Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Sites Para Comprar Frigobar: Top 6 Lojas Online!

0 368

Compactos e eficientes, os melhores frigobares são peças estratégicas para quem não possui muito espaço e precisa armazenar bebidas e pequenas porções de alimentos. São ótimos para escritórios e consultórios que querem agradar clientes e funcionários, mas não podem colocar uma geladeira no local. 

Esse utensílio funciona como uma geladeira, só que em proporções bem menores. Então, se você precisa de um armazenamento prático e quem não consuma muito espaço, o frigobar é a peça fundamental para o seu caso. Existem diversas lojas online que comercializam frigobares.

Para te ajudar, selecionamos os melhores sites para comprar frigobar de qualidade e com bastante credibilidade. Todos os sites indicados aqui possuem boa reputação no Reclame Aqui, sendo portanto, confiáveis. 

6 sites para comprar frigobar

Confira a seguir os melhores sites para comprar frigobar:

01 - Consul

A Consul é uma marca que é famoso principalmente quando o assunto é refrigerador. Por isso, é um dos melhores sites para comprar frigobar.

Quem aqui não pensa na Consul quando precisa comprar qualquer artigo que envolve refrigeração?

No site da Consul, você pode comprar máquinas de lavar, geladeiras, fogões e uma infinidade de outros eletrodomésticos de primeira qualidade para a sua casa!

Desse modo, se você quer conhecer mais sobre o produto, acesse o site Consul e confira. Mas, não deixe de comprar com economia através dos nossos descontos. 

02 - Casas Bahia

A Casas Bahia é confiável e é uma ótima loja para encontrar frigobar em promoção. Além disso, a empresa faz, durante o ano, promoções inovadoras que te ajudam a obter descontos naquilo que você precisa. 

Um dos frigobares mais procurados é o Frigobar Electrolux com porta latas - 122 litros, que inclusive está com 10% de desconto. Com design bastante compacto, este produto possui uma incrível capacidade de refrigeração, além de um porta-latas e um porta-garrafas, na parte inferior. 

Comprando através do desconto Casas Bahia, você tem acesso a uma seleção de produtos que podem ter cerca de 50% OFF. Por isso, não deixe passar essa oportunidade e aproveite as ofertas. 

03 - Brastemp

Assim como a Consul, a Brastemp é uma opção que indicamos nesta lista de melhores sites para comprar frigobar. E comprar na Brastemp é comprar com economia, use o nosso cupom de desconto válido. 

Uma grande curiosidade que muitos não fazem ideia, é que a Brastemp foi a primeira empresa a lançar a tecnologia Frost Free. Uma tecnologia que dispensa o descongelamento para limpeza do produto. 

É uma das marcas mais indicadas por quem entende do assunto, por essa razão, indicamos para você dar uma conferida no site e ver se encontra o frigobar que deseja. A Brastemp oferece diversas opções para comprar eletrodomésticos de alta qualidade! 

04 - Gazin

Um dos melhores sites para comprar frigobar do mercado é a Gazin, uma loja confiável, moderna e antenada nas novidades do segmento de móveis e eletrodomésticos. É uma das opções que oferecem compras por aplicativo, o que torna tudo mais prático e rápido. 

Se você deseja uma opção de frigobar mais moderno e estiloso, uma ótima opção é o Frigobar Brastemp 1 porta degelo Cycle Defrost pés palito amarelo. Ele conta com muito mais espaço, design único e congelador perfeito para fabricar gelo e congelar pequenos alimentos. 

Para comprar com desconto é só acessar o nosso site, escolher um cupom válido, copiar e colar o código promocional e pronto seu desconto estará garantido. 

05 - Americanas

Se você busca por frigobar bom e barato, a Americanas é confiável e uma opção. No site você encontra diversas opções como:

  • Frigobar Midea 93 litros Black edition
  • Frigobar Midea 71 litros Classe A com pés ajustáveis
  • Frigobar Philco pfg 85 pl Inox
  • Frigobar Britânia 67 litros

Todos os produtos oferecidos no site da Americanas contam com qualidade e segurança na compra. Uma dica é sempre avaliar o que outros consumidores têm a dizer. 

Se quiser economizar é só procurar um cupom válido aqui no nosso site e aproveitar.  

06 - Amazon

Se você quer saber onde comprar frigobar, a Amazon é confiável e é a nossa primeira indicação. É uma loja de confiança que atua no Brasil e no mundo, fazendo um trabalho sério e trazendo o que você precisa para sua casa. 

Uma boa opção é o frigobar Midea 45 litros branco, essa é uma oportunidade para quem deseja um frigobar barato, mas com uma boa performance.

E você pode comprar através do nosso desconto e obter frete grátis e uma significativa porcentagem de desconto. 

Perguntas frequentes

Qual o melhor site para comprar frigobar? 

