Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Protetores Solares com Cor: 10 Opções Para Ter Uma Pele Mais Radiante!

O uso do protetor solar ou filtro solar é indispensável no dia a dia. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que para cada pessoa existe um protetor solar específico.

Pensando nisso, separamos especialmente para você um TOP 10 de protetor solar com cor. Nele você verá diferentes fatores de proteção solar (FPS), cores e boas ideias de utilização e escolha do melhor produto.

Para que você tenha a melhor experiência de compra possível, separamos para você cupons de desconto exclusivos para utilizar na compra de qualquer produto apresentado. Aproveite!

Melhores Protetores Solares com Cor

Nós separamos os melhores produtos do mercado para que você tenha grande qualidade ao utilizar qualquer um dos itens que apresentaremos. Depois de escolher, basta organizar tudo dentro de uma das melhores bolsas para praia e você já vai estar pronto para curtir um belo dia de sol, por exemplo.

Leia com atenção e confira as principais características dos itens que fazem parte do TOP 10 com os melhores protetores solares com cor.

Protetor Solar Com Cor L'Oréal Paris Solar Expertise Antirrugas FPS 60 50g - Incolor

A L’Oréal Paris é uma marca referência no que diz respeito aos cuidados com a pele e o rosto e com protetores solares não poderia ser diferente, não é verdade? E com o Protetor Solar Com Cor L'Oréal Paris Solar Expertise Antirrugas FPS 60 50g, que abre o TOP 10 com os melhores protetores solares com cor, você tem muito a ganhar.

Trata-se de um protetor solar antirrugas, que atua diretamente na prevenção e cuidados com as rugas e manchas causadas pelos raios solares. Você pode usá-lo tanto no rosto, como nas mãos e na região do colo também.

Com a fórmula Oil Free, ou livre de oleosidade, ele hidrata a sua pele e trata das queimaduras feitas pelo sol. Com ele você pode ter a tranquilidade de sair na rua protegido e com a sensação da maquiagem em dia. Aproveite e compre o seu!

Protetor Solar Com Cor Vichy UV-Glow FPS 60 Média - Incolor

Se você usa o protetor solar, mas ainda sente a sua pele ressecada, sem aquele aspecto brilhante e saudável, deve estar precisando do Protetor Solar Com Cor Vichy UV-Glow FPS 60 Média - Incolor. 

Ele se tornará o melhor amigo da sua pele, uma vez que oferece o efeito glow. Graças ao iluminador presente e sua composição, ele ilumina, hidrata e protege a sua pele dos raios UVA e UVB, que são nocivos à saúde.

O toque seco presente nesse protetor solar e a tecnologia UV-Glow, ajusta o efeito de base em todos os tipos de pele e todas as cores também. Assim, ela cobre as imperfeições sem precisar da maquiagem propriamente dita. Muito bom, não é mesmo?

Protetor Solar com Cor Bioderma - Photoderm Nude Touch FPS 50+ Claro - Incolor

O Protetor Solar com Cor Bioderma foi feito especialmente para as peles mais oleosas e oferece a você uma proteção de até oito horas seguidas, por isso é considerado um dos melhores protetores solares com cor. Disponível na cor nude, é indicado para peles com a pigmentação mais clara.

O ácido salicílico, bem como a patente fluidactiv, presente em sua composição, afina a textura da pele e previne o surgimento de cravos e espinhas. Você pode contar também com o fator de proteção solar 50, que te protege contra os raios solares UVA/ UVB, nocivos à saúde da pele.

Vale ressaltar que é importante agitar o seu protetor antes de usar, para que todos os componentes se misturem e espalhem corretamente na pele. Compre o seu agora mesmo usando nossos cupons de desconto exclusivos!

Protetor Solar com Cor FPS 70 Mantecorp Skincare – Episol 3 - Incolor

Feito especialmente para peles morenas e pretas, o Protetor Solar com Cor FPS 70 Mantecorp Skincare – Episol 3 chega como um grande auxílio para combater a nocividade dos raios UVA/ UVB, luz visível (tv, celular, computador, etc) e infravermelho A.

A cobertura desse protetor solar fator 70 é completa para todas as camadas de pele que precisam de proteção. Com ele você também tem o efeito mate por conta do toque seco que controla a oleosidade, principal causadora do surgimento de cravos e espinhas.

