Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais As Melhores Pulseiras de Ouro? 11 Modelos!

O ouro é um metal precioso e que está presente há milênios na História da humanidade. Esse metal simboliza a riqueza e prosperidade, atraindo os olhares de homens e mulheres do mundo todo.

Claro que todos querem ter uma linda peça de ouro. Esse metal, além de muito valioso, possui um brilho único e é perfeito para a confecção de diversas categorias de joias e adereços.

E não poderíamos deixar de trazer para vocês as 11 melhores pulseiras de ouro para te ajudar a escolher a ideal para você ou mesmo escolher alguma para presentear alguém amado.

Melhores pulseiras de ouro

As pulseiras de ouro são um item de luxo quando o assunto é acessório que chama atenção. Por mais delicada que a pulseira seja, um item de ouro sempre trará destaque aos looks e às pessoas que estiverem utilizando.

Então, vamos conferir nossa lista com as melhores pulseiras de ouro? Lembre-se de usar nossos cupons de desconto também:

Pulseira Ouro Amarelo

Imagem Pulseira Ouro Amarelo
Foto: Pulseira Ouro Amarelo www.vivara.com.br

A Pulseira Ouro Amarelo é a primeira escolhida para a lista de melhores pulseiras de ouro.

Essa pulseira é bastante simples e delicada e com certeza fica bem com qualquer tipo de look ou de estilo. Para você que gosta de se sentir poderosa sem perder o estilo e a sofisticação, essa com certeza é a sua pulseira ideal.

Pulseira Life Sua História Ouro Amarelo

Em segundo lugar na lista de melhores pulseiras de ouro, temos a Pulseira Life Sua História Ouro Amarelo.

Uma pulseira lindamente desenhada e cobiçada por todos que gostam de um lindíssimo acessório, essa pulseira traz charme e delicadeza em uma única peça. Você pode combinar essa pulseira com vários outros acessórios ou usá-la sozinha como peça central do look.

Pulseira Masculina Ouro Amarelo

Imagem Pulseira Masculina Ouro Amarelo
Foto: Pulseira Masculina Ouro Amarelo www.vivara.com.br

A Pulseira Masculina Ouro Amarelo é a terceira escolhida para a lista de melhores pulseiras de ouro.

Essa pulseira masculina de ouro com certeza é bastante procurada pelos homens. Ela traz um empoderamento ao homem que a utilizar, já que seus cordões são totalmente moldados, formando uma corrente especial e única. Já são um show quando usadas solo, mas é possível alcançar ainda mais estilo quando combinadas a um pingente ou berloque.

Pulseira Masculina Ouro Amarelo 21 cm

Em quarto lugar na lista de melhores pulseiras de ouro, temos a Pulseira Masculina Ouro Amarelo 21 cm.

Outra das pulseiras que vieram para fazer história, temos mais uma pulseira masculina de ouro. Essa pulseira mede 21 cm e fica perfeita quando adicionada a um look despojado ou mesmo mais social. Você com certeza vai amar ter essa peça no seu guarda-roupas.

Pulseira Life Sua História Rígida Ouro Amarelo

Imagem Pulseira Life Sua História Rígida Ouro Amarelo
Foto: Pulseira Life Sua História Rígida Ouro Amarelo www.vivara.com.br

A Pulseira Life Sua História Rígida Ouro Amarelo é a quinta escolhida para a lista de melhores pulseiras de ouro.

A pulseira rígida muitas vezes pode ser vista como um bracelete. Por ela ser rígida, ela é bem estilosa e fácil de combinar com as mais diversas peças de roupa. A pulseira masculina é sempre um acessório super estimado, porém, faz toda diferença no look.

Pulseira Trevo Ouro Amarelo

Em sexto lugar na lista de melhores pulseiras de ouro, temos a Pulseira Trevo Ouro Amarelo.

É uma pulseira que serve tanto para sorte como para a composição de um look completo. Dizem que é sempre bom ter um trevo consigo para atrair boa sorte e que melhor jeito de fazer isso se não com uma pulseira maravilhosa?

Bracelete Life Glam Prata com Banho Ouro Amarelo Cravejado

Imagem Bracelete Life Glam Prata Com Banho Ouro Amarelo Cravejado
Foto: Bracelete Life Glam Prata com Banho Ouro Amarelo Cravejado www.vivara.com.br

O Bracelete Life Glam Prata com Banho Ouro Amarelo Cravejado é a sétima escolhida para a lista de melhores pulseiras de ouro.

Um bracelete digno do braço de uma realeza ou uma celebridade. Esse bracelete da Life com certeza vai conquistar seu coração e fazer você se apaixonar por ele. Ele é todo em ouro e cravejado de pedras, é um item incrível para finalizar o seu look do dia.

