Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

10 Pulseiras de Prata Arrasadoras Para Espiar!

Seja anel, seja relógio, seja pulseira de prata, qualquer um desses acessórios de metal com certeza fazem parte, em maior ou menor número, da sua coleção de peças!

Isso porque, além de combinarem com praticamente tudo que usamos no guarda-roupa, dão um charme todo especial ao look, a produção final para qualquer ocasião, das mais formais àquelas mais casuais!

Por hora, vamos nos concentrar nas pulseiras: pensas que podem ser tanto de joalheria quanto de bijuteria, e servem para enfeitar os pulsos de homens e de mulheres!

A moda pegou tanto, que existe até um movimento chamado "pulseirismo", que foi a sensação épocas atrás, e consistia na mistura de pulseiras de texturas e formas diversas, sobrepostas de forma bem divertida. Por isso, esse termo passou a ser referência para a "mania de usar pulseiras".

As pulseiras de prata estão em alta!

As pulseiras de prata são acessórios que dá para levar na bolsa, se você se arrumou com pressa e não deu tempo de colocar o de acrescentar aquele detalhezinho, que faz toda a diferença. Sem contar a possibilidade de personalizar acrescentando pingentes, gravando neles o nome de pessoas queridas!

Preparamos aqui uma seleção super especial, com as melhores pulseiras de prata para fazer brilhar ainda mais o seu visual! Bora ver?

Mas, antes de apresentarmos, que tal dar uma olhada também em outras preciosidades das lojas Renner, que com certeza vão conquistar você?

Agora sim! Pulseiras de prata, lá vamos nós!

Pulseira de prata 925

Imagem Pulseira De Prata 925
Foto: Pulseira de prata 925

A pulseira prata 925 é uma joia bonita e sofisticada, mas seu principal diferencial é que a prata também tem seu caráter de modernidade. Por isso, mesmo sendo muito sofisticada, a pulseira prata 925 é também aquele acessório descolado. Portanto, entre os tipos de pulseiras da moda não poderia faltar a pulseira de prata.

Nem precisamos falar que a pulseira prata 925 pode ser incorporada no look vestidinho ou com blusinha e jeans. Aliás, a pulseira prata 925 fica linda até mesmo com um terninho em um look mais formal. Por isso, não importa a ocasião, apostar nas pulseiras de prata é sempre um acerto!

Enquanto a prata 925 leva 92,5% de prata em sua produção, a prata 950 possui 95% do metal puro e 5% de outros elementos. Isso vale tanto para peças masculinas, quanto femininas.

A prata 950 tende a escurecer um pouco mais rápido.

Pulseira de prata estilo olho grego

A pulseira olho grego jamais sai de moda! Jamais mesmo! Esse símbolo está presente nas culturas oriental e ocidental há milhares de anos.

E já faz bastante tempo que eles foram inseridos nos adornos corporais. Então, saiba que usar a pulseira de olho grego representa um estilo atemporal. Além disso, esse tipo de pulseira incorpora estilo e proteção aos looks simultaneamente.

Também o olho grego é um símbolo que está sendo usado amplamente por designers de joias influentes no mundo todo. Então, usar a pulseira de olho grego é duplamente uma boa opção: do ponto de vista de proteção e do ponto de vista fashion!

Ele está relacionado à espiritualidade. Acredita-se que ele pode afastar a inveja, o mau-olhado e as energias negativas. O seu formato redondo baseado na crença turca de que os olhos liberam energia.

Pulseira de prata com pingente

Imagem Pulseira De Prata Com Pingente
Foto: Pulseira de prata com pingente

Com pingentes coloridos e uma dose de criatividade, é possível fazer modelos incríveis e cheios de simbologia. Lembrando que o modelo ajustável da sua pulseira de prata também permite composições com pingentes e berloques!

Quer misturar? As pulseiras de prata são a opção certa:

Diferentemente do que acontece com o metal amarelo – que exige cautela e não permite exagero -, a prata e o aço (considerados metais brancos) são perfeitos para mix de pulseiras. Mesmo que no porta-joias você tenha modelos com diferentes acabamentos, banhos e texturas, a mistura sempre combina.

A harmonização está em unir em modelos iguais, do mesmo material. Vá em frente, e se jogue, sem medo de ser feliz.

