O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Melhores Headphones: Confira TOP 10 Marcas!

Os headphones são produtos conhecidos por terem fones operadores, formados por fone de ouvido e um microfone acoplado.

Os headphones, com certeza, são úteis tanto para um trabalho remoto, quanto para os momentos de lazer. Ter um dos melhores headphones para ouvir suas músicas favoritas, bandas, ou qualquer outra coisa que você deseje, faz muita diferença.

Se você está interessado em comprar um headphone e está em dúvida diante da grande variedade que encontra no mercado, continue a ler esse guia de compras e aproveite a análise sobre os melhores headphones que fizemos para você.

Top 10 Melhores Headphones

JBL live 650BT

Imagem com JBL live 650BT
Foto: JBL live 650BT

Começar o nosso top 10 sobre equipamentos de áudio com um produto da JBL não causa surpresa em ninguém. A famosa fabricante de eletrônicos de áudio oferece para você o JBL live 650BT, que é um headphone muito famoso e comprado no mercado, feito de plástico.

Esse headphone se caracteriza por ser muito versátil. O cancelamento ativo de ruído está presente, o que é algo ótimo, já que essa função permite que todo o ruído do ambiente seja eliminado. Dessa forma, você aproveita para escutar o que deseja sem nenhuma interferência externa. É muito mais qualidade para você.

Tocando a parte exterior desse headphone, você pode ativar o assistente de voz do Google ou Amazon Alexa, isso pode trazer uma grande praticidade para as suas atividades diárias. O fator de forma dos fones de ouvido é em torno da orelha.

Um ponto que deve ser mencionado aqui é sobre o conforto que esse headphone proporciona com suas hastes de tecido, que podem sofrer ajustes para se adequar ao redor de sua cabeça. Sua bateria dura entre 20 e 30 horas.

O JBL live 650BT é bom?

Philips TAUH201WT/00

Imagem com Philips TAUH201WT/00
Foto: Philips TAUH201WT/00

Aqui está um modelo de headphone com fio, da Philips, bom e com um preço bem em conta. O cabo que ele possui tem a extensão de 1,2 metros e ele promete potencializar os sons graves, com um som bem nítido, trazendo mais qualidade para suas músicas, podcasts, áudios de filme, ou qualquer outra coisa que você deseje escutar.

A alça do Philips TAUH201WT/00 é leve, confortável, e pode ser ajustada para que encaixe de forma certa no formato de sua cabeça. Além disso, ele possui um design dobrável, o que favorece o seu transporte para qualquer lugar que você queira levar.

Vale a pena ressaltar que a tecnologia de conectividade desse eletrônico é com fio, tendo a necessidade de utilizar o seu cabo. Seu material é o plástico e o fator de forma dos fones de ouvido é em torno da orelha.

O Philips TAUH201WT/00 é bom?

Motorola Pulse Max 

Imagem com Motorola Pulse Max 
Foto: Motorola Pulse Max 

O próximo item do nosso top 10 de melhores headphones é o Pulse Max, da marca Motorola. Esse produto da Motorola é bem conhecido pela ótima qualidade sonora que ele apresenta, trazendo para você uma performance incrível de suas músicas.

A função cancelamento ativo de ruído está presente, o que faz total diferença no desempenho do headphone e na sua experiência com ele. Sobre suas cores, ele está disponível em quatro opções: preto, vermelho, azul e branco.

Vale a pena falar também do belíssimo design que esse produto apresenta, chamando a atenção daquelas pessoas que desejam adquiri-lo. Não sendo somente bonito, você ainda pode optar pelas cores preto, vermelho, azul ou branco.

Além de tudo isso, esse headphone possui microfone integrado e controle de mídia. Sua forma de tecnologia é com fio. Seu material é o plástico e o fator de forma dos fones de ouvido é sobre a orelha.

O Motorola Pulse Max é bom?

