Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Cobre-Leitos de Casal? 10 Opções Para Ter Uma Cama mais Bonita!

O quarto do casal deve ser considerado um local que tenha a identidade de ambos e é imprescindível que se mantenha a ordem e uma boa organização ali. Portanto, quanto mais formas houver para deixar esse ambiente harmônico, melhor será.

Uma excelente opção para dar uma cara nova ao quarto do casal é fazendo uso dos cobre-leitos, que nada mais são que uma espécie de edredom. Normalmente não são utilizados como cobertor e sim mantidos sob a cama durante o dia e retirados à noite.

Quer conferir o que preparamos para você? Então continue lendo e confira o TOP 10 com os melhores cobre-leitos de casal!

Melhores cobre-leitos de casal

Abaixo você pode conferir todos os itens do TOP 10 com os melhores cobre-leitos de casal. No momento da compra, use os nossos cupons de desconto!

Kit Colcha Cobre Leito Jogo de Cama Casal Rose

O primeiro produto apresentado no TOP 10 com os melhores cobre-leitos de casal é o Kit Colcha Cobre Leito + Jogo de Cama Casal Padrão Rose. Ele é um cobre-leito 100% poliéster, tanto no tecido quanto no enchimento. 

Nesse kit você conta com um cobre-leito casal, considerado padrão com as medições 2,20m x 2,00m. Já os porta travesseiros são de tamanho 70cm x 50cm. Como um brinde especial para você, tem o lençol de elástico próprio para colchões, também de casal, que mede 1,88m x 1,38m e alcança até 20 cm de altura.

Cobre Leito 3 Peças Casal Básico Colcha

Se você é uma pessoa prática no dia a dia, com certeza deseja essa praticidade em tudo que puder. Por isso, separamos para você um cobre-leito básico, o Kit Cobre Leito 3 Peças Casal Padrão - Básico Colcha Matelado Costurado.

Ele oferece três peças, sendo elas um cobre-leito de casal com acabamento em viés, medindo 2,00m x 2,20m e dois porta travesseiros de70cm x 50cm. O tecido, assim como a manta de enchimento e o TNT,são 100% poliéster. A cor deste cobre-leito é cinza, que combina com qualquer tipo de decoração.

Cobre Leito Dupla Face Parão Magnific 03 Peças

O Cobre-Leito Dupla Face Casal Padrão Magnific Ultrassônico 03 Peças Rosê é uma boa opção para decorar o seu quarto ou o quarto de hóspedes. Ele é fácil de manusear e bastante leve também, isso se dá por seu modelo ultrassônico que não permite que ele amasse e você perca tempo passando até desamassar.

Ele traz para você um cobre-leito, que mede 2,20m x 2,00m e dois porta travesseiros com as medições 70cm x 50cm. Os detalhes em bordado deixam o ambiente mais harmônico, com a suavidade que seu local de descanso pede no momento.

Kit Colcha Cobre Leito + Jogo de Cama Padrão

Não é muito comum ver cobre-leitos ou edredons na cor preta, não é? Por isso o Kit Colcha Cobre Leito + Jogo de Cama Casal Padrão Preto chega para você como uma excelente proposta de inovação para a decoração do seu quarto.

A cor preta dá a ideia de um espaço minimalista, além de ser bastante sóbrio e combinar com diferentes tipos de designs, como um tapete branco, por exemplo. Suas especificações são de um cobre-leito considerado padrão, medindo 2,20m x 2,00m. Os porta travesseiros medem 70cm x 50cm.

Cobre Leito Versátile Ninho Hedrons 3 Peças

O Kit Cobre Leito Casal Versátile Ninho oferece a você a ideia de um ambiente mais aconchegante e acolhedor.

Se seus dias são agitados, você com certeza deve saber como é importante manter o quarto como um abrigo, um local de descanso.

Ele foi confeccionado com o matelassê, cujo nome significa “colcha”, ou seja, seu kit cobre-leito possui um enchimento no meio. Ele serve para manter a temperatura da sua cama agradável, além dos formatos de losangos que dão um tom de modernidade.

Kit Cobre Leito Casal Luma Joy Hedrons 3 Peças

Está procurando um cobre-leito simples, mas que traz sofisticação? O Kit Cobre Leito Casal Luma Joy com certeza irá te surpreender de forma muito positiva.

Ele apresenta um toque macio, que deixará seu momento de descanso com todo o conforto que você merece. O cobre-leito possui 2,20m x 2,40m e sobre os porta travesseiros as especificações são 55cm x 80cm.

O material que o reveste é o poliéster, que deixa mais leve e facilita tanto a lavagem quanto a secagem. Grande auxílio para os dias frios, não acha

Cobre Leito Nexus Percal 180 Hedrons 3 Peças

É verdade que um quarto deve refletir as características do casal, mas quando um casal é eclético e bastante moderno, pode ficar um tanto complicado escolher o cobre-leito ideal. Por isso trouxemos para você o Kit Cobre Leito Casal Nexus Percal 180 Fios Hedrons 3 Peças

A estampa que o envolve é disforme e repleta de formas geométricas. As cores que predominam são o azul, verde musgo, cinza e marrom. Já no tecido, você encontrará 58% de algodão e 42% de poliéster, porém no enchimento o poliéster compreende 100% do material.

