Cupom EDestinos Sem Cashback
Avaliações 5 (1 votos)

Cupom EDestinos

4 oportunidades para economizar!

Melhores cupons e ofertas EDestinos: Válidos em dezembro 2022

Cupom EDestinos: Economize com as melhores promoções ativas do site, código primeira compra, frete grátis e mais. Veja lista a seguir.

  • 60% OFF

    Descontos Edestinos: até 60% OFF

    Para agora, confira aqui as ofertas EDestinos até 60% de desconto.

    Para agora, confira aqui as ofertas EDestinos até 60% de desconto.

  • 40% OFF

    Até 40% de desconto EDestinos

    Viajantes cadastrados economizam até 40% de desconto em reservas EDestinos. Neste link!

    Viajantes cadastrados economizam até 40% de desconto em reservas EDestinos. Neste link!

  • 30% OFF

    Descontos EDestinos: até 30% OFF

    Poupe até 30% de desconto EDestinos ao Reservar Voo e Hotel.

    Poupe até 30% de desconto EDestinos ao Reservar Voo e Hotel.

  • 10X S/ Juros

    Parcelamento EDestinos: até 10X

    Economize com as melhores promoções EDestinos e ofertas em passagens, reservas e hotéis e conte com a facilidade de parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros.

    Economize com as melhores promoções EDestinos e ofertas em passagens, reservas e hotéis e conte com a facilidade de parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros.

Cupons e Ofertas mais vistos em December de 2022

Ofertas e Códigos 06 de December Código
Descontos Edestinos: até 60% OFF *****
Até 40% de desconto EDestinos *****
Descontos EDestinos: até 30% OFF *****
Parcelamento EDestinos: até 10X *****

eDestinos

Está pensando em viajar? A eDestinos tem uma excelente opção para você. Além de todos os benefícios que você verá neste artigo, ainda proporciona a opção de aplicar um cupom eDestinos para a compra de passagens aéreas mais baratas.

A empresa presta serviços para facilitar o planejamento de sua viagem, e isso tudo ao clique do seu dedo.

Ter alguém que facilite e oriente o planejamento de uma viagem é uma excelente opção, é para isso que a eDestinos está aqui, pronta para te auxiliar. 

E ainda mais te oferecendo os melhores serviços com as melhores opções, e ainda oferecendo aquele cupom de desconto incrível em suas compras.

Como planejar sua viagem

Mas aí você pode se perguntar como eu devo planejar as minhas viagens? 

Viajar é uma aventura com a qual você sempre sonhou, mas não conseguiu planejar e executar adequadamente. 

Aqui estão algumas dicas úteis sobre como planejar uma viagem, que acaba como caos desordenado, simplificando suas férias em perfeita harmonia é puro êxtase.

As férias geralmente começam como uma ideia maravilhosa e, eventualmente, acabam sendo um pesadelo para gerenciar. 

Muitas vezes esquecido, muito pensamento e brainstorming são necessários para organizar perfeitamente os planos de turnê. 

A falta de know-how sobre como planejar uma viagem geralmente reflete durante “obstáculos invisíveis” nas férias.

Lembre-se de acionar a eDestinos sempre para te ajudar nessa demanda, principalmente na compra de passagens aéreas.

Com um pouco de preparação e esforço para manter um planejador de viagem personalizado, os viajantes podem superar 90% das dificuldades que podem enfrentar durante uma viagem. 

Aqui estão algumas dicas úteis de planejamento de viagem que o manterão preparado para o proverbial dia chuvoso.

1. Crie uma rota base

Na verdade, desenvolver uma rota para uma futura viagem não é menos emocionante do que a própria viagem

É muito importante encontrar um equilíbrio aqui - por um lado, planeje seu tempo em um país desconhecido com o máximo benefício para você, por outro lado, “não se superaqueça” com informações e deixe espaço para suas próprias descobertas.

Como resultado do trabalho realizado, você deve ter uma compreensão de duas coisas principais - a duração da viagem e o orçamento estimado.