Sennheiser HD300

Imagem com Sennheiser HD300
Foto: Sennheiser HD300

Mais um headphone com fio que faz parte da nossa incrível lista é o Sennheiser HD300. Esse headphone, infelizmente, não tem um microfone integrado e você deve estar atento a isso, caso isso seja indispensável para seu desejo de uso.

Eles são conhecidos por serem fones super confortáveis e que conseguem fazer o isolamento de ruídos de uma forma muito boa, trazendo mais qualidade para o som. O fator de forma dos fones de ouvido é em torno da orelha, e o seu material é o plástico.

Uma vantagem desse headphone da Sennheiser é que ele possui hastes dobráveis, o que facilita na hora de guardar e levar o fone para o lugar que você deseja, sendo perfeito para ouvir música em qualquer lugar. Além disso, ele consegue fazer um ótimo balanceamento do som, potencializando e dinamizando as frequências mais graves.

A Sennheiser promete para você uma experiência de audição única.

O Sennheiser HD300 é bom?

Headphone Beats EP

Imagem com Headphone Beats EP
Foto: Headphone Beats EP

A Beats é uma marca de áudio que produz fones de ouvido e caixas de som de alta qualidade. Pela sua alta qualidade, o próximo headphone a ser apresentado aqui é o Headphone Beats EP.

Esse headphone impressiona pela sua alta durabilidade, já que sua composição é em aço inoxidável. Se você deseja investir em um equipamento para longo prazo, essa pode ser a sua melhor opção. O fator de forma desse fone é sobre a orelha.

Esse headphone traz muito conforto. Ficar horas seguidas com ele nos ouvidos não irá trazer incômodo algum, já que ele possui uma almofada de couro sintético que não irá agredir suas orelhas. Esse fone pode se tornar o seu companheiro para todos os lugares, até porque ele não possui baterias.

A Beats promete para você um som de primeira com a qualidade de um estúdio de gravação. Para isso, ele oferece uma ótima nitidez, devido ao ajuste acústico que ele realiza e uma ótima amplitude sonora, tudo com muito equilíbrio.

O Headphone Beats EP é bom?

Audio Technica Sonic Pro ATH-AVC400

Imagem com Audio Technica Sonic Pro ATH-AVC400
Foto: Audio Technica Sonic Pro ATH-AVC400

Mais um fone que possui hastes ajustáveis é o da marca Audio Technica, o Sonic Pro ATH-AVC400, que é conhecido por ter uma qualidade sonora acima da média.

Infelizmente esse é mais um headphone que não possui um microfone integrado, mas as suas inúmeras qualidades podem superar essa falta.

Esse produto é fabricado com o objetivo de aumentar o seu prazer na hora de ouvir músicas enquanto realiza suas atividades, como faxinar a casa.

Uma das suas principais características é a reprodução de frequências médias e baixas de uma forma muito mais nítida. O fator de forma desse fone é sobre a orelha e ele está disponível em quatro cores: preto, vermelho, azul ou branco.

Além disso, podemos ressaltar aqui o conforto proporcionado pelos seus suportes macios, que não só trazem conforto como também realizam um bom isolamento, preservando a forte presença das frequências graves.

O Audio Technica Sonic Pro ATH-AVC400 é bom?

Headphone AKG K414P

Imagem com Headphone AKG K414P
Foto: Headphone AKG K414P

Se constantemente você frequenta lugares muito barulhentos e, mesmo assim, quer estar com o seu fone ouvindo o seu som, o Headphone AKG K414P pode atender a essa sua necessidade, já que a fabricante afirma que esse headphone fornece um perfeito isolamento em locais de alto nível de ruído.

O AKG K414Ppossui uma boa e extensa reprodução de sons com a frequência mais grave, o que potencializa a qualidade do som.

