Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

5 Melhores Caixas de Correio em 27 de abril de 2024

Hoje vamos falar sobre as melhores caixas de correio que você pode encontrar no mercado. No dia a dia, ela pode ser um item ignorado pelas pessoas, mas, sem ela, as mensagens de maior e menor importância não chegariam em suas mãos.

Sendo assim, pensamos em escrever este post para mostrar, com detalhes, as melhores caixas de correio que você encontra no mercado, para que você tenha estilo, praticidade e qualidade até na hora de receber cartas. Confira!

Melhores Caixas De Correio

Navegação Rápida



Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Caixa de Correio Correspondência e Carta para Grade Fercar Nº 5 Cor-5

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Caixa Correio Pvc Prata N.04 P- Real Caixas

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Caixas de correio arquitetônicas 2697RZ-10



Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Caixa De Correio Americana Alumínio P/Jardim e Pedestal

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5 Melhores Caixas De Correio: Veja As Opções Aqui!

Caixa de correio de madeira

Como escolher?

Antes de, efetivamente, comprar a caixa de correio, é necessário considerar alguns pontos. A seguir, veja tudo o que você precisa saber para fazer a compra correta.

Modelos da caixa de correio

Um dos primeiros pontos a considerar certamente é o modelo da caixa de correio. São diversos tipos para você escolher aquela que mais faz sentido para a sua decoração e gosto.

São três os modelos mais comuns, sendo o primeiro aquele instalado em muros e que são embutidas, ficando a mostra apenas o bocal frontal.

O segundo modelo é aquele que pode ser instalado em muros e cercas, mas que não é embutido. Este modelo é muito comum e utilizado no Brasil, a caixa ficando completamente à mostra.

E o terceiro modelo é mais comum nos Estados Unidos, ou seja, é aquela caixa de correio que é independente e fica em frente às casas. Elas geralmente são colocadas sobre um pedestal.

Local de instalação

Pode parecer bobagem, mas, se você não se atentar ao local onde a caixa será instalada, poderá ter sérios problemas de uso ou prejudicar a aparência de sua casa.

Até as melhores caixas de correio podem perder totalmente sua função se forem instaladas em locais inapropriados. Verifique, primeiramente, se a caixa fica em local visível e de fácil acesso.

Afinal, não faz sentido ter a melhor caixa de correio do mercado se ela não pode ser vista ou alcançada.

Igualmente, certifique-se que a nenhum outro item obstrua o acesso à caixa, como, por exemplo, postes, lixeiras ou qualquer outra coisa que impeça o acesso à caixa. Dessa forma, não deixe de averiguar o local da instalação.

Outra dica é se atentar a altura de instalação do equipamento, uma vez que, muito alto ou muito baixo, destruirá completamente a aparência da sua residência, além de deixar até as melhores caixas de correio totalmente inutilizadas.

Material

Mais importante do que se ter um acessório bonito, é ter um item que dure bastante, pois assim, de tempos em tempos, você pode embelezá-la novamente, além de ter a certeza de que ela irá sobreviver à ação do tempo e do homem.

Você pode facilmente encontrar modelos feitos de plástico, metal, aço, madeira, etc., com a possibilidade escolher modelos que se casem melhor com seu estilo e ideias, entretanto, cada material é adequado para uma localidade ou situação.

Caso você tenha cercas ou grades em sua casa, as melhores caixas de correio são aquelas feitas de materiais mais leves, como plástico e poliuretano, já que o peso não irá prejudicar o funcionamento das cercas.

Noutro giro, se você quer algo que dure, as melhores caixas de correio para escolher são aquelas fabricadas com metal, já que esse tipo de material apresenta maior resistência a pancadas e quedas, sendo mais difícil de ser quebrada em acidentes e atos de vandalismo.

Entretanto, se você gostaria de ter um acessório que também ature as ações do tempo, escolha modelos de aço inox ou chapa de aço, pois, ambos os materiais possuem propriedades que impedem a sua deterioração frente ao sol e a chuva.

Segurança

Ainda que sejam as melhores caixas de correio do mercado, elas não irão se proteger sozinhas, por isso, convém adotar algumas medidas para incrementar a segurança de suas correspondências.

O modelo embutido se apresenta como a melhor caixa de correio no quesito segurança, uma vez que seu compartimento interno não fica acessível para a parte externa da residência, impossibilitando que terceiros tenham acesso as suas cartas.

Por sua vez, as melhores caixas de correio de modelo americano, e de fixação, ficam mais expostas.

Dessa forma, uma boa pedida para proteger o sigilo de suas correspondências é o uso de cadeados ou fechaduras, inclusive, as melhores caixas de correio já são fabricadas com suporte para a instalação desses acessórios.

Independente do metódo, modelo ou local, saiba que a melhor caixa de correio é aquela que te proporciona segurança. Você pode também colocar câmeras para esse propósito.


Trouxemos, no post de hoje, as melhores caixas de correio para facilitar a escolha de vocês, leitores, no momento da compra, além de algumas dicas importantes, para que tirem melhor proveito do item e consigam harmonizar o acessório com a arquitetura de sua residência.

Portanto, lembre-se: a melhor caixa de correio é aquela que te concede segurança e não dá problemas, facilitando seu uso e não te dando dores de cabeça. Se gostou deste post, deixe seu comentário.

Você também pode se interessar:

Até a próxima!
Rebeca Rosa

Rebeca Rosa

Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.