2. Verifique a situação atual do visto

É melhor verificar a situação atual dos vistos nas páginas oficiais, e não em fóruns, sites de agências de viagens e blogs.

3. Reserve um voo

Recomendação geral para voos: para que o voo tenha o melhor preço, deve ser reservado com antecedência. Esta recomendação é especialmente relevante em voos para viagens internacionais. Caso não haja opção de preço adequada para as datas desejadas, verifique as datas mais próximas +/- 3 dias.

Utilize o sistema de comparação de preços de passagens aéreas, que busca passagens em diferentes sistemas de reservas, preenchendo o formulário de busca, ative a opção +/- 3 dias.

4. Faça a versão final da rota

Com os ingressos em mãos, é hora de fazer o itinerário final. Ajuste a duração da viagem e preencha todas as datas.

Estude cuidadosamente os guias para as direções da rota e decida sobre a logística da viagem. Faça uma lista de reservas obrigatórias (transporte doméstico e hotéis) com datas e direções.

5. Reserve o transporte interno

Bilhetes para transporte local (por exemplo, ônibus/ferries/trens locais) geralmente podem ser adquiridos localmente. Voos econômicos, passagens de trem, grandes balsas, etc. devem ser reservados com antecedência.

Reserve primeiro todos os voos domésticos do seu itinerário. É possível que nesta fase seja necessário ajustar a rota.

Após a reserva dos bilhetes, reserve o resto do transporte (bilhetes de comboio, transfers, aluguel de carros, etc.). Lembre-se de procurar por um código promocional eDestinos para tudo que for possível, para economizar o máximo.

Nas páginas de destino do nosso guia, você encontrará links para recursos úteis para reserva de passagens, aluguel de carros e traslados para cada destino.

6. Reserve hotéis ao longo da rota

Reservar hotéis ao longo da rota ou pesquisar no local é uma questão individual. Sempre recomendamos reservar hotéis nas cidades, destinos turísticos populares e ilhas com antecedência, pois economiza muito tempo e energia ao viajar. Especialmente se você tiver uma rota clara e tempo de viagem limitado de 2 a 3 semanas.

No nosso guia de como conseguir descontos em reserva de hotel você encontrará informações que o ajudarão a saber onde procurar um local com melhor preço. Conselhos gerais: primeiro decida a zona/praia e procure um hotel na zona selecionada.

7. Faça um seguro de viagem

Estabeleça como regra sempre fazer um seguro quando for viajar. Procure melhores seguros viagem da atualidade para você e todos que estarão nessa aventura contigo.

8. Baixe todo o aplicativo necessário para o seu smartphone, atualize mapas em gps

Seu smartphone será seu melhor amigo quando você viajar. Baixe todos os IPs necessários em casa e, na chegada, compre imediatamente um cartão local com a Internet.

Se você planeja viajar de carro, baixe ou atualize os mapas necessários no meu gps.

9. Leve um guia com você na estrada

Ao viajar de forma independente, é sempre útil ter um livro à mão - um guia, a partir do qual você pode aprender mais sobre o país, cultura, pessoas e tradições e ler sobre lugares e pontos turísticos interessantes.

10. Verifique sua lista de verificação de viagem

Por último, mas não menos importante, baixe ou faça seu próprio checklist de viagem, percorra a lista e certifique-se de que está tudo pronto para uma viagem inesquecível, mas sua bagagem é leve e confortável.

Gostou dessas dicas? A empresa possui pacotes de viagens que cabem no seu bolso e ainda com aqueles cupons de descontos eDestinos especiais da primeira compra ou para aquela cidade ou país que você quer conhecer já faz tempo, o site oficial oferece descontos especiais em baixa temporada.

Uma opção bem bacana é viajar para a Europa, e aí? Já imaginou você conhecendo a Itália? Milão, Veneza? Pois é na eDestinos temos diversas opções.

Vamos ver como planejar essa viagem?