Esse headphone tem um formato menor e também é dobrável, o que vai facilitar na hora de levar para onde você quiser. É um fone confortável e que é relativamente mais barato do que outros que estão no mesmo nível de qualidade, então, pode ser uma boa pedida para você, caso não deseje nada muito específico em um headphone.

A sua tecnologia de conectividade é com fio e ele possui um cabo sem oxigênio com mini plug banhado a ouro que é ideal para audição profissional e MP3-DVD-CD-GAMES. Ele é feito de plástico e seu fator de forma é sobre a orelha.

O Headphone AKG K414P é bom?

Bose Quietcomfort 35 II

Imagem com Bose Quietcomfort 35 II
Foto: Bose Quietcomfort 35 II

Para os que são mais atentos e pegam fácil uma boa referência, pelo nome desse headphone já dá para perceber o qual o maior objetivo dele, não é mesmo? O Bose Quietcomfort 35 II promete oferecer muito conforto, com um formato e design que não apertam muito a sua cabeça.

Além dessa pressão menor que é aplicada, ele possui um revestimento muito macio, que também vai contribuir para esse conforto.

Podemos dizer que esse é um dos headphones que tem um preço um pouco mais salgado, mas isso se justifica pela qualidade que ele apresenta e por todas as promessas que ele faz e que são cumpridas, segundo seus usuários.

Além de todo esse conforto, ele possui cancelamento ativo de ruído, possui tecnologia bluetooth, o que facilita muito na hora de ouvir suas músicas e também inclui uma bolsa, para que seu headphone seja transportado da forma mais segura possível. A forma dos fones de ouvido é para colocar sobre a orelha.

Se você deseja realmente investir em um headphone que com uma qualidade inquestionável, essa pode ser a sua melhor opção.

O Bose Quietcomfort 35 II é bom?

JBL UA Sport Wireless Train

Imagem com JBL UA Sport Wireless Train
Foto: JBL UA Sport Wireless Train

O penúltimo headphone do nosso top 10 de melhores headphones é mais um da famosa marca JBL. O JBL UA Sport Wireless Train, que é o melhor headphone esportivo.

Se você ama praticar um esporte/treinar e também ama fazer isso ouvindo uma boa música, não tenha dúvida de que esse é um dos mais indicados para você, já que ele foi feito para a academia.

Esse headphone possui duas tecnologias de tecido que fornecem uma alta ventilação por meio de um tecido leve, durável e com secagem rápida, segundo a fabricante. Além disso, é importante dizer que esse tecido pode ser removido e lavado manualmente. O fator de forma desse fone é sobre a orelha.

A bateria dura aproximadamente 16 horas. Esse headphone possui tecnologia Buetooth, microfone integrado e estojo para transporte.

O JBL UA Sport Wireless Train é bom?

HyperX HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger

Imagem com HyperX HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger
Foto: HyperX HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger

Finalmente, chegamos ao último item do nosso top 10 de melhores headphones, o HyperX HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger. Esse é um headphone que tem um ótimo custo-benefício. Ele apresenta um lindo design, fácil de agradar a qualquer pessoa. Além disso, traz muito conforto com sua espuma memory foam.

Cancelamento ativo de ruído, controles embutidos e presença de drivers de 50 mm são algumas das principais características desse headphone, e o fator de forma desse fone é sobre a orelha. Tudo isso resulta em um som mais preciso e com mais qualidade para você.

O HyperX HX-HSCS-BK/NA Cloud Stinger é bom?

As pessoas perguntam também

O que é fone de ouvido Over-ear?

Fones de ouvido over-ear são aqueles conhecidos por possuírem um espaço protegido, feito de couro, veludo ou outro material, no contorno de toda a orelha. A tradução do nome significa ”além da orelha”.

Esses são aqueles famosos fones que possuem um arco que passa por toda a cabeça e veda os ouvidos com suas conchas cheias de espuma. Eles costumam ser fones confortáveis quando comparado com fones de outros tipos, e por isso favorecem o uso durante todo o dia.

