Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Onça: 15 Looks Para Ver, Se Apaixonar e Comprar!

Sabe aquela peça que é pura tendência? Aquela que é descolada, estilosa e não pode faltar no seu guarda-roupa? Sim, estamos falando da blusa cropped onça!

Com sua estampa animal print, essa blusa cropped de estampa oncinha é perfeita para quem quer se destacar na multidão. Ela é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, desde um passeio no parque até uma balada com as amigas.

Produzida com materiais de alta qualidade, essa blusa é confortável e possui um caimento impecável. Ela valoriza as curvas do corpo e é capaz de deixar qualquer look mais interessante.

Além disso, a blusa cropped de oncinha é uma peça sempre presente, ou seja, ela nunca sai de moda! Por isso, é um investimento que vale a pena. Com ela, você sempre estará pronta para arrasar em qualquer lugar!

Não perca mais tempo e adquira já a sua blusa cropped de oncinha! Com ela, você vai se sentir poderosa, confiante e ainda mais linda! Não deixe essa tendência passar!

01 - Cropped Onça T-shirt Animal Print

Imagem Cropped Onça T-Shirt Animal Print
Imagem: dafiti.com.br

A blusa T-Shirt Cropped Onça Animal Print é a alternativa ideal para quem busca estilo e jeito despojado em um só look! Confeccionada em malha de viscose com elastano, ela proporciona uma ótima sensação ao vestir. 

Com estampa de Animal Print e modelo de manguinha básica, essa blusinha é a peça ideal para compor looks casuais e descolados. Seu estilo cropped blusinha valoriza as curvas do corpo e é versátil, podendo ser usada em diversos locais. 

Com tecido de excelente qualidade e acabamento impecável, ela é uma peça que você pode utilizar frequentemente pelas ruas, no trabalho ou lazer! 

02 - Cropped Onça Regata Animal Print  

A blusa cropped onça é uma peça ousada e moderna que vai deixar qualquer look mais selvagem! Confeccionada em malha encorpada e estampada com o print do tigre, ela é perfeita para as mulheres que gostam de marcar presença. 

Com comprimento curto e caimento justo, a modelagem cropped é ideal para compor um visual despojado e cheio de atitude. O decote reto e as alças finas com reguladores garantem um ajuste perfeito ao corpo. 

E para dar ainda mais conforto e segurança, a regata possui forro em malha na parte frontal. Seja para um look casual ou para uma ocasião especial, essa regata cropped animal print é a escolha certa para quem busca estilo e personalidade.

03 - Cropped Onça Tule

Imagem Cropped Onça Tule
Imagem: cea.com.br

A blusa cropped onça é a escolha perfeita para quem busca um visual fashion e ousado. Confeccionada em tule com estampa animal print de onça, ela traz uma mistura de elegância e selvageria. 

Com decote ombro a ombro e acabamento elástico, a peça possui um charmoso cordão decorativo que adiciona um toque de sofisticação. As mangas longas modelo sino trazem ainda mais estilo para a blusa, enquanto o forro no busto garante conforto e segurança. 

Com caimento reto, comprimento cropped e acabamento elástico, essa blusa é a escolha certa para as mulheres que querem se sentir poderosas e estilosas.

04 - Cropped Onça Marrom 

A blusa cropped onça é uma peça incrível e cheia de estilo. Confeccionada em poliviscose de alta qualidade, ela apresenta um padrão de estampa de onça marrom deslumbrante. 

Com um decote em V e elegante, os ombros franzidos acrescentam um toque sofisticado, enquanto as mangas curtas bufantes com elástico e babado no punho oferecem um toque feminino e delicado. 

O destaque da blusa é o franzido frontal regulável com cordel funcional, permitindo ajustar o comprimento e o caimento de acordo com o seu estilo e preferência. Esta blusa cropped oncinha é perfeita para quem deseja um look moderno e cheio de elegância. 

05 - Cropped Onça Alças Finas

Imagem Cropped Onça Alças Finas
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa cropped onça é uma escolha mais que perfeita para quem deseja um look ousado e casual. Com um decote em coração e alças finas reguláveis, esta peça é feita de viscose sustentável estampada com animal print, proporcionando um visual elegante e sofisticado. 

A blusa super cropped é ideal para os dias de calor, oferecendo conforto e frescor! Além de ser uma peça bonita e charmosa, é também ecologicamente correta. Combinando com shorts, saias ou calças de cintura alta, essa blusa é uma opção versátil e prática para quem busca um visual casual e ousado.

06 - Cropped Onça em Tule

A blusa cropped onça em tule é uma escolha elegante e moderna para quem quer se destacar com um visual fashion, elegante e sensual! 

Com alças finas reguláveis e estampa de coração em tom de bege, essa peça imita o clássico animal print, trazendo um toque sofisticado e ousado para o seu look. O fit cropped renner é um must-have em qualquer guarda-roupa, e este modelo em particular é uma opção versátil que pode ser facilmente combinado com jeans ou saias de cintura alta. 

Com caimento ajustado e decote em V, esta blusa é a escolha perfeita para quem quer se sentir poderosa, elegante e sensual! 

07 - Cropped Onça em Viscose

Imagem Cropped Onça Em Viscose
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa cropped onça em viscose é exuberante, sofisticada e elegante. Para quem quer se destacar. Com uma estampa animal print de onça em tom de laranja, essa peça é arrojada e selvagem. 

Com manga curta e amarração na cintura, a camisa cropped é a escolha perfeita para quem quer um look moderno e descontraído. A estampa de onça é uma das mais cobiçadas de todas, trazendo um toque de ousadia e atitude para qualquer visual. 