Como planejar viagens para a Europa

Quando você está planejando uma viagem para a Europa, você se depara com tantas opções! Infinitos lugares e experiências que você pode viajar por anos e ainda sentir que perdeu algo importante.

Isso pode levar à aceitação excessiva de erros de viagem e à perda de pequenos detalhes que tornam as viagens e as viagens de trem tão mágicas. Um seguro viagem Europa é super importante para prevenir contra imprevistos também.

Estamos aqui para dizer o que você não deve fazer e como planejar sua viagem à Europa, do início ao fim!

A eDestinos oferece pacotes de viagens incríveis para a Europa, vale a pena conferir.

Dica 1: Estreito

Antes que você possa experimentar as autênticas tapas espanholas, as pizzas em Roma ou os terraços na cobertura em Praga, é necessário um importante administrador! 

Simplificando, quanto mais preparado você estiver ao planejar uma viagem para a Europa, maiores serão suas chances de se divertir e de uma viagem sem estresse que atenda às suas expectativas.

Então, aqui vai o conselho do Save A Train: escolha os cinco principais Must-Dos para esta aventura europeia! Talvez seja beber no Hofbräuhaus em Munique , ou fazer um passeio pelo canal em Amsterdã , ou estudar David – de diferentes perspectivas – em Florença. Seja o que for, marque-os e planeje sua viagem em torno deles. Os trens são preferidos.

Dica 2: Evite clichês.

Agora que estabelecemos o que você precisa para planejar sua viagem à Europa. No espírito de YOLO, você pode sair do caminho batido e procurar joias escondidas nas cidades. Mas o beatnik em você que quer ir contra a direção do mainstream pode querer se sentar. Em um ônibus turístico.

Há uma razão pela qual lugares como o Coliseu, a Torre Eiffel e a Ponte Carlos são extremamente populares entre os turistas: eles são incríveis! 

Não sinta que precisa estar no meio do nada só para isso. Se grandes atrações atraem você, então vá vê-las.

Além disso, não trate o guia como o evangelho. 

Ele pode dizer que o Louvre é absolutamente imperdível em uma viagem a Paris , mas talvez você tenha um dia melhor procurando peças de Black le Rat na avenida das paredes. 

Flexibilidade quando você viaja é fundamental, sempre!

Dica 3: As datas de viagem são críticas quando você está planejando uma viagem para a Europa

Viaje na baixa temporada. Os meses populares são julho, agosto e setembro. Com um código promocional eDestinos e essa dica, o preço da viagem pode ficar bem menor que o imaginado.

Eles são insanamente ocupados, para não mencionar caros! Se você estiver planejando uma viagem à Europa no verão, compartilhará todas as experiências com milhões e milhões de amigos próximos. 

As acomodações serão reservadas ou caras e os trens serão muito mais completos, pois são a melhor maneira de viajar!

Dica 4: Reúna seus documentos de viagem como parte do planejamento de sua viagem à Europa

Se você não tem um passaporte, então é melhor você rachar! Levará pelo menos quatro a seis semanas a partir da data do pedido para você receber um. 

Os serviços acelerados podem acelerar o processo, mas isso terá um custo. É melhor cuidar disso bem antes da viagem. 

Já tem passaporte? Verifique a data de validade! Alguns países podem proibi-lo de entrar se expirar dentro de 6 meses após a sua chegada. Olá!

Dica 5: Alugue um carro.

Além de encontrar voos mais baratos você quer alugar um carro quando estiver planejando uma viagem para a Europa? Certifique-se de ter uma carteira de motorista válida. Algumas empresas de aluguel de carros também exigem que os viajantes tenham uma carteira de motorista internacional, além da carteira de motorista do país de origem.

Dica 6: Não sobrecarregue seu itinerário com muitos destinos.

Como mencionado acima, é fácil exagerar e tentar empinar demais. Isso é bastante compreensível.

Suas preciosas férias precisam ser bem aproveitadas, por isso é fácil experimentar itinerários sobrecarregados ao planejar sua viagem à Europa. 