Quais as diferenças entre os tipos de fones de ouvido?

Os fones de ouvido podem ser classificados como auriculares, intra-auriculares e supra-auriculares.

Os fones de ouvido auriculares encaixam na parte externa do ouvido, conhecido pavilhão auricular, no entanto, sem entrar no canal auditivo. Esse tipo de fone perdeu muito espaço depois que surgiram os fones intra-auriculares.

Os fones de ouvido intra-auriculares são fones que devem ser encaixados dentro do canal auditivo. Esse tipo de fone apresenta um melhor isolamento dos ruídos externos e possui uma peça de silicone ideal para o encaixe.
Por fim, os supra-auriculares ficam sobre os ouvidos, mas não os cobrem totalmente.

Qual tipo de fone agride menos o ouvido?

Ficar com o fone de ouvido em volumes altos e por muito tempo, com certeza, pode prejudicar a sua audição. Uma forma de tentar minimizar esse dano é adotando o uso de fones de ouvido intra-auriculares.

Esse tipo de fone é o mais indicado, já que ele acaba bloqueando efetivamente o som do ambiente, os ruídos. Com esse bloqueio, não existe mais tanta necessidade de aumentar o volume do som e você consegue, tranquilamente, ouvir o que você deseja com uma menor intensidade, preservando, assim, sua audição.

Para quem é indicado o Headphone?

Os headphones são colocados em torno da orelha, cobrindo o pavilhão auricular, portanto, é um tipo de fone indicado para aquelas pessoas que não querem ter um fone de ouvido intra-auricular, que é colocado dentro do canal auditivo. O headphone evita o contato com a parte interna da orelha.

Alguns headphones, classificados com on ear, são os mais básicos e ficam apoiados na orelha. Esse tipo de headphone não é indicado para quem utiliza o fone por muitas horas durante o dia, já que ele pode trazer algum tipo de desconforto pela pressão que costuma exercer sobre as cartilagens da orelha.

O headphone on ear pode não ser o mais confortável, mas geralmente é um dos mais baratos encontrados nesse mercado de headphones. Ele é indicado, portanto, para aqueles que não dispõem de mais dinheiro para investir em um headphone com características diferentes.

O que levar em consideração ao escolher um headphone?

Sair comprando algo sem fazer uma análise minuciosa do produto antes é um erro que ninguém deveria cometer, especialmente quando se trata de eletrônicos, que geralmente costumam ser produtos mais caros. Portanto, saiba que alguns fatores devem ser levados em consideração antes de você escolher seu produto.

Antes de mais nada, você precisa saber qual a real necessidade de ter um headphone. É para lazer, trabalho? A quantidade de horas que você passa com um headphone no ouvido pode influenciar na sua escolha, afinal, quanto mais tempo você passa com ele, mais confortável ele deve ser, não é mesmo?

Veja se o aparelho se encaixa corretamente em sua cabeça, analise a pressão que ele exerce sobre a cartilagem de suas orelhas e se as almofadas que ele possui são realmente macias e, caso ele possua fios para conexão, veja a extensão deles e se atendem suas necessidades. Analise todas as informações técnicas.

Leve em consideração o ambiente no qual você vai utilizar esse headphone. Caso o ambiente seja barulhento, optar por um produto que possua cancelamento de ruído ativo aumenta a qualidade do som e, principalmente, ajuda a preservar sua audição, pois não será necessário aumentar o volume por conta dos ruídos externos.

Considerações finais

São muitas as opções para escolher, não é mesmo? Mas esperamos que esse guia de compras tenha dado um norte para você sobre quais realmente são os melhores headphones do mercado atualmente. Escolha o que melhor atende às suas necessidades e tenha à sua disposição um dos melhores produtos do mercado.

Por fim, que tal deixar aqui o que você achou desse top 10 sobre os melhores headphones? A sua opinião é muito importante para nós.

Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>