Combine com shorts, saias ou calças de cintura alta para um look completo e arrasador. Com essa blusa cropped oncinha, você não passará despercebida!

08 - Cropped Onça Estampa Romântica

A blusa cropped com estampa de flores é uma peça feminina e delicada que traz um toque romântico e alegre ao seu look. Com uma estampa de flores brancas sobre um fundo marrom, essa peça é perfeita para os dias mais quentes. 

Com manguinha curta, ela pode ser usada também como ombro a ombro, o que a torna ainda mais versátil e estilosa. Com barra e decote com elástico fino e lacinho na frente, essa blusa é cheia de detalhes charmosos e delicados. 

Combine com shorts, saias ou calças de cintura alta para um visual completo e arrasador. Com essa blusa cropped oncinha, você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião.

09 - Cropped Onça em Jacquard

Imagem Cropped Onça Em Jacquard
Imagem: lojasrenner.com.br

A blusa cropped onça em jacquard é uma peça incrível que traz um toque despojado ao seu estilo. Com uma estampa animal print onça em cor laranja, ela é perfeita para quem quer se destacar aonde for! 

O modelo cropped, com amarração no pescoço e puxadinho no busto, é super moderno e descolado. Combinada com suas melhores calças, shorts ou saias, ela traz um visual fantástico e cheio de personalidade. 

Se você quer uma peça que chame a atenção e te faça sentir poderosa, essa blusa cropped oncinha em jacquard é a escolha certeira! 

10 - Cropped Onça FiveBlu

A regata cropped da marca FiveBlu é a peça perfeita para quem busca estilo e conforto. Confeccionada em cor bege, a peça apresenta uma modelagem reta que valoriza o corpo feminino, com decote redondo que proporciona um visual despojado. 

A estampa de oncinha é o toque final, conferindo charme e elegância ao look. Combinando com calças, saias ou shorts, esta regata é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, seja para um passeio casual ou uma saída noturna. Aposte nesta tendência e fique na moda com a FiveBlu!

11 - Cropped Onça Diacollani

Imagem Cropped Onça Diacollani
Imagem: cea;.com.br

A blusa cropped feminina manga longa da Dicollani é uma peça que logo se destaca por sua amarração na cintura.

Confeccionada em poliéster e elastano, a peça tem um caimento ajustado ao corpo, destacando as curvas femininas. A estampa de animal print traz um ar selvagem e descontraído para o look, combinando perfeitamente com peças jeans, saias ou shorts. 

Além disso, as mangas longas conferem um toque de elegância à peça, que pode ser usada em ocasiões especiais e eventos mais formais. Aposte nessa blusa e arrase por onde for!

12 - Cropped Onça Princesa Além dos Mares

Viva a realeza com a blusa cropped da coleção Princesa Além dos Mares. Confeccionada em viscose leve e fresca, a peça conta com a estampa de animal print mais cobiçada da temporada. 

Com modelagem confortavelmente ajustada ao corpo, a blusa cropped oncinha ainda conta com lastex na parte posterior para melhor adaptação. 

O decote princesa com argola decorativa e recorte vazado na parte frontal acrescenta aquele toque de sofisticação. As mangas bufantes com elástico aplicado nos punhos formando babados completam o visual digno de uma princesa moderna e antenada com as tendências da moda.

13 - Cropped Onça Top Farm 

Imagem Cropped Onça Top Farm
Imagem: posthaus.com.br

O top cropped Farm é a escolha ideal para quem quer estar sempre na moda! Com uma estampa de oncinha marrom bicolor, a peça é confeccionada em viscose e lastex, o que garante um ajuste perfeito ao corpo. 

A modelagem justa e o decote em V com forro deixam o look ainda mais charmoso e elegante. As alças finas com regulagem permitem um ajuste perfeito, proporcionando o máximo de conforto durante o uso. 

Ideal para usar com shorts, saias e calças de cintura alta, o cropped top da Farm é a escolha certa para um visual moderno e descolado.

14 - Cropped Onça Lança Perfume

A blusa cropped onça da marca Lança Perfume é o item perfeito para quem busca estilo e conforto. Com uma modelagem ampla e gola curta, a peça é confeccionada em tecido macio e resistente, garantindo um caimento perfeito ao corpo. 

Além disso, a blusa apresenta manga curta e fechamento com zíper, garantindo praticidade ao vestir. A estampa de oncinha, em tons de preto e branco, confere à peça um toque de sofisticação e elegância, tornando-a ideal para compor looks para diversas ocasiões. Não deixe de adquirir essa peça incrível para o seu guarda-roupa!

Perguntas Frequentes:

Como se popularizou o cropped? 

O cropped, ou blusa cropped, é uma peça que se popularizou nos anos 40, durante a Segunda Guerra Mundial. Com a falta de tecidos e a necessidade de economizar material, as mulheres começaram a cortar as barras de suas blusas e camisas, criando um estilo mais curto e descontraído.

Porém, foi nos anos 80 que o cropped se tornou um verdadeiro ícone da moda. Com a influência da cultura pop, a peça ganhou diversas variações e foi utilizada em diversos estilos, desde o punk rock até o hip hop.

Hoje em dia, o cropped é uma peça muito versátil e pode ser encontrada em diferentes tecidos, estampas e modelos, desde o mais despojado até o mais elegante. A peça se adaptou aos diferentes estilos e se tornou um item indispensável no guarda-roupa de muitas mulheres.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.