O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Headphone Beats EP é Bom? Vale Mesmo A Pena?

Ter um bom headphone é algo que cada vez mais se torna essencial para uma grande parcela de pessoas, já que aumenta a cada dia o consumo de músicas, podcasts, filmes, chamadas e diversas outras atividades desse tipo.

Mas não basta ter qualquer fone de ouvido, até porque um produto desse tipo, caso tenha uma péssima qualidade, pode trazer muita frustação quando não funcionar no momento em que você mais precisa dele.

O Headphone Beats EP é um produto que vem sendo muito consumido nesse mercado. Mas será que ele realmente é bom? Vale a pena comprar esse headphone pela suas funcionalidades e pelo seu preço? Para que você tenha respostas para essas dúvidas, fizemos a análise a seguir. Acompanhe.

Headphone Beats EP

Imagem com Headphone Beats EP visto de baixo
Foto: Headphone Beats EP visto de baixo

O Headphone Beats EP possui uma tecnologia de conectividade com fio e promete oferecer para você um som de primeira, com a qualidade de um estúdio de gravação. A marca Beats é mais uma presente no mercado de dispositivos de áudio que vem crescendo e lança o Headphone Beats EP.

Esse é um fone de ouvido que possui uma boa nitidez e amplitude sonora, com muitos ajustes para que exista um equilíbrio muito bom. Se você é um apaixonado por músicas, esse headphone promete não te decepcionar.

Mas nenhuma compra pode se basear somente em promessas, não é mesmo? Por isso, abaixo você encontra a ficha técnica desse produto, com uma análise de todas as suas principais funções para que possa saber se vale a pena investir ou não nesse headphone.

Como Funciona o Headphone Beats EP?

O modo como esse headphone funciona já pode ser um fator decisivo para que você saiba se deseja comprá-lo ou não. Estamos falando isso porque um fone pode ter uma conexão com ou sem fio, e caso você deseje de forma inegociável um produto que realize uma conexão sem fio, saiba que o Headphone Beats EP não é para você.

Esse headphone não apresenta nenhuma conexão sem fio, como o bluetooth, por exemplo, portanto, ele precisa usar um fio para poder realizar o compartilhamento dos arquivos de áudio. Para que essa conexão ocorra, basta conectar o seu fio na entrada do celular ou outro dispositivo onde os arquivos estão armazenados.

Depois disso, tudo já está certo para o uso. Ter uma conectividade com fio pode ou não ser um ponto negativo, depende das suas exigências e da finalidade que deseja dar para o produto.

Continue lendo nossa análise para, no final, fechar sua opinião a respeito desse headphone.

Características do Produto

Imagem com Headphone Beats EP azul, branco e vermelho
Foto: Headphone Beats EP azul, branco e vermelho
  • Marca: Beats;
  • Modelo: Beats Ep;
  • Possui tecnologia de conectividade com fio;
  • Fator de forma dos fones de ouvido: sobre a orelha;
  • Sua estrutura durável é reforçada com aço inoxidável;
  • Possui um design leve e resistente;
  • Não possui bateria;
  • Possui controles e microfones integrados;
  • Possui função para atender a chamadas e controlar a reprodução de músicas com o cabo RemoteTalk (1);
  • Possui um cabo com comprimento de 133.9 cm;
  • Vem com estojo incluído;
  • Possui peso de 227 gramas;
  • Possui um bom sistema de isolamento;
  • Possui função de atendimento de chamadas por meio de botões de controle.

Diferenciais

Agora você vai poder conferir os diferenciais que esse fone da marca Beats apresenta. Como você já deve saber, são os diferenciais que tem o poder de influenciar definitivamente em sua escolha, já que eles mostram os recursos mais especiais que dificilmente você encontra em qualquer outro.

Design e resistência

O Headphone Beats EP é um fone que possui um design realmente muito bonito. Ele é um produto leve, mesmo possuindo bordas bem resistentes que são feitas com aço inoxidável. Não bastando ser bom no design e em todos os detalhes, ele também é um fone bem confortável.

