Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandália Pink: 15 Opções Super Elegantes para Arrasar!

A sandália pink é de cor forte e instigante. Muitas mulheres procuram combinar um look mais claro na parte superior com calçados de cores fortes e vibrantes, como é o caso da cor rosa ou  pink, como preferimos chamar.  

Na verdade, existe um consenso. Cor pink é cor rosa-forte, mas só aquele bem forte e vibrante. As sandálias femininas pink estão com toda corda. Muitas de modelo moderno, elegante e despojado. 

Outras parecem desprezar as formalidades e se render a casualidade; quer saber? Amamos a beleza do casual e, por isso, queremos que você venha passar por esta “vitrine” de oportunidade para encontrar o calçado perfeito para o dia a dia, encontro casual, festa ou balada. 

Na lista das melhores sandálias pink da internet, a diversidade não faltará. São muitos os modelos de calçados estilosos. Calçados de couro ou sintético; cabedal largo ou estreito. Presilhas no tornozelo ou sem. 

As chances são muitas, a oportunidade bate à porta. Venha conosco abrir a porta das sandálias mais românticas e despojadas da moda das lojas online. Vem junto!

Sandália Pink Salto Baixo

As sandálias baixas são um sucesso de venda. Ora vendem mais, ora menos. Mas nunca saem de moda, pois são itens essenciais do vestuário de todas as mulheres. 

Abrir o guarda-roupa e não ter nenhuma sandália confortável, fresquinha e baixinha para calçar é quase um desrespeito. 

Por isso, preparamos uma seção da lista toda especial com o melhor das sandálias pink mais baixinhas. Conhecida por serem as mais confortáveis, também são conhecidas pelo jeito moleca, sapeca e despretensiosa. 

Nada melhor do que estar no parque, na rua, no shopping com uma sandália que em nada machuca ou incomoda os pés. 

Vem junto participar da passarela de sandálias de salto baixo ou rasteirinhas.     

01 - Sandália Pink Salto Baixo Gigil

Imagem Sandália Pink Salto Baixo Gigil
Imagem: dafiti.com.br

A sandália pink Gigil é cheia de vida e cor forte. Produzida em material sintético de napa, tem visual casual para o dia a dia. Possui lindas tiras que se seguem em toda parte superior da sandália até o tornozelo.  

A palmilha foi feita com material de espuma e é bem confortável. Conta com salto bloco e baixinho, para atender as necessidades de conforto das mulheres exigentes. 

O salto grosso ou bloco baixo é ideal para o look casual, mas claro, em tudo possa haver exceções e ele está pronto para se adaptar aos looks mais elaborados para festas.

Conheça esse e outros modelos de sandálias nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupom promocional. 

02 - Sandália Pink Salto Baixo Colcci

A lista de sandálias pink também chega com as rasteirinhas. Uma linda rasteira Slide Monograma da Colcci. A rosa é forte e vibrante e vai levar você a todos os lugares. Tenha uma sandália pronta para  tudo, guerreira, que serve às ocasiões mais convencionais do dia a dia. A Colcci é assim! 

A sandália Colcci foi produzida com material sintético, solado altinho (3 cm!) e com uma característica monograma em relevo impressa no material. 

A rasteira possui características que lhe são próprias. A leveza, o poder estar com ela em locações simples e sem preocupações com saltos ou excentricidades. Além disso, tem sempre o conforto. Nada melhor do que estar mais próxima ao solo, até sente-se mais ligada ao ambiente com uma rasteirinha dessas.

03 - Sandália Pink Salto Baixo Via Uno 

Imagem Sandália Pink Salto Baixo Via Uno
Imagem: kanui.com.br

A sandália pink da Via Uno vem com um show de cor vibrante. A sandália salto bloco é conhecida e apreciada pelas mulheres. Os saltos em bloco trazem mais leveza e proporcionam um caminhar mais suave e casual. Esta é a cara da sandália pink Via Uno.