Pulseira Coração Ouro Amarelo e Diamantes

Em oitavo lugar na lista de melhores pulseiras de ouro, temos a Pulseira Coração Ouro Amarelo e Diamantes.

Diamante é a palavra de destaque quando vemos essa pulseira. Além do coração delicado e maravilhoso que ela traz, ainda conta com diamantes para completar a sua composição. Quem tiver a sorte de ter essa pulseira com certeza não vai se arrepender.

Pulseira Life Olho de Deus verde com banho de ouro amarelo

Imagem Pulseira Life Olho De Deus Verde Com Banho De Ouro Amarelo
Foto: Pulseira Life Olho de Deus verde com banho de ouro amarelo www.vivara.com.br

A Pulseira Life Olho de Deus verde com banho de ouro amarelo é a nona escolhida para a lista de melhores pulseiras de ouro.

O destaque de verde nesse pulseira de ouro é algo para ficar gravado na memória. Ela é bem detalhada e delicada, podendo ser combinada com outras pulseiras e acessórios que te ajudarão a compor um look inesquecível e valorizado.

Pulseira Life Cadeado Prata com Banho de Ouro Amarelo

Em décimo lugar na lista de melhores pulseiras de ouro, temos a Pulseira Life Cadeado Prata com Banho de Ouro Amarelo.

Uma pulseira composta de ouro e adornada com um cadeado prata. A simplicidade da prata contrastada com o brilho do ouro torna a peça completa para ser usada em todas as ocasiões. É com certeza encantadora e apaixonante.

Pulseira Life Riviera Prata com Banho Ouro Amarelo Cravejado

Imagem Pulseira Life Riviera Prata Com Banho Ouro Amarelo Cravejado
Foto: Pulseira Life Riviera Prata com Banho Ouro Amarelo Cravejado www.vivara.com.br

A Pulseira Life Riviera Prata com Banho Ouro Amarelo Cravejado é a última escolhida para a lista de melhores pulseiras de ouro.

A pulseira prata com banho de ouro é cravejada de pedras e totalmente apaixonante. Ela é uma pulseira ideal para compor uma roupa mais elaborada ou mesmo uma roupa mais casual, pois todos os olhares serão desviados para ela.

Assim finalizamos nossa lista de melhores pulseiras de ouro.

A pulseira de ouro nunca saiu de moda

Receber uma joia de ouro de presente é algo inesquecível. São muitas as opções de peças feitas em ouro que estão disponíveis no mercado de joias. Designs inovadores têm tornado essas peças ainda mais bonitas e cobiçadas.

Uma das joias mais belas e desejadas por homens e mulheres é a pulseira de ouro. Por isso, essa peça fica muito bem em qualquer ocasião e combina perfeitamente com diversos modelos de roupa.

Comprar uma pulseira de ouro é um ótimo investimento. Além de maravilhosa, ela eleva a autoestima de qualquer pessoa. Mas calma, antes de realizar a compra confira os segredos que vamos te contar agora!

É um fato! As famosas pulseiras de ouro sempre estão em alta. Esses itens são usados pelos seres humanos desde a antiguidade. Povos como os egípcios, gregos, romanos e vikings usavam a tal peça de ouro - símbolo de prestígio e de prosperidade.

Além disso, a versatilidade dessa joia também a torna muito popular. As pulseiras podem ser usadas em diversas ocasiões e com vários looks.

São muitas as opções de pulseiras de ouro para o público masculino e feminino. Há pulseiras de diferentes tamanhos, espessuras e preços. Vale a pena pesquisar com calma, com toda a certeza você irá encontrar uma pulseira de ouro perfeita.

Dicas de como usar pulseiras de ouro masculinas

As pulseiras são acessórios muito usados pelas mulheres, porém, ainda causam certa desconfiança nos homens. Mas você sabia que elas têm inspirado os looks de celebridades, como Johnny Depp e Bruno Gagliasso? Afinal, eles dominam a arte de como usar pulseira de ouro masculina, conferindo beleza, descontração e masculinidade às produções do dia a dia.

Para que as pulseiras masculinas sejam usadas de modo correto e harmônico, é preciso saber combiná-las com outros acessórios e as roupas que vestimos.

Se você está curioso a respeito de como usar pulseira de ouro masculina e quer dar um toque mais contemporâneo ao look, basta seguir as cinco dicas que trouxemos aqui!

  • Combine o adereço com uma peça central

Uma das maneiras de deixar uma joia ainda mais bonita é usá-la com uma peça central. Pensando nisso, pode ser um belo relógio masculino, uma pulseira mais grossa ou, ainda, um anel de formatura. Se quiser apostar em um visual mais descontraído, experimente combinar o acessório de ouro com pulseiras mais finas feitas de couro.

