Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias com Brilho: 23 Modelos Que Vale a Pena Apostar!

As sandálias com brilho são modelos repletos de elegância, que são muito usadas em eventos festivos. Eles são versáteis, com modelagem diferenciadas, que partem de diferentes marcas. 

O melhor é que, hoje, você tem a oportunidade de escolher entre lojas virtuais variadas para comprar sandálias, conforme manda o seu orçamento. E, tudo fica ainda melhor com os preços competitivos e o cupom de desconto. 

Então, convido você a embarcar nessa leitura com a gente, para descobrir 23 modelos de sandálias com brilho. Anote as versões que mais gostou e após o término da leitura, saiba onde comprar. 

Vamos lá?

Top Sandálias com Brilho: confira!

As sandálias com brilho são modelos bastante procurados dentro das lojas online e físicas. Por isso, separamos apenas as melhores versões que encontramos em nossa busca pela internet. 

1 - Sandália com Brilho Tiras Forradas

Imagem Sandália Com Brilho Tiras Forradas
imagem: cea.com.br

Esta é uma sandália preta que combina perfeitamente com eventos durante a noite, mas também durante o dia. É um modelo com caimento perfeito nos pés, ideal para quem não se adapta a salto fino. 

Sua marca é a Sonho dos Pés, ele tem estrutura reforçada, fivela no tornozelo e apresenta brilho nas tiras. E, para quem não sabe, a cor preto é muito versátil, o que favorece diferentes combinações.

Inclusive, esta sandália feminina está disponível na loja C&A, aquele site seguro que você pode confiar na hora de comprar. Se gostou deste modelo, coloque-o na sua lista e continue nesta leitura com a gente.

2 - Sandália com Brilho Papete com Miçangas

Esta é uma sandália com miçangas e brilho que, sem dúvida, vem para fazer diferença na sua sapateira. Ela tem modelagem papete, é uma sandália muito confortável e não incomoda o usuário, devido a sua composição agradável.

Ela vem da marca Agnes Veronez, que já agrada a muitos clientes da plataforma virtual Kanui. Afinal, é um modelo super elegante, que entrega personalidade para qualquer look, sem esforço. 

Vale lembrar que o material leva sola TR, palmilha revestida, cabedal com brilho, fivela de metal e muito mais. Para ter acesso a outros detalhes, basta acessar a página do produto, clicando abaixo. 

3 - Sandália com Brilho Salto Médio com Glitter  

Imagem Sandália Com Brilho Salto Médio Com Glitter
imagem: dafitit.com.br

Esta é uma sandália moderna que está disponível na tonalidade prata e entrega um design cheio de sofisticação. Ela se destaca através do glitter empregado na estrutura, que vem para valorizar seu estilo. 

O calçado é marcado por detalhes agradáveis nas laterais, no salto quadrado e nas tiras aplicadas até o tornozelo. Ele vem da marca Duani, conhecida por seu amplo portfólio de produtos incríveis. 

Você o encontra na loja Dafiti, lugar onde você deve pesquisar por seu tamanho e formas de pagamento. Então, caso tenha gostado desta sandália de salto médio, não deixe de conferir mais detalhes sobre ele na plataforma. 

4 - Sandália com Brilho Tiras Finas Bege   

Esta é uma sandália da Via Marte, com o conforto e elegância que você busca na hora de participar de eventos. Ela tem uma estrutura detalhada que chega a ser sofisticada e com alto padrão de qualidade.

Disponível em tamanhos diferentes, a peça te oferece mais liberdade na hora de escolher para você ou alguém especial. O melhor é que, caso não encontre o seu tamanho, existem muitos modelos similares a este. 

Vale lembrar que a peça tem salto alto grosso, fivela ajustável no tornozelo e detalhes brilhantes por toda parte. Essa é a sua chance de arrasar em qualquer ocasião, informais ou formais.

5 - Sandália com Brilho Anabela Bege

Imagem Sandálias Com Brilho Anabela Bege
imagem: cea.com.br

Este é um modelo de salto anabela que tem tudo para entregar personalidade ao seu look casual e festivo. A peça combina a cor bege e verde, que estão cada vez mais na moda de verão.

Vale lembrar que ela vem da marca Mississipi, recebeu material sintético e conta com algumas tiras com brilho. É uma boa opção para você usar com calça jeans e camiseta ou vestidos mais soltinhos.

Você o encontra na loja C&A, onde você também consegue escolher roupas e acessórios para harmonizar. Aproveite para acessar mais imagens através do link abaixo e continue explorando mais opções. 

6 - Sandália com Brilho Salto Alto Preto

Este é mais um modelo despojado que é repleto de detalhes interessantes ao longo da sua estrutura. É uma sandália de salto com 8,5 centímetros que, além de te deixar com a aparência mais alta, também valoriza o look.  

