Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Fechadura Intelbras IFR 7000 é Boa? Quais São os seus Benefícios? Confira Agora! #Reviews

A Fechadura Intelbras Ifr 7000 É Boa? Quais São Os Seus Benefícios? Confira Agora! #Reviews
A Fechadura Intelbras Ifr 7000 É Boa? Quais São Os Seus Benefícios? Confira Agora! #Reviews

Fechadura Intelbras IFR 7000

A Intelbras é referência quando o assunto são fechaduras digitais, pois há muito tempo a empresa trabalha para entregar modelos potentes e super seguros.

Entre os modelos de fechadura mais populares da marca, temos a IFR 7000, uma fechadura de embutir com maçaneta muito prática e segura. 

Dessa forma, para você conhecer mais sobre esse modelo, preparamos um review com tudo o que você precisa saber sobre ela. Bora conferir?

Detalhes Técnicos sobre a IFR 7000

A IFR 7000 é uma fechadura inteligente e super conectada, que se destaca entre os produtos da Intelbras. Sendo assim, para você conhecê-la melhor, confira a sua ficha técnica:

  • Tensão de alimentação: 6Vdc (4 pilhas alcalinas AA – acompanham o produto)
  • Tipo de autenticação: Biometria, senha ou tag de proximidade
  • Capacidade máxima de tag: 100
  • Capacidade máxima de biometrias: 100
  • Capacidade máxima de senhas: 1 de adm, 4 de uso diário e 4 de visitantes
  • Autonomia das pilhas: 10 meses para 10 acessos diários (4 pilhas)
  • Espessura da porta: 30 a 60mm
  • Resistência de impacto: 300 Kgf

Como podemos ver, a IFR 7000 é uma fechadura robusta, uma vez que pode ser instalada em portas de até 60mm, sendo um modelo mais avançado que outras fechaduras no mercado.

Além disso, por ter resistência de impacto de 300 kgf, ela pode ser facilmente instalada em portas robustas, como entradas de estabelecimentos comerciais, por exemplo. 

Outro ponto que vale destacar é o seu design, bastante prático. Ela contém uma maçaneta reversível, ou seja, pode ser girada para ambos os lados. Para sua praticidade, o produto também acompanha 4 pilhas alcalinas AA.

Mais Detalhes Sobre a IFR 7000

Agora que vimos um pouco das características do produto, podemos destacar também alguns detalhes mega importantes sobre ela!

O primeiro deles é a sua integração, uma vez que ela pode ser controlada pelo app IZY, que facilita a entrada de quem acessa a fechadura, bem como oferece relatórios atualizados de entrada e saída.

A conectividade não para por aí, pois ela também permite gerenciamento em tempo real, podendo ser travada e destravada facilmente pelo app.

Como é um modelo robusto, a IFR 7000 permite o cadastro de até 9 senhas numéricas, sendo uma delas para o administrador, 4 para uso diário e 4 senhas temporárias, destinadas a visitantes.

Além disso, ela também pode ser aberta por biometria, sendo que o modelo aceita até 100 digitais cadastradas. Inclusive, vale destacar que a biometria dessa fechadura é super rápida e segura, sendo uma das mais incríveis da Intelbras.

O uso de tags, ou cartões de aproximação, também é permitido. Assim, é possível cadastrar até 100 tags, se você prefere abrir a porta de casa com um cartão. 

No entanto, os métodos de entrada não param por aí, pois a IFR 7000 também acompanha duas chaves mecânicas, para utilizar em caso de contingência ou emergências.

O modelo também se destaca por ser resistente a intempéries, como sol e chuva.  Aliás, ela suporta temperaturas entre 0° e 55°C! Ou seja, dá para ser instalada em praticamente qualquer lugar, não é mesmo?

Prós da IFR 7000

Existem diversos benefícios incríveis na IFR 7000, sendo que muitos deles já foram destacados por aqui. No entanto, eles não são os únicos, pois esse modelo não é tão famoso à toa!

Sendo assim, podemos destacar seu maior benefício a alta conectividade do modelo. Isso porque ele pode ser totalmente gerenciado pelo app IZY, e isso não se limita somente à abertura da fechadura.

Na verdade, com a IFR 7000, você pode integrar outros produtos da sua casa, como ar-condicionados, lâmpadas, TVs, geladeiras e até mesmo cafeteiras com integração Wi-fi. Assim, dá para perceber que é um modelo altamente tecnológico, não é mesmo?

Outro benefício que deve ser destacado é a sua fácil instalação. Isso porque a IFR 7000 acompanha todo o material necessário para ser instalada e, na prática, sua instalação não leva mais do que 20 minutos.

A versatilidade da instalação também impressiona, já que ela pode ser instalada em portas até 60mm, ou seja, é um modelo bastante robusto. 

Para sua segurança, o modelo também conta com travamento automático, evitando qualquer problema em caso de tentativa de arrombamento ou invasão. Inclusive, ela emite alarmes sonoros nesse tipo de situação, bem quando as pilhas estão fracas. 

No mais, podemos destacar a vantagem do modelo ser extremamente bonito, um dos mais incríveis da Intelbras que, sem dúvidas, vai deixar a porta da sua casa muito charmosa!

Contras da IFR 7000

Não há muitos pontos negativos para falar sobre a IFR 7000. Na verdade, frente a outros modelos do mercado, ela se destaca por ser robusta e prática, em vários sentidos. 

Isso porque ela pode ser gerenciada remotamente, tem fácil instalação, pode ser usada em portas mais robustas e, sem dúvida, é extremamente fácil de configurar e usar. 

Por outro lado, caso isso seja um empecilho para você, a desvantagem do modelo é não poder ser usada para portas de vidro. Embora possa ser instalada em modelos robustos, ela não é adaptada para esse tipo de porta.

O modelo também não conta com câmera HD ou reconhecimento fácil como em outras fechaduras, podendo ser limitada para alguns usuários. 

Apesar disso, se você quer um modelo robusto e muito seguro de fechadura para a sua casa, saiba que a IFR 7000 é perfeita para suas necessidades!

Compensa Comprar a Intelbras IFR 7000?

Com certeza! Vale muito a pena comprar a IFR 7000, especialmente por ela ser um modelo bonito, prático e muito moderno de fechadura. Aliás, ela é uma das fechaduras de embutir mais simples de usar do mercado!

O design do modelo, alinhado a sua configuração, torna tudo muito mais fácil. Além disso, por ela ter sistema biométrico e sistema de travamento automático, ela é um dos modelos mais seguros da Intelbras.

Sendo assim, se você precisa de uma fechadura prática e muito segura para sua casa, saiba que a Intelbras IFR 7000 é um modelo que vale a pena comprar, especialmente devido a alta praticidade que oferece.

Considerações Finais

A IFR 7000 é uma fechadura de embutir incrível que, atualmente, integra a lista das melhores fechaduras da Intelbras. Na verdade, por ser altamente simples e fácil de usar, ela se destaca entre os modelos da marca.

Por aqui, vimos as características que esse modelo oferece, bem como seus pontos fracos e fortes. Além disso, também vimos se vale ou não a pena comprar essa fechadura tão popular no mercado.

Sendo assim, esperamos que você tenha entendido mais como funciona a IFR 7000, bem como quais são os benefícios que ela pode te oferecer!

No mais, saiba que também temos outros modelos de fechadura para te indicar, como fechaduras biométricas, fechaduras com senha e fechaduras eletrônicas com câmera!

Estamos ficando por aqui, mas logo voltaremos com novas recomendações e dicas para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.