O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Australian Gold é bom?

A Australian Gold é uma marca de protetor solar corporal e facial que possui vários tipos de FPS (Fator de Proteção Solar). Assim, são muitos produtos no formato de gel creme com toque seco para todos os tipos de peles.

Protetor Solar Australian Gold

Este é um item que chama a atenção por ser vegano, ter uma textura muito leve, toque seco e rápida absorção. Dessa forma, é indicado para quem tem alta sensibilidade à queimadura solar e traz muitos benefícios dermatológicos. 

Oferece alta proteção contra os raios solares UVA e UVB. Mas, também conta com ação antipoluição e que também previne o envelhecimento. Por isso, tem um alto grau de proteção e algumas de suas características são as que estão a seguir:

  • FPS 30, 50 e 70 – para corpo e 30 e 50 – para rosto;
  • Contém uma textura em gel creme que é leve, mas, com toque seco;
  • Ação antipoluição e antienvelhecimento;
  • Protege contra os raios UVA e UVB;
  • Resistente à água;
  • Testado para todos os tipos de pele;
  • Contém a loção oil free e revestimento matte;
  • Possui extrato de chá-verde e ameixa Kakadu;
  • Dermatologicamente testado;
  • Vegano;
  • Contém 200 g.

Funcionalidades

Ele é recomendado para qualquer pessoa com pele muito sensível, porque não agride a pele e tem um grande poder de proteção. Além disso, tem uma ótima fixação, por isso não escorre com suor e resiste bem a água.

O uso do Australian Gold é recomendado para uma rotina diária, mas também é ideal para quem pratica esportes ou frequenta praias. No geral, tem uma ótima cobertura e tem um efeito prolongado que funciona por várias horas no dia.

Sua versão de rosto é útil para quem tem pele normal ou seca. No entanto, não é o mais recomendado para quem possui peles oleosas, isso porque seu acabamento matte deixa a desejar ao longo de horas de uso e ainda fica um pouco brilhante. 

Recomendações para o seu uso

É crucial o aplicar de modo abundante antes de se expor ao sol. Isso porque, usar menos do que o necessário diminui o nível de proteção que ele oferece. Mas, também é preciso reaplicar ao longo do dia para que ele fique efetivo.

Australian Gold
Foto: O produto é um dos melhores para quem deseja entrar na água

Proteção e hidratação do Australian Gold

O protetor solar oferece segurança para quem o utiliza, já que cobre bem o corpo e barra bem os raios UVA e UVB. Além disso, tem ação antipoluição e antienvelhecimento que mantém a pele saudável e jovem ao longo do tempo.

Sua hidratação vem por meio do extrato de chá-verde e ameixa kakadu. Assim, a união desses dois componentes ajudam a manter os níveis corretos de pH e revitalizar partes do corpo ressecadas como: 

  • Joelho;
  • Tornozelo;
  • Cotovelo;
  • Mãos;
  • Pés;
  • Nuca.

FPS e fragrância

O fato de proteção solar (FPS) indica por quanto tempo a pele fica protegida contra os raios solares. Assim, o Australian Gold para o corpo é vendido em diferentes faixas que são as que estão abaixo:

  • 30;
  • 50;
  • 70.

Para saber qual é o indicado para o seu corpo é bom consultar um dermatologista que você confie e que possa avaliar o fator mais eficiente. Afinal, cada pele absorve os raios de uma maneira, mas todas precisam ter segurança para as funções da rotina.

Ao longo do seu dia é preciso reaplicar o item a cada duas horas para garantir eficácia. Porque, dessa forma, terá certeza de que não vai perder a sua eficiência por ser absorvido pela pele ou ainda diluído no suor.

Fragrância

Seu cheiro é muito discreto e quase não dá para perceber, mas lembra muito o odor da praia. Dessa forma, é um cheiro bem agradável e não costuma causar irritação nas pessoas. 

O Australian Gold é resistente à água?

A sua composição é bem resistente à água, mas é preciso esperar um tempo depois da aplicação para entrar. Então, leia bem o modo de aplicação e suas contraindicações para respeitar o tempo exato antes de se molhar 

Opinião de quem já usou

Quem já o provou atesta que ele possui uma boa resistência a água ou suor. No entanto, é importante prestar muita atenção a seu corpo para repassar o item quando for preciso e manter a pele bem cuidada.

O Australian Gold é bom para quem pretende passar o dia na praia ou na piscina. Isso  porque, ele tem uma boa absorção de suor, o que impede que ele escorra pelo rosto. Além disso, o produto adere bem a pele e não sai em contato com água salgada ou doce.

Foto: Possui uma ampla faixa de FPS para atender vários públicos distintos.

Diferenciais 

A marca tem alguns diferenciais interessantes como ser vegano e ter uma embalagem feita em plástico vegetal. Ou seja, a empresa mostra o quanto se importa com a sustentabilidade e com valores importantes aos seus clientes.

Livre de Parabenos e Oxibenzona

Outros pontos importantes estão em sua composição, que se difere de outros produtos comuns no mercado. Então, evita componentes nocivos para a saúde da pele e a mantém mais jovem.

Prós do Australian Gold

O Australian Gold é um protetor corporal com vários pontos positivos que devem ser observados antes da sua compra. Assim, alguns deles estão listados a seguir e podem ser importantes na sua decisão de comprar ou não o item:

  • Resistente a água;
  • Vegano;
  • São antipoluição e antienvelhecimento;
  • Hidrata a pele com o extrato de chá-verde e ameixa Kakadu;
  • Não escorre, por isso, não deixa a pele lambuzada e deixa um bom acabamento.

Entre os pontos principais do produto está a sua textura que é no formato de gel e por isso se espalha bem. Além disso, é um dos fatores que torna possível resistir a água e suor com muita eficácia.

Contras do Protetor Solar Australian Gold

Os pontos negativos do produto são poucos, mas podem fazer a diferença em seu uso atual. Então, confira quais são os mais comuns a seguir:

White Cast

Quem usa o produto relata que é comum ter a pele esbranquiçada por alguns minutos assim que você aplica o item. Dessa forma, pode ser um pouco incômodo para quem usa ao longo do dia a dia.

Toque seco não funciona tão bem

Há alguns relatos sobre o efeito do toque seco não ser tão eficaz porque dá para sentir ele na pele. Além disso, em alguns casos podem ficar brilhantes, por isso, é crucial testar para ver como ele se comporta no seu corpo.

Australian Gold
Foto: Seus componentes são ótimos para manter a pele saudável e hidratada.

Vale a pena comprar o Australian Gold?

O Australian Gold é um produto eficaz, mas que cria algumas controvérsias entre os seus usuários. Isso porque, mesmo com uma boa proteção, não entrega tanta qualidade em alguns aspectos como a textura para cobrir a pele.

Para quem pratica esportes ou deseja entrar na água, ele também é bem agradável. Já que o produto não escorre e tem uma boa absorção de suor, o que impede a sensação nos olhos, por exemplo.

Clique para avaliar
[Total: 2 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>