Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Via Marte: 15 Modelos Mais Apaixonantes de Hoje!

A Via Marte foi fundada no ano de 1977 no estado do Rio Grande do Sul, e desde o início de suas atividades pretende ser uma empresa de referência nacional de moda e qualidade em seus produtos.

Tal objetivo vem se concretizando através das décadas, graças ao seu constante investimento em tecnologia, design, comunicação e pesquisa. Hoje, comprar sandálias da Via Marte é sinônimo de qualidade e elegância.

Há uma constante preocupação da empresa em estar sempre atualizada no que há de melhor no mundo da moda e em modelos bastante desejados, que buscam alcançar os mais variados estilos das mulheres.

A satisfação de suas clientes pode ser dimensionada através das redes sociais da marca, afinal, suas redes sociais já contam com mais de 5 milhões de fãs, que constantemente interagem e demonstram sua satisfação pela marca.

Se você está à procura de uma sandália Via Marte, veio ao lugar certo. Fomos em busca das melhores peças da marca em lojas renomadas e com descontos incríveis para você. Confira:

Sandálias Via Marte baixas

Seja nos dias mais frios ou nos mais quentes, sempre irá existir uma sandália que se encaixe perfeitamente para cada estação do ano.

As sandálias femininas são símbolo de beleza e bom gosto.

As sandálias rasteiras ou as que possuem um pequeno salto são indicados para aquelas mulheres que não abrem mão do conforto e da praticidade no seu dia a dia. Quando abertas, as sandálias são peças perfeitas para manter seus pés secos e confortáveis nos dias de calor.

Se você está à procura de uma sandália Via Marte baixa, seja ela rasteirinha ou com um pequeno salto, confira nossa lista com as melhores opções que encontramos na internet para você. As lojas selecionadas possuem cupons de desconto para você economizar na hora de efetuar sua compra, basta pegar seu cupom no site do Cupomzeiros e usá-lo na hora de fechar seu pedido.

01- Sandália Via Marte baixa branco

Imagem Sandália Via Marte Baixa Branco
imagem: lojasrenner.com.br

Uma peça indispensável no closet de qualquer mulher que se preza é uma rasteirinha, ainda mais se ela for branca, como este lindo modelo de sandália Via Marte.

Os calçados brancos estão entre os preferidos das fashionistas atualmente, pois combinam praticamente com tudo que você pode ter no guarda-roupa, trazendo um visual moderno e bem descolado.

Combine esta peça com uma calça jeans, um vestidinho midi ou uma saia, e estará pronta com um look autêntico e moderno para as mais diversas ocasiões do seu dia a dia, com praticidade e conforto.

Aproveite as diversas promoções das Lojas Renner e compre esta linda peça com um dos cupons Lojas Renner do site do cupomzeiros.

02- Sandália Via Marte baixa bloco

Uma sandália metalizada é tudo o que uma mulher pode desejar para seu acervo pessoal de calçados. Uma peça indispensável, pois com toda a sua versatilidade, pode ser utilizada tanto de dia, como para suas saídas noturnas.

Esta sandália Via Marte com tiras e salto em bloco traz todo charme e elegância para sua composição, ficando perfeita para aquela saída noturna, ou até mesmo para compor um look mais social e sóbrio.

Toda confeccionada em couro, uma peça ideal para quem não renuncia a jeito nenhum do conforto para seus pés.

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes do produto. Não esqueça de pegar seu cupom Renner antes de fechar seu pedido.

03- Sandália Via Marte baixa safira

Imagem Sandália Via Marte Baixa Safira
imagem: dafiti.com.br

Queridinha das mulheres, esta sandália Via Marte rasteirinha possui um visual ultra moderno e inesquecível.

A peça é confeccionada em napa de primeira qualidade, seu cabedal possui várias tiras metalizadas, dando um toque mais do que especial para este modelo incrível.

Seu solado emborrachado é perfeito para quem busca além de um visual moderno e autêntico, uma boa dose de conforto e praticidade para seu dia a dia.

Uma sandália leve e perfeita tanto para ser usada durante o dia como à noite.

Gostou e quer saber mais sobre esta peça? Clique no link abaixo e confira todos os detalhes desta sandália.

04- Sandália Via Marte baixa nude

A Via Marte é reconhecida em todo país por seu slogan “garotas do Brasil”, pois produz sandálias femininas com muita personalidade, sempre pensando em seu público feminino cativo.

