Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias da Moda: 16 Lindos Modelos Que Estão Em Alta!

Nada pode ser tão incrível como viver no mundo da moda. São várias tendências, toques e tons que fazem desse mundo único e democrático.

Não só para as roupas, o mundo da moda é muito amplo e pode seguir em várias vertentes, como calçados, óculos, acessórios, cintos entre tantos outros itens.

Hoje iremos falar sobre as sandálias da moda. Sendo muito requisitadas a cada estação, comprar sandálias é essencial, e as mesmas são sempre renovadas nos armários femininos, pois sempre se deseja o que está sendo usado nas passarelas.

Lindas em todos os formatos, as sandálias da moda estão sempre presentes para arrasar em qualquer produção.

Vamos conferir os modelos mais lindos que reunimos para você, para escolherem as mais lindas sandálias da moda.

Sandálias da moda rasteira

Quanto mais o tempo passa, mais as mulheres buscam por conforto e sofisticação. Na verdade, o que realmente se deseja é uma peça que possa agradar aos dois quesitos, pois desejamos ficar estilosas sem perder nada do nosso conforto. A rasteirinha é tudo isso!

As sandálias da moda rasteira podem ser das mais neutras às mais coloridas, o que realmente se sabe é que muitas mulheres estão buscando por modelos que sejam verdadeiramente confortáveis.

As sandálias da moda rasteira são versáteis e conseguem estar em vários ambientes, basta procurar pela que mais define seu momento.

1- Sandália da moda papete

Imagem Sandália Da Moda Papete
Imagem: lojasrenner.com.br

Incrível como as papetes estão chegando com força no nosso cotidiano. Um modelo que até então era tido como usado apenas por turistas, pelo conforto que proporcionam, agora invadiram as passarelas.

Diferente do que se encontrava antigamente, os modelos ganharam força total com as cores mais chamativas.

De cores neon a candy colors, os modelos sempre querem ser o mais diferente possível.

2- Sandália da moda com tachas

As sandálias com amarração branca são lindas, os detalhes em tachas ainda vem para somar ainda mais. Para dar ainda mais modernidade, o modelo também conta com as amarrações na perna, que podem ser feitas mais abaixo da perna ou por todo o comprimento do tornozelo.

Cada tipo de amarração traz uma proposta diferente de visual, o que vai completar cada uma é o estilo que você quer apresentar.

Sem nenhuma dúvida o modelo fica lindo com uma saia jeans e uma blusa colorida.

3- Sandália da moda com fivela

Imagem Sandália Da Moda Com Fivela
Imagem: lojasrenner.com.br

Inspirada em um estilo boho chique, esse tipo de sandália com fivelas mais agressivas estão super em alta. Elas dão um aspecto de despojada programada, sabe como é? Aquele que você está despojada, mas que você pensou em como montar aquele visual.

Elas são ótimas para substituir as rasteiras mais básicas e criar um visual com mais estilo.

Fazendo um contraste com as fivelas, o branco vem forte, além dela, também ganha um toque a mais o solado tratorado preto também agressivo.

Sem nenhuma dúvida essa sandália fará sua produção subir alguns pontos no quesito estilo.

4- Sandália da moda couro metalizado

A sandália rasteira dourada com tranças é uma sandália bastante sofisticada, sendo praticamente uma releitura de grandes grifes, o modelo fica elegantíssimo para um evento na piscina, um churrasco ou um passeio de iate, já pensou que chique?

Combinar com looks da moda resort também deixa a produção ainda mais glamourosa, isso tudo se tratando de eventos beaches.

Mas, trazendo mais para o nosso cotidiano, esse modelo é uma ótima alternativa para resolver os problemas do dia a dia, para o corre diário e também para quem precisa sair às pressas de casa e quer um modelo que encaixe de forma rápida.

Sandália da moda colorida

Nesse modelo, quanto mais cor, melhor. Sabemos que as cores são sinônimo de alegria e diversão, então, sempre que escolhemos uma produção mais colorida, estamos transmitindo bons sentimentos para as outras pessoas.

As sandálias da moda coloridas são incrivelmente lindas e criativas, e pasmem, combinam com várias produções. Sandálias coloridas são excelentes parceiras para você.

Antigamente se tinha o pensamento de que sandálias de cores eram restritas a determinadas combinações, mas isso perdeu. As sandálias da moda de cores hoje podem ser o principal ponto de luz das produções.

