O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Corretivo Líquido Black Friday: TOP 5 Promoções!

Em termos de maquiagem, os corretivos líquidos são itens indispensáveis para manter a pele uniforme e sem manchas. Muito mais fluído, a versão líquida facilita a aplicação e é bem prática. O corretivo disfarça imperfeições e realça pontos de destaque no rosto.

A técnica de contorno do rosto, inclusive, usa muito o corretivo nos pontos certos, para realçar regiões de luz. Há corretivos no tom aproximado da pele, para neutralizar, bem como coloridos para diversas funções.

E já que a Black Friday está aí, que tal aproveitar os bons preços dos cosméticos?! Há muitas opções no mercado de ótimos corretivos, então selecionamos as ofertas mais quentes dos melhores corretivos líquidos na Black Friday. Vamos conferir!?

Corretivo Líquido Black Friday: TOP 5

Um bom corretivo líquido é aquele que possui referência, com qualidade, bem fluído, com diversas opções de tons, de alta cobertura e que é eficaz para disfarçar imperfeições e neutralizar manchas.

Vamos aos selecionados desta Black Friday!

Imagem com Corretivo Líquido Eraser Instant Age Rewind Maybelline 
Foto: Corretivo Líquido Eraser Instant Age Rewind Maybelline 

Veja avaliações do produto:

Corretivo Líquido Eraser Instant Age Rewind Maybelline 

Um dos corretivos mais vendidos internacionalmente e de ótima qualidade é o Corretivo Líquido Eraser da Maybelline. Ele é de toque seco, com alta cobertura e de super fixação.

Com a proposta de corrigir, iluminar e contornar, ele consegue apagar manchas escuras, inchaço e linhas finas instantaneamente. Possui ativos concentrados, que além de corrigir, têm a função de tratar a área dos olhos, auxiliando a tardar o envelhecimento da pele.

A tecnologia aplicada em sua fórmula envolve o Goji Berry e o Haloxyl que reduz a aparência de inchaço, deixando o olhar radiante e revigorado. Combatendo, assim, as olheiras. Seu aplicador inovador de esponjinha é muito prático para usar no dia a dia e facilita demais a aplicação do produto sem desperdício.

Além disso, o corretivo não acumula nas linhas, não obstrui os poros e não é comedogênico. Há 10 opções de tons e o frasco vem com 5,9 ml. Ele pode ser encontrado em diversas lojas pelo preço na faixa de 50 reais.

Imagem com Corretivo Candid Líquido Facial Revlon
Foto: Corretivo Candid Líquido Facial Revlon

Veja avaliações do produto:

Corretivo Candid Líquido Facial Revlon

A Revlon é uma ótima marca de referência no mercado internacional e seu Corretivo Candid Líquido Facial é excelente.

Seu acabamento é natural e ele tem cobertura média. Ele contém vitamina E e cafeína, que vem com o objetivo de desinchar bolsas abaixo dos olhos, melhorar a aparência cansada, aliviar o inchaço e prevenir o envelhecimento precoce.

E ainda possui ativos antipoluição, antioxidantes e antiluz azul, para proteger a pele em qualquer ambiente e mantê-la saudável. Ele apresenta 3 tons diferentes e é ótimo para disfarçar imperfeições e garantir uma pele iluminada e uniforme.

Sua textura é leve, libre de óleo, então ele não acumula, não craquela e traz uma sensação confortável. Este corretivo não contém ftalatos, fragrância forte e corantes sintéticos.

Sua embalagem é de 10 ml e ele está custando na faixa de 60 reais nas melhores lojas.

Imagem com Corretivo Líquido HD Beauty Boca Rosa By Payot
Foto: Corretivo Líquido HD Beauty Boca Rosa By Payot

Veja avaliações do produto:

Corretivo Líquido HD Beauty Boca Rosa By Payot

Outra boa pedida é o Corretivo Líquido da influencer Boca Rosa em parceria com a Payot. Ele possui alta cobertura e seu efeito é matte. Mesmo assim, ele mantém a umidade natural da pele e possui textura fina, sendo bem fácil de aplicar.

Ele tem um aplicador que garante conforto e otimização de tempo durante o uso. É hipoalergênico, vegano e sem fragrância, sendo indicado para todos os tipos de pele.

5 opções de tons e é ideal para disfarçar olheiras e manchas. Com ele, você consegue uniformizar a pele. Dermatologicamente testado, ele ainda é livre de parabenos e petrolatos, bem como não é testado em animais.