Pulseira de prata trançada

Essa daqui é para quem gosta de pingentes um pouco maiores. A pulseira de prata trançada que trouxemos também tem se revelado uma enorme tendência na moda dos acessórios dos últimos tempos. Se isso ainda é novidade para você, existem diferentes tipos de elos para as pulseiras e demais acessórios de punho.

Basta "dar um Google" na internet e você vai ver que, embora a maioria seja discreta, as diferentes formas em que se mostra a correntaria dão diferentes características as pulseiras, por exemplo, com o objetivo de variar nos designs, e agradar boa parte das pessoas que é consumidor desse tipo de produto!

Além da variação no desenho final da peça, com os diferentes tipos de elo variam também as espessuras desses acessórios: indo de peças mais grossas e "pesadas", até aquelas mais fininhas e delicadas.

Pulseira de prata masculina

Imagem Pulseira De Prata Masculina
Foto: Pulseira de prata masculina

As pulseiras masculinas de metal, por exemplo, inspiradas na tradição militar, são historicamente as mais populares devido à sua simplicidade e robustez.

A dica é destacar as peças por conta própria, usando pulseiras metálicas no pulso direito, junto ao relógio e brincar com a correspondência do tom do metal com o seu relógio para uma aparência mais limpa ao estilo de seus acessórios.

Note que a sua pulseira de prata não necessariamente precisa ser grossa para chamar atenção.

Repare que no caso desse modelo fininho, e sem nenhum detalhe específico, a pose clássica dos rapazes com a mão no bolso da calça jeans ganha um charme todo especial, fazendo a postura e o look saírem um tanto do óbvio e do lugar comum!

Pulseira masculina

As pulseiras de prata para homens combina muito bem com o seu visual clássico de calça jeans camisa polo, e tênis esportivo, só que agregam aspectos diferenciados a produção final, seja para um encontro com amigos ou com a pessoa que você ama.

Além das pulseiras de prata, os homens também podem dispor de pulseiras de couro e tecido!

Para fazer combinações acertadas, se quiser ousar mais, pode até misturar a sua pulseira de prata com pulseiras feitas em ônix de cores variadas ou, até mesmo, as pulseiras em tecido colorido, mas sempre tomando cuidado para que elas harmonizem entre si.

Pulseira de prata oval

As pulseiras trazem força e deixam os looks mais divertidos. Podemos considerar que a incorporação da tendência do pulseirismo é um resgate de uma tendência dos anos 2000, que já esteve muito em alta. Mas agora há algumas propostas diferentes.

Algumas gigantes da moda chegaram até a incorporá-la em seus desfiles. Essa peça pode ser usada sozinha e também com peças mais robustas, de qualquer modo, ela dará um charme especial ao seu look.

Semijoias são acessórios que possuem camadas de metais nobres. A qualidade da inclusão (conhecida também como galvanoplastia) e a quantidade de camadas é o que torna a peça uma semijoia. A inclusão é um processo vital que garantirá a qualidade e durabilidade de suas joias folheadas.

Pulseira de prata "fases da lua"

Imagem Pulseira De Prata &Quot;Fases Da Lua&Quot;
Foto: Pulseira de prata "fases da lua"

A Pulseira fases é aquele acessório com pegada boho que a gente ama. Perfeito para dar aquele up na sua produção. Confeccionada em metal com banho de níquel, a pulseira simboliza as fases da lua.

Desde 2018 os acessórios com estilo místico e futurista fazem sucesso no mercado, por isso as joias com Lua e estrela permanecem em alta e acessórios com esse formato viraram peça chave de coleções de grifes e marcas famosas!

Brincos, pulseiras e anéis misturam delicadeza e força, incrementando qualquer produção com roupas básicas e mais discretas! Ela vem servindo de inspiração para o segmento de moda íntima, praia, sportswear e acessórios.

Uma pegada bem-humorada e esteticamente atraente. Os antigos em diversas culturas reverenciavam a prata como o metal da Deusa Lua.

Pulseira de prata "em gota"

A gota é o primeiro passo para um oceano, ela é o início e o fim. A gota pode representar uma lembrança, valores, traços da personalidade ou simplesmente um artefato estético que carrega uma beleza em si mesmo.

