O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

A Cervejeira Esmaltec Vertical é boa?

A Cervejeira Esmaltec Vertical é um produto que chegou ao mercado com diferenciais importantes. Por exemplo, ele tem uma grande capacidade e alguns detalhes inteligentes. Agora, é preciso entender esses e outros aspectos antes de saber se é boa ou não.

Cervejeira Esmaltec Vertical

Uma das opções de cervejeiras da Esmaltec que pode agradar pessoas que gostam de capacidades maiores. Além disso, é um aparelho com formato vertical, que pode se encaixar melhor em alguns locais.

Este também é um produto moderno, com funções inteligentes como o recurso de degelo automático. Acima de tudo, o usuário pode optar por personalizar o dispositivo com uma adesivação diferente.

Com ele, você pode armazenar não só cervejas, como também outros tipos de bebidas. Agora, veja um pouco de como ele funciona com base nas suas especificações técnicas:

  • Capacidade: 348 L;
  • Temperatura: -6º C a 5º C;
  • Peso: 55,42 kg.
Cervejeira Esmaltec Vertical
Foto: A Cervejeira Esmaltec Vertical pode ser comprada com uma adesivação.

Design da Cervejeira Esmaltec Vertical

Em geral, a cervejeira possui um design bem simples e sóbrio, predominante na cor branca. Porém, tanto na parte superior quanto na inferior há um painel em preto. Nesse sentido, o painel superior é onde se localiza o logo da fabricante.

Ainda sobre a parte externa, o usuário pode abrir mão do visual minimalista ao comprar. Isso porque é possível adquirir o produto com uma adesivação diferente. Por fim, ele já vem com puxador embutido para abrir a porta de modo fácil.

Por dentro, ele possui espaço o suficiente para armazenar as suas bebidas. Do mesmo modo, as prateleiras são suspensas e reguláveis para ajustar da forma que quiser na hora de guardar as latas ou garrafas de cerveja.

Capacidade

Em resumo, a capacidade da Cervejeira Esmaltec Vertical é de 348 litros, considerada bem alta. Dessa maneira, ela pode armazenar até 108 latas de 350 ml sem nenhum problema. Agora, em relação às garrafas do tipo long neck, você pode guardar até 59.

O aparelho também cabe alguns barris de 5 litros, sendo possível guardar até 7 deles. Por fim, há como armazenar até 45 garrafas de 600 ml na parte interna. Logo, é o suficiente para aquele churrasco ou confraternizações.

Durabilidade da Cervejeira Esmaltec Vertical

A durabilidade deste produto não deixa a desejar, já que é feito de materiais resistentes. Ainda assim, a Esmaltec oferece a garantia de 9 meses além do recurso legal de três meses. Por último, a garantia por cada componente do aparelho é:

  • 1 ano: porta, gabinete, sistema de refrigeração, compressor e acessórios;
  • 3 meses: componentes elétricos e prateleiras.

O que a garantia não cobre

Ao longo do uso dessa cervejeira, há alguns pontos cruciais sobre a sua garantia. Nesse sentido, vale dizer que ela não cobre falhas que surgem de problemas no abastecimento de energia e outras situações como:

  • Uso que não está de acordo com as orientações do manual;
  • Manutenção periódicas;
  • Limpeza do produto;
  • Mão-de-obra, peças e materiais para instalação do aparelho.

Sistema de refrigeração

A Cervejeira Esmaltec Vertical possui um sistema de refrigeração útil para vários tipos de bebidas. Para mantê-las na temperatura ideal, você pode ajustar a temperatura entre -6º C e 5º C.

O sistema Frost Free da cervejeira

Algo muito útil para o funcionamento desse aparelho é o seu sistema Frost Free. Ou seja, ela faz o degelo de modo automático durante o uso diário. Essa função está programada por padrão para se ativar três vezes ao dia.

Cervejeira Esmaltec Vertical
Foto: A capacidade da Cervejeira Esmaltec Vertical é de 348 litros.

Diferenciais

Um dos diferenciais da Cervejeira Esmaltec está na parte frontal dela, o seu display. A princípio, este pode ser um detalhe que não faz diferença, mas ele é o que faz os comandos para o produto funcionar.

Com ele, o consumidor pode selecionar um entre três níveis de temperatura diferentes. Além disso, o componente é touch, o que gera um aspecto mais moderno e inteligente ao dispositivo.

Outro detalhe que pode entrar nesse tópico é a ventilação forçada que o produto possui. Logo, é um elemento que ajuda na hora de refrigerar, já que ele funciona tanto no evaporador quanto no condensador da máquina.

Prós da Cervejeira Esmaltec Vertical

Entre os prós, vale o destaque para a grande capacidade de 348 litros da cervejeira. Assim, o usuário pode guardar uma boa quantidade de latas ou garrafas de cerveja. Além disso, ele pode armazenar outros tipos de bebida e mantê-las sob a temperatura ideal.

Isso pode ser feito com a ajuda do painel touch da parte frontal. Dessa maneira, é possível variar entre três níveis de temperatura e ainda existe um modo econômico para ajudar a poupar energia.

O sistema frost free na parte de refrigeração é outro ponto positivo que faz a diferença. Afinal, nunca vai ser necessário colocar a cervejeira para descongelar, tornando o uso mais prático.

Contras da Cervejeira Esmaltec Vertical

Este não é um dispositivo com muitas falhas, mas elas ainda existem. Por exemplo, no ato da compra o consumidor já se depara com algumas delas. A primeira é o fato da cervejeira só estar disponível na versão 220v.

Pode não parecer, mas esse detalhe faz muita diferença na hora de comprar um produto. Porém, outro detalhe negativo nesse momento é ter apenas uma única opção de adesivação.

Esse não é um item obrigatório, mas é algo que a marca se propôs a fazer. Então, já que oferece essa possibilidade, seria mais interessante colocar outras estampas para ajudar na personalização da cervejeira.

Cervejeira Esmaltec Vertical
Foto: A Cervejeira Esmaltec Vertical possui prateleiras suspensas e reguláveis.

Vale a pena comprar a Cervejeira Esmaltec Vertical?

Caso seja um produto que te agrade nas características, a compra pode valer a pena. Entretanto, é crucial que se faça uma boa análise sobre todos esses atributos da máquina.

A favor, pesam os detalhes relacionados à refrigeração, principalmente na parte do recurso frost free. Afinal, isso facilita muito não só o uso, como também a limpeza do produto no dia a dia.

Mas, além dos pontos negativos já citados, vale lembrar que não é um aparelho compacto. Do mesmo modo, ele não é leve, o que dificulta o transporte dele para outros lugares se for preciso.

No fim das contas, o que vai definir a compra são as necessidades do consumidor. A partir disso, ele é quem deve avaliar e definir se é um produto que supre tudo o que ele está necessitando.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>