Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais São as Melhores Fechaduras Eletrônicas Intelbras? Confira o TOP 7 do Mercado!

Uma das melhores maneiras de garantir segurança em casa é investir em boas fechaduras eletrônicas. Assim como as fechaduras com senha e as fechaduras biométricas, elas estão cada vez mais populares e, entre as marcas que mais investem nesse tipo de modelo, temos a Intelbras.

Sendo referência no mundo da tecnologia, a Intelbras não brinca na qualidade dos seus produtos e, por aqui, vamos te apresentar 7 modelos mais bem-avaliados entre as melhores fechaduras eletrônicas Intelbras.

Vamos conferir?

As 7 Melhores Fechaduras Eletrônicas Intelbras do Mercado

Imagem Com Fechadura Digital Fr 101

FR 101

  • Teclado touch screen;
  • Aviso sonoro de violação, alta temperatura e bateria fraca;
  • Abertura por senha;
  • Fácil instalação.

FR 201

  • Display luminoso;
  • Possui avisos sonoros;
  • Abertura por senha e chaveiro de proximidade;
  • Teclado Touch Screen.
Imagem Com Fechadura Digital Fr 10 Intelbras

FR 10 Intelbras

  • Resistente a mudanças climáticas;
  • Design discreto;
  • Permite até 9 senhas diferentes;
  • Teclado luminoso.

Smart IZY IFR 7000

  • Ideal para gerar diversos comandos;
  • Conexão com o app IZY;
  • Diversas funções;
  • Sistema biométrico.
Imagem Com Fechadura Smart Ifr 3000

Smart IFR 3000

  • Compatível com Alexa e Google Assistente;
  • Maçaneta reversível;
  • Mecanismo de embutir de alta resistência e fácil instalação;
  • Gerenciamento em tempo real.

Izy IFR 7001

  • Design sofisticado;
  • Permite o cadastro de até 100 biometrias;
  • Acesso via app IZY;
  • Permite 4 formas diferentes de acesso.
Imagem Com Fechadura Digital Fd 1000

FD 1000

  • Teclado touch screen;
  • Travamento automático;
  • Alertas sonoros;
  • Permite até 4 senhas de uso.

TOP 7 Melhores Fechaduras Eletrônicas Intelbras

Para você entender melhor sobre os produtos que trouxemos aqui, confira agora mais alguns detalhes importantes sobre eles:

FR 101

Para começar nossa lista, temos uma das melhores fechaduras eletrônicas Intelbras do mercado.

Isso porque a FR 101 se destaca por suas configurações incríveis, já que ela tem teclado touchscreen e ainda aplicação de sobrepor adaptável, sobre vários tipos de porta.

Para maior segurança, ela tem abertura por senha, permitindo a programação de até 4 senhas diferentes.

Outros benefícios incluem um aviso sonoro de violação, além de alarmes em caso de alta temperatura e bateria fraca. Vale a pena conhecer!

FR 201

Seguindo nossa lista de melhores fechaduras eletrônicas Intelbras, temos a FR 201.

Com a típica tecnologia da máquina, ela se destaca por seu alto sistema de segurança, que inclui o cadastro de até 4 senhas. Além disso, ela também tem teclado touchscreen que facilita o seu uso.

Projetada para ser uma fechadura moderna, ela tem um display luminoso, que oferece diversos avisos sonoros em caso de violação, como arrombamentos, por exemplo. Além disso, ela também avisa quando a bateria está fraca. No mais, ela também pode se sobrepor a diversos tipos de portas, sendo uma das mais versáteis do mercado.

FR 10 Intelbras

Se você quer comprar a melhor fechadura eletrônica Intelbras, não pode deixar de conhecer a FR 10.

Sendo um modelo discreto e compacto, ela possui teclado luminoso, além de um acabamento black piano que dá um toque refinado ao local onde é instalada.

Entre os seus benefícios, temos o cadastro de até 9 senhas, sem contar que ela pode ser instalada em ambientes internos e externos.

Outro ponto interessante é que ela tem diversos sinais sonoros, como em caso de arrombamentos, e ainda é resistente à chuva, raios solares e diversas outras condições climáticas.

Smart IZY IFR 7000

A IZY IFR 7000 é um modelo de embutir que, sem dúvidas, não pode faltar na nossa lista de melhores fechaduras eletrônicas Intelbras.

Sendo um modelo premium, ela possui funcionamento biométrico, e pode gerar diversos comandos, desde porta até cortinas, passando por visualização de câmeras e até mesmo ligar e desligar luzes.

Podendo ser programa com até 9 senhas, suas configurações incluem funções inteligentes como travamento automático e a função não perturbe. Além disso, é possível utilizá-lo através do app IZY, permitindo que você a controle de onde estiver.

Smart IFR 3000

A IFR 3000 é um modelo prático de fechadura eletrônica da Intelbras, que possui uma fechadura muito simples de usar, já que pode ser movida para a direita ou esquerda.

Além disso, ela é compatível com Alexa e Google Assistente, e possui um mecanismo de embutir de alta resistência e é fácil de ser instalada.

Funcionando a base de pilhas, ela possui funções como travamento automático e função "Não perturbe".

Além disso, também pode ser programada pelo app da Intelbras, tornando o seu uso mais cômodo.

Izy IFR 7001

Por aqui, temos outro modelo incrível entre as melhores fechaduras eletrônicas Intelbras.

Isso porque a Izy IFR 7001 funciona a partir de biometria, podendo ser programada pelo app IZY.

Além do acesso remoto, ela tem um design sofisticado, e pode contar com até 100 biometrias cadastradas com até 9 senhas de acesso.

Podendo ser controlada remotamente, ela é extremamente fácil de instalar, e possui um sistema de segurança alto para evitar qualquer violação.