Bem além de ser um item usado na moda, os pingentes também podem trazer conforto, força e suporte emocional em momentos difíceis, o que inclui as gotinhas, se elas têm um significado para você! E elas também podem vir em colares:

Um colar de gota fica super bonito com uma choker de gota. Para combinar é possível até mesmo misturar colares de gotas iguais em comprimentos diferentes. Vamos abordar mais sobre o assunto, nas linhas a seguir!

Pulseira de prata com símbolo de fé

Imagem Pulseira De Prata Com Símbolo De Fé
Foto: Pulseira de prata com símbolo de fé

Ainda sobre os pingentes enquanto amuletos ou ferramentas valiosas de suporte emocional: A é algo muito importante para boa parte das pessoas, nas mais diferentes culturas ao redor do planeta.

Já falamos de espiritualidade nesse post, linhas atrás, e essa é mais uma pulseira de prata com a temática, que aparece como sugestão! A dimensão espiritual faz parte de todos os seres humanos, sendo importante aspecto inclusive, da sua saúde!

O brasileiro tem como uma de suas características mais marcantes, a fé! E para aqueles que acreditam, as imagens são uma representação desse lugar de conforto, como quando olhamos para o retrato de pessoas queridas, que amamos!

Em geral, elas têm relação com os santos e santas da religião católica, e estão em crucifixos, escapulários, artigos dentro do carro, da carteira, em presentes para recém-chegados na família e em tudo o que se possa imaginar!

Por esses motivos, esse segmento não poderia faltar.

Pulseira de prata com pedras

O charme da Pulseira de Prata Zircônias verde claro penduradas e o detalhe de seus pingentes, é capaz de encantar todos aqueles que procuram uma joia sofisticada. Perfeita para os mais apaixonados e os amantes da linguagem do amor.

Definitivamente, Não há como não se encantar com um modelo como esse, tão delicado! Trata-se de um modelo feminino para adulto, mas que caberia perfeitamente como modelo de uma pulseira prateada para crianças!

Afinal, as pequenas aprendem desde cedo as vaidades do universo da moda e do mundo feminino. Muitas até "sequestram" os acessórios do guarda-roupas ou da penteadeira da mãe para ensaiar os seus primeiros passos de embelezamento diante do espelho!

É ou não é verdade? Quem passou por isso em sua infância ou conviveu com uma criança por perto, vai sorrir ao recordar... Aposto!

Pulseiras de prata e as misturas possíveis!

Dá para misturar sua pulseira de prata com:

  • Relógio;
  • Bracelete;
  • Pingentes e berloques.

Para quem ama pulseiras, os modelos feitos para usar com berloques são o “paraíso”. A escolha das peças colecionáveis permite criar uma joia diferente a cada dia. As pulseiras vistas em desfiles de personalidades como Brandon Maxwell eram peças com o estilo de correntes e também com pedras mais soltas.

Mas, atenção: O ouro e a prata são considerados metais nobres, enquanto o ouro tende a ser mais resistente a oxidação, a prata por sua vez quanto mais pura for, se torna menos resistente a oxidação. Ambos metais são muito usados no ramo da joalheria para a fabricação de joias lindas.

Mas, o que faria minha pulseira de prata oxidar?

Em linhas gerais oxidação é um processo químico que ocorre na superfície de metais quando entram em contacto com oxigênio e hidrogênio. A exposição a água ou ar por um longo período de tempo, por exemplo, faz com que as joias absorvam a umidade corroendo a superfície causando o escurecimento.

Mas, quais outras causas isso pode ter?

suor, água salgada e produtos químicos

Sobre os produtos químicos

As joias normalmente são feitas a partir de uma liga com outros metais, com isso há maiores chances das substâncias reagirem com parte da liga.

O suor

Quimicamente o suor do nosso corpo é o ácido úrico, que é composto por oxigênio. Mas, repare que A oxidação ou escurecimento de semi joias, ou joias com baixa quilatagem não estão ligados e nem diminuem a qualidade da joia, apenas alteram a cor do metal por causa da reação que ocorre na superfície.

