Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Cobre-Leitos Lisos? TOP 5 do Mercado!

Nada como um quarto confortável e bem arrumado para trazer mais paz de espírito e até nos fazer adormecer mais rápido, não é mesmo?

E se tem um item de decoração que pode ter esse efeito, esse item é o cobre-leito

Os cobre-leitos são peças super versáteis, capazes de deixar nossa cama muito mais aconchegante e bonita, ainda por cima, substituir os cobertores de microfibra quando o clima está mais quente. 

E ao optar por cobre-leitos lisos você garante que seu quarto sempre estará em harmonia, não importa o tipo de decoração que decida fazer no restante dele. 

E para que você escolha um modelo de qualidade e que vá satisfazer todas as suas expectativas, nós preparamos um TOP 5 dos melhores cobre-leitos lisos. 

Então basta ler até o final para conferir todas as opções que trouxemos e ver qual delas vai cair melhor na sua cama. Vamos lá?

TOP 5: Melhores Cobre-Leitos Lisos

Curioso para saber quais são os melhores cobre-leitos lisos do mercado atualmente?

Antes de passarmos os detalhes de cada um deles, tenha em mente duas coisas. A primeira é sempre fazer seus pedidos, incluindo os de cobre-leitos lisos, em algum dos sites para comprar online confiáveis. Assim você evita dor de cabeça e garante que seu produto chegará sem problemas. 

A segunda coisa é utilizar os nossos cupons de desconto para conseguir pagar ainda mais barato na sua compra. Afinal, quem não gosta de economizar?

Bom, agora você já de todas as dicas para fazer uma compra segura e vantajosa, confira a seguir o nosso TOP 5 dos melhores cobre-leitos lisos:

Imagem Com Colcha Bouti Cobre Leito Tecido Liso Dupla Face

Veja avaliações do produto:

Colcha Bouti Cobre Leito Tecido Liso Dupla Face

O primeiro selecionado do nosso TOP 5 dos melhores cobre-leitos lisos pertence à Rviotto Enxovais e é excelente para quem está em busca de um kit mais enxuto. 

Isso porque trata-se de um conjunto de apenas 3 peças: o cobre-leito e 2 porta travesseiros

O cobre-leito é feito de microfibra 100% poliéster e possui 2,60 metros de altura e 2,40 metros de comprimento, sendo indicado para camas queen

Ele está disponível em um total de seis cores: azul, branco, rose, verde, vermelho e vinho. 

E a melhor parte é que o cobre leito é dupla face, com intensidades de cores diferente de cada lado.

Sendo assim, você pode trocar de lado sempre que quiser dar uma renovada no visual da sua cama. 

Veja avaliações do produto:

Colcha Bali Cobre Leito Tecido Liso Matelado

O segundo colocado da nossa lista dos melhores cobre-leitos lisos também é da Rviotto Enxovais e vem em um kit com dois porta travesseiros

Todas as peças possuem um lindo tom de bege e o tecido é matelado, trazendo muito mais estilo.

Esse modelo de cobre leito também é dupla face. No entanto, ele apresenta o mesmo estilo de ambos os lados. 

O efeito quando dobrado na cama fica muito mais elegante e, além disso, você pode sempre trocar de lado para que uma face do cobre-leito não se desgaste mais do que a outra.

Com 2,80m de altura e  2,60m de comprimento, ele é indicado para camas king.

Imagem Com Cobre Leito Tecido Grosso Piquet Liso

Veja avaliações do produto:

Cobre Leito Tecido Grosso Piquet Liso

Outro modelo de cobre-leito da Rviotto Enxovais que faz muito sucesso é Piquet. Assim como as outras duas opções, ele acompanha dois porta travesseiros. 

Essa é uma excelente opção para quem está em busca de um modelo mais simples. Ele é feito 100% em poliéster e possui um tom profundo de azul marinho, sem nenhum detalhe adicional. 

Não possui dupla face e tem 2,60m de altura e 2,50m de comprimento, servindo perfeitamente para camas do tamanho queen

Veja avaliações do produto:

Kit Colcha Liso Cobre Leito Matelado

Seguindo a nossa seleção dos melhores cobre-leitos lisos, temos uma ótimo alternativa para quem está em busca de uma roupa de cama mais clean

Esse conjunto da American-Home acompanha o cobre leito e dois porta-travesseiros. As peças são feitas em microfibra de alta qualidade que não desbota. E, para adicionar ainda mais charme, possui acabamento matelado.

O cobre-leito possui 2,20m de altura e 2,40m de comprimento, sendo indicado para camas de casal.

E a melhor parte é que esse conjunto está disponível em uma incrível variedade de 13 cores!

Sendo assim, temos certeza que uma delas vai combinar perfeitamente com o seu quarto.

Imagem Com Cobre Leito Aruba Matelado Percal Tecido Liso

Veja avaliações do produto:

Cobre Leito Aruba Matelado Percal Tecido Liso

Para fechar o nosso TOP 5 dos melhores cobre-leitos lisos com chave de ouro, trouxemos um kit um pouco mais luxuoso para você. 

Esse conjunto da Rviotto Enxovais é feito em tecido percal 180 fios, 100% algodão. Sendo assim, você pode esperar muito conforto e maciez

Todas as peças possuem um lindo tom de cinza e contam com um padrão matelado geométrico super requintado.

O cobre-leito tem 2,70m de altura e 2,40m de comprimento. Ele é indicado para camas queen size.

Cobre-Leitos: O que são?

Bom, talvez você ainda tenha um pouco de dúvida sobre o que, de fato, são os cobre-leitos e qual a diferença deles para as outras roupas de cama

Olha, os cobre-leitos não são quentes como os cobertores. No entanto, podem servir muito bem para o mesmo propósito quando o clima está mais ameno. 