Sua marca é a Gigil, que se dispôs a criar um modelo com materiais sintéticos e resistentes, para durar anos. E, para que isso aconteça, basta manter uma limpeza simples, com pano úmido e detergente neutro, certo?

Como o preto é uma cor versátil, você ainda ganha a oportunidade de combinar o modelo com diferentes roupas. Então, abuse da sua criatividade e deixe esta sandália fazer parte do seu look.

7 - Sandália com Brilho Cetim e Glitter

Imagem Sandália Com Brilho Cetim E Glitter
imagem: dafiti.com.br

Esta é mais uma das sandálias com brilho que tem personalidade e agrega valor a seu look de verão.  Ela tem uma modelagem moderna, que deixa os pés à mostra, ao mesmo tempo que torna o calçado mais respirável.

Ela faz parte da marca Duani, que já conquistou o seu espaço na plataforma virtual da Dafiti. Afinal, ela vende não só elegância, mas também a qualidade, aplicada em todos os seus produtos.

Vale lembrar que esta sandália está disponível em tamanhos distintos, que você pode conferir na página do produto. Porém, se gostou, anote aí e continue descobrindo outros modelos. 

8 - Sandália com Brilho para Festa Silver

Esta é uma sandália de cor silver, que é repleta de personalidade, graças ao glitter empregado na sua estrutura. Ela tem um acabamento elegante e combina muito bem com festas durante a noite. 

Vale lembrar que o produto vem da marca Ochanmeb, seguida por 3130K usuários e alcança cerca de 96% de aprovação. Ou seja, é uma loja confiável dentro da Aliexpress. 

Sobre as características do produto, saiba que ele foi fabricado com materiais duráveis, para evitar desgastes tão cedo. Seu salto é fino e de 8 centímetros, o que ajuda a causar a impressão de amplitude.  

9 - Sandália com Brilho de Festa Elegante

Imagem Sandália Com Brilho De Festa Elegante
imagem: kanui.com.br

Esta é uma sandália da marca Takata, que tem agradado a muitos clientes na plataforma da Kanui. Afinal, é uma peça com salto baixo, acabamento brilhante e excelente encaixe nos pés. 

O melhor é que ela recebe materiais de ponta como o plástico PVC empregado no seu solado. Além disso, sua palmilha é confortável, o que evita aquela dor no pé, depois de um dia de uso. 

Vale lembrar que este modelo foi fabricado para eventos de curta duração, como passeios e eventos diurnos ou noturnos. Então, aproveite o que este produto tem de melhor para oferecer para você. 

10 - Sandália com Brilho Meia Pata Dourado Rosê

Este é um produto para quem pretende usá-lo durante eventos mais elegantes, como cerimônias de casamento, por exemplo. Ela tem uma estrutura brilhante, salto meia pata e surpreende com sua cor dourada rosé.

Sua marca é a Via Marte, que tem agradado a muitas mulheres brasileiras, devido ao valor agregado nas sandálias. Então, se você preza por qualidade e personalidade, vale a pena ficar de olho nessa marca. 

O melhor é que, na Renner, você encontra diferentes tamanhos para escolher, além de diferentes condições de pagamento. Caso queira saber mais, basta acessar a página do produto, que você encontra abaixo. 

11 - Sandálias com Brilho Marrom Com Tiras

Imagem Sandália Com Brilho Marrom Com Tiras
imagem: cea.com.br

Esta sandália marrom é um modelo que você pode apostar nas estações de verão, em diferentes eventos. Ela tem um design elegante, com brilhos entre a estrutura e um salto que chega a 9,5 centímetros.  

Ela vem da marca Sonho dos Pés, conhecida por entregar diferentes saltos com qualidade e bom gosto. Vale lembrar que o solado é resistente e antiderrapante, enquanto o acabamento surpreende. 

O melhor é que na C&A você acha este produto com tamanhos variados e um ótimo custo-benefício. Então, se você quer conhecer mais detalhes sobre ele e analisar outras imagens, basta acessar o link abaixo. 

12 - Sandálias com Brilho Cole Haan Artesanal

Esta sandália é uma versão elegante que você consegue combinar com diversos looks que estão na moda atual. É uma peça com excelente acabamento, graças ao couro moderno empregado. 

Vale lembrar que ela vem da fabricante Cole Haan e coleciona mais de 3 avaliações de clientes, alcançando a pontuação de 4,5 estrelas. Ou seja, é um produto confiável, que você pode comprar sem medo. 

Quanto aos detalhes de fabricação, o modelo recebe um cuidado artesanal, para que tudo fique perfeito. Quer conhecer mais sobre ele? Basta acessar a página do produto que você tem acesso logo abaixo. 

