O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl é Bom? #Review

Você sabia que Babyliss não é apenas um aparelho, e sim uma marca? É como chamar astes flexíveis de cotonete.

Além disso, Babyliss é uma marca de produtos muito famosos inclusive, um deles é o modelador de cachos automático Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl, que ficou muito conhecida na época de lançamento.

Outro produto muito conhecido da marca e muito queridinho é a inconfundível chapinha Nano Titanium, que ficou famosa por aquecer em temperaturas além das pranchas convencionais, alisar os cabelos mais cacheados sem muito esforço e deixar o cabelo com muito brilho, tornando-a queridinha dos processos químicos.

No mercado de modeladores automáticos, a babyliss foi pioneira, chegou trazendo muita inovação e com o Miracurl, e caso você esteja se perguntando se ele é tão bom como dizem, e se acompanha o sucesso da chapinha, neste artigo, faremos uma review completo do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl, então leia até o final para descobrir se o produto vale a pena.

Ficha Técnica do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl

Imagem com Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl de lado
Foto: Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl de lado
  • modelador de cachos automático;
  • 3 temperaturas: 190ºC, 210ºC e 230ºC ;
  • regulagens de tempo: 0 segundos, 8 segundos, 10 segundos e 12 segundos;
  • regulagem de direção: esquerda, direita ou alternando;
  • diferentes curvaturas de cachos em segundos;
  • cabo giratório de 2,70m;
  • Monovolt;
  • revestimento de cerâmica;
  • tecnologia nano titânio com liberação de íons;
  • dimensões: 27 cm de comprimento, 8 cm de largura, 8 cm de altura e peso de 900kg;
  • 35W de potência;
  • Luz de LED indicadora de uso.

Exercite sua criatividade com o Miracurl Babyliss PRO Nano Titanium

Na cor Azul, o Miracurl da Babyliss Pro foi o 1º aparelho de cachear profissional totalmente automático! Uma forma revolucionária de criar cachos com uma ferramenta que forma um cacho perfeito, de uma maneira muito prática.

Consistente, versátil e fácil de usar, dentro do tambor de cachear há o motor sem escova MaxLife Pro, que proporciona controle preciso para fazer todos os tipos de cachos. A câmara na qual o cabelo é enrolado e aquecido é revestida em cerâmica com tecnologia nano titânio e liberação de íons, o que deixa o cabelo sedoso e com um brilho perfeito!

Seu cabo giratório com extensão de 2,70 metros entrega, ao usuário, mais mobilidade para usa-lo de maneira confortável sem estar preso a uma tomada, e o aparelho não é bivolt, ou seja, na hora de adquiri-lo, é necessário estar atento a tensão.

O Miracurl permite que você controle a temperatura em 3 níveis de acordo com a sua preferência: 190°C, 210°C ou 240°. Controle o tempo que seu cabelo permanecerá enrolando: 8 segundos, 10 segundos ou 12 segundos, na opção de 0 segundos, não terá contador de tempo, deixando a opção de enrolar o cabelo pelo tempo que achar necessário. Controle também a direção dos cachos: direita, esquerda ou alterando, que fará um cacho para direita ou para esquerda.

São essas configurações que ditaram a curvatura do seu cachos, quanto menor o tempo e temperatura, mais abertos e ondulados serão, quanto maior o tempo e a temperatura, mais fechados e definidos. Flexibilidade para formar cachos de vários formatos: soltos, definidos, espirais.

Como usar o Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl

Imagem com Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl de lado
Foto: Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl de lado

Após conectar o aparelho na tomada, configure-o conforme a sua preferência, ligue e espere o tempo de aquecimento que será indicado pela luz de LED, quando para de piscar, estará pronto para uso. Antes de aplicar qualquer fonte de calor em seu cabelo, lembre-se do protetor térmico.

  1. Coloque uma mexa de cabelo fina, com espessura de mais o menos 1 dedo e meio na seção em “V” do Babyliss, garantindo que o lado “aberto” do Miracurl está sempre posicionado para a cabeça. Posicione a máquina aonde você quiser que o cacho comece.
  2. Maneje de perto, feche o aparelho e o cabelo vai ser automaticamente puxado pela câmara de cacho.
  3. Se você escolher por não usar as configurações de tempo (primeira posição, tempo 0), simplesmente feche as abas até você estar pronta para remover o cabelo. Quando escolher as configurações de tempo (8, 10 ou 12 segundos), o Miracurl começará a contar quando você fecha-lo e, então, irá alertar através de beeps em intervalos irregulares enquanto o cacho está sendo formado – 3 beeps para 8 segundos, 4 beeps para 10 segundos, 5 beeps para 12 segundos. A máquina vai emitir quatro beeps rápidos quando estiver completo. 
  4. Então, basta abrir, soltar e repetir o processo em todas as mechas. Caso você pegue uma mecha muito grossa, o aparelho vai apitar “avisando” que a aquela mecha não deu para enrolar.

Vantagens e Desvantagens do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl

Imagem com Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl e sua caixa
Foto: Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl com sua caixa

Vantagens do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl

O aparelho dispõe de muita praticidade e facilidade em seu uso. A nanotecnologia partículas de titânio são ingredientes que interagem molecularmente com a estrutura do cabelo, por isso, a longa duração e alta eficiência é um selante que aumenta a proteção, junto à liberação de íons que selam as cutículas capilares, oferecem proteção, brilho e auxiliam na redução do frizz do cabelo.

Desvantagens do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl

O Miracurl não é bivolt isso é a principal desvantagem dele, pois você vai precisar estar sempre atento à voltagem do aparelho e à voltagem da tomada que irá conectá-lo. Outra desvantagem é o fato de ter que pegar mechas finas para poder usá-lo, o que torna o processo mais demorado para pessoas com muito cabelo ou cabelos grossos.

Vídeo do YouTube – Resenha Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl e tutorial.

Perguntas Frequentes: Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl

Quantos mm de espessura tem o tubo do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl?

Tem aproximadamente 22mm, mas as suas opções de configurações permitem criar cachos mais abertos, ondas ou cachos extremamente definidos e fechados.

Qual a diferença entre o Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl, Miracurl 3 e Miracurl Tech Vapor?

O Miracurl 3 é uma atualização do Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl convencional. O Miracurl Tech Vapor tem um compartimento, no qual colocamos água e ele solta um vapor quando cacheamos o cabelo que serve para dar mais durabilidade e maciez ao cabelo.

Conclusão Final Babyliss Pro Nano Titanium Miracurl.

A Babyliss Pro é uma subsidiária indireta e de propriedade da Conair. A Empresa Roger é autorizada como a única distribuidora da Conair e Babyliss no Brasil desde o ano 2000 e, com marca registrada, tendo a responsabilidade e comprometimento de  trazer o que existe de melhor no mundo para o Barbeiro e Cabeleireiro.

Depois do revolucionário lançamento da marca Babyliss Pro em 2013, o Miracurl foi sucesso e virou um queridinho devido a sua excelente qualidade e praticidade, ganhou o coração daqueles que não possuem muita habilidade com modelador manual.

Suas tecnologias auxiliam na proteção, manter a hidratação dos fios deixando-os ainda mais lindos, fator muito importante para os cuidados com o cabelo. Além de possuir configurações que permitem criar diferente tamanhos e curvaturas de cacho.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>