Todos os sites indicados para comprar frigobar online pelo Cupomzeiros são:

  • Amazon
  • Consul
  • Americanas
  • Casas Bahia
  • Gazin
  • Brastemp

Qual é a função de um frigobar?

Os frigobares são indicados para você que quer comprar geladeiras (ou refrigeradores) minúsculos que funcionam para refrigerar bebidas e porções de alimentos menores, ótimos para quem não tem espaço. 

Porque se chama frigobar?

Frigobar é uma junção entre refresco e frio. Juntando os prefixos e sufixos, gerou a palavra frigobar.

Qual a diferença entre freezer e frigobar?

A grande diferença entre um frigobar e um freezer é a temperatura. Como é de se imaginar, o freezer alcança temperaturas bem menores que um frigobar. O freezer possui maior capacidade de resfriamento e atinge temperaturas bem inferiores a zero. 

O que pode colocar no frigobar?

O frigobar pode ser usado para colocar alimentos que não requerem um refrigeramento em temperaturas muito baixas. Por exemplo, água, refrigerantes, sucos, cervejas, vinhos e outras bebidas. Mas, pode ser utilizado para colocar frutas, como maçã, uvas, pêssego, amora, banana, entre outros.

Pode colocar sorvete no frigobar?

Dependendo do modelo, sim. Mas, em sua maioria, os frigobares não atendem essa demanda, pois os sorvetes precisam ter uma temperatura bem baixa. Os que ainda atingem esse objetivo, também são os que fazem gelo, pois possuem uma parte de resfriamento mais rápido. 

Qual a diferença de frigobar para geladeira?

A diferença entre um frigobar e uma geladeira é a capacidade de armazenamento. A geladeira é muito maior, portanto armazena mais coisas, já o frigobar possui um armazenamento em litros menor. 

Qual o consumo mensal de um frigobar?

Em média, o consumo de um frigobar custa em média 30 KWH, o que dá cerca de R $18,90 centavos, dependendo do seu estado de moradia.

Pode colocar peso em cima do frigobar?

Não é aconselhável colocar peso em cima de nenhum eletrodoméstico. Isso pode danificar o funcionamento do produto. 

O que saber antes de comprar um frigobar?

Um frigobar é um artigo de luxo para muitas pessoas. Não faz parte da lista de eletrodomésticos indispensáveis para o bom funcionamento de uma residência. Por isso, é preciso ter cautela no momento de escolha para que o produto atenda às suas expectativas. Por isso, você precisa definir em detalhes aquilo que espera que o produto faça. 

Quais são as vantagens de ter um frigobar?

Ter um frigobar é um excelente investimento para quem gosta de deixar seus lanches e bebidas sempre por perto, seja no quarto ou em um escritório. Por isso, é um utensílio que possui algumas vantagens:

  • Economia de espaço: um frigobar é pequeno e cabe em qualquer cantinho, além disso ele economiza mais energia que uma geladeira, fazendo com que seja uma opção para quem mora sozinho.
  • Comodidade: Você pode optar por um frigobar se quiser ter a sua disposição seus lanches e bebidas a um passo da sua mão. 
  • Praticidade: como é pequeno, esse produto pode ficar embutido em algum móvel ou embaixo de uma mesa ou escrivaninha, por exemplo. 
  • Mobilidade: Alguns frigobares possuem rodinhas, o que facilita o transporte ao longo da casa ou para outros locais. 

Pode guardar comida em frigobar?

Sim, comidas em pequenas proporções podem ser guardadas em um frigobar, desde que não precisem de congelamento. Mas, comidas prontas que serão consumidas nos próximos dois ou três dias, ficam bem em um frigobar com bom refrigeramento. 

Qual é o valor de um frigobar?

Apesar de ser um eletrodoméstico relativamente pequeno, o frigobar pode ter preço de “gente grande”. Muitos modelos do mercado, se assemelham a uma geladeira, o que pode gerar dúvida para os consumidores em relação a compra. Por isso, só compre um frigobar se você não tiver espaço para uma geladeira, quiser exclusividade, tiver um escritório ou então, queira ter o eletrodoméstico no seu quarto, por exemplo. 

Onde se coloca um frigobar?

É preciso que o frigobar esteja em um local longe de fontes de calor como fogão ou aquecedor, por exemplo. Isso interfere no funcionamento do produto. E é bom que o local que ele seja colocado também não tenha incidência solar. 

Qual a temperatura interna de um frigobar?

Depende muito do modelo, mas no geral, a temperatura varia entre 13°C e 23° C. Ótima temperatura para resfriar bebidas.

Como deixar o frigobar mais gelado?

Conecte o frigobar na tomada e regule a temperatura. Apenas coloque os produtos que deseja, duas horas após a ligação do produto na tomada. 

Compre seu frigobar com nossos cupons de desconto exclusivos e economize muito mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.