Seu frasco contém 4 gramas de produto e ele está saindo na faixa de 40 reais.

Imagem com Corretivo Líquido Zanphy
Foto: Corretivo Líquido Zanphy

Veja avaliações do produto:

Corretivo Líquido Zanphy

Agora, se você procura bom custo-benefício, a sugestão é o Corretivo Líquido da Zanphy, que é uma empresa nacional.

Todo reformulado, este corretivo possui uma ótima cobertura e efeito matte. Possui Vitamina E e Ácido Hialurônico em sua composição, que ajuda a hidratar a pele, acabando com aquele efeito craquelado que normalmente fica abaixo dos olhos.

É vegano, não testado em animais e indicado para todos os tipos de pele.

Seu aplicador facilita a cobertura de áreas direcionadas e possui 4 tons diferentes. Ele é ótimo para neutralizar manchas e disfarçar imperfeições. Seu preço pode ser encontrado na faixa de 16 reais.

Imagem com Corretivo Líquido Facial Apaga Tudo! Matte Koloss
Foto: Corretivo Líquido Facial Apaga Tudo! Matte Koloss

Veja avaliações do produto:

Corretivo Líquido Facial Apaga Tudo! Matte Koloss

A Koloss também possui um Corretivo Líquido Facial muito procurado que é o Apaga Tudo!

Fabricado no Brasil e com uma super qualidade, este corretivo líquido promete corrigir imperfeições, dando um efeito matte e um toque aveludado à pele.

Sua alta cobertura ajuda a cobrir olheiras e manchas. E serve também para iluminar e definir os contornos da face.

Para esconder olheiras e manchas, opte por um tom da sua pele. E se desejar usar para iluminar pontos do rosto, escolha um tom um pouco mais claro que sua pele e tons mais escuros para o contorno.

12 opções de tons para você escolher, a depender da sua pele e da finalidade que você busca. Ele está custando na faixa de 16 reais, o que é um valor bem acessível.

E atenção, o ideal é adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Além disso, fique atento às nossas dicas de beleza e perfumaria, para ficar ligado nas melhores opções. A propósito, já fizemos uma análise dos melhores corretivos disponíveis no mercado aqui no site. Não deixe de conferir!

As pessoas também perguntam

Como escolher corretivo líquido?

Em primeiro lugar, defina a finalidade para qual você procura um corretivo. Corretivos no tom da sua pele são usados para uniformizar a cor natural e cobrir manchas. Já os corretivos coloridos são úteis para neutralizar manchas e olheiras profundas. Existem opções de paletas que servem para cobrir diferentes tons de manchas. Observe se o corretivo líquido é bem fluído, não é pesado e não craquela na pele. Para isso ele deve dar bom acabamento, com aspecto natural. Opte por corretivos com boa cobertura e com efeito matte, para uma pele mais seca. Veja se possui ativos hidratantes que tratam a pele, reduzem o inchaço e protegem a região dos olhos. Não deixe de verificar também a marca e referências do fabricante, assim como fique de olho nos preços e na quantidade oferecida. Por fim, analise o aplicador, se é tipo pincel ou esponja, para facilitar na hora da aplicação e ser prático no dia a dia.

Qual o melhor, corretivo líquido ou cremoso ou bastão?

Seja corretivo líquido, cremoso ou bastão, todos são bons e tem suas características particulares. O corretivo líquido possui cobertura leve e é de fácil aplicação, pois é fluído. Logo, as chances de ele acumular nas linhas de expressão são menores. Já o corretivo cremoso é mais denso e de cobertura mais alta, mas deve tomar cuidado para não acumular. E o corretivo em bastão permite uma cobertura mais intensa, já que é mais consistente. É o que costuma ter a maior concentração de pigmento e tem mais chance de craquelar. 

Como acertar no tom de corretivo?

Para cobrir manchas e uniformizar a pele, escolha um corretivo no tom exato da sua pele. Agora, se quer aplicar a técnica de contorno, opte por um tom abaixo para iluminar pontos específicos e um tom ou dois mais escuro para fazer o contorno. Para disfarçar olheiras profundas marrons, sardas e melasma, use um corretivo roxo. Já o corretivo amarelo neutraliza olheiras arroxeadas e hematomas. O corretivo laranja é ideal para manchas azuladas e acinzentadas. E, para disfarçar espinhas e manchas avermelhadas e rosáceas, opte pelo corretivo verde.

Conclusão

Enfim, qual destes corretivos líquidos você vai comprar na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Agora, se você procura mais informações sobre descontos, acompanhe nossa guia de compras! Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.