O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Escova Secadora Black Friday: TOP 5 Ofertas do Mercado

As escovas secadoras vieram para facilitar a arrumação dos cabelos, sendo um aparelho dois em um, escovando e secando ao mesmo tempo. Fica muito mais prático e fácil alinhar os fios no dia a dia usando um aparelho assim.

Alguns modelos ainda possibilitam modelar e alisar as madeixas, fazendo uma escovação ainda mais específica, conforme o que você deseja. Além de pentear, as escovas secadoras também desembaraçam, escovam e secam os fios. Podendo ser usadas quando os cabelos estiverem molhados, sem danificá-los.

E a Black Friday está aí, então que tal aproveitar os bons preços?! Há muitas opções no mercado de ótimas escovas secadoras. Logo, selecionamos as ofertas mais tops das melhores escovas secadoras na Black Friday. Vamos conferir!?

Melhor Escova Secadora Black Friday

Uma boa escova secadora é aquela de boa referência, de uma marca conhecida, que seja bivolt ou tenha ambas opções de voltagem, que seja potente, assim como tenha variedade de temperaturas e velocidades.

É bom analisar ainda se ela é rotativa, se as cerdas são boas e se a escova não é muito pesada. Leve em conta também se é feita de cerâmica, que agride menos os fios, e se é liberado íons, o que também colabora para a proteção das madeixas e dá mais brilho.

Confira as selecionadas desta Black Friday!

Imagem com Escova Secadora Mondial
Foto: Escova Secadora Mondial

Veja avaliações do produto:

Escova Secadora Mondial

A marca Mondial é 100% brasileira e uma das mais vendidas da categoria de beleza. A Escova Secadora da marca é bem procurada e tem versão 110 V ou 220 V.

Possui 1200 Watts de potência, com um fluxo de ar intenso para uma secagem rápida.

Ela é 3 em 1, possibilitando secar, alisar e modelar os fios, com muita praticidade.

Ao secar, ela libera íons (Tourmaline íon), o que sela as cutículas dos fios, garantindo brilho e menos frizz. Possui seletor de temperatura, com 3 opções para adequar a todos os tipos de cabelos e resultados desejados. Ela é bem fácil de usar, além de ser leve.

Suas cerdas são mistas, flexíveis e macias, deslizando suavemente nos fios e promovendo o alinhamento sem danificá-los. O seu formato oval também contribui para alisar e modelar o cabelo, da raiz até as pontas. Traz um volume natural e um movimento para as madeixas.

E, para facilitar na hora de arrumar o cabelo, ela possui um cabo que gira 360º, sendo bem prático e dando autonomia ao movimento. Esta escova secadora pode ser encontrada na faixa de 140 reais nas principais lojas.

Imagem com Escova Secadora Soft Britânia
Foto: Escova Secadora Soft Britânia

Veja avaliações do produto:

Escova Secadora Soft Britânia

Outra opção muito requisitada pelos consumidores é a Escova Secadora Soft da Britânia. Ela é um aparelho 4 em 1, pois seca, alisa, modela e dá volume aos cabelos.

Há versões nas voltagens de 110 e 220, e sua potência é de 1200 watts. Ela tem 3 temperaturas e 2 velocidades, que seca e penteia os cabelos com mais facilidade e rapidez.

Possui cerdas com pontas emborrachadas, proporcionando maior conforto ao pentear, além de cabo giratório 360°, de 1,8 m, para uma maior agilidade e conforto no manuseio.

A escova possui revestimento em nanocerâmica, que mantém a hidratação dos cabelos, e conta com sistema ion tourmaline, que neutraliza a eletricidade estática fechando a cutícula dos fios e dando brilho. Enquanto seca, ela também escova e alinha os fios, deixando-os da forma que você quiser, e bem rápido.

O seu valor gira em torno de 140 reais e pode ser encontrado facilmente nas lojas físicas e online.

Imagem com Escova Secadora Soft Beauty Philco
Foto: Escova Secadora Soft Beauty Philco

Veja avaliações do produto:

Escova Secadora Soft Beauty Philco

A Philco também é um nome de peso e possui a Escova Secadora Soft Beauty de alta qualidade.

Com 3 temperaturas e 2 velocidades, ela seca, escova e penteia os fios com muita facilidade e agilidade.

Ela possui certas mistas com pontas emborrachadas, o que torna o deslize dos fios melhor, sem danificá-los, assim como possui revestimento em cerâmica, o que mantém a hidratação dos cabelos. Existe a versão em 127 ou 220 Volts, podendo você optar conforme sua região.

Sua potência é de 1200 watts, possibilitando secar os fios de uma maneira bem rápida. Ela também conta com aberturas de ventilação, o que faz a secagem ser uniforme e em todo o cabelo.

