para garantir uma melhor absorção pelo seu organismo.

Qual a diferença entre whey protein isolado e hidrolisado?

O whey protein isolado e o hidrolisado só possuem uma diferença: a concentração de proteína. No caso do isolado, ele possui níveis de proteínas acima de 90%, enquanto o hidrolisado possui um nível de proteínas de 80%, em média.

Como Escolher Whey Protein Isolados?

Se você quer comprar os melhores whey protein isolados do mercado, saiba é essencial considerar alguns critérios fundamentais para levar o melhor produto para casa.

Na prática, para levar o melhor, você sempre deve considerar os seguintes fatores:

Verifique a pureza

Para começar, é importante se certificar de que o produto seja realmente um whey protein isolado e não uma mistura de proteínas.

Sendo assim, observe se a lista de ingredientes deve listar "isolado de proteína de soro de leite" como o primeiro ou um dos primeiros ingredientes.

Avalie a qualidade da proteína

A qualidade da proteína é importante, para não dizer fundamental, nesse tipo de produto.

Dessa forma, opte por um whey protein isolado que seja derivado de leite de alta qualidade, como o obtido de vacas alimentadas com capim (grass-fed) e produzido em instalações de qualidade.

Verifique o teor de proteína

Além da qualidade, também é importante que você observe a quantidade de proteína por porção no rótulo do produto.

Na prática, um bom whey protein isolado deve conter pelo menos 90% de proteína pura por porção.

Quantidade de carboidratos e gorduras

Também observe os teores de carboidratos e gorduras no rótulo. Isso porque o melhor whey protein isolado deve ser baixo em carboidratos e gorduras, já que o foco principal é a proteína.

Alergênicos e intolerâncias

Como mencionamos, também é importante averiguar se você tem alguma contraindicação a algum produto da composição do whey protein isolado.

Dessa forma, se você tiver alergias alimentares ou intolerâncias, verifique se o produto é isento de ingredientes que você não pode consumir, como glúten, soja ou lactose.

Aditivos e ingredientes extras

Uma boa dica para encontrar os melhores whey protein isolados, evite produtos com aditivos desnecessários, como corantes artificiais, aromatizantes e adoçantes artificiais.

Dessa forma, sempre opte por produtos com ingredientes naturais e mínimos.

Perfil de aminoácidos

Por fim, é importante dizer que alguns dos melhores whey protein isolados exibem o perfil de aminoácidos, que pode ser útil para atletas e fisiculturistas.

Dessa forma, confira se o produto atende às suas necessidades específicas em termos de aminoácidos.

Considerações Finais

Para os entusiastas de academia, um dos suplementos mais incríveis que podemos encontrar para ganhar músculos são os melhores whey protein isolados do mercado.

Por terem um alto índice de proteínas, eles atuam diretamente no sistema muscular, permitindo uma rápida hipertrofia, além de uma perda de tempo significativa, em alguns casos.

Sendo assim, esperamos que esse guia tenha te ajudado a encontrar o melhor whey protein isolado para suas necessidades!

No mais, saiba que também temos outros produtos incríveis para indicar para sua saúde, tais como multivitamínicos, vitaminas D e sérum vitamina C!

Estamos ficando por aqui, mas logo voltaremos com novas dicas e recomendações para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes