O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

A Cervejeira Consul Titanium é boa?

A Cervejeira Consul Titanium tem ganhado espaço nas listas de compras no Brasil. Dessa forma, os amantes da cerveja buscam mais conforto e qualidade para desfrutar de uma bebida gelada em sua casa, um pedido ideal para esse produto.

Cervejeira Consul Titanium

Diferentes das funções de uma geladeira ou frigobar, a cervejeira possui tecnologia para gelar a bebida mas sem a congelar. Sabendo disso, a marca de Santa Catarina, a Consul, captou a ideia e produziu sua própria linha de cervejeiras.

De início, a marca já se destacou no mercado pela qualidade e custo-benefício das suas linhas. Nesse sentido, as funções programadas desse produto levam em conta desde o tipo de cerveja até a quantidade dela, o que exibe um alto padrão de eficiência.

Confira a ficha técnica deste produto:

  • Potência (W): 91W 110v / 90W 220v;
  • Marca: Cônsul;
  • Medidas: 48 x 86,4 x 58 cm;
  • Peso: 28kg;
  • Capacidade: 82L;
  • Cor: Titanium.
Cervejeira Consul Titanium
Foto: A Cervejeira Consul Titanium tem muitos recursos interessantes.

Design da Cervejeira Consul Titanium

O design na cor Titanium com o acabamento fosco da cervejeira remete ao maior requinte. A vista disso, esse produto pode se adequar a locais mais formais de uma maneira mais fácil sem chamar muita atenção. Ademais, para um lar mais sofisticado ela é ideal.

Em sua porta, ela possui um painel bem minimalista mas que indica bem as configurações em seu interior. Assim sendo, a tela touchscreen possui ajustes para a luz interna junto a regulação de temperatura com cinco níveis diferentes.

Sobretudo, a janela estreita de vidro acomoda bem a estética da porta e facilita em achar os produtos que estão dentro dela. Apesar da janela não ser tão ampla, essa é uma medida crucial para que a claridade do local externo não afete a temperatura das cervejas.

Capacidade

Para muitos, a capacidade de uma cervejeira é um dos principais fatores. Para tanto, a capacidade total do produto da Consul é de 82 litros. Então, nesse espaço é possível guardar até :

  • 60 longs necks com 350 ml;
  • 5 barris de cerveja;
  • 75 latas com 350ml;
  • 37 garrafas de 600ml.

Em seu interior, a Cervejeira Consul Titanium possui cinco prateleiras removíveis que podem ser organizadas de acordo com as garrafas ou latas que ficam armazenadas. Assim, também se pode misturar os tipos de bebida de forma que tenham bastante espaço.

Logo, as suas dimensões externas são:

  • 48 cm de largura;
  • 87 cm de altura;
  • 58 cm de profundidade;
  • Peso Total = 28 kg.

É sempre importante avaliar o tamanho e os espaços disponíveis na residência. Ademais, deve-se procurar um local favorável para que o produto possa durar mais e realizar suas funções com condições boas.

Durabilidade da  Cervejeira Consul Titanium

Como todo produto, a Cervejeira Consul Titanium precisa ser alojada em um local ideal para que ela possa ter o tempo de vida previsto. Assim, ela deve estar longe de fontes de calor como fogões e exposição ao sol.

Pela Consul, o cliente possui uma garantia padrão de 12 meses caso haja algum dano ao produto. Contudo, caso ela esteja em um local seguro e sendo bem cuidada a Cervejeira pode durar alguns anos.

Cervejeira Consul Titanium
Foto: A Cervejeira Consul Titanium tem garantia padrão de 1 ano.

Sistema de Refrigeração

De início, o sistema de refrigeração da cervejeira conta com o sistema frost free que mantém a temperatura interna da geladeira sem precisar descongelar. Portanto, sua programação faz o degelo de forma automática.

A temperatura  da Cervejeira Consul Titanium pode variar entre -4ºC e 5ºC. A vista disso, isso pode ser ajustado no painel, contudo, deve ser usado em situações certas que são indicadas pela própria Consul.

Qual a temperatura certa?

Para os dias mais quentes e com uso intenso do produto, deve-se usá-la em sua potência máxima com a menor temperatura, ou seja, com -4ºC. Por outro lado, essa ocasião pode acontecer caso goste de sua cerveja mais gelada.

Para dias com temperaturas amenas, se indica o uso da cervejeira aos 0ºC junto com uma quantidade média de bebidas em seu interior, como bock e extra malte. Por fim, dias mais frios pedem a menor potência com 5ºC ou para armazenar cervejas especiais.

Diferenciais

O principal diferencial dessa cervejeira está seu sistema de trava operacional, que garante segurança para seu consumidor. Nesse sentido, essa é uma ótima vantagem que pode passar despercebida na hora da compra. 

Para aqueles que esquecem de fechar a porta isso não é um problema, já que o sistema dessa máquina não deixa sua bebida descongelar. Além disso, o painel conta com uma função especial que é a sua trava de segurança. 

Após a configuração da sua Cervejeira Consul Titanium é possível que alguma coisa seja alterada pela falta de atenção. No entanto, com a trava do painel, todas as tarefas programadas de antes são salvas até que uma nova trava seja feita. 

Prós da Cervejeira Consul Titanium

Com muita eficácia, a cervejeira tem funções que agregam em seu valor final. Portanto algumas desses pontos mais fortes são:

  • Maior capacidade;
  • Refrigeração;
  • Painel de Trava;
  • Vidro na porta;
  • Design único;
  • Led de iluminação.

Entre os principais estão a sua capacidade e a refrigeração uma vez que são atributos que podem se contrapor nesse tipo de produto. Desse modo, essa cervejeira consegue aliar esses dois fatores por ter um espaço amplo e manter as bebidas na temperatura ideal.

Led de iluminação

Diferente do design externo, a Led de iluminação no interior adiciona um toque para a estética. Além disso, as lâmpadas led ajudam a economizar mais energia do que os outros tipos mais comuns.

Voltagem

Por último, outro fator crucial é a voltagem que pode ser escolhida nos modos 110V e 220V. Ou seja, não é preciso se preocupar em fazer ajustes dentro de casa para acomodar o produto, pois as opções de voltagem do país já estão à disposição.

Cervejeira Consul Titanium
Foto: A Cervejeira Consul Titanium vem com opção de voltagem de 110V e 220V.

Contras da  Cervejeira Consul Titanium

Mesmo que pareça, essa cervejeira não é perfeita e possui seus contras na hora das compras. Em primeiro lugar, o preço é um valor acima da média e que condiz com todos os prós dos produtos da Consul.

Logo, o preço médio da Cervejeira Consul Titanium está entre R$ 1,5 mil e R$ 2,8 mil nas lojas da Consul e de eletrodomésticos. Por outro lado, também se pode achá-la em sites de vendas como OLX e mercado livre por preços inferiores caso sejam usadas.

Diferente de outros modelos da marca, ela não possui aplicativos para celular. Essa inovação, portanto, já existe em outros produtos da Consul que possuem pareamento com dispositivos para mudar a temperatura e checar o estado da máquina.

Logo, caso esse seja um ponto que esteja procurando, esse modelo da Consul não poderá suprir essa demanda.

Vídeo: review da Cervejeira Consul Titanium

Vale a pena comprar a  Cervejeira Consul Titanium?

Caso a sua meta seja curtir uma cerveja bem gelada sozinho ou com amigos em sua casa, a Cervejeira Consul Titanium pode ser a opção certa. Assim sendo, ela é cobiçada por muitos pelo seu custo benefício e qualidade ao armazenar as cervejas.

Ela pode ser uma mão na roda naqueles churrascos com a família e amigos já que mantém a temperatura e o painel de configurações sempre constantes. Pelo seu ar elegante, ela pode se adequar a ambientes mais sóbrios ou dar aquele toque para seu bar particular.

Seja como for, essa cervejeira apresenta destaque no mercado e com certeza é uma opção que vale a pena investir para os amantes das cervejas de qualidade.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>