  • Aposte em diferentes espessuras

Se você não quer usar o adereço com uma peça central, então uma boa dica de como usar pulseira de ouro masculina é misturá-la com outras peças de acordo com os tamanhos e as espessuras delas. Desse modo, é possível intercalar as pulseiras.

Combine uma pulseira mais fina e outra mais grossa. Além disso, você tem a opção de fazer um mix aleatório, misturando diversos tipos da peça — cordões ou correntes. A combinação é ideal para compor um visual mais elegante, mas não menos casual.

  • Misture os metais

Muitos homens pensam que o ouro pode ser encontrado apenas na tonalidade amarela. Mas eles estão enganados, pois esse metal também se apresenta nas cores branca, vermelha e até rosé. Para os mais discretos, a opção é usar a pulseira de ouro amarelo com uma feita de ouro branco. O look vai ficar sofisticado e poderá ser usado em ocasiões noturnas.

Também pense na possibilidade de usar o acessório de ouro com outra pulseira ou relógio de prata, por exemplo. Assim, você consegue um visual alternativo sem comprometer a elegância do restante da produção. Vale investir nos modelos de couro para deixar o look mais atualizado, uma vez que o material está na moda.

  • Escolha as roupas corretas

Para que toda a produção esteja certa, é necessário saber escolher as roupas que serão usadas. Portanto, se você for usar a pulseira de ouro masculina com camisa de mangas compridas, dê preferência ao acessório de espessura mais fina, acompanhado ou não de outras pulseiras.

Se pretende usá-la com camiseta básica em um evento casual, basta misturá-la com as versões em couro ou cordões de prata a fim de descontrair o look sem perder a elegância e o estilo.

  • Personalize a pulseira de ouro

Se quiser conferir mais personalidade ao acessório de ouro, a dica é personalizá-lo. Para isso, aposte nas gravações de datas, símbolos ou palavras que sejam significativos para você, ou considere a possibilidade de entalhar detalhes ao redor da pulseira. O resultado garante estilo aos homens que aderem a esses recursos.

Ao aprender as dicas de como usar pulseira de ouro masculina, você vai poder criar looks bonitos e atuais sem comprometer o visual. Permita-se ousar nas produções do dia a dia, adquirindo o acessório em joalherias físicas ou em lojas online. Mas lembre-se de escolher uma boa marca para garantir a beleza que toda joia tem.

Dicas de como usar pulseiras de ouro femininas

Para as mulheres, as pulseiras de ouro são itens belíssimos que também podem ser usados em qualquer ocasião.

É sempre bom combinar algumas opções de pulseiras, adicionando adereços coloridos e metais com outras tonalidades como a prata e bronze

Apesar dessa junção de vários modelos e cores, é sempre importante escolher uma peça para se destacar, a queridinha do look!

As 4 regras de ouro para combinar joias

Quando se fala em moda, combinar joias é uma questão que deixa muitas pessoas em dúvida. É comum querer compras várias peças de diferentes estilos e, isso causa um grande problema na hora de fazer a combinação delas.

Por isso, é importante conhecer algumas regras de ouro para combinar com as joias corretamente e não errar em nenhuma ocasião.

Continue com essa leitura para saber como usar os acessórios corretamente de forma bela e harmoniosa.

Saiba como combinar com as joias e incremente os seus looks na medida certa

Apesar de as joias serem muito usadas em ocasiões especiais, é possível combiná-las com qualquer look, seja em festas ou no dia a dia. Agora veja as quatro dicas de ouro para fazer isso corretamente:

Menos é mais

As peças minimalistas são menores e menos chamativas, mas quando usadas da maneira correta conseguem transformar totalmente o visual, proporcionando um ar de sofisticação.

Seguindo o conceito de que menos é mais, essas peças menores são notáveis e, mesmo sendo mais delicadas fazem toda a diferença e se destacam no look.

Atenção à idade

Uma das regras de ouro para combinar com as joias é usar itens que estejam de acordo com a sua idade.

Apesar de haver uma certa liberdade quando se fala em idade atualmente, geralmente as pessoas mais velhas adotam visuais mais clássicos, que combinam com peças do mesmo estilo, que sejam sofisticadas e minimalistas.

Considere a ocasião de uso

Uma dúvida muito comum diz respeito a como combinar com as joias em diferentes ocasiões de modo que os acessórios fiquem de acordo com a roupa e o tipo de produção. Veja alguns exemplos.

