Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Fechadura Kuanttum Delta PRO é boa? Vale a Pena Comprar? Confira Tudo Sobre Ela! #Review

A Fechadura Kuanttum Delta Pro É Boa? Vale A Pena Comprar? Confira Tudo Sobre Ela! #Review
A Fechadura Kuanttum Delta Pro É Boa? Vale A Pena Comprar? Confira Tudo Sobre Ela! #Review

Fechadura Kuanttum Delta PRO

A Kuanttum, assim como a Positivo, Midea, Primebras e Intelbras, produz fechaduras digitais incríveis e, sem dúvida, o seu modelo mais popular é a Kuanttum Delta PRO.  

Sendo referência no mundo das fechaduras, esse modelo é muito popular. No entanto, será que ela é realmente boa? Vale a pena comprá-la? Confira tudo isso na nossa review sobre o modelo!

Ficha Técnica da Fechadura Kuanttum Delta PRO

A Kuanttum Delta PRO é uma fechadura digital de embutir incrível, com diversos benefícios para você. Para conhecer mais sobre ela, confira alguns detalhes técnicos:

     

      • Instalação: Portas entre 30 a 70 mm

      • Tipo de alimentação: Pilhas

      • Espessura mínima da porta recomendada: 31 mm

      • Espessura máxima da porta recomendada: 69 mm

      • Quantidade de cartões suportados: 100

      • Duração da pilha: 6 meses

      • Materiais da abertura: Madeira

      • Tipo de cartão de proximidade: RFID

    Funcionando a pilhas, a Kuanttum Delta PRO é uma fechadura digital, com fácil instalação, que possui entrada por cartão de acesso, chaves, biometria e senha.

    Ela é indicada para portas com dimensões entre 30 a 70 mm , sendo uma das mais robustas do mercado. 

    Além disso, ela também possui um fechamento automático, com um período pré-definido, sempre de força segura e prática. 

    Mais Detalhes Sobre a Fechadura Kuanttum Delta PRO

    Agora vamos conferir mais alguns detalhes sobre a Kuanttum Delta PRO. Como vimos, ela é um modelo digital de embutir, que funciona de diversas maneiras.

    Como é biométrica, ela permite 100 impressões biométricas. Além disso, ela também permite o cadastro de até 100 cartões TAG de acesso, facilitando o uso diário.

    Por também funcionar a partir de senha, ela permite a criação de até 100 senhas numéricas de 6 a 8 dígitos. Inclusive, em caso de entrada de emergência, ela também possui chave mecânica.

    No total, contando todos os seus métodos de abertura, a Kuanttum Delta PRO pode atender até 300 usuários. Dessa forma, ela é muito indicada para locais com alta entrada de pessoas, como escritórios ou lojas, por exemplo.

    Inclusive, vale destacar que ele também permite a criação de senhas temporárias, sendo um bom modelo para quem recebe visitantes com frequência. 

    No mais, outro destaque dessa fechadura é que sua maçaneta é ambidestra, ou seja, ela abre para ambos os lados. Além disso, também possui um teclado numérico para facilitar a digitação de senhas e o uso diário.

       

      Prós da Kuanttum Delta PRO

      Podemos destacar diversos pontos positivos da Kuanttum Delta PRO, sendo que um dos maiores é o fato dela pode ser instalada em portas com até 70 mm, tornando-a uma das mais robustas do mercado.

      Atualmente, a maioria das fechaduras digitais só pode ser instalada em portas até 60mm, ou seja, não são adaptadas para todas as portas.

      Por outro lado, a alta conectividade da fechadura também é um ponto positivo, especialmente porque ela tem conexão Wi-fi, além de poder ser integrada ao app Tuya.

      Para quem não sabe, o app Tuya é um app de gerenciamento de fechaduras, onde você pode controlar quem entra e quem sai pelo seu próprio smartphone.

      Inclusive, além disso, ela também pode criar relatórios completos de acesso, bem como também fazer funcionar outras coisas da sua casa, como geladeiras, lâmpadas, ar-condicionados e eletrodomésticos inteligentes, por exemplo.

      Outro benefício da Kuanttum Delta PRO é que ela tem um alarme anti-arrombamento, que é mandado via Tuya, e ainda emite um sinal sonoro para afastar os invasores.

      Aliás, ela também emite sinais sonoros em caso de bateria fraca, justamente para que você não passe problemas por falta de energia na fechadura. 

      Como ponto positivo dessa fechadura, também dá para destacar seu alto número de entradas, já que ela pode ser aberta com chaves, biometrias, cartões, e app Tuya. 

      Sendo um modelo super seguro, ela também possui 12 meses de garantia, assim, oferece maior tranquilidade e prudência para quem deseja manter sua casa sempre segura. 

         

        Contras da Kuanttum Delta PRO

        Apesar dos seus pontos positivos, a Kuanttum Delta PRO também possui alguns aspectos negativos que devem ser mencionados.

        Talvez o maior deles seja o fato dela só poder ser instalada em ambientes internos. Isso porque ela não é resistente à chuva ou sol, por exemplo. Dessa forma, pode não ser uma boa opção para quem precisa de uma fechadura externa.

        Por outro lado, mesmo que tenha conectividade e possa ser acessada via Tuya, ela não possui reconhecimento facial ou câmera HD, limitando a sua capacidade de segurança frente a outros modelos do mercado. 

        No mais, apesar desses aspectos, podemos dizer que, sim, a Kuanttum Delta PRO tem mais prós do que contras, e merece a fama que possui no mercado. 

           

          Vale a Pena Comprar a Kuanttum Delta PRO?

          Com certeza! Apesar de algumas limitações, podemos dizer que a Kuanttum Delta PRO é uma das fechaduras mais robustas do mercado, especialmente se você precisa de um modelo mais resistente.

          Isso porque ela pode ser instalada em portas com até 70 mm, sendo que a maioria dos modelos atuais só vão até 55mm.

          Além disso, por ter integração com o app Tuya, ela se torna mais confiável de usar, já que você pode controlar o seu uso via smartphone em qualquer lugar que estiver. 

          No mais, vale dizer que ela também é mega bonita, com um design clean e acabamento black piano, a tornando um ótimo modelo para quem precisa de uma fechadura segura, prática e charmosa para ter em casa!

             

            Considerações Finais

            Parece que chegamos ao fim do nosso texto! Hoje, vimos alguns detalhes importantes sobre a Kuanttum Delta PRO, uma das fechaduras digitais mais famosas do mercado.

            Com aspecto robusto e conectividade, ela é extremamente segura, além de possuir integração com o app Tuya, o mais famoso do mercado para controlar fechaduras!

            No mais, esperamos que você tenha entendido mais como funciona a Kuanttum Delta PRO, e quais são os benefícios que ela pode oferecer!

            Aliás, você usa ou já usou a Kuanttum Delta PRO? Responda nos comentários!

            Por fim, saiba que temos algumas outras fechaduras legais para te indicar, como fechaduras com senha, fechaduras eletrônicas com câmera e fechaduras eletrônicas para porta de vidro!

            Estamos ficando por aqui, Cupomzeiros, mas em breve voltaremos com novas recomendações e reviews para vocês!

            Leia também:

               

              Até mais!

              Deixe seu comentário

              Seu endereço de email não será publicado.