O salto geométrico combina com todo restante do calçado, formando uma peça fluida. Com cabedal estreito na ponta da parte superior, possui tiras e fivelas para prender ao tornozelo. O cabedal ajustável facilita para prender ao pé conforme o tipo físico.

Conheça esse e outros modelos de sandália pink nos links abaixo. Aproveite para tentar cupons de desconto

Sandália Pink Médio

As tonalidades da cor da sandália pink são tão diferentes, mas não param por aí, também são diferentes no estilo. Obviamente, falamos de saltos de variadas tamanhos. 

O salto médio fica em torno de 5-7 cm e são conhecidos por equilibrar as vantagens e desvantagens dos saltos de tamanhos “extremos”. Sim, falamos dos alto e baixo.

Sem ser um nem outro, representa muito bem os saltos equilibrados, de quem quer unir o conforto do salto baixo com a elegância e sensualidade do salto alto.  

04 - Sandália Pink Salto Médio Strass

A sandália Oneself pink é linda, produzida com material sintético, conta com bico quadrado, sofisticação e modernidade afloradas. O cabedal é composto por tiras estreitas que ornam muito bem o calçado. 

Eles possuem strass e, por isso, dão aquela cara de sandália com brilho para festa. Por isso, use o calçado para festejar e botar para quebrar! Conta com salto alto fino e transparente, o que soma ainda mais à sandália para festa. 

De salto não muito alto, possui solado emborrachado e tira de ajuste no tornozelo, onde se pode ajustar a melhor forma de calça-lo. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias pink nos links abaixo. Aproveite para saber mais sobre cupons promocionais. 

05 - Sandália Pink Salto Médio Vizzano

Imagem Sandália Pink Salto Médio Vizzano
Imagem: posthaus.com.br

A sandália Pink Vizzano tem salto médio e todas adoram um. O salto médio equilibra as partes. Mantém a elegância e o conforto alinhados.  A marca  Vizzano vem com tudo para preencher muitas lacunas. A sandália Vizzano atende a expectativa de muitas mulheres.

Produzido em material sintético, tem cabedal com apenas uma tira, na parte superior, próximo aos dedinhos. Na parte posterior, mais próxima ao calcanhar, possui outra tira e mais outra para prender ao tornozelo. 

Venha conhecer esse e outros modelos de sandálias pink. Também, aproveite para conseguir cupons de desconto.

06 - Sandália Pink Salto Médio Mule em Couro

As sandálias rosas mule são conhecidas por sua ousadia. Com beleza, modernidade e sofisticação trazem a nós todo o estilo particular da Coleção Fluir

Produzida em material de ótima qualidade, não dispensa o couro. O calçado de couro foi confeccionado em rosa e segue uma tendência de cor chamada neon candy

Com salto fino médio, realça bem as características do look. Toda mulher merece um salto. Cai bem numa festa, balada ou encontro social. Ainda tem bico quadrado, que dá um ar mais moderno ao calçado. 

07 - Sandália Pink Salto Médio Santa Lolla

Imagem Sandália Pink Salto Médio Santa Lolla
Imagem: dafiti.com.br

A sandália pink Santa Lolla é bonita e com estilo despojado e leve. A leveza muita se deve pelo seu salto baixo que pode ser uma boa alternativa para sair para descansar ou passear.  Sabemos, muitas usam ela com looks de festa e somos a favor!

A sandália casual é produzida em material sintético. A sandália pink amarração tem tiras trançadas na parte superior, que se estendem até o tornozelo. Por ali, são feitas as amarrações que prendem o calçado ao tornozelo para deixá-lo bonitinho no seu pé.

Venha conhecer esse e outros modelos de sandália pink amarração. Também, aproveite para procurar por cupom promocional.