O nude atualmente é uma das cores preferidas entre as mulheres, pois além de ser um tom extremamente fácil de combinar, os calçados nude trazem requinte e elegância para qualquer look.

Uma peça para se ter disponível em seu acervo, trazendo versatilidade, elegância e todo o conforto para você.

Aproveite os cupons Dafiti e garanta esta sandália com um super desconto. Basta clicar no link abaixo, pegar seu cupom Dafiti e inserir na hora de fechar seu pedido.

05- Sandália Via Marte baixa laranja damasco

Imagem Sandália Via Marte Baixa Laranja Damasco
imagem: dafiti.com.br

Traga toda a elegância para seus looks de verão com a sandália Via Marte rasteira laranja damasco. No verão, está sempre liberado usar e abusar das cores na composição de seus looks.

Esta sandália traz uma energia super alta astral com sua cor vibrante e alegre. A peça é confeccionada em material sintético e seu solado feito de borracha antiderrapante proporciona toda a segurança para o seu caminhar.

Os produtos da Via Marte sempre foram referência no quesito qualidade. Uma marca que está presente na vida dos brasileiros desde 1977 e há muito tempo já conquistou o coração do seu público.

Conheça um pouco mais sobre esta sandália acessando agora mesmo a página do produto, e na hora de pagar, não esqueça de inserir seu cupom de desconto Dafiti.

06- Sandália Via Marte baixa colorida

O metalizado vem com tudo na tendência da próxima estação, e você não quer ficar por fora da moda, quer? Esta sandália Via Marte rasteirinha traz tudo o que há de mais novo no mundo fashion, com seus tons metalizados e tiras coloridas e contrastantes.

Este modelo possui amarração no tornozelo e é a peça ideal para aquele passeio no final de semana ou até mesmo uma balada com as amigas.

Trazendo esta nova tendência cheia de cores e sua palmilha anatômica que une a autenticidade de um look moderno e despojado com um alto grau de conforto para seus pés.

Conheça um pouco mais sobre esta peça e se apaixone como eu. Não esqueça dos cupons Dafiti para economizar bastante na hora de fechar seu pedido.

Sandálias Via marte de salto

As sandálias Via Marte de salto grosso são peças bastante versáteis, que podem ser usadas tanto nos dias de verão quanto no inverno; por isso, são modelos ditos como coringa, que toda mulher precisa ter em seu acervo de calçados.

As sandálias de salto mais grosso existem nos mais diversificados modelos e materiais, mas caso você deseje usar em climas mais frios, opte por tons mais escuros para poder combiná-la com uma meia calça e trazer um visual de inverno bastante elegante.

Para fazer aquele visual elegante e romântico, coloque um mini vestido por cima da meia calça e fique pronta para arrasar, seja qual for seu evento de inverno.

Se você procura um calçado para compor looks mais formais e sofisticados, as sandálias Via Marte de salto fino são as mais indicadas, deixando transbordar toda a sua sensualidade.

Confira nossa seleção de Sandálias Via Marte de salto com promoções imperdíveis para você:

07- Sandálias Via Marte de salto bloco

Imagem Sandália Via Marte De Salto Bloco
imagem: lojasrenner.com.br

As sandálias de salto são sempre uma excelente opção para formar looks para as mais diversas ocasiões. Esta sandália Via Marte é uma versão super descontraída e elegante, perfeita para agregar bastante estilo para o seu visual.

Aposte nesta peça para compor looks com um vestido midi, ou até mesmo um jeans, e fique pronta para arrasar em seu próximo evento.

O modelo é sandália meia pata, confeccionada em material sintético, possui fechamento por fivela no calcanhar e é uma peça com um alto grau de conforto.

Aproveite todas as promoções das Lojas Renner utilizando um dos cupons Renner do site do cupomzeiros na hora de fechar o seu pedido. Economizar nunca foi tão simples.

08- Sandálias Via Marte de salto acrílico

Uma sandália Via Marte com salto em acrílico, composta apenas por sua sola antiderrapante e pelas tiras que prendem o pé, deixando a maioria do pé exposto com muita sensualidade e delicadeza.

Seu salto em acrílico é diferente de tudo o que você já viu, trazendo uma boa porção de irreverência e estilo para seu visual.

Esta peça é ideal para compor looks confortáveis com uma pegada moderna e com bastante autenticidade.

Adquira agora mesmo esta peça com um dos vários cupons de desconto disponível no site do cupomzeiros. Clique no link abaixo e confira.