5- Sandália da moda salto bloco

Imagem Sandálias Da Moda Salto Bloco
Imagem: cea.com.br

O modelo de sandália colorida, estilo candy colors, são lindas porque são super delicadas, isso devido as cores mais claras que estão apostadas.

Tirando o pink que é uma cor mais forte, o azul e rosa bebê casam perfeitamente, contrastando e criando um lindo visual.

A altura do salto é ótima, mediana e bem versátil que pode ir em várias ocasiões, sejam durante o dia ou à noite.

As sandálias de cores são ótimas opções para os meses de verão.

6- Sandália da moda candy colors

Mais um modelo de sandália que investiu em tons mais suaves foi esse, contrastando com o laranja, o modelo que conta com tons pastéis também vem com força total.

O detalhe do solado azul ficou apenas um toque que dá um diferencial.

Usar uma sandália dessa em um churrasco ou passeio com as amigas é uma ótima pedida, isso porque a gama de combinações é enorme.

Com uma calça jeans e uma blusa em qualquer dessas cores, bege ou branca, pode gerar um ótimo resultado.

7- Sandália da moda meia pata

Imagem Sandália Da Moda Meia Pata
Imagem: cea.com.br

Podemos dizer que esse é um modelo tudo. Muitas cores, muita altura e detalhes muito dramáticos. O modelo vem com força total para o verão e, os saltos exagerados também estão surgindo cada vez mais nas passarelas, tipo regra, quanto mais alto, melhor.

As cores podemos dizer que são um tanto inusitadas, um mix de cores extremamente fortes, mas que funcionou e ficou um resultado maravilhoso.

Sem nenhuma dúvida essa sandália meia pata irá chamar atenção por onde passar. Pode preparar aquele look incrível para você causar com esse modelo.

8- Sandália da moda detalhe metalizado

Podemos dizer que os modelos de sandálias coloridas rasteirinhas também estão com tudo. De modelos mais simples aos mais rebuscados, as cores podem surpreender.

Para as mais tradicionais, esse modelinho com alguns tons mais neutros como o bege e o dourado pode cair super bem. Apenas usando duas cores mais fortes, a qual são o rosa e o amarelo, fez uma linda composição.

É impossível não se apaixonar por um modelinho assim, certamente irá combinar com vários modelos de visual.

Além do conforto que o modelo oferece, que é um atrativo enorme atualmente, principalmente quando se pretende ficar muito tempo de pé, como em festas ou viagens.

Sandálias da moda plataforma

As sandálias da moda plataforma nada mais são que aquelas sandálias que possuem o solado mais reto. Seja em uma altura maior ou menor, os modelos estão vindo de formas bastante variadas e surpreendendo cada vez mais.

Se você está pensando em comprar um desses modelos para adicionar ao seu armário, trouxemos lindas opções para você escolher.

Ah, e mais, é possível conseguir comprar esses lindos modelos de sandálias plataformas usando ótimos cupons de desconto, vamos te contar como.

9- Sandália da moda amarração

Imagem Sandália Da Moda Amarração
Imagem: dafiti.com.br

Toda sandália dourada possui um charme especial, mas vamos combinar, essa está demais. Com o solado plataforma, esse trançado maravilhoso e ainda o detalhe da amarração da perna, é muito charmosinha.

Certamente essa é uma ótima opção para ir para eventos diurnos que pedem estilo e conforto, como os carnavais fora de época, por exemplo. Você ficará linda, charmosa e ainda ganhará uns centímetros a mais sem perder o conforto.

Conseguir comprar online essa linda sandália com desconto é uma realidade, basta você entrar no site Cupomzeiros clicando no segundo link. Você poderá escolher um dos cupons de desconto que mais te favorecem e concluir sua compra com uma folga no bolso. Demais, não é?

10- Sandália da moda com corda

As opções de sandália plataforma com solado de corda são a cara do verão, e, esse modelo em especial, ainda conta com um solado bem acolchoado para te proporcionar cada vez mais conforto.

Na cor off white, o modelo vai bem com diversas opções, sendo uma cor neutra, que agrada a todas as mulheres, ter esse modelo no seu armário é sinal de salvação de qualquer produção.

Sandália confortável, estilosa, que combina com praticamente tudo, esse modelo pode te salvar de diversas situações.

11- Sandália da moda plataforma preta

Imagem Sandália Da Moda Plataforma Preta
Imagem: dafiti.com.br

Também segundo a linha no modelo anterior, com saltos em corda e usando uma cor neutra como principal, a sandália também tem cara de coringa.

