Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Maiô Farm: Os 16 Mais Maravilhosos Looks do Mercado!

Não é de hoje que o estado do Rio de Janeiro é uma referência em termos de arte. A natureza, as praias e a grande diversidade de cores, tudo nesse estado foi criado com máxima criatividade e beleza.

A Farm é uma marca capaz de transformar o clima do Rio de Janeiro em moda da forma mais natural possível. Promove um estilo natural, contemporâneo e autêntico.

O site da Farm se tornou uma verdadeira vitrine, que conquistou o Rio de Janeiro, outros estados e até mesmo outros países. Comprar maiôs e outras peças da marca vem se tornando febre nacional.

A mulher carioca é o ponto de partida para as peças de roupa produzidas pela Farm. A marca promove um estilo de vida inspirador e acredita que a beleza da mulher brasileira merece ser acrescentada com belas peças de roupa, repletas de brasilidade.

Confira nossas recomendações de maiôs Farm (e de outras marcas que se comparam à Farm também). São maiôs de variadas marcas, mas todas de grande qualidade e com bastante nome no mercado. Aproveite e compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

Maiô Farm engana mamãe

O maiô engana mamãe é uma peça de roupa muito popular entre as mulheres. O motivo não é apenas para se diferenciar dos demais modelos de maiôs, mas com o objetivo de sair da tradicionalidade.

O maiô engana mamãe é capaz de mostrar a silhueta e, ao mesmo tempo, esconder a barriga, algo que incomoda muito as mulheres.

O maiô é um traje muito popular dentre as roupas de banho. O maiô engana mamãe já conquistou diversas celebridades espalhadas ao redor do mundo.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros! Corre, pois cada um dos cupons de descontos disponíveis em nosso site estão disponíveis por tempo limitado!

Confira nossas recomendações de maiôs engana mamãe!

1 - Maiô Farm engana mamãe rosa

Maiô Farm Engana Mamãe Rosa
Imagem: dafiti.com.br

Este modelo não conta com fecho no entrepernas e é um maiô com bojo; possui decote redondo e o fecho feito por intermédio de amarração.

Este maiô incrível foi produzido com tecnologia UV50+, capaz de oferecer proteção solar para sua pele, bloqueando até 98% dos raios UVA e UVB.

Não sai na lavagem, conta com alta proteção solar para sua pele e possui secagem rápida. Conta com bolo de uso opcional e alças ajustáveis.

Compre já com os cupons de descontos oferecidos pelo Cupomzeiros!

2 - Maiô Farm engana mamãe listrado

Maiô engana mamãe listrado que conta com decote trapézio, fecho em amarração, com bojo e estampa listrada.

Essa maiô acompanha as tendências da moda praia. Ele é super democrático, pois se enquadra nos mais variados estilos.

Para você montar um look de praia e não errar na composição, combine este maiô com saídas de praia, bolsas mais leves, como as de palha, chapéus e também óculos de sol.

Maiô de praia produzido em poliamida, uma fibra sintética perfeita, pois conta com maciez, leveza e proporciona conforto.

Compre já com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Não perca tempo, pois nossas vantagens são por tempo limitado!

3 - Maiô Farm engana mamãe abstrato

Maiô Farm Engana Mamãe Abstrato
Imagem: dafiti.com.br

Maiô engana mamãe com estampa abstrata, decote redondo, fecho com amarração e confeccionado com tecnologia Xtra Life.

Produzido em Lycra, este maiô possui uma durabilidade muito maior do que as roupas de banho comuns, sendo capaz de resistir até 10 vezes mais ao cloro das piscinas.

Este maiô feminino também conta com a tecnologia Solar MAX, capaz de proteger contra os raios solares. Este maiô é produzido pela Água Doce, uma marca de moda praia que possui diversas coleções de tops, tangas, biquínis e diversos modelos que possuem estampas modernas e divertidas.

Compre já seu maiô com os cupons de descontos disponíveis no nosso site! Corre para aproveitar, pois nossos cupons possuem prazo de validade!

4 - Maiô Farm engana mamãe preto

Este maiô incrível possui modelagem engana mamãe, decote em formato de trapézio, fecho com amarração, especificações com bojo e detalhes em amarração posterior e cut outs.

Possui tecnologia Xtra Life e é produzido em Lycra, garantindo uma durabilidade muito maior a essa peça de roupa. Por isso, você pode usá-la com tranquilidade, pois ela é resistente.