  • Dia a dia: nesses casos, invista em peças mais básicas e delicadas, com pouco brilho. Você pode usar colares com pingentes delicados e fazer um mix de anéis para incrementar um pouco;
  • Trabalho: no trabalho, é essencial passar uma boa imagem e, combinar o seu look com as joias nesse caso ajuda muito. Tenha cuidado apenas para não sobrecarregar demais. Escolha peças menores, mais lisas ou que tenham apenas pequenos detalhes;
  • Festas: nesse caso, a regra de ouro é que as joias sejam o oposto do seu look. Se sua roupa for mais básica, aposte em joias maiores e mais chamativas, mas se o seu visual já estiver bem carregado, procure usar joias mais minimalistas;
  • Casamento: se você foi convidada para um casamento, deixe que toda a atenção fique para a noiva. Por isso aposte em um visual chique porém mais básico.

Combine materiais semelhantes

A moda atual permite que você misture metais diferentes e pedras coloridas em um look harmonioso.

Não tenha medo de se arriscar nisso. Mas existem algumas dicas de ouro para combinar com as joias nesse caso:

  • Escolha um metal predominante;
  • Pegue peças que tenham o mesmo estilo antes de fazer a combinação;
  • Vá compondo o look. Vale, por exemplo, unir pulseira e colar de metais diferentes.

Arrisque-se ao combinar com as joias

A moda atual é bastante democrática e permite várias combinações diferentes. Por isso, desde que siga as regras de ouro das combinações, pode se arriscar e explorar o universo de modelos, cores e texturas que as joias tem a te oferecer.

10 tipos de pulseiras complementam o visual de um jeito surpreendente

As pulseiras são acessórios maravilhosos e o melhor de tudo é a variedade de modelos. Então, elas podem ser aquele acessório que dá o toque final ao look.  Também podem complementar anéis ou um relógio. Definitivamente, esse é um daqueles acessórios essenciais. Por isso vamos mostrar 10 tipos de pulseiras que vão complementar seu look como nenhum outro acessório.

  • Pulseira riviera

As pulseiras rivieras são tão poderosas que elas praticamente dispensam comentários. Isso porque elas são lindas, elegantes e clássicas! Essas pulseiras são tão incríveis que você pode usá-las em uma festa com outfit social, bem como no seu dia à dia em um look mais casual.

  • Pulseira de pérola

A pulseira de pérola é um clássico das joias. Elas podem estar presentes em muitos tipos e formas. Das clássicas bolinhas simétricas até às pérolas com zircônias ou com banho de ródio negro. As possibilidades são muitas e com certeza dão aquele toque clássico ao look.

  • Pulseira de ródio negro

As pulseiras com banho de ródio negro deixam os visuais muito modernos. Esse banho é incrível e super diferente dos modelos clássicos. O metal com esse banho mais escuro fica super enobrecido e ressalta ainda mais a beleza de zircônias.

  • Pulseira ouro

As pulseiras douradas ou pulseiras de ouro sempre figuram entre aquelas pulseiras must have. Isso porque são peças totalmente atemporais na moda das semijoias. O banho de ouro é um clássico que pode ser usado em todas as ocasiões.

  • Pulseira prata

As pulseiras de prata são muito mais do que um must have! Elas tem tudo a ver com aqueles looks casuais. Um mix de pulseiras prateadas pode fazer toda diferença naquele look vestidinho para um passeio de final de semana.

  • Bracelete poderoso

Sabe quando você tem uma ocasião muito especial? Primeiro se pensa na roupa, cabelo e em seguida nos acessórios femininos, claro! Então, se você sabe que está faltando um complemento, mas ainda não sabe o que, pode saber que é um bracelete. Um bom par de brincos e um bracelete são mais que suficientes para finalizar o look!

  • Pulseira colorida

As pulseiras coloridas trazem um aspecto muito cool para os visuais. Elas podem complementar um mix de pulseiras prateadas ou douradas e tirar um pouco a seriedade dessas peças.

  • Pulseira de Olho Grego

As pulseiras  de proteção, além de serem acessórios totalmente modernos, oferecem proteção às pessoas que as usam. Então, não há porque não apostar nessas pulseiras de olho grego que estão super presentes na moda e além disso, são praticamente amuletos.

  • Pulseira de trevo

As pulseiras de trevo são lindas e clássicos da joalheira. Afinal, a Van Cleef & Arpels fez desse símbolo um verdadeiro ícone da joalheria moderna. Então, ao apostar nas pulseiras de trevo você vai mostrar que é uma pessoa antenada na moda e sabe o que está fazendo.

  • Pulseira de elos

As pulseiras de elos ficam lindas quando usadas em volume! Elas podem dar uma super elevada nos seus look. Afinal, esse é um acessório cheio de personalidade e estilo, que podem ser vistos pelo design arrojado das peças.

Conclusão

Hoje o Cupomzeiros trouxe para você uma lista maravilhosa 11 melhores pulseiras de ouro! Aposto que ficou bem mais fácil escolher a sua.

Não esqueça de deixar seu comentário e nos contar o que achou!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.