Sabe aquele tipo de sandália que você tem no armário que usa até acabar? Pronto, esse certamente é um desses modelos. Super atemporal, pode atender suas necessidades em várias ocasiões e estações.

Vai bem com short, saia, calça, ainda mais por ter uma altura mediana e deixar o pé mais apoiado, te dar a possibilidade de ir em festas e baladas sem perder a postura.

Da mesma forma também vai bem em churrascos e eventos diurnos, basta escolher o evento e pode apostar na sua sandália da moda preta.

12- Sandália da moda com gordurão

O termo gorgurão nada mais é que fitas que possuem uma textura diferenciada e cores que podem ser misturadas. Nesse modelo de sandália da moda podemos ver o gorgurão na lateral do solado, fazendo todo um jogo de cores que ficou incrível.

Ainda sendo uma sandália considerada segura pela cor preta ser predominante, tem essa lateral que acaba dando um toque de charme a mais no modelo.

É um modelo ideal para saídas confortáveis sem perder o estilo, ou para substituir as famosas rasteirinhas ganhando um pouquinho mais de altura.

Sem dúvida o modelo é lindo e ainda conta conosco na parte de cima e um laço como amarração.

Se você está buscando por uma das sandálias da moda, saiba que essa é uma ótima opção. Para encontrá-la, pode clicar no link abaixo que você será direcionada diretamente para o site de compra.

Sandália da moda salto

As sandálias da moda salto são os modelos requisitados para os eventos mais sofisticados e noturnos. Mas, falando bem a verdade, existem mulheres que não renunciam a um bom salto de jeito nenhum.

As tendências de moda ultimamente estão investindo bastante em cores, sejam com sandálias usando várias cores em um mesmo modelo, seja para cores apostando em uma cor só.

O que podemos afirmar é que as cores nos pés têm um resultado incrível na produção, elas ficam mais alegres e fashionistas, então, brincar com as cores está super em moda.

Se as cores forem análogas, mais destaque ainda os pezinhos irão ganhar, então, hora de botar a criatividade para jogo e começar a montar looks incríveis.

13- Sandália da moda tiras

Imagem Sandália Da Moda Tiras
Imagem: oqvestir.com.br

Nada mais femininos que itens estilo Barbie, não é mesmo? Esse modelo certamente seria uma das escolhas da boneca preferida de todas as gerações. Não é à toa que a boneca acabou ganhando um filme, com muitas e muitas peças cor de rosa que acabou gerando um bum de modelos na cor.

Com o estilo Barbie ganhando as passarelas, nada mais justo que trazer para você um modelo com essa linda sandália rosa.

Com tiras bem finas que deixam o modelo bem feminino, ainda conta com amarrações que podem variar bastante conforme o gosto de cada uma.

O salto mais largo e com um design bem interessante, possibilita uma melhor pisada, dando mais sustentação ao peso do corpo.

14- Sandália da moda flower

A sandália nude com a flor sendo o detalhe principal ficou incrivelmente linda e elegante. Muito delicada com a combinação o modelo pode ir de um barzinho a um casamento.

O salto agulha tradicional ainda agrega muito valor a qualquer produção, deixando sempre mais elegante. Para eventos mais glamourosos, a indicação é que essa sempre seja a aposta, mesmo que os pés sofram um pouquinho mais que as sandálias com saltos mais largos.

Ainda assim é um preço justo a se pagar por ficar com uma produção impecável desta sandália feminina.

15- Sandália da moda Ashanti

Imagem Sandália Da Moda Ashanti
Imagem: oqvestir.com.br

Essa combinação poderia parecer estranha para quem ouvisse, onça com miçangas coloridas, mas não é que deu certo e o modelo ficou incrível?

Bem fashionista, certamente esse modelo irá agradar às mulheres que são cheias de atitude e personalidade. Não adianta querer oferecer esse modelo às mulheres que gostam de propostas mais básicas, certamente esse modelo não é para elas.

Esse modelo é para quem curte inovar, respirar moda, criar produções ousadas, para elas, sim, esse modelo é ideal.

A amarração na perna é um capítulo à parte de tão lindo, todo em miçangas coloridas, que deixa a produção ainda mais sofisticada.

Se você amou esse modelo de sandália, poderá encontrar para comprar no link a seguir.

Para conseguir descontos incríveis, no segundo link você encontra cupons de desconto com os mais variados benefícios, é só escolher o melhor para você e correr para o abraço.