FD 1000

Finalizando nossa lista, temos um modelo compacto e prático. Isso porque a FD 1000 é extremamente prática, desde a instalação até sua configuração.

Com teclado touch screen, ela permite até 9 senhas de acesso, sendo um modelo de sobrepor para portas de 25 a 50mm.

Assim, entre as suas funções, temos o travamento automático e a função "Não perturbe".

Alimentada a pilha, ela é uma das mais práticas do mercado, sendo ótima para apartamentos ou locais que desejam mais segurança de forma fácil.

Como Escolher uma Boa Fechadura Eletrônica?

Para começar, podemos dizer que escolher uma fechadura eletrônica envolve considerar vários fatores para garantir que atenda às suas necessidades específicas e ofereça a segurança desejada.

Da mesma forma que precisamos nos atentar a alguns critérios na hora de comprar fechaduras eletrônicas com reconhecimento facial ou fechaduras eletrônicas com câmera, também temos que prestar atenção a alguns detalhes na hora de optar por um modelo da Intelbras, como os citados aqui.

Sendo assim, para você escolher a fechadura perfeita, confira algumas dicas para ajudar na escolha do produto perfeito:

Tipo de Fechadura

Atualmente, existem diferentes tipos de fechaduras eletrônicas, incluindo aquelas com teclado numérico, leitura biométrica, cartão de proximidade, Bluetooth, entre outras.

Sendo assim, sempre escolha o tipo que melhor se adapte às suas preferências e requisitos, pois assim ficará mais fácil de você encontrar a melhor fechadura eletrônica Intelbras com mais facilidade.

Nível de Segurança

Facilmente um dos itens mais importantes na hora de comprar uma boa fechadura eletrônica, é sempre importante que você avalie o nível de segurança oferecido pela fechadura.

Para isso, verifique se ela atende aos padrões de segurança relevantes e se possui certificações reconhecidas.

No caso da Intelbras, elas não somente preenchem os requisitos mínimos de segurança, como também oferecem segurança extra de diversas maneiras.

Confira a Fonte de Alimentação

As melhores fechaduras eletrônicas Intelbras se destacam devido a sua segurança. Além disso, elas também são incríveis devido a sua forma de alimentação.

Na prática, fechaduras eletrônicas geralmente são alimentadas por baterias. No caso das melhores fechaduras eletrônicas Intelbras, elas podem seguir esse critério, como também podem ser alimentar por pilhas recarregáveis.

Dessa maneira, considere a duração da bateria e verifique se a fechadura possui um sistema de alerta quando as baterias estão prestes a esgotar.

Facilidade de Instalação

Embora pareça óbvio, algumas fechaduras eletrônicas são mais fáceis de instalar do que outras. Dessa fora, sempre considere se você pode instalar a fechadura por conta própria ou se precisará da ajuda de um profissional.

Em alguns casos, há fechaduras com fácil instalação, já que acompanha um guia para isso. No entanto, dependendo da complexidade do modelo, pode ser necessário a ajuda de um profissional.

Dito isso, conheça bem sobre a facilidade de instalação e escolha uma entre as melhores fechaduras eletrônicas Intelbras.

Conectividade

A conectividade não está limitada somente a tablets ou smartphones, por exemplo. Afinal, hoje, chuveiros elétricos e até mesmo portas já possuem sistema de conectividade.

Sendo assim, se a fechadura oferecer recursos de conectividade, como Bluetooth ou Wi-Fi, certifique-se de que eles atendem às suas necessidades.

Algumas fechaduras podem ser controladas remotamente através de celulares, como é o caso de alguns modelos da Intelbras, que são controladas através do app da marca.

Compatibilidade com Outros Dispositivos

Uma dica importante é sobre a compatibilidade com outros dispositivos. Isso porque, se você planeja integrar a fechadura eletrônica a um sistema de segurança maior ou a outros dispositivos inteligentes em sua casa, verifique a compatibilidade com esses sistemas.

Verificar isso é importante, pois, dependendo do modelo, ele pode não ser adequado aos dispositivos que você possui, podendo não ser usado adequadamente.

Resistência às Intempéries

Caso a fechadura seja instalada em uma porta externa, certifique-se de que ela seja resistente às condições climáticas, como chuva e sol.

Atualmente, existem diversos modelos resistente à água, chuva e até mesmo raios solares, sendo ideal para instalação em qualquer lugar.

Recursos Adicionais

Por fim, sempre considere se a fechadura tem recursos adicionais, como histórico de acesso, capacidade de programar códigos temporários, ou outras funcionalidades que possam ser úteis para você.

No caso das melhores fechaduras eletrônicas Intelbras, grande parte possui recursos adicionais, como a biometria ou cadastro de até mesmo mais de 10 senhas.

  • Melhores Fechaduras Positivo

Considerações Finais

Parece que chegamos ao fim! Hoje, vimos 7 modelos incríveis entre as melhores fechaduras eletrônicas Intelbras, sendo essa uma marca tão reconhecida e aplaudida no mercado!

Portanto, se você quer praticidade e muita segurança para fechar suas portas, saiba que os produtos que citamos aqui são extremamente confiáveis e, sem dúvidas, não irão te decepcionar!

No mais, também temos outras indicações incríveis de fechaduras, tais como fechaduras Midea, fechaduras Elsys, fechaduras Primebras, fechaduras Intelar, fechaduras Positivo, entre tantos outras!

Estamos ficando por aqui, mas em breve voltaremos com novas recomendações incríveis para vocês!

Leia também:

  • Melhores Fechaduras Eletrônicas Pado
  • Melhores Fechaduras Eletrônicas Tuya
  • Melhores Fechaduras Eletrônicas Samsung

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.