Por conta da proteção imediata, não é necessário um intervalo de tempo antes da exposição ao sol e os 40g da embalagem te permitem levá-lo em qualquer lugar. Mantenha sua pele protegida e hidratada com o Mantecorp Skincare da Episol!

Protetor Solar com Cor ISDIN Fotoprotector Fusion Water 5 Stars Color FPS50 30ml - Incolor

Dando continuidade à nossa seleção com os melhores protetores solares com cor, queremos apresentar agora o Protetor Solar com Cor ISDIN FPS 50, que é feito especificamente para a região do rosto, pescoço e colo. Apresenta uma textura leve, aveludada e fácil de espalhar devido à rápida absorção. 

Própria para peles mais claras, num tom nude natural, ele ajuda a uniformizar seu tom de pele e minimiza as imperfeições sem deixar resíduos. Com a ajuda do ativo wet skin, ele ainda te permite aplicá-lo na pele úmida e molhada, então pode ficar tranquila para curtir o passeio na praia ou no clube.

Se sua intenção de uso for como base para maquiagem, é importante passá-lo na pele seca e de modo geral, a aplicação deve ser feita meia hora antes da exposição ao sol. Muito bom, não acha? Garanta o seu agora mesmo usando nossos cupons de descontos exclusivos.

Protetor Solar com Cor Imecap Actsun FPS30 Morena - Incolor

O Protetor Solar com Cor Imecap Actsun FPS30 Morena - Incolor é uma excelente opção para quem deseja mais que um protetor solar. Além de te proteger contra os raios solares UVA e UVB, queimaduras solares, esse protetor solar fator 30 também auxilia na batalha contra o envelhecimento precoce. 

Com uma textura suave, em formato de base, pode uniformizar o tom da sua pele e cobrir possíveis imperfeições. Você também pode usá-la como primer, produto que suaviza a pele para receber as aplicações da maquiagem. Além de te proteger, pode te deixar ainda mais linda.

Para uma melhor hidratação, ele apresenta vitamina E e água thermal para acalmar o tecido cutâneo com a ação anti-inflamatória. A melhor forma de aplicá-lo é 3 minutos antes da exposição ao sol, com a pele totalmente seca. Lembre-se de fazer uma nova aplicação sempre que tiver contato com a água ou suor intenso.

Protetor Solar com Cor Neutrogena - Sun Fresh Oily Skin FPS 70 Negra - Incolor

Todo mundo sabe que a Neutrogena é uma marca referência quando o assunto é dermocosméticos. Por isso trouxemos para você, que tem a pele preta, um grande reforço contra os raios solares UVA e UVB, o Protetor Solar com Cor Neutrogena - Sun Fresh Oily Skin.

Ele possui ativos que controlam a oleosidade da sua pele por até 12 horas, além de uniformizar o tom da sua pele, servindo como base ou pré-maquiagem também. Sua melhor forma de utilização é fazendo uma aplicação considerável e espalhando bem antes de se expor ao sol.

Em caso de utilização para praia, piscina ou possível contato com suor excessivo e água da chuva, é importante fazer uma reaplicação após ter a pele seca novamente. Nos demais casos, a reaplicação deve ser feita a cada duas horas em vista de uma proteção completa.

Protetor Solar com Cor Darrow Actine Solar FPS 80 40g - Incolor

A pele oleosa pode ser considerada como a mais difícil de ser tratada, uma vez que diversos fatores aumentam a oleosidade e cada um deles demanda um tipo de tratamento. Por isso a Darrow traz para você o Protetor Solar com Cor Darrow Actine Solar, com o fator 80 de proteção contra os raios solares.

A alta eficácia desse protetor solar te garante até 14 horas seguidas de proteção antioleosidade. Isso se deve à textura fluida, que deixa sua pele suave após uma rápida absorção e toque ultra leve.

Ele é dermatologicamente testado e hipoalergênico, ou seja, diminui consideravelmente a chance de você desenvolver um processo alérgico. Aproveite agora mesmo para ter esse que é um dos melhores protetores solares com cor com os nossos cupons de desconto exclusivos.

Protetor Solar Nivea - sun beauty expert facial com cor fps50 50g

O Protetor solar Nivea - Sun beauty foi feito especialmente para te ajudar a controlar a oleosidade da pele e, ao mesmo tempo, oferecer uma proteção solar até 50 vezes mais eficaz contra os raios solares. Eles são nocivos à saúde da sua pele e os principais causadores de manchas e a incidência do câncer de pele.