09- Sandálias Via Marte de salto grosso

Imagem Sandália Via Marte De Salto Grosso
imagem: lojasrenner.com.br

Uma sandália elegante, com salto grosso e tiras.

Esta sandália Via Marte é um modelo meio pata, possui um fechamento de fivela e salto grosso. A peça possui três tiras na parte de cima, garantindo uma boa aderência do calçado ao seu pé, com conforto e segurança para você.

O modelo é ideal para compor looks sóbrios e mais sociais, sempre com conforto, elegância e toda a atitude que você merece.

Perfeito para fazer parte do seu dia a dia.

Tenha essa linda peça comprando no site das Lojas Renner com um super desconto utilizando os cupons de desconto Renner. Clique no link e aproveite.

10- Sandálias Via Marte de salto taça

Se você está em busca de um calçado moderno e que transborda estilo por onde passa, esta sandália Via Marte vai ser sua nova parceira para seus looks casuais.

Sua cor dourada é perfeita para compor os mais variados looks e estilos, com versatilidade, elegância e conforto para seus pés.

A peça possui tiras metalizadas e salto em formato de taça, bico arredondado e sua composição é de material sintético.

Arrase em seus visuais com esta sandália nada básica da Via Marte.

Acesse o site do cupomzeiros para garantir agora mesmo seu cupom Renner.

11- Sandálias Via Marte de salto diferenciado

Imagem Sandália Via Marte De Salto Diferenciado
imagem: lojasrenner.com.br

Uma sandália confortável, elegante e super charmosa. A sandália Via Marte é um mule com duas tiras transparentes, bico redondo e um salto bem diferenciado.

Um calçado moderno, antenado com as novidades do mundo da moda, leve e cheio de estilo.

Um verdadeiro coringa para compor seu acervo, para você que não abre mão da praticidade e conforto na hora de escolher o seu look para dois dias mais quentes.

Sua cor bege é super versátil e combina com qualquer peça do seu guarda-roupa. Monte visuais incríveis com esta sandália.

Aproveite os cupons Renner antes que expire e compre ainda hoje esta linda peça.

12- Sandálias Via Marte de salto bloco

As sandálias de salto em bloco são peças bastante confortáveis, e perfeitas para complementar seus looks nas mais diversas ocasiões do dia a dia.

Esta versão está disponível na cor rosa e no clássico preto.

O preto é uma cor coringa, ideal para as mulheres que não gostam de errar de jeito nenhum no seu look.

Combine esta sandália com acessórios mais chamativos e estará preparada para uma bela noite com suas amigas.

Esta sandália Via Marte fica perfeita para realizar combinações com vestidos de todos os modelos. Arrase em suas produções com esta linda peça.

Clique no link abaixo para acessar a página do produto e não esqueça de pegar seu cupom Renner para economizar bastante na hora de fechar o seu pedido.

Sandálias Via Marte em promoção

Os modelos de sandálias Via Marte tratorada trazem um tanto de atitude e intensidade para seu visual, especialmente aquelas sandálias que possuem sua base reta ou meia pata com salto bloco.

Formando um visual bastante urbano, este calçado pede uma produção mais descolada e casual. O solado tratorado carrega muita atitude para o visual feminino, ficando incrível em uma combinação com peças mais femininas, como uma saia midi, por exemplo.

O jeans também é um super aliado nas combinações com as sandálias Via Marte tratoradas, criando um visual incrível com uma calça destroyed.

Confira alguns modelos de sandálias Via Marte tratorada que selecionamos para vocês, e aproveitem todos os cupons de desconto das lojas selecionadas.

13- Sandálias Via Marte em promoção tratorada

Imagem Sandália Via Marte Em Promoção Tratorada
imagem: lojasrenner.com.br

O estilo que está fazendo a cabeça de todas as fashionistas são as sandálias com salto tratorado, por compor looks bem descontraídos com uma pegada urbana.

Este modelo de sandália Via Marte é super estilosa e irreverente, podendo ser combinada com um visual mais básico como uma t-shirt, trazendo um ar totalmente despretensioso à composição, ao mesmo tempo que pode inserir algumas peças mais rebuscadas, como peças em alfaiataria para compor um look mais sóbrio.

Aposte no conforto e faça seu estilo florescer com esta linda peça.

Confira todos os cupons Renner no site do cupomzeiros e não perca as ofertas.