08 - Sandália Pink Salto Médio Oneself   

A sandália pink amarração. A gente chama ela assim porque, além de ter amarrações, tem sempre um quêzinho de que vai amarrar você. Não se deixe perder nesta sandália salto médio! 

A sandália possui amarração no tornozelo, onde ajuda a prender e ajustar a sandália ao pé. Produzida em material sintético, da base até o tornozelo estendem-se as tiras presas a ele. Realmente, causa um efeito muito bonito.  

Com solado emborrachado, possui cabedal estreito na parte superior com strass, o brilho que não poderia faltar aos seus pés para as festas. Venha conhecer mais sobre as sandálias e cupons promocionais. 

Sandália Pink Salto Alto

A sandália pink salto alto é a melhor conquista para você que quer cair na balada, festa ou encontros sociais em geral. 

Porém, o que sucede é que ela se adapta tranquilamente a outros modos de uso, que não sejam nas festas. 

Talvez, por expormos a ideia de usar sandálias pink nas festas tantas vezes, isso ficou meio batido. A verdade é que ela é ousada, despojada, moderna e também para festas! 

Como gostamos de chamar, a festiva entrará em cena. Vamos aplaudir as próximas sandálias da nossa lista, que estão repletas de pink, brilho, cabedal trançado, fivelas decoradas e muito, muito salto alto!

09 - Sandália Pink Salto Alto Holográfica

Imagem Sandália Pink Salto Alto Holográfica
Imagem: cea.com.br

As sandálias pink holográficas são tão incríveis que é difícil não se surpreender com elas. A sandália da Via Uno é produzida em material sintético, tem incrível textura de cobra metalizada e ainda conta com o efeito holográfico.

A sandália salto alto grosso é ideal para festas. A sandália para festa traz a cara e o jeito preparados para a curtição! As tiras finas que formam o cabedal estendem-se por todo o corpo da sandália, até a região do tornozelo.

No tornozelo, ela proporciona um efeito holográfico muito bonito e ainda é onde se faz a amarração das tiras que prendem o calçado. O detalhe das ponteiras das tiras não passa despercebido.          

Conheça esse e outros modelos de sandálias nos links abaixo. Aproveite e verifique a disponibilidade de cupom C&A. 

10 - Sandália Pink Salto Alto Modarpe

A sandália pink Modarpe é graciosa. Com salto alto foi produzida em material sintético com textura macia e em cor rosa pink.  

Possui tira de cabedal trabalhado nos detalhes, na parte superior, sobre os dedos. E detalhe de tira presa ao tornozelo. Também possui bloco de sandália salto alto. 

O modelo em bloco ou grosso é ideal para ter mais mobilidade com o calçado, principalmente nas extravagantes festas.

Com palmilha almofadada e detalhe de zíper de fechamento na parte do calcanhar, a sandália pink realmente causa ao chegar na lista das melhores sandálias!

Conheça esse e outros modelos de sandálias pink nos links abaixo. Aproveite para conhecer mais sobre os cupons promocionais. 

11 - Sandália Pink Salto Alto Bloco Geométrico

Imagem Sandália Pink Salto Alto Bloco Geométrico
Imagem: lezalez.com

O sandália salto bloco geométrico parece que é baixinha, mas não é. Com salto alto (8,5 cm!)  deixa seus looks mais elegantes e modernos. Talvez alguns irão reclamar sobre a cor, dizendo que ela não é pink. Mas rosa é pink, não é? Então, ok, vamos deixar assim! 

Esta beldade foi produzida na qualidade de couro e estruturada sob um salto alto bloco. Possui tiras finas sobre os dedos, no corpo da sandália. Além de tiras de fechamento no calcanhar.  

Com bico quadrado, a cor desejada, em couro e em bloco, vai trazer mais ousadia aos seus looks de festa ou casuais. Venha conhecer mais deste modelo e outros. Ainda aproveite para ver algum cupom promocional nos links abaixo. 