Esse protetor solar possui uma variação de cor, que vai do nude ao moreno claro. Esse tom pode ser um grande auxílio para uniformizar o tom da sua pele, além de cobrir pequenas imperfeições deixadas por cravos e espinhas, por exemplo.

A melhor forma de aplicação é uns minutos antes de se expor ao sol. Porém, em caso de sudorese intensa, chuva ou qualquer outro contato com água, a reaplicação deve ser feita a fim de te dar uma nova camada de proteção. 

Protetor solar mat perfect com cor fps 30 - avène universal

A Avène encerra com chave de ouro esse maravilhoso TOP 10 com os melhores protetores solares com cor, com o Protetor solar mat perfect. Rico em vitamina C, além de dar um efeito mate à sua pele, ele a mantém hidratada e protegida contra os raios solares nocivos à saúde.

Ele possui ainda ação antioxidante que, com o auxílio da vitamina E, aumenta a proteção contra os radicais livres. Além disso, funciona também como base ou primer pré-maquiagem, uniformizando o tom da sua pele e te deixando além de linda, pronta para aproveitar o dia.

Você ainda encontra também nesse protetor solar fator 70, a resistência à água e o toque seco, que diminui a oleosidade da pele, fator responsável pelo surgimento de cravos e espinhas. Utilize nossos cupons de descontos exclusivos e boas compras!

Como escolher o melhor protetor solar com cor?

Se você ainda não tem o seu escolhido entre os itens do TOP 10 com os melhores protetores solares com cor, pode ter algumas dúvidas sobre como finalizar a sua compra. Por conta disso, vale a pena dar uma olhada nos critérios que separamos para você sanar as suas dúvidas.

Peles oleosas, acneicas, ressecadas, mais claras ou mais escuras, enfim, seja qual for o seu tipo de pele, há um protetor solar esperando para ser utilizado.

Saiba seu FPS

É importante saber qual o Fator de Proteção Solar que sua pele precisa antes de escolher seu protetor solar. Eles podem variar conforme cor da pele ou tipo de tratamento recomendado pelo seu dermatologista. Entretanto, de modo geral, utilizam-se protetores com fator mínimo de 30 e máximo de 90. 

Quantidade

A quantidade presente na embalagem do seu protetor solar também deve ser rentável para você, principalmente se usá-lo como base para maquiagem também. Existem tamanhos que variam entre 40g, que geralmente são para o rosto e chegam até 200 ml, quando utilizado para todo o corpo.

Custo-benefício

É importante você entender até quanto pode pagar em um protetor solar, levando em consideração que o uso deve ser diário e a reaplicação deve ser feita. Por isso, busque marcas que sejam referências para você e que ao mesmo tempo ofereçam um custo-benefício que seja atrativo.

Os melhores protetores solares com cor apresentados contam com um custo-benefício muito bom.

As pessoas também perguntam

Quantas vezes por dia devo passar o protetor solar?

Para uma maior proteção do corpo, recomenda-se o uso do filtro solar por toda extensão do corpo e rosto ao menos 30 minutos antes da exposição solar. Após isso, é necessária uma reaplicação a cada três horas no seco e duas horas após contato com a água.

Existe uma forma correta de passar o protetor solar?

Sim, a quantidade a ser passada no rosto, pescoço, colo, braços, pernas e costas não deve ser superior a uma colher de chá (equivalente), principalmente se o protetor solar possuir o termo “toque seco” ou “oil control”, pois pode deixar sua pele ressecada.

É possível clarear a pele com protetor solar?

Sim, porém de forma preventiva. É um tratamento linear e prolongado, que consiste em aplicar e reaplicar o produto diariamente na mesma quantidade e frequência. De todo modo, esse uso regular deve ser indicado por um dermatologista.

Considerações Finais

Você já deve ter entendido que é possível sim se manter bela e protegida com o auxílio dos 10 melhores protetores solares com cor, não é verdade? Isso porque além de usá-los como base ou primer, também é possível se manter livre da incidência dos raios solares.

De todo modo, saiba que sua opinião é mais que importante para nós e para quem deseja comprar o produto também. Por isso, coloque no comentário como foi sua experiência com esse guia de compras.

Agradecemos pela preferência. Volte sempre!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.