O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Escova Innova Nano Ceramic Íon [Gama Italy]: Review

Se você gosta de cabelos lisos e alinhados e precisa de praticidade, então, você deve conhecer as escovas alisadoras. São equipamentos aliados da beleza, muito funcionais e excelentes para a correria do dia a dia.

Por exemplo, a escova alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Íon tem um tamanho compacto que facilita o uso a qualquer hora do dia, e conta com diversos outros benefícios para proteção e resultado.

Atualmente, existem diversas marcas com diferentes modelos para todos os tipos de cabelo e, às vezes, pode ficar difícil escolher a escova alisadora ideal para você, ou saber se ele realmente é bom e funciona, então, antes de adquirir o seu, é importante conhecer o produto e saber se ele funcionará bem para o seu tipo de cabelo, e se ele corresponde a suas expectativas.

Para isso servem os reviews, você terá todos os detalhes do produto, sua ficha técnica, prós e contras, além de, no final, descobrir se vale a pena.

Cabelos Lisos e Radiantes

Imagem com Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Ion Bivolt em dois ângulos
Foto: Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Ion Bivolt em dois ângulos

A escova alisadora Innova Nano Ceramic Ion possui uma distribuição homogênea do calor em toda a extensão da escova, isso otimiza ao máximo cada passada sobre a superfície dos fios, diminuindo o tempo gasto para o alisamento, proporcionando um cabelo liso muito bem alinhado com facilidade.

Conta com revestimento cerâmico em suas cerdas que promovem o deslizamento suave nos cabelos sem danificá-los, e possuem cerdas protetoras antitérmicas foram posicionadas para proteger o couro cabeludo e as mãos de possíveis queimaduras durante o manuseio.

Além de possuir a tecnologia de emissão de íons que selam as cutículas, proporcionando mais brilho, maciez e proteção ao calor excessivo.

Em adição, é equipada com a tecnologia nano silver, que atua como um potente bactericida e fungicida, impedindo a formação de agentes prejudiciais sobre o cabelo.

Em uma versão mais compacta, a escova alisadora Innova Nano Ceramic Ion da Gama Italy possui um design marcante, na cor branco com detalhes rosa, possui o botão liga e desliga na parte inferior do cabo de apoio das mãos.

A escova Innova Nano Ceramic Ion atinge a temperatura máxima de 220°C, com sistema de aquecimento rápido em até 90 segundos e promete alisar o cabelo em instantes, sem muito esforço. Tem cabo giratório com 2 metros de comprimento garantindo mobilidade

Ficha Técnica da Escova Alisadora Innova Nano Ceramic Ion

Imagem com Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Ion Bivolt em dois ângulos e sua caixa
Foto: Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Ion Bivolt em dois ângulos e com a caixa
  • Aquecimento 220°C;
  • Tempo de aquecimento: 90 segundos;
  • Revestimento de cerâmica;
  • Emissão de íons e nano silver;
  • Sistema de aquecimento constante;
  • Bivolt automático;
  • Cabo giratório de 2 metros;
  • Marca: Gama Italy;
  • Sem controlador de temperatura;
  • Dimensões: 6,5 cm de largura, 4,5 cm de altura e 30 cm de comprimento;
  • Peso: 331gramas;

Benefícios da Escova Alisadora Gamma Italy Innova Nano Ceramic Íon

Queremos alisar os cabelos mas, sem dúvida, não queremos ficar com ele danificado, é por isso que o revestimento em cerâmica com tecnologia de emissão de íons e nano silver, são um beneficio.

Os íons são micro partículas que conseguem penetrar nas camadas dos cabelos e sela as cutículas para além de proporcionar um efeito liso mais duradouro, protegem os fios do calor, não costumam deixar ressecar os fios. Os cabelos ficam com mais brilho menos frizz e menos embaraçados.

Já o Nano Silver é uma camada protetora de micropartículas que dissolvem os resíduos que ficam na superfície dos aparelhos.

Com o uso de produtos químicos, cremes e derivados para o cabelo, além da nossa oleosidade natural e poluição do dia a dia, é muito comum que todo esse combo fique depositado nas escovas, chapinhas e modeladores. Com o tempo, além de ser prejudicial à saúde dos fios, pode danificar o aparelho.

A Escova Alisadora Innova Nano Ceramic Íon, apesar de não oferecer um efeito liso escorrido de chapinha, deixa um liso natural muito bonito, sem pontas espigadas e menos frizz.