Produzido em poliamida, uma fibra sintética que garante muito mais leveza, conforto e maciez ao maiô preto.

Peça produzida pela Cia Marítima, uma empresa de moda praia que possui uma grande variedade de peças de roupa!

Compre já com nossos cupons de descontos exclusivos! Acesse já os links!

5 - Maiô Farm engana mamãe branco

Maiô Farm Engana Mamãe Branco
Imagem: dafiti.com.br

Este maiô engana mamãe de cor branca possui um decote em V cavado, fecho feito em colchete, conta com bojo e o acabamento é texturizado.

Os maiôs de cor branca são uma das principais apostas para o verão. Ele é ideal para produções nas mais diversas épicas do ano. Pode ser combinado com shorts, saídas de praia e outras peças de roupa de várias cores, por se tratar de uma cor neutra.

Para quem prefere utilizar o maiô da cor branca, a dica é optar por utilizar modelos cavados, com decote em formato de V marcado, recortes e até com brilhos.

Esses são detalhes importantes para dar uma levantada no visual. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

6 - Maiô Farm engana mamãe verde

Modelagem engana mamãe, decote em formato de trapézio, fecho com amarração, com bojo e detalhes cut outs, essas são apenas algumas características dessa peça de roupa incrível.

Tecnologia é o que não falta nessa peça de roupa. Ela é resistente e oferece proteção contra os raios solares, prevenindo possíveis queimaduras.

Maiô verde produzido em poliamida, uma fibra sintética macia, leve e confortável. Absorve o suor e não te deixa desconfortável.

Peça de roupa produzida pela Cia Marítima, uma marca brasileira tradicional que conta com coleções de peças com tecidos de alta qualidade.

Compre já este maiô engana mamãe verde com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

7 - Maiô Farm engana mamãe salinas

Maiô Farm Engana Mamãe Salinas
Imagem: dafiti.com.br

Este maiô possui modelagem engana mamãe, que possui aberturas nas laterais do maiô, na região da barriga, decote em formato de V cavado, fecho em colchete, com bojo e conta com acabamento texturizado.

Este maiô pode ser combinados com acessórios como saídas de praia, bolsas leves, chapéus e óculos de sol.

A poliamida é uma fibra sintética macia, leve e confortável. Com uma excelente absorção do suor é usada principalmente na confecção de peças esportivas e praianas, por possuir uma menor taxa de retenção de areia, é perfeita para quem frequenta esses ambientes!

Compre já este maiô cavado preto que pode ser combinado com os mais diversos itens com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

Maiô Farm asa delta

Os maiôs asa delta e de cintura alta, cavados, estão de volta. Eles foram tendência em muitas séries de TV dos anos 80 e 90, mas voltaram com força total, tanto que estão sendo amplamente usadas nas mais diversas praias.

Os maiôs asa delta possuem uma lateral um pouco mais larga e a cava fica acima do osso da cintura. Mulheres famosas como Anitta, Luísa Sonza e Bruna Marquezine já usaram esse tipo de maiô.

Trata-se de um modelo bastante democrático, por conta que possui uma lateral bem alta, alongando a silhueta.

Essa peça traz vantagens para todos os tipos de corpos, valorizando as curvas femininas. Confira nossas recomendações abaixo e compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

8 - Maiô Farm asa delta preto

Maiô asa delta preto confeccionado em crepe. Essa peça de roupa possui um decote de maiô tomara que caia, alças finas, cavas de modelo asa delta que garantem uma modelagem toda especial, charme e sensualidade e também fechamento na parte posterior por amarração!

Este modelo de maiô asa delta possui sua composição em poliéster e também elastano. Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros esse maiô incrível da Magàri.

Essa modelagem de maiô evidencia e valoriza bastante o corpo feminino, dando uma afinada na cintura e alongando as pernas.

Se o seu desejo é ser mais sensual com o maiô, a peça de roupa perfeita é o maiô asa delta preto disponível no site da OQVestir! Compre já com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

9 - Maiô Farm asa delta colorido

Este maiô perfeito para banho é feito em malha de poliamida, um material profundamente resistente a ação do cloro e que também protege contra os efeitos dos raios solares.

Possui decote nas costas em forma de U, alças médias, recorte frontal de cor de contraste, etiqueta de marca elástica na frente, cavas de braços, caimento perfeito, forro e acabamento costurado.