Fique atenta aos prazos de garantia das peças que compra, porque ele cobre alguns dos danos que possam ocorrer com ela ao longo do tempo. Uma guarda segura, em ambiente limpo pode ajudar a conservar melhor e por mais tempo, a sua pulseira de prata.

Curiosidades "medalha de prata"

No antigo Egito e na Europa medieval, a prata chegou a valer mais do que o ouro! O seu símbolo químico, “Ag”, é derivado da palavra indo-europeia “arhhg", que significa “brilhante” ou “branco”.

A desvalorização da prata só começou a ocorrer quando ela começou a ser encontrada muito mais facilmente que o ouro. Hoje em dia, esse metal é encontrado principalmente na América do Sul, Estados Unidos, Austrália, México, na Polônia, em Marrocos, na região da ex-URSS e Noruega.

No Brasil, ela é produzida, normalmente, como um subproduto da extração do ouro.

Ela pode ser obtida de forma natural ou sintética.

No processo de oxidação, quando a prata entra em contato com o ar e com a luz, cria-se uma camada de óxido de prata - aquelas manchinhas escuras ou até mesmo amareladas.

Pulseira de prata e recém-nascidos

Na maioria das vezes, as crianças e os recém-nascidos apresentam uma pele muito mais delicada e sensível, podendo desenvolver alergias e irritações com facilidade – ainda mais, ao entrar em contato com diferentes materiais. Portanto, as bijuterias não são recomendadas (mesmo as semijoias).

Na escolha de pulseira para bebês, você precisará considerar não somente a estética da joia, como também os detalhes que envolvem a segurança da criança. 

O ideal é buscar por opções que contem com um fecho bem reforçado. Recomenda-se que a pulseira seja usada no braço não dominante!

Acredite se quiser...

Tal como acontece com algumas pedras preciosas, a prata ajuda a equilibrar alguns elementos do organismo. A energia que este metal carrega faz com que, ao usar uma joia de prata, os seus vasos sanguíneos expandam, o que é fundamental para a formação e recuperação dos ossos e da pele.

De maneira geral, acredita-se que a prata é um poderoso elemento de regeneração, sendo utilizada, inclusive, em sessões de cromoterapia, por exemplo. 

Vale lembrar!

O ideal é ter peças que, de fato, combinem com a ocasião e não passem uma imagem desleixada ou exagerada.

Por isso, ao encontrar um item que chame a sua atenção, pense nos momentos em que você vai usá-lo e se não é uma boa ideia levar uma segunda pulseira para aumentar as suas alternativas na hora de se vestir.

Os segredos de uma joia ou semijoia hipoalergênica

Uma semijoia hipoalergênica contem em sua composição, baixíssimo potencial de causar alergia, por não ter níquel e outros metais pesados durante a sua produção.

Em sua fabricação, a semijoia é produzida com uma mistura de metais, assim, na sua base o metal é colocado o metal menos nobre, em seguida, sobre ela um banho com um metal nobre.

Como, por exemplo, uma semijoia pode ter em sua base, o níquel, mas sobre a peça, uma camada mais grossa de ouro para dar qualidade e durabilidade ao produto.

Mas, com o tempo...

Conforme o tempo passa, esse banho vai se desgastando com o contato da peça em água, sabão, durante o banho ou lavando a louça, assim com joia descascando o metal pesado começa a ficar exposto, tendo contato direto com a pela, e causando novamente as alergias.

Já as bijuterias são imitações de joias, com o intuito tornar acessível os adereços as mulheres que não tem a condição financeira de comprar joias verdadeiras.

As bijuterias se tornam mais acessíveis, pois elas provem do níquel, um metal pesado, tóxico porem resistente ao design da peça e em abundância no mercado.

A durabilidade dessas peças (as semijoias) com toda a certeza é maior que uma bijuteria, mas também inferior a uma joia.

Por isso, todos os amantes de acessórios, principalmente as mulheres podem e devem optar sempre pela adesão de uma joia hipoalergênica evitando sempre a compra de bijuterias e semijoias produzidas com níquel.

E aí? Dica aqui tem aos montes... É o que não falta. Você tem tudo que precisa para ir atrás da sua joia, semi joia ou bijuteria perfeita!

Para se olhar no espelho e se ver ainda mais linda e cheia de charme! Então corre logo para adquirir a sua!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.