Suas hastes se adaptam bem em sua cabeça, o que não causa incômodo e permite que você utilize seu fone por várias horas seguidas sem nada atrapalhar.

Devido ao material de sua composição, que conta com o aço inoxidável, podemos dizer que esse headphone possui uma boa durabilidade e se torna bem mais resistente, se formos comparar com outros fones que possuem um material bem menos durável e resistente.

Qualidade do áudio

O Headphone Beats EP possui uma qualidade de áudio que costuma agradar a maioria das pessoas que o escutam. Ele consegue fazer um equilíbrio muito bom das frequências agudas e graves, o que traz uma boa harmonia para o som que está sendo tocado.

O áudio se torna ainda melhor com a eliminação de parte do ruído que chega aos seus ouvidos, já que ele consegue encaixar bem em suas orelhas e neutralizar um pouco do barulho, abafando o som. Mas vale a pena ressaltar aqui que a eliminação do ruído é pouca, já que ele não tem a função de cancelamento ativo de ruído.

O Headphone Beats EP Vale a Pena?

Imagem com Headphone Beats EP deitado
Foto: Headphone Beats EP deitado

Sim, o Headphone Beats EP é um fone que vale super a pena. É claro que alguns pontos podem pesar para você, como a ausência da função de cancelamento ativo de ruído e o fato de ele não possuir um tipo de conexão sem fio, no entanto, esse headphone possui uma alta qualidade.

O seu preço é um valor não tão baixo, quase indo para o intermediário, e está de acordo com o que ele oferece. Pela sua qualidade de áudio, seja para jogar, escutar músicas, fazer chamadas, usar para trabalhar… Ele pode atender muito bem a sua demanda.

Prós do Headphone Beats EP

Confira os pontos positivos desse produto.

Custo-benefício

Mesmo não tendo um valor muito baixo, o preço cobrado por esse headphone é considerado bem de acordo com aquilo que ele oferece. Caso você realmente decida investir no Headphone Beats EP, saiba que está fazendo um bom investimento.

Todo o design, recursos, qualidade de áudio estão bem harmonizados aqui.

Contras do Headphone Beats EP

Chegou o momentos de conferir os pontos fracos do Headphone Beats EP.

Ausência de cancelamento ativo de ruído

Infelizmente, esse headphone não possui a função de cancelamento ativo de ruído, o que pode desagradar a muitas pessoas. Essa função é importante por eliminar os ruídos do ambiente no momento em que você está com seus fones no ouvido.

No entanto, vale a pena dizer que caso essa função existisse, o preço subiria muito. Além disso, ele até consegue abafar um pouco o barulho sem esse recurso presente.

Conexão por fio

A praticidade que uma conexão sem fio traz infelizmente não pode ser desfrutada aqui. O Headphone Beats EP funciona por meio de um fio, que pode limitar algumas atividades que você deseje fazer enquanto escuta suas músicas.

O Headphone Beats EP é Bom?

As Pessoas Também Perguntam

Como resetar Beats?

Reset

Mantenha, por 10 segundos, os botões de liga/desliga pressionados. Quando uma luz de LED picar, eles já estarão resetados e prontos para uma nova conexão.

O Headphone Beats EP possui bluetooth?

Bluetooth Ícone

Não, o Headphone Beats EP não possui nenhuma conexão sem fio, por isso, não possui nenhuma versão do bluetooth.

O Headphone Beats EP vem com baterias?

Recarga Atenção

Esse produto não vem com baterias integradas, já que funciona por meio de conexão com fio e não necessita de baterias.

Essa foi a nossa análise sobre o Headphone Beats EP, especialmente para você. Já deu para ver se ele vale a pena ou não, não é? Sinta-se livre para deixar sua opinião aqui para nós.

Até a próxima, Cupomzeiro!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>