Cobre Leito Miragem Percal Hedrons 3 Peças

O Kit Cobre Leito Casal Miragem Percal Hedrons 3 Peças foi feito especialmente para quem gosta de quartos clássicos, com toques de requintes mas sem perder a suavidade. Ele apresenta três peças incríveis e muito bem dispostas em cada um dos 180 fios. O matelassê também se faz presente por aqui, dando o preenchimento no meio, chamado de miolo.

Ele possui recortes especiais que deixam seu cobre-leito confortável e pronto para você tirar uma soneca da tarde. As medições são dispostas em 2,20mm x 2,35 do cobre-leito e 55cm x 80cm dos dois porta travesseiros..

Kit Cobre Leito Versátile Titânio Hedrons 3 Peças

Você é aquele tipo de pessoa que mantém a casa e o quarto arrumados conforme as estações do ano?

Saiba que o Kit Cobre Leito Casal Versátile Titânio Hedrons 3 Peças é a cara do outono, com seus tons frios de azul, branco e cinza. O cobre-leito mede 2,20m x 2,35m, já os porta travesseiros dispõem de 55cm x 80cm.

Preste atenção nessas medições, elas são importantes para o momento da compra. Evite transtornos de troca em caso de divergências no seu pedido. Todo o seu kit cobre-leito é feito de poliéster, um material prático e fácil de lavar.

Cobre Leito Percal Day By Day Hedrons 3 Peças

A melhor forma de encerrar esse maravilhoso TOP 10 com os melhores cobre-leitos de casal é com o Kit Cobre Leito Casal Percal Day By Day Hedrons 3 Peças.

Lindo, delicado e com toques de sofisticação, ele é tudo o que você esperava encontrar e muito mais. 

Com um fundo branco e detalhes das flores em rosa e verde, ele usa de simplicidade para deixar seu quarto um ambiente agradável e acolhedor. Suas medidas compreendem 2,20mm x 2,35 do cobre-leito com 55cm x 80cm dos dois porta travesseiros.

Como escolher um cobre-leito de casal?

Como você viu acima, o cobre-leito pode dizer muito sobre a vida de um casal, uma vez que precisa ornar com todo o ambiente do quarto.

Um cobre-leito não é apenas uma manta, ele serve para dar uma identidade ao quarto do casal. Por exemplo, se vocês dois são mais sérios, estima-se que o cobre-leito será mais sóbrio, em tons de azul, cinza ou marrom. 

Se preferirem cores mais abertas, podem ser mais agitados e a preferência é para cores vivas como vermelho e rosa. Os românticos tendem a escolher modelos floridos ou com estampas mais delicadas.

Dormir em uma cama bem arrumada, bonita e com um dos melhores travesseiros pode ser tudo o que você precisa.

Para que você não tenha dúvida sobre o que escolher, veja abaixo algumas dicas valiosas:

Tecido

Os tecidos mais comuns presentes nos cobre-leitos são o poliéster e o algodão. A escolha entre eles é de sua preferência, mas é importante pensar em como ele será higienizado e qual seca mais rápido (em tempos mais frios). 

De modo geral, o poliéster te permite usar diversas estampas sem que elas desbotem com as lavagens. Além disso, também funciona como isolante térmico, mantendo a temperatura da cama durante o dia.

Estampa

Pelo fato de ficar na sua cama e de modo evidente, o ideal é que o cobre-leito tenha estampas que combinem com toda a decoração presente nos demais ambientes do seu quarto. 

Há os cobre-leitos floridos, que são um pouco mais tendenciosos para o gosto das mulheres.

Se possível, busque dar preferências a estampas mais neutras com o cobre-leitos lisos, como as geométricas ou cores como rosé, rosa chá, off white e tons azulados e esverdeados. Essas cores mais discretas podem ser um coringa para você. 

Tamanho da cama

O tamanho da sua cama também é um fator que interfere na escolha do seu cobre-leito, uma vez que em caso de errar o tamanho, há todo um desgaste para realizar a troca do produto. 

cobre-leitos king, cobre-leitos queen, cobre-leitos de solteiro... enfim, uma infinidade de opções a que você deve se atentar!

Por conta disso, busque fazer a medição da sua cama para conseguir comparar com os cobre-leitos disponíveis. As especificações do produto estão sempre descritas nos links de venda, fique atento! 

As pessoas também perguntam

Como manter um cobre-leito sempre perfumado?

Após realizar a lavagem com sabão neutro, pode-se usar amaciante de roupas antes da secagem. É imprescindível que o cobre-leito esteja completamente seco antes de ser guardado. Você também pode usar uma embalagem à vácuo e usar pastilhas no armário.

Posso usar sabão em pó no cobre-leito?

Sim, porém é necessário que o sabão em pó seja antes diluído na água antes de ser colocado na máquina e colocá-lo apenas quando o nível da água atingir o limite máximo.

O que difere o cobre-leito do edredom?

Apesar de possuírem a mesma estrutura, são diferentes em densidade. O edredom é utilizado como cobertor em dias frios, por ser mais grosso. Já o cobre-leito apresenta camadas mais finas de proteção. 

Considerações Finais

Após acompanhar esse sensacional TOP 10 com os melhores cobre-leitos de casal, você com certeza já deve estar pensando em como redecorar o seu quarto, não é mesmo? Lembre-se que é sempre bom ter um dos melhores jogos de cama em seu quarto, eles podem fazer toda a diferença.

Esperamos que tenha gostado das dicas preciosas que recebeu aqui.

Como você já sabe, sua opinião é muito importante para nós e ainda pode ajudar outras pessoas em sua experiência de compras. Por isso, deixe nos comentários o que achou desse post.

Até breve com mais novidades!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.