No entanto, isso pode ser caro (para não mencionar cansativo), pois o excesso de viagens de muitos destinos em poucos dias resulta em mais tempo de viagem e mais passagens de gasolina ou trem. 

Em casos extremos, pode sabotar a viagem, transformando-a em uma bolha hoteleira de retornos e partidas (com constante empacotamento e desempacotamento), enquanto observa a paisagem de corrida nunca visitada pela janela do trem. 

Se possível, desacelere. Você vai economizar no transporte e terá mais tempo para explorar seus destinos.

Dica 7: Troca de dinheiro

Os viajantes gastam muito dinheiro comprando euros em seu banco (ou pior, em um balcão de câmbio ) antes de chegar à Europa. 

Isso resulta em taxas pesadas! Então não negligencie essa questão quando estiver planejando uma viagem para a Europa.

Nosso conselho é ir direto ao caixa eletrônico quando chegar à Europa e sacar dinheiro usando o cartão do caixa eletrônico. 

É simples, e a taxa de câmbio que você obtém para transações é quase certamente melhor do que qualquer taxa que obtivemos de bancos domésticos. 

Ligue para o seu banco antes de sair para perguntar sobre as taxas de transações internacionais em caixas eletrônicos e informe-os de que você usará o cartão no exterior. 

Se você não contar a eles, isso pode alterá-los de que é uma farsa e bloquear o cartão. Além disso, pergunte se o seu banco possui locais internacionais ou parcerias com bancos locais na Europa.

Dica 8: O que você perde nos balanços, você ganha nos carrosséis

Não sacrifique espaço para pequenas economias de hotel. Recomendamos dar preferência ao seu Airbnb ou hotel no coração da cidade ao planejar uma viagem à Europa.

Viajantes econômicos, em particular, tendem a escolher um hotel em uma localização imensa que custa € 5 mais barato do que um mais próximo do centro. 

Você economiza tempo e dinheiro no transporte (especialmente se você acabar pegando um táxi).

Dica 9: Certifique-se de ligar para sua operadora antes de planejar sua viagem para a Europa.

Ligue para sua operadora assim que terminar de planejar sua viagem para a Europa e obtenha o plano que planeja usar seu telefone e, em seguida, certifique-se de configurar seu telefone para evitar cobranças acidentais de dados (resumindo: desative os dados de celular e limite o número de aplicativos que podem usar dados de celular). 

E também, como plano, mantenha a liberação de redes Wi-Fi para baixar e enviar e-mails, verificar a web e usar aplicativos. 

A Europa tem muitos hotspots Wi-Fi para que você não fique fora de contato por muito tempo. em alternativa, compre um cartão SIM para o seu telefone quando chegar à Europa.

Dica 10: Existe um aplicativo para isso

Os usuários começam escolhendo uma das cidades mais bonitas da Europa para iniciar e terminar (agora, é necessário iniciar e terminar uma jornada no mesmo local).

Em seguida, escolha a data de partida, a duração da viagem e quantos destinos incluir. 

Os usuários também podem escolher se desejam ver cidades da Europa, da União Europeia ou apenas do espaço Schengen. 

O aplicativo criará um itinerário completo com as tarifas do Airbnb em cada cidade, para quem está com orçamento limitado.

Você pode continuar as opções de embaralhamento até que o aplicativo encontre uma rota que pareça boa. 

E não se preocupe com um passeio desconfortável: o site diz que elimina especificamente aeroportos distantes e partidas de manhã cedo que podem drenar um viajante na estrada.

Não esqueça que a empresa pode te ajudar a planejar suas grandes viagens baratas e ainda com um valor que caiba no seu bolso, utilize um cupom de desconto eDestinos.

🎁 Total de Cupons1
🎁 Melhor Desconto40% OFF
🎁 CódigoCUPOMZEIROS
🎁 Total de Ofertas1
https://www.youtube.com/watch?v=yFUgN94EdZk