16- Sandália da moda multi tiras

Quando falamos em sandálias mais chiques logo lembramos das peças metalizadas. Elegantes e com os mais diversos tipos de estilos, as metalizadas estão sempre na moda.

As sandálias dourada e prateada são carro chefe dessa linha, e, quando misturamos as duas cores, não poderia vir algo menos que inspirador.

Comprar uma sandália com detalhes dourado e prateado é uma jogada de mestre, pois ela irá combinar com todo tipo de roupa social, qual vários tipos de acessórios, independente do metal que você escolher.

Esse modelo é bem delicado, com um salto que não é dos mais altos, mas que ainda assim está na medida de conseguir te deixar elegante.

Então, se você se agradou do modelo, pode investir sem medo na peça, você certamente irá usar bastante.

Perguntas Frequentes

Sempre quando vamos comprar qualquer item, dúvidas podem surgir e nos impedir de ir adiante com a compra.

Afinal, qual das sandálias da moda vale a pena investir? Como saber se aquele modelo fica bem em mim?

Percorremos o mundo da web para ver as perguntas que as mulheres mais estão fazendo, para ver as respostas e tentar te dar uma luz sobre suas escolhas.

E então, vamos conferir?

Qual sandália está como tendência atualmente?

Seja salto médio, rasteira ou com saltos altíssimos, as sandálias de amarração estão super em alta e enlouquecendo a cabeça da mulherada.

Isso se deve às várias possibilidades de amarração, podendo fazer de um modelo, várias opções.

Qual salto está na moda?

As sandálias da moda estão lindas, os saltos são bem variados também, mas existe um que vem se destacando cada vez mais, o salto sino.

Mais estreito na parte junta a sandália e abrindo até chegar ao chão, o salto tem uma pegada moderninha e promete vir para ficar.

Qual dos saltos das sandálias da moda é o mais elegante?

Sem nenhuma dúvida os saltos altos finos são os mais elegantes, independente da estação ou do evento eles sempre aparecem para lacrar.

Que sandálias da moda usar com vestidos longos?

É possível brincar bastante com os saltos e os longos, eles ficam bem desde rasteiras a sandálias de salto fino. O que vai depender é o tipo de vestido, se mais despojado ou formal e também o local para onde você vai com o look.

Qual salto mais fácil de andar?

Independente do tamanho, os saltos que são mais fáceis de usar são os que têm maior contato com o chão. Dessa forma, podemos considerar que os saltos blocos são os melhores.

Como andar bonita de salto?

Que ninguém nasce aprendendo a usar salto é um fato, mas, como podemos andar de salto alto perfeitamente? Existem algumas dicas que podem te ajudar bastante, vamos conferir.

  • Vá aumentando o tamanho dos saltos aos poucos;
  • Com o abdômen contraído, você consegue mais força na pisada;
  • Se a sandália não for confortável, invista em palmilhas que deixem confortável ao caminhar;
  • Nunca vá a um evento com o sapato que nunca usou, teste pelo menos algumas horas em casa, para dar aquela amaciada no modelo e evitar possíveis calos.

Como não ficar cansada usando salto?

Primeiramente, antes de escolher que sandália usar você precisa saber o evento que vai, não faz sentido ir a um show de axé com salto fino. Então, o primeiro passo é escolher um modelo que seja condizente com o seu momento.

Depois, no momento da compra, busque sempre por conforto, prove bastante até ter certeza que o modelo calça bem.

Saltos com solas de borracha também tendem a ser mais confortáveis, busque por eles.

Qual o tamanho de salto ideal?

Sabemos que muitos ortopedistas condenam os saltos muito altos, justificando que o tolerável seriam saltos de 2 a 3cm, o que vamos combinar, é muito pouco para os modelos que gostamos.

Mas, podemos fazer boas escolhas quando vamos sair. Para noites que sabemos que vamos ficar a maioria do tempo sentadas, podemos investir em saltos maiores, como jantares, por exemplo.

Já para as saídas mais badaladas, os saltos menores devem ser a opção.

Certamente ninguém quer ter um problema futuro causado por excesso de salto alto, não é mesmo? Então usar os saltos com sabedoria é o melhor a se fazer.

Ah, e caso você tenha comprado um salto que tenha se arrependido, que não calçou bem, é melhor fazer a troca. Todos os sites têm a obrigação de receber o produto de volta em até 7 dias após o recebimento do produto. Então, pode ficar tranquila com as compras pela internet. Pegue seu cupom e compre já!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.