Conheça a fabricante: Gama Italy

Imagem com Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Ion Bivolt e sua caixa
Foto: Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Ion Bivolt e sua caixa

Fundada em 1969 na cidade de Bologna, Itália, foram pioneiros na criação da primeira prancha profissional.

Sempre com uma proposta inovadora e foco em tecnologia, consolidaram a marca no mercado, oferecendo produtos de alta performance e com tecnologias que cuidam da proteção do cabelo, da saúde e do bem-estar de seus consumidores.

Atualmente, estão presentes em 42 países e contam com um leque completo de produtos de beleza e autocuidado, que tem como objetivo proporcionar experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de qualidade e confiança.

Prós e Contras da Escova Alisadora Innova Nano Ceramic Íon

Prós da escova Innova Nano Ceramic Íon

A escova Innova Nano Ceramic Íon é muito prática para alisar cabelos com pouca ondulação, danifica bem menos o cabelo em relação a uma chapinha, então é ótima para utilizar no dia a dia, além de ser leve, ergonômica e compacta, ainda é bivolt, sendo possível leva-la até mesmo dentro da bolsa, para qualquer lugar.

A posição do botão liga e desliga nessa escova é uma vantagem em relação as outras que estão na lateral fazendo com que desligue acidentalmente no manuseio.

Contras da escova Innova Nano Ceramic Íon

Ela não possui controlador de temperatura nem visor digital para acompanhar seu estado de aquecimento.

Também não é muito recomendada para cabelos extremamente cacheados e volumosos, a não ser que estes tenham sido escovados com secador antes.

Além disso, a escova Innova Nano Ceramic Íon não deve ser utilizada com cabelo molhado, ou seja, não seca.

Vídeo review da escova alisadora Innova Nano Ceramic íon.

Vídeo do YouTube – Review da Escova Alisadora Gama Italy Innova Nano Ceramic Íon.

Escova Secador x Escova Alisadora.

Escova Secadora geralmente é identificada pelo seu formato oval ou redondo com cerdas de nylon, possuem a potência de secador com a praticidade de uma escova.

São excelentes para quem não tem habilidade com o secador e escova convencional. Elas secam – logo podem ser utilizadas no cabelo úmido – alisam, e modelam os cabelos, mas em alguns casos apenas este aparelho não é o suficiente.

Já uma Escova Alisadora – como é o caso da Innova Nano Ceramic Íon – podem ser facilmente diferenciadas pelo seu formato, algumas parecem uma escova comum, outras tem formato de pente, são sempre no estilo raquete e não são indicadas para secar o cabelo, então não pode ser utilizada com o cabelo úmido, além de que são aparelhos de acabamento, recomendados para alinhar e diminuir o frizz.

Perguntas Frequentes

Posso usar a escova Innova Nano Ceramic para pentear o cabelo?

Desde que ela esteja fria e desligada, sim. O ideal é pentear e desembaraçar antes com um creme, separar em mechas e depois utilizar a escova alisadora. Pentear os fios com o cabelo seco, e com um equipamento aquecido pode além de danificar seu cabelo resultar em quebras das pontas.

Quais os tipos de cabelo a escova Innova Nano Ceramic é indicada?

Supre muito bem a necessidade e cumpre com o que promete em cabelos lisos ou levemente ondulados. Devido à dificuldade em atingir a raiz, para cabelos cacheados, ela pode deixar a desejar, mas talvez isso seja facilmente resolvido ao utilizar mechas mais finas junto a produtos que ativam com o calor e facilitam o alisamento.

Considerações Finais sobre a Escova Alisadora Innova Nano Ceramic Íon.

É um produto com uma boa qualidade e muitos benefícios que pode ser utilizado no dia a dia, por ser funcional e compacto. Pode tornar-se um grande aliado para os cuidados pessoais diários.

Esquenta na medida certa para não prejudicar os fios e muito rapidamente, pode ser passado em mechas grossas que não vai perder a sua eficácia. Ou seja muito prático.

Tantas aplicabilidades da Escova Alisadora Innova Nano Ceramic Íon, faltou apenas poder controlar a temperatura para utilizar de acordo com a necessidade.

Mas é importante salientar que, por mais tecnologias que a escova tenha, o uso do protetor térmico ainda é indispensável, e se você faz o uso de fontes de calor diariamente, é extremamente recomendável que você faça um cronograma capilar para cabelos ainda mais bonitos e saudáveis.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>