12 - Sandália Pink Salto Alto Vizzano

As sandálias pink salto bloco são como os blocos de carnaval de tão festivos. Sandálias pink prontas para as festas. É só calçar e usar!

A sandália pink Vizzano, dessa incrível marca de calçados, foi produzida com material sintético e possui cabedal estreito na parte superior em cor lisa.

Traz parte fechada na região do calcanhar e cinta com fivela para prender e ajustar a sandália ao pé. Também é confortável, além de trazer solado emborrachado e salto grosso, possui palmilha acolchoada para você ficar ainda mais confortável. 

13 - Sandália Pink Salto Alto Vizzano 

Imagem Sandália Pink Salto Alto Vizzano
Imagem: posthaus.com.br

Quer uma sandália pink Vizzano? Não tem jeito. Tem gente que precisa que a sandália seja Vizzano, a marca que vem revolucionando o mundo da moda de sandálias femininas.

Produzido em material sintético e com solado antiderrapante, ela é superusual e tem uma coloração bem agradável. 

Com tiras entrecruzadas, que formam o cabedal, pelo corpo da sandália, uma tira se destaca; uma em cor puxada para o amarelo. Um toque sutil que só poderia vir da marca Vizzano.   

Tenha essa linda sandália de salto alto e faça a festa que sempre quis. Pronta para ir a qualquer lugar, as sandálias salto alto amam mesmo um encontro social. 

Conheça esse e outros modelos de sandálias pink nos links abaixo. Também aproveite para tentar um cupom promocional. 

14 - Sandália Pink Salto Alto Amarração

A sandália de tira com amarração está cheinha de pequenas tiras pra todo lado! A sandália ideal para festas possui cabedal de tiras e também na região do tornozelo, onde há, da base até uma parte do tornozelo, tiras volumosas para dar um charme! 

A sandália pink amarração possui tiras de amarração para dar aquele aspecto mais artesanal, sendo que existem nas pontas charmosas ponteiras. 

Produzida em material sintético, a cor rosa pink, aquele que choca, não falta! Está bem vibrante nesta peça! Com salto alto e em bloco, você será a rainha do carnaval. 

Em looks fashions, despojados, elegantes e festivos, tenha a sua sandália pink. Venha conhecer esse e outros modelos de sandálias pink. 

15 - Sandália Pink Salto Alto Santa Lolla

Imagem Sandália Pink Salto Alto Santa Lolla
Imagem: dafiti.com.br

sandália pink santa lolla foi desenvolvida em material sintético e em uma linda cor em rosa pink. Bem atraente e com um toque rosa choque, a sandália apresenta ainda, acabamento metalizado na sua confecção. É uma sandália perfeita para festa

No cabedal tem uma tira metalizada e diferenciada, com tom de pink diferente. O cabedal é entrelaçado e chega até a região do tornozelo, onde é preso a ele através de estilosa fivela.

Ainda tem uma palmilha agradável e confortável, além de trazer o salto alto para o calçado. Será um arraso ter você num salto imponente destes.  Conheça esse e outros modelos de sandália pink nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

Perguntas Frequentes:

O que é uma sandália papete? 

Ok, o nome não parece tão familiar, porém se você já está habituada às sandálias ou fica ligadinha nas listas do Cupomzeiros, percebeu que existe esse tal de papete.   

A papete, também denominada de esporte sandal,  é uma sandália com tiras que envolvem o calçado. 

É uma sandália flat, muitas vezes com solado mais espesso e estilo esportivo. Mas nem sempre, às vezes aparece com cabedal bem largo e solado emborrachado e volumoso. Essas são características da sandália papete. Com solado baixo, porém alto quando comparado com a rasteirinha.

Agora que você já está mais por dentro dos nomes e sabe o que é uma papete, saiba que ele é frequente nas listas. Verifique e busque por sandálias papete, além claro de aproveitar para dar uma olhada nas magníficas sandálias pink.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.