Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Cobre-Leitos King: TOP 08 Para Você!

As camas king size tem chamado atenção dos clientes por seu tamanho elevado, suas dimensões fora do comum, mas principalmente pelo grande espaço que oferece tanto nos colchões quanto nas camas box.

Entretanto, para camas com esse tamanho diferenciado, são necessários cobre-leitos que correspondam da mesma forma, não é verdade? Por isso, separamos para você este maravilhoso TOP 08 com os melhores cobre-leitos king para que você escolha o seu. 

Melhores Cobre-leitos King

Os cobre-leitos vêm ganhando fama entre os compradores e apreciadores de decoração de interiores por apresentarem formas diferentes de manter seu quarto lindo e com a sua personalidade.

Existem vários tipos que atendem aos gostos de todos, sendo kits a partir de 3 peças que variam das cores básicas às estampas mais vivas.

Kit Cobre Leito King Collors 3 Peças Varias Cores

Este Kit Cobre Leito King Collors 3 Peças Varias Cores é bastante sóbrio e pode ser de grande auxílio para você que não dispõe de muito tempo para pesquisar roupas de cama que combine com os demais itens de decoração do seu quarto.

Disponível na cor cinza, ele oferece um cobre-leito king que mede 2,80m x 2,40m e dois porta travesseiros, também cinza com o tamanho 70cm x 50cm. Vale lembrar que todo o material que reveste esse kit é 100% poliéster. Para manter a higiene do seu cobre-leito king, lembre-se de não utilizar alvejantes e misturas caseiras, elas podem danificá-lo.

Dupla Face 200 Fios Floreal Leaves 03 Peças

Para quem gosta de cores vivas e ambientes claros, este kit colcha cobre-leito florido é o mais indicado.

Por ser dupla face, ele te oferece duas opções de uso, sendo a primeira um fundo branco com flores e folhas em tons de azul e laranja e o segundo uma estampa xadrez também em laranja e azul.

Em sua composição 100% poliéster, o cobre-leito apresenta 2,80m x 2,40m como medição e 70cm x 50cm nos dois porta travesseiros. Além disso, o poliéster também oferece um toque macio e delicado.

Kit Cobre Leito + Jogo de Cama King Azul Marinho

Você prefere dar à sua cama cobertores mais discretos e escuros? Conheça então este maravilhoso Cobre-leito para cama king azul marinho, cuja cor é uniforme tanto para o cobre-leito quanto para os porta travesseiros. Ele é mais um dos melhores cobre-leitos king.

O forro é feito de TNT, enquanto que o tecido e o enchimento são feitos de 100% poliéster.

Por se tratar de um modelo ultrassônico, ele não se amassa e por isso não é necessário passá-lo antes de colocá-lo na cama.

Kit Cobre Leito Dupla Face King Bouti Domo

Seguimos o nosso TOP 10 com os melhores cobre-leitos king com este cobre leito na cor cinza. Estudos comprovam que essa cor passa muita tranquilidade e sensação de aconchego, por isso torna-se uma boa opção para você ter em seu local de descanso, não acha?

Esse kit compreende um cobre-leito de 2,70m de comprimento por 2,50m de largura.

Nos porta travesseiros você encontra as medições 70cm x 50cm e todos estes apresentam composição de 100% poliéster. 

Kit Cobre Leito king Dupla Face Ravena Verde

O Kit Colcha Cobre Leito king Size Dupla Face Micropercal 200 Fios Ravena Verde pode ser diferente do que você está acostumado a ver, mas em nada perde com relação aos outros.

Ele é bastante moderno e pode combinar com diferentes tipos de ambientes.

Disponível na cor verde, chamado verde bandeira, ele é 100% poliéster e seu tecido micropercal possui 200 fios. Ele também é dupla face e você pode usá-lo de duas maneiras diferentes.

Cobre Leito Matelassê Century Hedrons 3 Peças

Se você prefere manter seu quarto decorado com tons suaves, que te permitam uma noite mais tranquila de sono, saiba que o Kit Cobre Leito King Matelassê Century Hedrons 3 Peças foi feito para você.

Disponível na cor verde bem claro, ele contrasta com a resistência e durabilidade do tecido 100% poliéster e o conforto e aconchego do matelassê, chamado também de enchimento entre duas camadas de tecido. O cobre-leito mede 2,80m x 2,60m enquanto que os dois porta travesseiros medem 55cm x 80cm.