13 - Sandálias com Brilho Rasteira Multitiras

Imagem Sandália Com Brilho Rasteira Multitiras
imagem: anacapri.com.br

Esta é uma sandália rasteira que está super na moda e é um dos modelos inspiradores da nossa seleção. Ela vem da marca Anacapri, que é uma referência tanto aqui no Brasil, como no mundo. 

Conforme você vê na imagem, esta sandália tem um design marcante e básico, que vem para agregar seu look de verão. Ela harmoniza com vestidos, calças de alfaiataria e muito mais. 

Vale lembrar que sua estrutura é formada por material tecnológico, selecionado para promover qualidade. O melhor é que este modelo é vendido sob diferentes tamanhos

14 - Sandálias com Brilho Salto Fino Delicado

Se você busca uma sandália despojada, essa é uma boa opção para colocar na sua lista agora. Afinal, ela possui estrutura branca com amarração no tornozelo e é forrada por glitter, o detalhe que faz a diferença.

Vale ressaltar que a peça faz parte da marca Vizzano, que tem se destacado na loja virtual Posthaus. A melhor coisa é que você encontra uma variedade de tamanhos em estoque para escolher.

Além disso, a fabricante escolheu os melhores materiais para montar esta sandália branca. Assim, você tem a certeza de que vai investir seus recursos em produtos duradouros e com valor agregado.

15 - Sandálias com Brilho Trançada Marrom 

Imagem Sandália Com Brilho Trançada Marrom
imagem: anacapri.com.br

Se você adora sandálias rasteirinhas devido ao conforto e respirabilidade que ela promove, saiba que este modelo é para você. É uma sandália com design elegante, que está disponível em cor marrom. 

Além disso, também tem muita qualidade agregada na sua estrutura, o que valoriza ainda mais o produto. Ele tem bico redondo, fechamento superior e duas tiras formadas por camurça suede. 

Então, se você gostou deste produto, não deixe de acessar a sua página na Anacapri, que você encontra abaixo. Lá, você encontra preços, tamanhos, cores, formas de pagamento e muito mais. 

16 - Sandálias com Brilho Rasteira Cor Bege 

Esta é uma sandália com brilho para você que curte calçados charmosos e fora dos padrões. Ele vem com um design diferenciado, que entra em sintonia com o glitter empregado ao longo da superfície. 

Vale lembrar que a peça vem da marca Ramarim, que está muito presente entre todo o portfólio de produtos Renner. O melhor é que, você encontra este mesmo modelo em tamanhos variados. 

Em geral, este produto é formado por palmilha reforçada, com solado que não escorrega e garante uma pisada estável. É uma peça que permite que você vá elegante para qualquer ocasião. 

17 - Sandálias com Brilho Pimeishou

Imagem Sandália Com Brilho Pimeishou
imagem: amazon.com

Este produto tem uma delicadeza única, vem da marca Pimeishou e tem muita qualidade agregada no seu acabamento. Ele tem bico redondo, laço borboleta e é composto por uma estrutura toda lisa. 

É um modelo que combina com passeios em diferentes lugares, é mais básico e pronto para situações casuais. O melhor é que na Amazon, você encontra tamanhos variados que você pode conferir agora mesmo. 

Se você acha que este produto é desconfortável, saiba que está enganado, já que ele é leve, respirável e repleto de comodidade. Então, fique de olho nele e continue com a gente nesta listagem. 

18 - Sandálias com Brilho Gabriela Metalizado Com Gliter

Esta é uma sandália descolada que é referência em conforto, combinando com festas noturnas ou eventos formais. É um modelo que cai muito bem com vestidos modernos, desde aqueles mais ousados até os mais simples. 

Além da beleza, esta opção de sandália para festa também possui uma superfície reforçada, o que evita danos prematuros. Dessa forma, você não será surpreendido tão cedo por saltos torcidos, tecido rompido e mais. 

Se você quiser mais informações sobre o modelo da Posthaus, visite o link abaixo e explore mais sobre ele. Assim, você fica por dentro sobre tudo que este produto pode te oferecer, além de conhecer as condições de pagamento. 

19 - Sandálias com Brilho Baixa Memorize

Imagem Sandália Com Brilho Baixa Memorize
imagem: kanui.com.br

Esta é mais uma sandália com visual diferenciado, que harmoniza muito bem com os looks de festa. Ele tem uma estrutura com diferentes cores, que entram em harmonia e entregam um conceito moderno.

Sua marca é a Donna De Mim que, para quem não conhece, é muito difundida na plataforma da Kanui e no Brasil. Isso acontece devido à qualidade dos calçados e todo o cuidado com o seu acabamento.

Sobre os materiais presentes na peça, saiba que são 100% sintéticos, porém, resistentes e duráveis. O melhor é que, quem se beneficia dessas qualidades importantes, é você cliente. 