Apesar disso, sua principal função é a de decorar a cama e deixá-la mais aconchegante. Além disso, são excelentes opções para deixar tanto seu colchão quanto seus lençóis mais protegidos de agentes externos, como poeira

Disponíveis em uma grande variedade de cores, estampas e materiais, os cobre-leitos são a escolha certeira para quem busca um quarto com mais personalidade.

Como Escolher os Melhores Cobre-Leitos Lisos?

Agora que você já tirou a dúvida sobre o que é um cobre-leito e também conferiu o TOP 5 dos melhores cobre-leitos lisos do mercado, com toda certeza já deve estar louco para escolher um para a sua cama. 

Mas para que você escolha o modelo ideal para você, é preciso que você leve em consideração alguns fatores na hora de comprar o seu. Confira os principais abaixo:

Tamanho

A primeira coisa que você precisa ficar atento quando for escolher os cobre-leitos lisos é em relação ao tamanho deles. 

Muitas pessoas acham que, como trata-se de uma roupa de cama que fica “solta”, esse é um fator fácil de driblar. Mas acredite: não é assim que a banda toca. 

Cobre-leitos lisos muito grandes podem acabar arrastando no chão e sujando com facilidade. Já os pequenos demais vão ficar esquisitos na cama ao invés de deixá-la mais bonita. 

Por isso, é essencial escolher o cobre-leito correspondente ao tamanho da sua cama. Confira a seguir as medidas mais comuns:

  • Casal: os cobre-leitos lisos de casal costumam ter 240 cm x 220 cm;
  • Queen: os cobre-leitos lisos queen medem em torno de 250 cm x 240 cm;
  • King: e os cobre-leitos lisos king possuem em média 280 cm x 260 cm.

Essas medidas podem variar um pouco de modelo para modelo. No entanto, se você optar pelo cobre-leito do mesmo tamanho da sua cama, saiba que ele vai se ajustar perfeitamente.

Caso tenha esquecido qual o modelo da sua cama, não tem problema, basta medir ela manualmente usando uma fita métrica.

Material

Já sabe quais são os cobre-leitos lisos que tem o tamanho ideal para a sua cama? Ótimo, pois agora chegou a hora de analisar o material com o qual eles são fabricados. 

Saiba que os dois materiais mais comuns quando o assunto são cobre-leitos lisos são o algodão e o poliéster

Ambos possuem uma boa durabilidade mas, como é de se esperar, tem suas diferenças. 

O poliéster, por exemplo, leva vantagem quando o assunto é desbotamento. Além disso, suas cores costumam ser bem mais intensas. 

Outro ponto positivo do poliéster é que ele isola mais o calor. Sendo assim, se você procura por um cobre-leito que também sirva como cobertor para os dias um pouco mais frios, eles podem ser uma excelente alternativa. 

Já os cobre-leitos lisos feitos de algodão saem na frente na parte do conforto. Trata-se de um tecido mais respirável. Por isso, é um pouco mais fresco. No entanto, é preciso levar em consideração aqui também o número de fios do tecido, pois isso vai influenciar diretamente nesse quesito.

Também é interessante ressaltar que os cobre-leitos lisos feitos de algodão apresentam um valor um pouco mais elevado. 

Então, se você está querendo economizar um pouco, os de poliéster podem ser a escolha mais inteligente.

Número de Peças

E por último, mas não menos importante, é necessário analisar se o modelo que você está de olho vem acompanhado de outras peças. 

Saiba que é muito comum os cobre-leitos lisos virem em kits com porta-travesseiros, mantas e outras roupas de cama. Alguns chegam a vir com 10 peças!

Caso você esteja querendo deixar sua cama bem decorada e com tudo combinando, vale a pena investir nesses kits completos. Só não esqueça de analisar se não compensa mais comprar os itens separados. 

No entanto, se você já possui vários itens de roupa de cama e está querendo cobre-leitos lisos só para criar combinações diferenciadas, escolher modelos de uma única peça pode ser mais inteligente. 

Mas ainda sim fique de olho no custo-benefício. Já que à vezes comprar apenas o cobre leito separado não vale muito a pena.

As pessoas também perguntam:

Qual o melhor tecido de cobre leito?

Os tecidos mais comuns nos cobre-leitos são o algodão e o poliéster. A decisão entre esses dois tipos vai depender, principalmente, da sua preferência. Enquanto o poliéster causa um efeito mais bonito em relação ao caimento na cama, o algodão é muito mais confortável e durável.

O que é melhor cobre leito ou colcha?

Tudo depende da finalidade da roupa de cama que você procura. As colchas são bem mais fininhas que os cobre-leitos. Sendo assim, são indicadas para proteger o lençol. Já os cobre-leitos são mais utilizados para decorar o ambiente e costumam ser um pouco mais grossos.

Qual a diferença entre cobre leito queen e king?

Os cobre-leitos queen são indicados para camas que tenham 198 cm de comprimento x 158 cm de largura. Já os cobre-leitos king servem para as camas que possuem 193 cm de comprimento x 203 cm de largura. Seguir as medidas certinho vai fazer com que o seu cobre-leito se encaixe perfeitamente na cama, sem sobrar e nem faltar tecido.

Conclusão 

Hoje você viu quais são os cobre-leitos lisos que mais fazem sucesso no mercado. 

Além disso, tirou as dúvidas sobre esse item e também ganhou várias dicas valiosas que vão te ajudar na hora de escolher um modelo para você. 

Sendo assim, não deixe de seguir elas quando for fazer a sua compra. Assim, você tem tudo o que precisa para deixar sua cama ainda mais bonita e aconchegante. 

E aí, você gostou do nosso TOP 5 dos melhores cobre-leitos lisos? Costuma usar eles ou prefere as colchas? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.