Conta com um encaixe regular e tamanho padrão recomendado. Para preservar melhor essa peça de roupa, é necessário ter alguns cuidados, como o armazenamento em um local bem ventilado e seco.

Se possível, lavar com um detergente suave e secar num local fresco e bem ventilado. Não guarde a peça de vestuário molhada. Siga essas instruções para a peça durar mais tempo.

Não perca tempo e compre já esse maiô com os cupons de descontos do Cupomzeiros!

10 - Maiô Farm asa delta verde

Este maiô possui uma cor verde neon e é confeccionado em poliamida, uma fibra sintética poderosa, capaz de oferecer uma durabilidade muito maior, além de proteger contra os efeitos dos raios solares.

Este maiô possui decote em formato de U, alças médias cruzadas na parte posterior e também recorte frontal vazado.

A etiqueta da marca é feita em borracha e é aplicada na parte da frente do maiô. Possui cavas asa delta, shape justo, forro e acabamento pespontado.

Guarde este maiô neon em um local arejado e longe da umidade. Lave suas peças de roupa preferencialmente com sabão neutro e ponha para secar em local fresco e arejado.

Compre já com os cupons de descontos OQVestir disponíveis no Cupomzeiros! Acesse os linka abaixo e aproveite!

11 - Maiô Farm asa delta crepe

Maiô de cor preta elegante e sofisticado confeccionado em crepe. Essa peça de roupa possui um detalhe que confere sensualidade a você, um decote em formato de U nas costas.

Este maiô também possui alças médias, tiras cruzadas na parte de trás, detalhes de pences na parte da frente, cavas no modelo asal delta, forro, shape justinho e acabamento elástico.

Possui uma modelagem regular e é feita em poliéster e elastano. Compre já esse maiô elegante acessando os links abaixo e aproveite a economia que os cupons de descontos do Cupomzeiros proporcionam para você!

Não perca tempo, essas vantagens só estão disponíveis por tempo limitado!

12 - Maiô Farm asa delta rosa e laranja

Maiô asa delta com cor rosa neon e produzido em malha de poliamida com decote em U, alças médias que se cruzam na parte de trás, corte frontal com fendas e fundo de cor contrastante.

Esse maiô incrível também conta com etiqueta de marca elástica à frente, cavas de braços, shape justinho, forro e acabamento de costura.

Possui encaixe regular e é produzida no tamanho padrão recomendado. Armazene este maiô num local bem ventilado e seco. Se possível, lave com um detergente suave e secar num local fresco e bem ventilado.

Não guardar esse maiô laranja com rosa enquanto molhada. Ao fazer isso, você está prolongando a vida útil deste maiô que promete te transformar em uma diva das praias!

Compre já com os cupons de descontos OQVestir disponíveis no Cupomzeiros!

13 - Maiô Farm asa delta marrom

Este maiô de cor marrom promete ser o seu fiel companheiro nas praias e piscinas. Ele é confeccionado em malha resistente e durável, ou seja, é uma excelente opção de compra online.

Essa peça de roupa também possui um decote quadrado, alças finas que conferem charme e elegância a peça e cavas em asa delta.

Essa peça de roupa também conta com shape justinho, caimento reto, forro e também acabamento pespontado.

Compre já o seu com os cupons de descontos oferecidos pela OQVestir e disponibilizados pelo Cupomzeiros, o seu site de cupons!

Maiô Farm ombro único

O biquíni de um ombro alonga a silhueta e mostra os joelhos, enfatizando assim o corpo. O bojo deste maiô é também revelador, sensual, mas discreto e sempre elegantemente equilibrada.

Este tipo de maiô é recomendado para mulheres com ombros mais largos. Também recomendamos biquínis femininos de um ombro para os que têm seios menores.

Normalmente, os maiôs também têm uma parte superior removível para acomodar os seios. Não recomendamos este tipo de biquíni para quem tem seios mais avantajados, mas o corte de um ombro chama a atenção para si próprio.

Confira nossas recomendações de maiôs de um ombro só e compre já o seu acessando os links abaixo das recomendações!

14 - Maiô Farm ombro único estampado

Maiô de ombro único com modelagem ajustada, estampa abstrata e artística e possui alça ajustável.

Maiô produzido em lycra e que possui a tecnologia Xtra Life, proporcionando maior durabilidade para o tecido e resistência ao cloro. Protege dos raios solares e impede que eles danifiquem a pele.