Cobre leito King Lazio Vienzy 300 fios Kacyumara

Dando continuidade ao TOP 10 com os melhores cobre-leitos king, conheça agora o Cobre leito King Lazio Vienzy 300 fios Kacyumara, que foi desenvolvido com 300 fios percal anti-pilling (tecido resistente que impede o surgimento de bolinhas devido ao tempo de uso).

Disponível na cor verde escuro, estampado com suaves flores rosadas, ele apresenta também para você uma dupla face. Nela a cor que predomina é o próprio rosa e o verde escuro se faz presente nos detalhes. Como dimensões, este cobre-leito apresenta 2,80m x 2,60,m. Já os porta travesseiros medem 50cm x 70cm.

Kit colcha king estampado 3 peças cor: primrose

O Kit colcha king bouti cobre leito estampado 3 peças cor: primrose - king é uma das primeiras opções para quem prefere manter seu quarto com uma decoração viva e vibrante, para que a disposição o acompanhe no primeiro e último momento do dia.

São três peças lindas e florais, em tons de cores que variam entre o coral, o verde e o vermelho. O material que o compõe é 100% poliéster e ele será de grande auxílio no momento da lavagem, pois adere bem ao sabão e seca com facilidade (sempre à sombra).

Como escolher um cobre-leito king?

Não sabe ainda como escolher um dentre os melhores cobre-leitos king? Sabemos que a escolha realmente pode ser bem difícil. Confira então as dicas que trouxemos para que a escolha fique mais fácil e você possa ter o produto ideal para utilizar.

Confira as medidas da sua cama e colchão

As camas e colchões das camas king-size possuem medidas muito maiores que as camas convencionais, geralmente medem cerca de 240cm por 160cm. Por isso é importante saber as medidas que correspondem tanto à sua cama quanto à altura do colchão antes de finalizar a sua compra. 

Quantidade de itens no kit

Como você deve ter visto, todos os cobre-leitos são acompanhados de porta travesseiros ou fronhas, porém alguns kits vem com 5, 7 ou mais peças. Portanto, se gosta da sua cama repleta de almofadas e travesseiros, opte pelos kits maiores. Caso prefira um kit menor, escolha os que possuem apenas 3.

Dupla face

Os cobre-leitos dupla face que você deve ter visto no TOP 10 com os melhores cobre-leitos king são uma ótima opção para quem gosta de variar nas estampas dos forros de cama. Algumas apresentam o mesmo tom do forro principal e outras são mais lisas. Se você gosta de diversificar sem gastar nada, é uma boa pedida para você.

Tecido

Os tecidos também são muito importantes para sua escolha, principalmente se as suas compras forem feitas no inverno. Opte sempre por materiais como o poliéster, que são fáceis de secar (desde que seja à sombra) ou ele somado ao algodão, por exemplo. 

Custo-benefício 

Os kits cobre-leito são um ótimo investimento, já que podem ser mantidos na sua cama por até três meses (desde que não durmam sob eles). Por conta disso, deve-se levar em conta a qualidade dos tecidos, pois quanto mais fios eles tiverem, mais resistente e durável ele será e consequentemente, mais caro. Compare todas as características com o preço para saber o custo-benefício.

As pessoas também perguntam

O cobre-leito king é maior que o cobre-leito queen?

Sim, as medições entre uma cama (ou colchão) e outra são maiores. Enquanto as camas queen possuem 198cm de comprimento, por 158cm de largura, as camas king medem 193cm de comprimento por 203cm de largura.

Qual o melhor cobre-leito disponível?

A qualidade do seu cobre-leito se dá pelo tipo de material que ele é feito e a quantidade de fios que ele dispõe. Por isso, quanto maior o número de fios, mais confortável ele será. Quanto aos materiais, as melhores opções são o algodão e o poliéster.

Existe diferença entre cobre-leito king e edredom?

Sim, mesmo que seja maior no tamanho, os cobre-leitos, sejam king ou não, sempre serão mais finos que os edredons em geral. Geralmente é utilizado em temperaturas mais amenas, onde não está tão frio para usar um edredom.

Considerações Finais

Agora que já adquiriu o seu kit cobre-leito king através do nosso TOP 08 com os melhores cobre-leitos king, pode aproveitar para ter um quarto lindo e aconchegante. Esperamos que todas as dicas tenham sido úteis para sua escolha.

Você vai ter muito conforto com uma boa cama e um bom cobre-leito e, quando estiver fora de casa em uma boa aventura, pode ter grande conforto ao utilizar um dos melhores sacos de dormir.

Gostou do guia de compras que preparamos especialmente para você? Conta aqui nos comentários.

Nos encontramos em breve, até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.