20 - Sandálias com Brilho Salto Grosso com Glitter

Esta é uma sandália dourada, que combina muito bem com aquele passeio noturno que você pretende participar. Ela tem bico aberto, laterais fechadas e não falta conforto na sua estrutura na totalidade. 

Sua marca é Piccadilly, que é muito presente na Kanui, onde você encontra uma variação de calçados. Este aqui, recebeu uma série de detalhes que chamam a atenção, formando um acabamento incrível. 

Com seu material têxtil, essa sandália de salto grosso não esquenta muito, promove mais respirabilidade e seca muito rápido. Então, vale a pena contar com ele no seu dia a dia, para eventos especiais

21 - Sandálias com Brilho Salto Fino com Glitter

Imagem Sandália Com Brilho Salto Fino Com Glitter
imagem: dafiti.com.br

Este é um modelo estiloso da marca Happy Walk Calçados, que recebeu a cor dourada, que também está em alta. O calçado combina com cerimônias formais ou até mesmo festas noturnas que você goste.

Ele ainda recebe material de boa qualidade, com glitter estável na estrutura e design que favorece a respirabilidade. Além disso, o salto é de 8 centímetros, tem solado TR e agrega valor a qualquer look.

Você encontra este par na loja Dafiti, aquela mesma que tem ótima reputação e é reconhecida em todo o país. Então, se quer comprar com segurança, saiba que esta é uma das lojas em que você pode confiar. 

22 - Sandálias com Brilho Mississipi Meia Pata Preta

Se você ama sandálias com muito valor agregado, mas ainda não encontrou a sua, essa é a sua chance. Ela vem da marca Mississipi, tem um design diferenciado e vem para tornar seu look mais interessante. 

Vale lembrar que ela é toda preta e combina com vestidos, calças e shorts de todos os tipos e estilos. O melhor é que, na Posthaus, você encontra tamanhos diversos, que partem de 32 e chegam a 44. 

Se você quiser saber mais sobre ele, fica o convite para visitar o link que disponibilizamos logo abaixo. Inclusive, não deixe de copiar o cupom de desconto e aplicar ao final da sua compra. 

23 - Sandálias com Brilho Preto Salto Baixo

Imagem Sandália Com Brilho Preto Salto Baixo
imagem: aliexpress.com

Esta é uma sandália cheia de elegância que vem da marca Marlisasa, reconhecida na Aliexpress. Ela tem um acabamento brilhante e salto diferenciado, que faz toda a diferença no aspecto final.

Além disso, você encontra não só esta cor, como mais de 7 cores diferentes na plataforma da Aliexpress. Loja conhecida e muito visitada por brasileiros na hora de comprar diferentes sandálias da moda

Além disso, ela recebe solado de alta qualidade, uma palmilha muito confortável e tem tudo para favorecer você. Aproveite para acessar a loja e conhecer mais detalhes de uma das melhores sandálias com brilho.

Perguntas frequentes

Pode usar sandália com brilho de dia?

As sandálias com brilho podem ser usadas no seu dia a dia, já que existem uma variedade delas. Com esta versatilidade, é possível escolher modelos mais básicos, para passeios mais simples e menos formal.

Por outro lado, se você pretende frequentar festas ou eventos formais, vale a pena escolher modelagens diferenciadas. Então, explore a sua criatividade e busque as melhores combinações.

Como usar sapato brilhoso?

Você pode usar as sandálias com brilho com vestidos, calças, saias, shorts e acessórios variados. E, se for escolher uma roupa floral ou estampada, procure usar calçados mais neutros.

Durante este processo, vale a pena lembrar que as cores rosa, laranja, vermelho, amarelo, off white e bege, estão em alta. 

Qual a sandália do momento?

  • Sandálias com brilho
  • Sandálias gladiadoras
  • Sandálias laranjas
  • Sandálias de salto fino
  • Sandálias papetes
  • Sandálias fisherman
  • Sandálias flatforms

Conclusão

Ao longo deste artigo você descobriu que existem uma série de modelos de sandálias com brilho. Alguns são mais simples, outros mais ousados, alguns mais festivos e outros com certa formalidade.

Você também analisou que os modelos partem de lojas famosas como Dafiti, C&A, Kanui, Aliexpress, Amazon e muito mais. Ou seja, são ambientes virtuais confiáveis e seguros para comprar.

O melhor é que você ainda consegue aplicar o cupom de desconto antes de finalizar a compra de qualquer modelo. Assim, é possível encontrar economia, principalmente quando se está com orçamento curto. 

Então, qual modelo você mais gostou? Qual você levaria para sua casa? 

Escolha uma ou mais sandálias com brilho, pegue seu cupom válido e boas compras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.