Agua Doce é uma marca de moda de praia com uma coleção de tops, maiôs e biquinis numa variedade de modelos com estampas modernas e cores divertidas, com avanços técnicos em tecidos utilizando tecnologia UV e FPU para melhorar a sua experiência de praia e piscina.

Compre já o seu maiô com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Acesse os links abaixo e economize!

15 - Maiô Farm ombro único rosa

Essa peça de roupa moda praia possui ombro único e protege contra os efeitos dos raios solares. Este modelo é indispensável para a mulher moderna e elegante.

Este maiô rosa é desenvolvido com malha de proteção UV50+, capaz de proteger contra os raios ultravioleta, prevenindo danos a pele.

Conta com tecido em microfibra com elastano que garante muito mais conforto e proporciona um toque macio.

Possui alta resistência ao cloro, além de poder secar rápido e proporcionar proteção contra bactérias. Compre já com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

16 - Maiô Farm ombro único estampado preto

Maiô Farm de ombro único com estampa moderna e decote profundo na região das cotas. Também pode ser utilizado como body.

Este maiô é ideal para todos os biotipos. Fabricado com tecido de microfibra com elastano e estampa exclusiva que garante muito mais conforto e um toque suave.

Não conta com bojo e é composto em poliéster. Compre já este maiô incrível com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros!

Não perca tempo, porque os cupons tem prazo de validade!

Perguntas frequentes

Por que comprar na Farm?

A Farm é uma marca de roupas muito boa e criada em território nacional. Tenho certeza de que se você acessar o site da marca, provavelmente vai comprar algum maiô.

Trata-se de uma marca de roupas inspiradas em arte. Ao abrir o catálogo da loja, você consegue perceber que as peças de roupa possuem brasilidade.

É uma excelente opção para comprar seu maiô. Quando se fala de originalidade, a Farm é uma marca que se destaca.

Essa empresa nasceu pequena, em uma eira de modas e o que era um estande se tornou uma loja e alguns anos depois uma marca reconhecida nacionalmente, feita especialmente para a mulher brasileira.

Atualmente, a Farm é uma marca conhecida mundialmente e a preferida de muita gente. A marca é autêntica, comercializa roupas estilosas e atuais e vende uma grande variedade de maiôs.

Por que usar maiô asa delta?

O maiô asa delta ganhou muita popularidade entre as mulheres brasileiras em meados dos anos 80, mas na atualidade, as influenciadoras e celebridades começaram a posar com essaa peça de roupa.

Apesar do sucesso, muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre quem pode usar o maiô asa delta, se todo tipo de corpo é beneficiado com essa peça.

Este maiô recebeu o nome de asa delta por conta de seu formato. Originalmente, essa peça de roupa íntima era mais cavada na parte da frente e de trás, basicamente como um fio dental.

Com qual tipo de corpo o maiô asa delta combina?

O maiô em formato de asa delta, também chamado de aviador, pode ser usado por uma grande variedade de mulheres de todos os biotipos, desde as mais magras até as mais cheinhas.

Além de ser capaz de valorizar as curvas, a peça ainda ajuda a expandir a silhueta. Para usar essa peça, basta experimentar e se sentir confortável.

Mulheres baixas e plus size

Para mostrar mais pele do que o normal e por possui um corte na região da linha da cintura, essa peça cria uma impressão de que as pernas da usuária são maiores. Com isso, quem usa este modelo de maiô acaba parecendo ser mais alta e magra. É uma ótima opção de maiô plus size.

Mulheres com corpo Y

Mulheres com corpos triangulares invertidos contam com um quadril de tamanho menor do que os ombros. O maiô asa delta é o responsável por valorizar essa região do corpo e também colocá-la em destaque no look.

Junto a isso, ainda ajuda a marcar a cintura, sendo também vantajoso para corpos retangulares que possuem menos curvas naturais.

Mulher com corpo O

Mulheres que possuem o corpo oval são caracterizadas por possuírem pequenas gorduras na região do abdômen, que podem ser disfarçadas ao usar um maiô que possui um corte asa delta.

Isso remove o foco que estava na barriga, assim como alonga a silhueta e dá a impressão de quem a mulher que está usando é mais magra.

Compre já os mais diversos tipos de maiôs com os cupons de descontos disponíveis no Cupomzeiros! Corre para aproveitar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.