A escova possui um cabo de alimentação elétrica de 1,8 metros e que gira 360º, facilitando muito na hora do uso e dando autonomia aos movimentos no manuseio. Seu formato oval também deixa tudo mais prático na hora de escovar. E ela está custando na faixa de 140 reais.

Imagem com Escova Secadora Style Oval Modeladora e Volumizadora Taiff
Foto: Escova Secadora Style Oval Modeladora e Volumizadora Taiff

Veja avaliações do produto:

Escova Secadora Style Oval Modeladora e Volumizadora Taiff

Uma boa pedida também é a Escova Secadora Style Oval da Taiff que também é modeladora e volumizadora. Ela é um aparelho 4 em 1 que seca, alisa, modela e dá volume aos cabelos.

Ela proporciona uma secagem rápida, eficiente e ágil. Além disso, possui ação antifrizz, proporcionando cabelos mais brilhantes, macios e alinhados.

A marca é de alta qualidade e dispensa apresentações. E o aparelho segue esta mesma linha, com 2 opções de temperaturas e jato de ar frio. Possui cerdas laterais com dupla altura, dando mais brilho e polimento aos fios. Seu formato oval proporciona melhor tração aos cabelos e facilita sua utilização e modelagem.

É indicada para todos os tipos de cabelos e tem 1200 watts de potência, assim como ambas as voltagens (127 V ou 220 V).

Ela tem cabo giratório de 1,80 m, além de ser superleve, compacta e ergonômica. É uma excelente escolha e tem um investimento na faixa de 300 reais.

Imagem com Escova Secadora Diva 4 em 1 Cadence
Foto: Escova Secadora Diva 4 em 1 Cadence

Veja avaliações do produto:

Escova Secadora Diva 4 em 1 Cadence

Por fim, mas não menos importante escolhemos a Escova Secadora Diva 4 em 1 da Cadence, que seca, alisa, modela e escova os cabelos com facilidade e rapidez.

Com 3 níveis de temperatura, ela tem uma alta performance e potência (1200 W). Possui revestimento cerâmico com óleo de argan, que ajuda a proteger e hidratar o cabelo.

Há versão 110 ou 220 volts, além de ter um design que facilita o uso no dia a dia. Ela é bem compacta e tem cerdas macias que se adaptam facilmente a cada mecha.

Além disso, ela tem um cabo de alimentação elétrica que gira 360°, facilitando ainda mais o manuseio.

Ela é ideal para quem procura praticidade, fácil manuseio, além de cabelos secos, lisos e macios. E está custando na faixa de 140 reais.

Mas atenção, o melhor é adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Ademais, fique atento às nossas dicas de beleza e perfumaria, para ficar ligado nas melhores opções.

As pessoas também perguntam

Qual é melhor escova secadora ou escova alisadora?

Há diversos aparelhos elétricos para escovar, secar e alisar o cabelo. Cada um tem um objetivo específico, não existindo um melhor que o outro. A escova secadora é um equipamento que libera ar quente para secar os fios, podendo ser rotativa ou não. Já a escova alisadora vem com a proposta de alisar os fios, como se fosse uma chapinha, mas deixando o cabelo com o aspecto mais natural. Elas são de cerâmica, geralmente, e possuem cerdas que se aquecem.
Os dois tipos apresentam propostas diferentes. Se você quer um cabelo alisado, vai de escova alisadora. Agora, se procura uma escovação mais natural, com volume e modelagem, escolha escova secadora.

Como escolher a melhor escova secadora?

Primeiramente, analise as suas funções. Há opções que alisam, deixando os fios lisos enquanto penteia, bem como há versões que modelam e dão volume, e outras rotativas que são mais eficientes em secar com rapidez, mas requerem mais habilidade. Veja também se a escova rotativa tem dupla rotação, o que deixa a tarefa mais fácil. Verifique a potência da escova para uma melhor eficiência (sugerimos acima de 900 watts), assim como se ela possui revestimento de cerâmica, que agride menos o cabelo. Escolha escovas secadoras leves para ter mais conforto na hora de usar, bem como aquelas com cabo giratório, para facilitar. Observe também a voltagem que melhor se adapta para você. E verifique a marca e o preço.

Como usar a escova secadora?

Para usar é bem fácil. Retire, em primeiro lugar, o excesso de água dos cabelos com uma toalha. Depois aplique um protetor térmico para proteger os fios do calor. Em seguida, separe o cabelo em três partes, duas partes frontais e parte de trás. Ligue a escova e vá secando mecha a mecha. Veja se prefere as pontas para fora ou para dentro, para determinar a posição da escova. Já para criar um topete e dar mais volume para franja, pegue a parte de trás da franja e seque com movimentos para cima. Passe um óleo de silicone para selar as pontas, ao final.

Conclusão

Enfim, qual destas escovas secadoras você vai comprar na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Agora, se você procura mais informações sobre descontos, acompanhe nossa guia de compras! Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.