14- Sandálias Via Marte casual em promoção

Uma sandália Via Marte que agrega tudo o que há de melhor em estilo e qualidade. Com um design super moderno e atual, esta linda peça transborda brilho e glamour para fazer você ficar poderosa e elegante.

Perfeita para ser usada em ocasiões especiais noturnas ou até mesmo para o seu dia a dia.

Não tenha medo de errar na sua composição com esta peça, pois ela é bastante versátil e combina praticamente com tudo o que você vestir.

A Kanui possui vários cupons de desconto para você fazer suas compras online sem se preocupar com a fatura do cartão no final do mês. Acesse o site do Cupomzeiros e garanta seu cupom Kanui.

15- Sandálias Via Marte azul em promoção

Imagem Sandália Via Marte Azul Em Promoção
imagem: kanui.com.br

Se você busca uma sandália que não passe despercebida por onde andar, esta peça fará este papel majestosamente.

Irreverente e bem colorida, essa sandália Via Marte é a queridinha das fashionistas.

Uma peça feita para mulheres de atitude e que não renunciam a estar no mundo da moda.

Aproveite todos os cupons de desconto Kanui acessando agora mesmo o site do cupomzeiros.

Perguntas frequentes

Quais cores de sapatos não podem faltar no seu guarda roupa?

Os sapatos são itens de moda que geram um grande impacto no visual de qualquer mulher e completam o look de maneira elegante e poderosa, a depender do estilo do seu sapato.

Além dos modelos, as cores dos seus calçados irão contribuir significativamente para o resultado final do seu visual. Existem algumas cores que são primordiais e que não podem faltar de maneira alguma em sua sapateira.

Houve um tempo em que a cor preta era a única cor básica de sapatos, porém, atualmente outras cores substituem a cor preta com elegância e com sua mesma versatilidade, contribuindo na formação de looks estilosos e bastante elegantes.

Confira conosco agora algumas cores de sapatos que não podem faltar de maneira alguma em sua sapateira:

Nude

Um calçado de cor nude combina com tudo, porém não é apenas isso que traz a necessidade de tê-la em seu acervo pessoal, a cor nude transmite sofisticação na composição do seu visual além de alongar a sua silhueta. Além de todas essas vantagens, o sapato nude são chiques, especialmente os modelos de salto alto.

Na hora da escolha de seu sapato nude, opte sempre pelo tom mais próximo da sua pele. Com sapato nude, você poderá facilmente prescindir do preto, contando sempre com uma cor neutra bastante elegante.

Metalizado

Com um sapato metalizado em seu guarda-roupa você terá sempre uma opção na manga para uma saída noturna, seja ele prateado ou dourado, calçados metalizados trazem todo aquele ar de festa para seu visual, ainda mais quando combinado com acessórios brilhosos e chiques.

Branco

A cada nova estação, o branco cada vez mais está substituindo o preto na moda mundial. Esta nova tendência vale principalmente para os tênis e sapatos. Tênis brancos são bastante versáteis e ótimos coringas para se ter no closet.

As sandálias brancas dão aquele toque fashionista no seu visual, por mais que seu look seja básico.

Caramelo

O caramelo está com uma forte tendência no mundo da moda, por ser uma cor bastante versátil, ajudando a compor looks sofisticados, neutros e bastante autênticos.

Esta cor é uma boa alternativa para fugir um pouco do preto ou azul-marinho, por combinar praticamente com todas as peças do seu guarda-roupa.

Coloridos

Além das cores citadas acima, é interessante sempre ter disponível um par de sapatos bem coloridos, podendo ele ser azul, vermelho, amarelo, roxo ou laranja. Escolha sua cor preferida e faça combinações nas composições monocromáticas.

Um look all black, por exemplo, fica ótimo dar aquela quebrada com um par de sapatos azuis, utilizando um tom mais chamativo. Outro exemplo seria um look com um vestido branco e um par de sandálias amarelas, utilizando junto alguns acessórios amarelos para compor o look.

Com alguns pares de sandálias coloridas em seu acervo você poderá montar visuais bem legais com suas peças de roupas. Além de serem bem fáceis de combinar, algumas sandálias trazem um grau de elegância para seus looks incríveis.

Agora que você está à par das cores essenciais para se ter em seu closet, que tal escolher uma sandália Via Marte que combine com as demais peças do seu guarda-roupa, aproveitando sempre aquele super desconto nas lojas com os cupons de desconto que somente o Cupomzeiros consegue para você? Aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.